| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 | |
|
+4Kurosaki Mud Dream Lavi INidow 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
INidow Membro
| Assunto: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Dom 5 Dez 2010 - 13:45 | |
| Goan: a região do ir para uns!
Sobre o autor e a obra: Essa é minha primeira fan fic, mas não me falta experiência pois já li muitas e em cada uma aprendi um pouco de como construir uma leitura atraente e divertida para os leitores. Essa fan fic na verdade veio de uma hack rom (pokémon Zap, Arctic e Molten), porem os tempos se passaram e minha vontade por hack roms se acabou, existem ate versões beta sobre a mesma porem ainda no modo “infantil” de Pokémon, a minha real proposta nessa fic é demonstrar a realidade de um “mundo Pokémon”, ou seja um lugar onde há violência, perigo, morte... algo q sempre esta por fora dos padrões do anime, tornando uma aventura mais excitante, e onde o próprio protagonista não demonstra nenhuma relação de compaixão, nem afeto, principalmente por seus pokemons, sendo assim um jovem caracteristicamente sociopático. Nesse mundo onde pessoas usam brigas de pokemons por dinheiro, entre outros que usam para o crime( como a equipe rocket, que não possui membros idiotas e muitos menos tem o objetivo de apenas capturar míseros pokemons... ), existe espaço para aventureiros que sempre opinam por uma boa aventura em busca de vencer os desafios e se tornar um mestre Pokémon! (clichê horrível) Então espero que gostem da minha fic, pois já não me faltava entusiasmo para criá-la!
Atenção: a estória apresenta linguagem grosseira, conteúdo violento e sátiras sociais.
PRÒLOGO: Desabafo
Chamo-me Lucas, mas todos me chamam de “o velho” porquê meu loiro cabelo está mais para grisalho que nem a minha pálida pele, para falar a verdade o branco me persegue, só uso jaquetas brancas sempre com uma camiseta azul por baixo junto de minhas calças jeans e meu tênis prata, a única ironia em mim é meus olhos pretos que sempre me deixam um tom de maldade, quando me olham dizem que pareço mais um zumbi do que um ser humano! Pra falar a verdade não me preocupo nem um pouco com o que os outros dizem, afinal eu não preciso de ninguém, moro apenas com a minha mãe, meu pai, passou a vida estudando pra se tornar um professor pokémon, eu não acredito como ele perde a vida dele naquele laboratório o dia inteiro conversando com garotos boiolas sobre pokémons, estão sempre perguntando por ele em casa “ O Professor Arthur está? ” já quase mandei aqueles moleques irem se [palavra censurada]! Pobre homem, meu pai, nunca tira aquela bata branca, está sempre junto de seu uniforme, e de tanto passar horas na frente do computador está sempre usando óculos escuros especiais pois a sua vista é uma droga, e de tanto trabalhar já está quase careca, mas o problema é dele, porém ele quer que eu entre nessa vida medíocre, vida de treinador pokémon, pra falar a verdade, não me interesso nem um pouco por essas aberrações, toda vez que ligo a televisão vejo apenas um bando de vagabundos tirando a vida de outras pessoas por dinheiro usando os pokemons, eles representam o maior perigo para nossa sociedade, mas meu pai como sempre, insiste nisso... Ele acha que quando um Pokémon cuidado com carinho amor e atenção se torna até um grande amigo... tenho nojo de ouvir ele falando disso, onde é que nesse mundo as pessoas se importam com amizade?
Semana passada eu fiz 16 anos, e meu pai como presente, mesmo eu não tendo pedido nenhum, me deu uma coisinha chamada Eevee, é até um troço agradável de ser ver, mas ainda sim enche muito o saco, a vontade que eu tenho é de me livrar dele o mais rápido possível, porem não quero decepcionar meu pai, afinal não sou independente ainda, mas isso é só uma questão de tempo até que eu vá embora de casa e possa ter a minha liberdade.
Moro na região Goan, ao oeste de Jotho provavelmente você a conhece é como todos dizem: “a região da ida para uns!” para mim isso é uma grande merda! Desculpe senhor por eu falar assim, mas eu nem queria estar aqui na verdade queria estar em casa, mas eu precisava de alguém pra desabafar.
Essas foram as palavras de Lucas diante de um psicólogo que atendia as pessoas no metro de uma região do Japão. Logo após seu discurso, Lucas se levanta sem nem ao menos ouvir a observação do psicólogo e joga 3000 ienes dentro de um pote, um valor maior do que o psicólogo cobrava, na verdade aquele homem velho sempre estava ali para na verdade ajudar as pessoas, usava sempre um terno muito bonito, olhos castanhos e uma aparência bem preservada, tinha uma barba branca bem feita cobrindo a parte inferior de sua face, usava um relógio de ouro, sinal de que ele era na verdade um homem muito rico mas ninguém sabia qual a história daquele homem que sempre estava ali atendendo as pessoas em seus problemas pessoais, na verdade ele nem se preocupava com o dinheiro, mas é que alem das pontes as pessoas se suicidavam no metro também, ele sempre diz ser uma honra fazer as pessoas acharem sentido para suas vidas e diz sempre se sentir bem quando alguém agradece pelo seu trabalho.
Lucas é um adolescente normal como qualquer outro, mas vive em um mundo onde tudo esta relacionado a pokemons, e ele odeia tudo isso, o mundo na verdade não é um bom lugar para se viver, incêndios acontecem constantemente por causa dos monstrinhos de fogo, como vulpix e charmander, blackouts com maior freqüência graças as terríveis voltagens de uns electabuzzes e pikachus, e nem é necessário citar a criminalidade, arma de fogo nenhuma se compara ao poder destrutivo desses monstrinhos, na lei do Japão diz que batalhas Pokémon só podem ser realizadas em campos abertos e sem danos naturais, mas ninguém respeita essa lei, e a proibição dessa rinhas já foram discutidas várias vezes nas câmaras do governo, só que nada se resolve, afinal pokemons são da guerra e mesmo sem humanos eles continuarão a se matar, Lucas apenas é revoltado pela existência desses monstrinhos mas sabe que um dia terá que se juntar ao lado deles, porquê ele sabe que não pode vencê-los...
