Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque aconteceu com a contagem de posts?

+20
Pati_ps
Ragna
A3
Condemner4000
Micro
Heitor S.
nikinini123
Yruca
addam19
Black Pearl
DaniloT_DS
Fredgrotle
Lolzer
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Matt Winchester
Davi
Robert Jurgen
GodMew
pietrosaggioro
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Condemner4000 Ter 7 Dez 2010 - 0:22

GodMew escreveu:Ferias?
O Robert sempre deixou bem claro para com os outros admins de que não é 100% a favor do fórum. No entanto ele também sempre trabalhou por ele e ninguém pode apontar nada a ele nesse aspecto.

Vocês têm um contador de conversas em casa?
Têm um contador de conversas na escola, no shopping, etc...?
Então para que querem o contador no fórum?
Só existem 2 motivos para isso, e o mais comum é exactamente a importância que os usuários acabam dando ao numero de posts, como se fossem mais que os outros ou mais ou menos noobs por ter um grande numero de posts.

Desculpe se não converso com frequência com o robert e não fiquei sabendo do desgosto dele com o fórum.

E na verdade isso está sendo uma discussão, até agora, saudável e, que por motivos óbvios, não chegará em lugar nenhum. Então, pra que chegar aqui com hatin'? Deixa o pessoal que não tem nada pra fazer discutir isso por um dia que amanhã cedo ninguém vai estar falando bosta sobre isso.

É uma questão de tempo e vocês deviam saber isso.

Não estou querendo meter pau, só estou dizendo o que acho.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por nikinini123 Ter 7 Dez 2010 - 0:26

No começo eu achei estranho a contagem de posts ter sumido
Eu gostava dela e ainda gosto
Mais com o passar do tempo(pouco dias)eu me acustumei e nem ligo mais
É claro que coisas como tirar as estatisticas atrapalham em algumas coisas tipo eu tava querendo saber aonde eu postei hoje mais não acho
Mais não interfere em nada no forum
Eu acho que para o forum ficar melhor os membros deviam de discutir sobre o anime/jogos/mangás e etc de pokemon e não ficar só no OFF e coisas do tipo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por GuiGC Ter 7 Dez 2010 - 1:21

Vou dar minha opinião aqui:

Sério, se eu fosse o Robert abandonava este fórum, porque ele trabalha e tem facu, chega cansado em casa e ainda arruma tempo pro fórum ao inves de estar descansando ou outra coisa que ele gosta de fazer. Pera ai gente, é apenas um número bobo que não influencia em nada (pelo menos era para não influenciar), e não venham com esse mimimi de querer ver onde postou, porque se você não flooda escreve +/- 7 a 10 mensagens, isso é claro, aconpanhando fics, comentando notícias, jogando em alguns jogos, e dando opiniões no papo livre, então se você não consegue lembrar onde postou mais rencentimente, vá para o médico, pois sua memória é ruim.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Lukinha$ Ter 7 Dez 2010 - 9:48

GuiGC escreveu:Vou dar minha opinião aqui:

Sério, se eu fosse o Robert abandonava este fórum, porque ele trabalha e tem facu, chega cansado em casa e ainda arruma tempo pro fórum ao inves de estar descansando ou outra coisa que ele gosta de fazer. Pera ai gente, é apenas um número bobo que não influencia em nada (pelo menos era para não influenciar), e não venham com esse mimimi de querer ver onde postou, porque se você não flooda escreve +/- 7 a 10 mensagens, isso é claro, aconpanhando fics, comentando notícias, jogando em alguns jogos, e dando opiniões no papo livre, então se você não consegue lembrar onde postou mais rencentimente, vá para o médico, pois sua memória é ruim.
É, só que nós, moderadores precisamos ver onde os membros postam e quanto postam, pois sem esses numeros algumas coisas que queremos por em pratica não irão funcionar, sem falar do flood account, que se tornará falho. Espero que ao menos algum adm leia a minha mensagem /._."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por A3 Ter 7 Dez 2010 - 10:21

Ok, agora eu cansei.

O assunto deste topico já está saindo de rumo, saindo não, já saiu a tempos.
Ok, então vamos lá:

Estatisticas, numero de post... ok, se isso influenciava, acabou. E não venham com mimimimimi de querer ver seus post² faça como Robert ensinou.

Isso é apenas uma questão de costume .-. Sim minha gente, costume!
Antigamente, a ideia de buttons acima dos avatares, era de total panico! (sem exageros) agora que o povão já acostumou, não vi mais ninguém reclamando aqui.
O Novo layout, teve alguns (inclusive eu...) que não foi muito a favor. Hoje, já estou me acostumando, e muito bem. Temos que nos adaptar as mudanças, não faze-las que adaptem a nós. A estatisticas agora ficará assim, até a segunda ordem... Pensem no lado dos adm, no caso, do Robert, Tente agradar 7000 membros de uma vez!
Ahá, no dia que você conseguir, posta aqui como fez, ficariamos muito agradecidos para sabermos de tal proeza. Confesso que, depois do post do Jurgen, vi mais além, vi o lado dele. E por agora, entendo, e aprovo. Agora, pode dizer: Nossa, como o A3 muda de opnião! O=
Se quiser, pensar assim, pense. Mas ao meu ver, estou aprendendo com a vida online, e sabendo o que pode ser facil e o que não. Como você já, disse, sou moderador, tenho que ter uma opnião mais concreta sobre o forum, e confiar mais em minhas atitudes. Terei minha opnião concreta, até que alguém prove que estou sendo errôneo. Pensarei novamente o que eu vou dizer.