E foi nesse pensamento que Lucas retornava para casa no metrô, pensando em como acabar com esse mundo de pokemons, acabar com esse mundo de guerra, e não duvidemos de sua capacidade, Lucas tem uma mente brilhante é um bom aluno mas toda sua esperteza se esconde atrás de um garoto sínico, sempre agradando a todos mas sempre por um objetivo, é por isso que Lucas não tem amigos, e quando os tem, sempre são para algum uso pessoal e logo são descartados... isso arrecada em Lucas uma lista enorme de inimigos porém ele sempre sabe de um jeito de isso não o prejudicar, está sempre usando mais gente para se sair bem em qualquer e todo tipo de situação mesmo que isso as prejudiquem. Outra característica da frieza de Lucas ele não tem piedade e não se importa com os sentimentos dos outros, tornando ele um garoto com traços sociopáticos causados pela sua revolta de um mundo terrível em que ele vive.
End
Prévia: Lucas se decide, tem uma brilhante idéia de como viver em paz, mas isso requer enganar os próprios pais, sem rumo na vida ele sabe do que precisa e sabe como fazer isso e não descansará até conseguir o que quer... a paz!
Bom pessoal, como sei que é minha primeira Fan fic provavelmente errei e muito! então estou aberto a críticas construtivas, que possam de algum modo ajudar-me a melhorar o meu desempenho então até o próximo epi : ) ________________ FC: 5043 - 2765 - 7695minha friend safari: Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1 por favor avisar por pm ; )
Última edição por IRON NIDOW em Dom 16 Jan 2011 - 18:20, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
| | | Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Dom 5 Dez 2010 - 14:57 | |
| Fic muito interessante, um garoto revoltado com... Pokémons? Isso sim é uma ideia nova! Acabou de ganhar seu primeiro leitor!
Notei alguns pequenos erros, principalmente de pontuação a meu ver, mas nada que melhore com o tempo. Uma dica é escrever no Word, ele aponta seus erros, tanto ortográficos como de pontuação, para por corrigi-los.
~Ja ne! ________________ Sign by myself Avatar by my friend LeoB! Thanks! =) Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr | |
| | | Dream Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Dom 5 Dez 2010 - 15:09 | |
| Sobre sua ortografia não faço a menor idéia ^^,só horrível com isso e mesmo se estivesse na minha cara eu não ia percebe. Adorei a idéia de um anti-herói sem essa de ser gentil e legal com todo mundo, e você abordo bem o tema como seria a convivência do Homem com o pokemons , sem essa de viverem em perfeita harmonia o humano com certeza acharia um jeito de explorar os pokemons. Gostei do seu tema e como você vem explorando a estória vou continua lendo.
| |
| | | INidow Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Seg 6 Dez 2010 - 22:13 | |
| Lavi-kun - Haha fico feliz que tenha gostado espero q sempre leia pq afinal qro diertir o pessoal e nada mais XD, há obrigado pela dica, realmente eu criei o texto como uma diálogo só e no primeiro parágrafo está carente de pontuações irei concertar agora mesmo.
Dream - valew cara, bem essa era minha real proposta, sem essa de ash ketchum sem essa de sonhador, o negocio dessa fic é revolta, guerra, persistencia e realidade.
VALEW GALERA AEW QUE COMENTOU SÓ TENHO A AGRADECER AFINAL ESSA FIC É PRA VCS!
agora sem mais delongas o primeiro epi:
CAPÍTULO 1: O Plano
Enquanto a viagem chata do metrô não acabava, Lucas só pensava em como chegaria em sua cidade e veria os malditos garotos e seus miseráveis pokémons, mesmo estando um pouco mais calmo graças ao seu desabafo com o psicólogo que ele havia conversado, seu grande ódio pelas criaturinhas sucumbia eternamente a sua alma...
– Bem, felizmente amanha irei tirar minha carteira de motorista! já estou com todas as licenças pagas, então é só eu me dar bem no teste e poderei dirigir meu carro em paz e passar umas férias em Margine – pensava Lucas tentando esquecer um pouco, o seu problema.
Logo Lucas já estava em casa, cidade de Ectalla. E mesmo com a viagem sem propósito nenhum ele esboçou um pouco de satisfação em chegar em casa de novo.
– Bem, acho que vou ver meus e-mails e depois tirar um cochilo, agora que são quatro horas da tarde e sete horas eu tenho que trabalhar...
Lucas trabalhava como auxiliar gráfico, criava panfletos, anúncios, cartazes e etc. para uma gráfica da cidade de Aladom, a cidade industrial de Goan, a maior fábrica de pokébolas do mundo ficava em um ginásio pokémon de Aladom. Lucas sempre se comunicava com a gráfica apenas através de e-mail. Enquanto Lucas checava seus e-mails para saber se havia muito trabalho ou não, um dos e-mails se destacavam, era intitulado como “Os ventos sopram em várias direções”. Lucas realmente não fazia idéia de quem era aquele e-mail, e não hesitou em abrir ele logo de uma vez. No e-mail estava a seguinte mensagem:
Você provavelmente não sabe quem sou, mas eu sei quem você é e logo saberá quem sou também, estou realmente interessado no seu plano, tenho certeza de que você é capaz e com a minha ajuda posso tornar seus sonhos reais, neste e-mail está com um anexo, e esse tem tudo do que você precisará para acabar com todos os vermes que usam pokémons.
O espanto de Lucas foi enorme ao ler a carta, logo embaixo havia um símbolo de uma rosa dos ventos com os quatro principais pontos cardeais, e a assinatura indicando o escritor da carta: “Éolo”. Lucas pensou um pouco antes de abrir o anexo, afinal ele já de cara sabia que apenas uma pessoa poderia ter enviado este e-mail, e era o psicólogo do metrô, e quando ele abriu o anexo, um largo sorriso macabro saiu de sua boca, seus olhos e sua cabeça baixaram para conter a face demoníaca de alegria que se incorporava no rosto de Lucas. De uma coisa temos certeza, aquele anexo tinha algo de muito importante!
Segundo a mitologia grega, Éolo era o deus dos ventos, uma vez ele colocou todos os outros ventos dentro de uma sacola para ajudar Ulisses a chegar em sua terra natal, mas a tripulação do heroi deixou-os escapar e a embarcação foi ao reencontro de Éolo mas este zangado os expulsou de lá.
– Acho que é só o que eu precisava, se isso que está nessa carta realmente for verdade, finalmente terei a tão sonhada paz neste mundo!
Lucas ligou a televisão e colocou no canal de noticiário, e ficou pensando um pouco, parecia estar esperando alguma notícia em especial.
– Para fazer isso precisarei de um financiamento, meu salário não irá pagar uma viagem inteira por esta região.
E logo de cara Lucas lembrou de seu pai e a vontade dele de que Lucas se tornasse um mestre Pokémon.
– E é claro precisarei daquela coisinha – disse Lucas pensando em que a utilidade de seu Eevee será para iniciar seu plano.
De qualquer jeito Lucas precisaria se tornar um treinador pokémon para poder executar seu plano.
– Bem não posso chegar logo pro meu pai dizer: Pai! Quero ser um treinador, ele sabe que não sou muito interessado nisso, começarei apenas com perguntas e logo com propostas... – imaginava Lucas em seus primeiros pensamentos diabólicos de acabar com o mudo de guerra pokémon.
Ao anoitecer, Lucas acorda de seu cochilo e deixa a televisão ainda ligada, e vai direto falar com seu pai, saindo de sua casa ele já se preparava seu emocional disposto a se caracterizar o interesse pelos pokémons, durante a ida até ao laboratório de seu pai. Lucas atravessava a paisagem da cidade de Ectalla, certamente uma cidade muito pequena apenas com algumas casas e uma loja pokémon, era uma cidadezinha do interior, onde geralmente é em cidades assim que ficam os laboratórios pokémon, a cidade era cercada por alguns bosques, ao norte havia uma ponte inacabada sobre o mar que ligaria a parte sul de Goan com a parte Norte, ao sul da cidade ficava algumas montanhas ao redor de uma estrada que ligava Ectalla à cidade de Margine.
– Espero que não haja nenhum pirralho por lá, odeio esses garotos medíocres! – mais uma vez em seus pensamentos Lucas demonstrava seu ódio.
Chegando ao laboratório Lucas bate na porta e um dos assistentes do seu pai abre-a.
– Oh! Lucas! Que bom ver você aqui, faz tempo que você não vem aqui. – Respondeu o sorridente homem que sempre notou que Lucas tinha um parafuso a menos.
– Meu pai está? Preciso falar com ele. – Você quer entrar? Ele está logo ali cuidando da pokéagenda. Parece que ele queria dar ela para você mas você sabe não é, você nunca demonstrou interesse por pokémons... – disse o homem com sarcasmo tentando atingir o emocional de Lucas.
Lucas se contêm para não demonstrar o seu tom de desgosto com o comentário do homem porém responde sorridente como se fosse apenas uma brincadeira.
– haha! Sabe isso era antes, eu estou até me acostumando com eles, desde que meu pai me deu aquele eevee minha relação com pokémons vem melhorando a cada dia!
O homem olhou confusamente para Lucas, mas mesmo assim o guiou sem dizer mais nenhuma palavra até seu pai que estava sentado na mesa mexendo na pokeagenda como dito anteriormente. Para a sorte de Lucas não havia nenhum moleque para incomodar ele. O Homem se retirou e seu Pai sorridente fala com Lucas.
– Ah! Oi Lucas o que você quer? – Pai, sabe ultimamente, eu estou me sentido um pouco confortável com meu Eevee sabe, ele até é um bom companheiro quando estou só no meu quarto – diz Lucas com uma “máscara” de meio envergonhado para enganar seu pai e fazê-lo achar que ele se arrepende de não se interessar muito pelos pokémons anteriormente. – Que notícia boa meu filho! – responde o pai de Lucas um pouco mais esperançoso. – Pai eu realmente fiquei interessado nos poderes dos monstrinhos, mas meu Eevee é um bichinho muito fraco, gostaria de saber qual pokémon poderia ser capaz de colocar o mundo aos meus pés.
O pai de Lucas se preocupou um pouco com essa pergunta, pois sabia que seu filho era ambicioso, mas logo depois ele percebeu que se talvez Lucas quisesse alcançar esse objetivo deveria se tornar um treinador dos bons e isso o animou na hora de responder a pergunta de seu filho. Arthur (Pai de Lucas) levantou e pegou um livro na estante de livros, era um livro de histórias e lendas de Goan, e abriu na página intitulada: O templo da tempestade.
– Em nossa região Lucas tem uma torre, você já a conhece não é? O Templo da Tempestade, lá vivem três pássaros sagrados nos quais os monges protegem como se fosse a própria vida! E é lá que estão os pokémons que deixariam essa região inteira aos seus pés!
– Mas pai, existem outras criaturas ainda mais fortes? – Sim, existem, mas dizem são somente lendas...
Lucas era cético, não era de acreditar em histórias de fantasia, enquanto algumas pessoas jurariam até a própria morte que existem gatos do tamanho de fios de cabelo que teriam o código genético de todos os pokémons...
– Ultima pergunta pai, qual dos três pássaros é o mais forte?
Arthur virou 2 páginas e lá estava a foto de um pássaro com um bico mais parecido com uma espada, e penas que pareciam espetos, garras afiadas e mortais, um olhar de sanguinário, e por seu corpo saiam rajadas de eletricidade.
– Bem considerando os estudos, o Zapdos é o mais forte dos três, ele é considerado assim por seu tipo, velocidade e poder de eletrecidade que combinados, podem até derrubar os outros dois pássaros!
Segundo aos Tiers da smogon, o Zapdos é classificado como OU(overused) uma classe superior aos UU(underused) respectiva classe de Moltres e Articuno.
Lucas olhou para aquele pássaro como se fosse um pote de ouro, seu olhar estava tão fixo no desejo daquela criatura, que seus olhos tremiam diante do livro, e se aproximava daquilo como se fosse capaz de entrar no próprio para a obtenção do monstro que soltava raios pelo corpo. E no meio do clímax de seu olhar os lábios de Lucas se mexeram em gaguejo ditando o nome da ave:
– Za-a-p-dos!
Prévia: O plano de Lucas saiu perfeitamnte, seu pai financiará sua viagem, Mas o que continha no anexo de Éolo? Será ele mesmo o psicólogo do metrô? E porquê a atração de Lucas para com a ave elétrica se ele odeia os pokémons? | |
| | | Dream Membro
| | | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Seg 13 Dez 2010 - 23:41 | |
| Uou, Iron Nidow, gostei de sua fic Bela narração e descrição, capítulo de bom tamanho. Criatividade tbm boa. Erros: Apenas acentuação, tome cuidado com eles, são chatos de perceber e especialmente os diferenciais, como metro e metrô. Vi também eletricidade escrito errado, mas nada demais Gostei mesmo, continue assim Até mais Fui... | |
| | | INidow Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Sáb 8 Jan 2011 - 13:56 | |
| Tudo bem faz quase um mes que não posto cap novo mas é que não tem muita galera comentando, mas desculpas aew e eu prometo nao fazer isso denovo.
Monfernogus - valew cara fico feliz que goste da fic, se espera ver sangue o lugar é aqui. quanto aos acentos é, realmente eu to dandio uams mancadas mas como nada é perfeito eu vo tentar prestar mais atenção. já que o word não diz tudo porque algumas palavras tem um dignificado acentuado ou não e o word não busca sentido nas expressões...
Dream - aew cara valew por continaur lendo, é bom saber que as pessoas realmente gostam da fic, mudei a fonte com a tua dica não usarei mais a comic sans apenas o bom e velha fonte que sempre fica aqui XD
Mud_ril - nossa eu sou muito burro, nem sabia que eletrecidade se escrevia eletrIcidade, e realmente o metro foi vacilo geral, mas vo tentar ser mais atencioso valew manow
VALEW A TODOS OS QUE LEEM MAS NÃO COMENTAM, SERIA BOM SE A GALERA COMENTAR SO PRA UM ELGOGIO SE NÃO TIVER MUITO O QUE FALAR, EU FICARIA MUITO FELIZ.
OUTRA, SE A GALERA QUERER PARTICIPAR DA FIC MANDA UMA PM AI E MANDA TEU PERSONAGEM, COMO ELE VIVE E POKES ATE A QUARTA GERAÇÃO, MAS OS PERSONAGENS SERÃO APENAS PRA PROLONGAR A HISTORIA SEM PESSOAS IMPORTANTES NEM LIDERES DE GINASIO, NEM GENTE DA LIGA NEM VILÃO NEM ETC... MAS VC TERÁ SUA PARTICIPAÇÃO CONTECERTEZA.
CAPÍTULO 2: A Batalha
- Ah Lucas! Que bom que chegou, como foi no teste? – Essas foram as palavras da mãe de Lucas que via seu filho que acabara de chegar do exame de motorista. - Eu passei... – Respondeu Lucas como já se não fosse grande coisa... - Estou muito orgulhosa! Meu filho já é um homem! – Clamava sua mãe orgulhosa. - Mãe irei até o laboratório de meu pai, vim aqui apenas te dar a noticia. - Está bem Lucas, não volte tarde!
Antes de ir Lucas subiu ao seu quarto e pegou seu Eevee e o levou pelos braços até a saída de casa. Na ultima ida até o laboratório do pai, Lucas havia se fascinado por um pokémon pássaro elétrico chamado Zapdos, no qual diziam ser o mais forte da região Goan, os outros eram apenas lendas... Lucas havia dito ao pai que iria viajar para capturar o grande monstro e se tornar um mestre pokémon, mas a real intenção de Lucas era acabar com todos os infelizes que usam pokémons... Ainda naquela manhã o pai de Lucas chamou o filho nos campos perto do laboratório para ter a primeira batalha pokémon de Lucas.
- Preste atenção Lucas, em uma batalha pokémon é essencial você ter uma estratégia bem elaborada, sem planejamento seu pokémon pode ser nocauteado facilmente, as vezes um bom ataque é a melhor defesa e uma boa defesa é o melhor ataque, então planeje bem os pokémons que usar, e pense sempre nos tipos, eles são a chave das batalhas. - Qual o tipo de meu Eevee? - Normal, o tipo normal é um tipo ruim em batalhas, eles não tem vantagem nenhuma a outro tipo mas tem fraqueza contra lutadores, são fracos contra pedra e metálico e são imunes a fantasmas do mesmo jeito que os fantasmas são imunes a eles. - E então para que eu vou querer essa porcaria? Ele evolui para uns gatos de poderes elementares não é? - Sim. Mas não é necessário que seu pokémon evolua para se tornar ma...
Nesse momento Lucas interrompe o pai e pergunta rapidamente:
- Como posso evoluí-lo?
Arthur suspirou sabendo que nada convenceria o filho e só falou o que ele queria ouvir:
- Bem existem as pedras evolutivas elas podem evoluir Eevee para cada uma das suas evoluções elementares, além disso se ele ficar muito feliz evoluirá para outras duas formas isso dependendo do horário, e se ele estiver perto de certas rochas em locais florestais ou gélidos ele também poderá evoluir para outras formas... - Bem, eu entendo, então vamos logo para a batalha. O Pai de Lucas sacou uma pokébola comum, e a lançou sem muito esforço para a frente, dela saiu um monstrinho amarelo com bolas vermelhas nas bochechas, manchas pretas na orelha e uma cauda em forma de raio.
- Eu usarei o Pikachu!
Lucas olhou com extremo desgosto para a criatura, mas ao ver seu Eevee, que demonstrava tanto desgosto quanto ele, se animou um pouco e pensou logo que a batalha seria bem fácil.
- Eevee, vá para cima dele a arranhe o seu rosto! Eevee correu o mais rápido que pode e no momento de arranhar o rosto do rato colorido, professor Arthur contra ataca.
- Pikachu acerte-o com um raio!
Pikachu apenas estava juntando energia quando Eevee tocou sua cabeça, tomou um choque e foi arremessado para trás com suas unhas queimando e no momento que tocou o chão, Pikachu descarregou sua energia no peito de Eevee que permaneceu inconsciente no chão.
- Merda! – gritou Lucas agonizado. - Pai, quero que você me dê uma hora para uma revanche! O pai de Lucas concordou apenas com um olhar desconfiado, Lucas pegou seu Eevee, e foi para casa.
- Mãe você pode cuidar de meu Eevee um minuto? – Como se fosse uma ordem Lucas deu o Eevee nos braços da mãe e rapidamente foi para seu quarto. Só restou a mãe de Lucas cuidar dele.
Ao chegar em seu quarto o garoto começou a pensar no que fazer. Vinte minutos depois sua mãe trouxe o Eevee a Lucas, ele já estava bem.
- Obrigado Mãe – e Lucas bateu a porta na cara de sua mãe logo após pegar seu Eevee, a mãe de Lucas porém entendeu que sua pressa era por causa da excitação que os pokémons traziam nas pessoas.
- Preste atenção Eevee, eu sei que vocês pokémons podem entender muito bem a linguagem humana, e sei que você gosta de mim, mas ao contrario de você, eu te odeio, mas se você fizer tudo o que eu te pedir agora, mudarei minha opinião a respeito de você, eu fui claro?
- Eevee acena com a cabeça respondendo “sim” -
...
O prazo de uma hora chegou ao fim e Lucas já trazia o Eevee em seus braços pronto para a revanche.
- Lucas, sei que está é sua primeira batalha então usarei um pokémon ao seu nível, tudo bem? - Não! Use o Pikachu! – Lucas gritou como se este pokémon devesse algo a ele, os olhos de Lucas brilhavam tamanha a ansiedade de destruir o pokémonzinho amarelo. - Tudo bem filho. – Arthur recuo um pouco tamanha a fúria de seu filho com a resposta, e sem mais falar nada lançou a pokébola para frente e o mesmo ratinho amarelo saiu dela.
Antes de iniciar a batalha Lucas sussurrou no ouvido de Eevee.
- Muito bem faça o que eu mandei.
E logo largou o bichinho no chão e se sentou apoiado em uma árvore.
- O que você está fazendo idiota?! - Grita Arthur indignado com a ação de Lucas.
Porém Arthur não percebeu que a batalha já tinha começado e Eevee já havia arranhado as costas de Pikachu.
- Ah! Pikachu! Saia de perto dele e use o choque do Trovão!
Lucas sentado na árvore, lançou uma bolinha verde ao campo, Eevee olhou para a bolinha verde e correu para as costas de Pikachu chegando ao local dando uma rasteira na areia que cobriu a Pikachu com terra e o choque acabou saindo apenas umas faíscas e ainda errando o alvo, Pikachu que havia fechado os olhos para dar a descarga elétrica não viu Eevee indo para suas costas e com areia nos ouvidos não ouviu muito bem o para onde o gatinho se movia. E outra bolinha foi arremessada, dessa vez azul. Eevee arranhou as costas de Pikachu incessantemente sem ao menos dar tempo de Arthur pensar em algum comando, quando as costas do ratinho amarelo já escorriam sangue, Arthur mandou Lucas parar. Porém este levantou e deu o primeiro comando da batalha.
- Não! Eevee acabe com esse idiota, atravesse a espinha dele com suas unhas!
Nesse momento Arthur joga um pedra que acerta as mãos de Eevee, e este não continua o ataque.
- O que você está fazendo?! Apenas pokémons lutam! – respondeu Lucas cego com a vingança no ratinho elétrico. - Isso já não é uma batalha pokémon Lucas, isso está virando assassinato! Lucas parou para pensar, se ele fisesse seu Eevee matar o Pikachu talvez seu pai não financiaria sua viagem, então Lucas conteve suas ações, e falou:
- Eevee volte aqui! – gritou com a imagem de “garotinho arrependido” como o seu sinismo mandava.
Lucas se aproximou do pai e pediu desculpas de cabeça baixa, seu pai, meio perplexo nunca imaginaria que seu filho fosse capaz de pedir desculpas, mas o pobre velho achou que as batalhas pokémon realmente estavam mudando seu filho.
Na noite daquele mesmo dia, Lucas estava deitado em sua cama assistindo televisão, quando seu pai bate na porta e diz que ele recebeu um pacote, não havia remetente, Lucas pegou o pacote rapidamente e não deu satisfação nenhuma para seu pai, o mesmo não se importava em se meter na vida privada do filho, ele confiava muito em Lucas.
Lucas abriu o pacote e lá estava um celular meio estranho, quando Lucas ligou o celular, e olhou os contatos havia apenas um nome: “Éolo”. A mente de Lucas se voltou ao ofício que ele tinha recebido, e sem pensar duas vezes ligou para Éolo.
... ... ...
- Lucas?
Quem atendia na outra linha era exatamente a voz do psicólogo, e Lucas teve razão.
- Sim. - Estou vendo que recebeu meu presentinho não é? - Que droga de celular é esse? - Não gostou do presente? É um modelo novo, que eu encomendei de uns amigos. - Você tem tanta certeza assim que isso não pode ser rastreado? - Nossa você é bem experto, é claro que não, eu mesmo revisei o aparelho, eu sei um pouco sobre esses aparelhos. - Espero que tenha certeza, sabe muito bem que fanáticos idiotas podem impedir os planos. - Lembra do ofício? espero que você já tenha uma idéia de como desmascarar Marcos o líder do Ginásio de Southern Island. - Quer que comecemos por ele? Claro, ele é o mais pobre, será mais fácil. Eu só não entendo o porquê você não quer aparecer, eu vou fazer o trabalho duro e você só vai ficar no telefone me dando informações idiotas? - Ei, não reclame do que tem garotinho, é assim que vai funcionar eu te dou as informações e você faz o trabalho, mas se quiser eu posso te financiar também o que acha? - Sério? Isso é a melhor notícia que recebi hoje! - Muito bem, vá para a cidade de Margine de manhã eu estarei lá e te darei o que precisar.
Lucas não tinha nenhum motivo para desconfiar dele, afinal o oficio que Lucas obteve tinha tudo o que ele sabia sobre os lideres de ginásio, e ele só prescisava de provas mais detalhadas
Na outra manhã, Arthur acorda e quando sobe ao quarto do filho a porta está aberta e há uma carta na cama:
Me desculpe pai tive que ir, obrigado pela ajuda, consegui outra pessoa para financiar a viagem, como agradecimento pelo o que o senhor fez por mim deixei um presente no meu armário.
Quando Arthur abriu o armário viu o seu Pikachu morto com um enorme buraco nas costas. E presenciando a cena, o ódio e a ira misturada ao arrependimento que fez ele saber quem seu filho realmente era, dominou Arthur e rangendo os dentes de raiva ele gritou:
- Filho da puta!
Última edição por IRON NIDOW em Dom 9 Jan 2011 - 13:20, editado 4 vez(es) | |
| | | pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Sáb 8 Jan 2011 - 14:18 | |
| Puxa, tenho que admitir que não gostei, ficou um pouco pesado demais, sim, eu já fiz uma fic nesse estilo já, mas depois me arrependi, a linguagem indicada para as pessoas do forum e qualquer história que deva fazer não deve incluir violência com os Pokémons, principalmente se for fazer uma fic que tenha violência, jamais deve mostrar sangue, vamos falar dos pontos positivos então.
1: Batalhas bem descritas 2: História um pouco envolvente fazendo com que o leitor queira ler mais.
Fatos que deve melhorar:
1: Não colocar tanta violência e crueldade, como essa parte:
- Não! Eevee acabe com esse idiota, atravesse a espinha dele com suas unhas!
2: Revisar o texto, achei vírgulas erradas e palavras sem sentido
Mas eu sei que você consegue, só não coloque tanta crueldade nas batalhas, deixe instável:
Ex:
Pikachu pula, mas é acertado por um forte arranhão que o fere um pouco e começa a sangrar.
Assim fica até mais agradável de se ler, é só isso mesmo. E coloque a classificação indicativa e claro diminua as crueldades que provavelmente poderão acontecer, como viu no exemplo.
________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
| | | Thyplozard Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Sáb 8 Jan 2011 - 14:32 | |
| Adorei a fic, essa coisa de os treinadores "amarem" seu Pokémons e os defenderem acima de tudo me enjoa um pouco, o Lucas é como o Warui da fic do DarkDialg, só que bem pior... O Eevee tá ficando muito igual ao Lucas, e eu acho que saquei a jogada das bolinhas, tipo, cada uma corresponde a cada coisa que o Eevee deve fazer, e eu acho que o Pikachu vai morrer EDIT: Eu tinha certeza que o Pikachu ia morrer, já sabia antes de você editar o capítulo, mas essas palavras pesadas com p*ta você devia trocar uma letra por um asterisco pra diminuir a "pesadês" da palavra. É isso, continue com a fic. Ps. Tenho 13 anos, mas já irei fazer 14. ________________ Set By: Charge. | |
| | | INidow Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Qua 12 Jan 2011 - 13:47 | |
| AEW TAMO NOIS AEW PRA MAIS UM NOVO CAP, DESSA VEZ SEM DEMORAS...
antes de repsonder os comentarios teve uma pergunta frequente a classificação indicativa, pra quem não sabe o [+14] no titulo da fic indica a classificação indicativa, e ainda há um aviso de "atenção" colorido em vermelho depois da minha apresentação no começo do tópico, e tem outra, a classificação indicativa não é uma proibição, é um alerta, alerta do q tipo de material vc vai encontrar na fic, isso não é uma proibição se vc tem 6 anos acabou de aprender a ler e quer ler esta fic, sem problemas mas vc deve entender do que estar por vir pode ate em alguns casos traumatizar, mas isso vai da concepção do leitor...
pikachu385 -- Cara sempre esperei um comentario desses, mas desculpas manow o meu proposito é esse: crueldade, mas se n t agrada eu sugiro q nao leia pq ao longo dos capitulos a violencia aumenta pois futuramente inclui participações do governo, grupos de exterminio, assasinos, e tem até participações de peritos criminais(tipo CSI), mas de uma coisa vc tem razão as palavras estão muito pesadas, percebi que a linguagem q eu estou ultilizando tira até a "magica" de pokémon entao vou ter q me conformar futuramente com palavroes comuns como: "idiota" "imbecil" e etc, mas agradeço ao seu comentario realmente me fez pensar um pouco sobre a brutalidade da fic
Thyplozard -- sobre a tua idade, no problems leia o q eu falei antes dos coments XD, vc percebeu bem o Eevee está sim ficando igual ao Lucas, mas isto está indo rapído demais, e então fica a pergunta e se Lucas se torna um amigo dos pokémons será q ele deixará seu plano? e o q ele está fazendo, é certo ou errado? em breve vcs terão esta resposta.
Monfernogus -- aew manow novamente, bem digo o emsmo q eu disse pro pikachu e realmente os palavroes nao irao continuar desse jeito, a violencia continuará para os q tem coragem o bastantew pra ler, e se não fosse o comentario de vcs dois sobre os palavroes eu não iria mudar nunca então agradeço ao apoio, vcs representam um numero de pessoas bem maior q tb n se agrdaram com a linguagem, e sem demoras para novos caps XD
E TAMOS AEW MAIS UMA VEZ OS COMENTS SALVANDO A MINHA VIDA. XD
CAPÍTULO 3: Éolo
– Cidade de Margine... – Foi o pensamento de Lucas ao chegar na cidade ao sul de Ectalla.
Lucas desceu do taxi segurando seu Eevee nos braços, pagou ao homem e pegou o celular de Éolo e ligou para ele.
... ... ...
– E aí já chegou? – Sim estou bem na entrada da cidade. – Ótimo! Estarei aí em alguns minutos.
Minutos se passaram e Lucas viu ao horizonte um carro em alta velocidade. Ao se aproximar o carro parou, e quando o vidro se abriu estava ele, o psicólogo do metrô,
– Entre no carro garoto – disse sem olhar diretamente a Lucas o velho homem que usava um óculos escuro. – Porquê você não está surpreso? – Eu já sabia que era você... – disse Lucas sem empolgação nenhuma.
Enquanto o carro retornava para um rumo desconhecido, Éolo inicia um diálogo com o garoto determinado a mudar o mundo.
– Sabe garoto, como você pretende fazer depois que desmascarar todos os lideres de ginásio? Você sabe que se conseguir isso ficará muito famoso! – disse o homem bem sorridente, diferente do tom de seriedade que ele expressava no metrô. – Eu irei acabar com a elite 4 também.
O homem ri discretamente.
– Mas a elite 4 não tem nenhum delator, como você pretende fazer isso, no máximo vai acabar preso. – Não irei acabar com eles desse jeito, irei vencer no jogo deles.
O tom de risadas do homem cresce mais.
– Como pode ser tão estúpido? Pelo seu ódio a pokémons aposto como nunca teve ao menos uma batalha na sua vida. – Eu lutei uma vez com meu pai. – diz Lucas sem se incomodar com o tom risonho de Éolo – E como se saiu? – Quando eu ia matar o Pikachu dele ele impediu com uma pedra, mas quando ia embora de casa, peguei o pokémon dormindo no laboratório e mandei meu Eevee terminar o que ele começou, depois deixei o corpo do rato no meu armário de presente para meu pai. – disse Lucas sem mudar seu humor, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
E agora Éolo não tinha mais duvidas, aquele garoto estaria determinado a fazer o que for para conseguir o objetivo dele. Mesmo Éolo se referindo a ele o tempo todo como garoto, ele sabia que ele não tinha uma mentalidade comparada a um, Éolo sabia que aquele garoto era temidamente experto no que faz e não hesitava nem um pouco em arriscar. Então Éolo baixou seu tom de riso.
– Não duvido de você garoto, é por isso que quero a sua ajuda. Mas não creio que irá derrotar a Elite quatro apenas com esse Eevee, mesmo que ele evolua. – Não irei derrotar a elite 4 apenas com ele, tenho planos de capturar Zapdos.
Foi nesse momento que o homem riu mais alto ainda do que estava antes. Lucas porém não se importou pois sabia que nada poderia fazer.
– Garoto, há coisas mais poderosas nessa região do que um Zapdos. – E do que você está falando? – Se você entendesse uma pouco sobre pokémons saberia que há algo de errado no templo da tempestade. – disse Éolo retornando ao tom serio de sua fala. – Como assim? – Antigamente, o templo da tempestade, vivia sobre calor horrível, um frio glacial ou uma tempestade de raios, as mudanças de temperatura eram tão radicais que ninguém habitou lá durante anos, mas em 3 de outubro 1890 o exemplar do jornal local disse que um monstro verde foi visto pela região mas esse exemplar nunca foi a comercialização e eu tive a sorte de vê-lo antes de terem dado um fim nele, e nenhum outro jornal na região publicou mais a notícia que foi logo esquecida por todos, e alguns dias depois aparentava ter acontecido um milagre no templo da tempestade, ele passou um dia inteiro sem nenhuma catástrofe climática e foi aí que os monges que moram ao redor da torre entraram rapidamente lá e logo a torre foi se enchendo de turistas e treinadores fanáticos atrás de capturar as aves, mas com uma ordem judicial os monges ganharam o templo para eles, e o templo nunca foi aberto para visitas e passaram-se dez anos e até hoje esse templo foi esquecido pela importância das aves que há lá, mas outro fator é que o templo nunca mais teve nenhuma tempestade, sempre o clima perfeito, nem sol forte, nem chuva, nem gelo, nem trovões, sempre o clima perfeito. – E o que esse monstro verde tem haver com o templo? – Ai é que está, eu acho que este monstro verde é isso: –
Éolo deu uma foto para Lucas de um dragão verde com o corpo alongado, marcas amarelas pelo corpo todo, e um rosto de fúria gritante com lábios vermelhos e olhos ofuscantes como fogo.
Foi neste momento que Lucas sentiu a mesma sensação de quando viu Zapdos, seus olhos se deslumbraram, e a admiração por uma criatura que poderia superar até o pássaro amarelo ultrapassou a compreensão de Lucas dando lhe o ar de querer ter o poder daquela criatura mais do que tudo, pois suas mão tremiam diante da grandeza que ele imaginaria ter aquele monstro.
– Está coisa pode superar Zapdos? – Disse Lucas esquecendo por um minuto a história inteira que Éolo acabara de contar-lhe. – Sim, tamanho poder que tem essa criatura que é capaz de anular todo o clima tornando-o totalmente estável. – Então é por isso que ele está lá não é? – Disse Lucas de ter visto as coisas que ele mais desejaria na vida, dois monstros lendários distintos no qual causavam a sensação jamais vista naquele garoto: a ambição pelo poder. – Sim, com esse monstro você poderá derrotar a elite 4 sem problemas, mas o problema ainda maior de derrotar a elite 4 é capturar Rayquaza. – Ainda há muito tempo em pensar nisso, primeiro vamos nos concentrar na missão em Southern Island. – Lucas disse isso ainda com o olhar fixado no dragão no qual seu nome ecoava na sua cabeça: “Rayquaza”.
A viagem não demorou muito até eles chegarem ao outro lado da cidade, onde dava saída a próxima estrada.
– Lucas, siga por este caminho, até você achar uma caverna, quando chegar lá entre nela será um bom caminho até Southern Island e por lá você poderá treinar seu pokémon, eu irei mandar esse carro por uma embarcação até Southern Island. – Não! Eu quero ir logo até lá! Sem cavernas! – Disse lucas já zangado com os caprichos daquele homem, que mais estava a testá-lo. – Escute aqui seu verme! Eu não sou o seu pai, e muito menos não sou nenhum idiota no qual você vai enganar facilmente! Faça o que eu mando! Você precisa treinar este Eevee para enfrentar os desafios que virão a sua frente, e você não tem como mais voltar para a sua casa, duvido muito que seu pai ainda irá querer ver seu rosto pálido de novo.
Lucas ainda morrendo de ódio, teve que agüentar de boca calada, e percebeu que existem pessoas que podem ser bem pior do que ele.
– Tome esta mala, aí contem 500.000 Ienes, acho que é dinheiro necessário para você seguir sua viagem, quando precisar de mais me avise.
Lucas tomou a mala, e quando ia partir viagem, Éolo falou:
– Espere, quero ver você em uma batalha. – Tudo bem, eu aceito – Disse Lucas pronto para descontar a sua raiva naquela luta.
O homem sacou uma ultra pokébola e a jogou na frente agressivamente, de lá saiu uma bolinha em forma de coruja, ele continua apenas uma perna, e tinha grandes olhos vermelhos.
– Usarei este, Hoot Hoot.
Lucas apenas soltou Eevee de seus braços, pôs as mãos no bolso e preparou para lançar as bolas coloridas. Logo Éolo já dava seu primeiro comando:
– Hoot Hoot, pule em cima desse verme!
E sem Lucas mover um músculo, Eevee sozinho desviou da coruja que acertou o chão e causando danos ao agressor.
– Droga.... dependendo do ataque que Lucas mandará seu Eevee fazer eu poderei fazer meu Hoot Hoot se desviar facilmente – Pensava Éolo sem saber o modo de batalha de Lucas.
Lucas lançou uma bolinha verde e uma vermelha, Eevee correu pela lateral do campo. Éolo surpreso entendeu de cara como funcionava o método genial de batalha de Lucas.
– Você é muito experto garoto! Pode pedir para seu pokémon fazer tudo, e seus adversários não terão nem idéia do que seu gato irá fazer! Mas veremos se isso realmente funciona, Hoot Hoot use sua cabeça no ponto onde Eevee está chegando!
E foi nesse momento que Eevee deu uma rasteira na terra empurrando a poeira nos enormes olhos de Hoot Hoot que saiu rolando até o ponto onde Eevee chegou que o recebeu com um arranhão certeiro nas costas.
– Agora Eevee use sua investida e termine isso! – gritou Lucas sabendo que Hoot Hoot nada mais poderia fazer para desviar do ataque já que estava quase cego.
E Eevee acertou o pássaro que foi lançado a 8 metros de distancia e parou inconsciente, era o fim da batalha. Éolo se admirou mais ainda com Lucas, sabia que apenas sua raiva poderia salvar esse mundo desse fanatismo pokémon, e Éolo não disse mais nada alem de pegar seu Hoot Hoot de volta na pokébola. Lucas também só correspondeu ao sorriso que Éolo esbanjou da mesma maneira e virou as costas rumo a caverna que daria acesso a ele para Southern Island.
| |
| | | Thyplozard Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Qua 12 Jan 2011 - 14:02 | |
| Muito bom o capítulo/episódio whatever. Pena que está um pouco pequeno. Então agora o Capeta Lucas quer capturar o Rayquaza?! Ele não é nem um pouco ambicioso. Percebi apenas um erro: - Éolo escreveu:
- - Você é muito experto garoto!
O correto seria esperto. Bom, é isso, espero novos capítulos. ________________ Set By: Charge. | |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Qua 12 Jan 2011 - 18:24 | |
| Boa Noite!!
Achei o capítulo um pouco pequeno.A sua narração é de boa qualidade, mas não na quantidade, narre mais.Você pecou um pouco na descrição, detalhe mais os fatos.O enredo está interessante, a história é boa, só desenvolva-a mais.Achei os personagens bem interessantes.Em alguns pontos a história está se passando rápido demais.Não gostei muito de você colocar negrito em algumas partes, achei que não ficou muito bom esteticamente, use apenas uma cor.Eu percebi alguns erros de português e de pontuação, sugiro que antes de você postar o capítulo, revise-o e esses erros não se repetirão.Bom é isso, a sua fanfic está muito boa, mas pode melhorar em alguns aspectos.
Boa Sorte!
Aguardo um novo capítulo ;D
Até mais. | |
| | | Lady Kirlia Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Qui 13 Jan 2011 - 10:53 | |
| Olá! A sua fic é muuuuito legal! A história é extraordinária. Descrição impecavel e narração excelente. Só precisa tomar cuidados com os pontos, acentos e virgulas. E claro, com os palavrões como p*ta. Mesmo que seja +14 não vemos nos filmes e novelas alguem falando palavrão nessa faixa etária, sem falar que no forum existem os menores de 14. Só não gostei disso, da violencia extrema. mas tirando isso tá ótimo. Se você queria que os leitores odiassem o Lucas, você conseguiu, pelo menos por minha parte^^ | |
| | | INidow Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Dom 16 Jan 2011 - 18:12 | |
| E É NOIX AEW PRA MAIS UM EPI QUE EU GARANTOOO Q TA VERY FOADS CHEIO DE AÇAO E MISTERIO ; P Thyplozard -- e aew irmão blz? capeta? XD ambicioso? XD Curto? : ( mas ta valendo, e mais uma vez eu digo q sou mt burro por ter esquecido q esperto se escreve com S e não com X X... X... X... XD espero q continue lendo é bom ver q vc gostou XD pietrosaggioro -- manow quando vi q era um mod pensei assim: eita o manolo vai me dar um warn pelo "