Rafael13 escreveu: [...]

Por experiência própria, deixo minha opinião: Prefiram meia dúzia de inteligentes pacíficos do que 300 posts nonsense que irão poluir o fórum, com intuito de divergir opiniões e criar 'panelas'... Porque isto é uma GRANDE merda de se contornar uma vez que começa.

O fórum está bom assim. =]

Agora, eu concordo.
E é verdade, meu conceito estava errôneo Robert... Errôneo... Flood não movimenta o forum, apenas o polui.
o que adianta um topico com 7 paginas, sendo que tudo é apenas "enchissão de liguiça"?
Eu particularmente, nem tenho vontade de ler certos post.
Pense o que quiser, Mas agora tenho uma opnião concreta sobre isso.

Robert escreveu: [...]
é preciso da boa convivência entre os usuários. É isso o que eu penso, é isso o que eu lhes peço.

Pode ser que isso ajude, pode ser que isso não ajude, mas começarei de mim. Eu posso até dizer: Vamo lá minha gente! etc... isso vai ajudar? apenas ignorarão. Então, o que eu vou dizer será apenas: Eu, Eu, farei o possivel para fazer a minha parte, pensarei 3 vezes ou até 4 antes de postar, dizer o que eu penso, ou deixo de pensar, se isso vai ser produtivo ou não. Você é um cara que (Robert), por mais que ache o forum... *procurando a palavra certa*
Bom, Não sei que palavra pode completar, essa frase da forma como quero, talvez essa palavra nem exista. Mas, prosseguindo, Por mais que ache o forum [...] Você sempre Zelou dele, Sempre fez grandes coisas aqui, Você precisa fazer isso? que obrigação tens? Nenhuma. Somos Voluntários. Apenas Isso. Você faz facul, mas ainda consegue achar tempo para aqui. Apenas digo... Meu sincero obrigado... Especialmente para você jurgen, e a todos que contribuiram ao forum.
E digo uma coisa, para todos.
Se você só consegue criticar, ponha-se no lugar deles, e veja se é facil agradar a todos. Se tem uma solução viável, Poste aqui com um Post Construtivo, e exponha sua opinião. É o que eu acho, é o que eu penso, é a minha opinião.

Enfim, agora tenho que ir, tenho que arrumar algumas coisas aqui.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 7 Dez 2010 - 12:02

É verdade, a maioria do pessoal que postou aqui está entre os 20 mais postadores do fórum... acho que a contagem de posts foi tirada de uma maneira inadequada, tipo, como irão saber que um usuário postou mais de 50 posts em um dia sendo que agora não tem mais a contagem de posts? Acho que deveriam dar uma espécie de limite de posts para que não floode, tipo, postar 20 vezes no dia ou 15. Seria controlado e ninguém iria chamar um ou outro de flooder, né?
Fui contra a retirada da contagem de posts...


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Blizzard knight Ter 7 Dez 2010 - 12:22

Eu não sou contra a retirada da contagem de posts, mas sem as estatisticas fiquei sem a ferramenta de procura de mensagens de um determinado membro. mimimi

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Black Pearl Ter 7 Dez 2010 - 17:35

Ainda insistem no Tpc?

Reflitam um pouco,vocês poderiam estar fazendo tantas coisas boas,e estão aqui,discutindo sobre um assunto que não vai mudar em nada na vida de nenhum de vocês,esses assuntos deveriam ser discutidos SOMENTE na Staff do fórum/site,olha a polêmica que dá..

Danilo,acho que agora pode trancar o tpc -q

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Dewloren Ter 7 Dez 2010 - 17:57

Cheguei atrasado mas tudo bem.

Eu não achei necessária a retirada da contagem de posts da pessoa, até porque, usando certa variável é possível saber exatamente sua quantidade de posts ._."

Por exemplo, eu atualmente estou com 0 posts, e esse nº está crescendo, visto que eu sou um dos maiores flooders postadores do fórum, justamente depois de você tio Mauro (finalmente acertei teu nome)!

Eu nem me dei falta da contagem de posts, devido a tal variável, mas essa foi uma medida meio drástica (e sem efeito) para inibir os flooders. O certo seria uma penalidade efetiva.

Ah, a tag:
Código:
{USERCOUNTPOST}

via
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por DaniloT_DS Ter 7 Dez 2010 - 22:18

Tópico trancado.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu com a contagem de posts? - Página 4 Empty Re: Oque aconteceu com a contagem de posts?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos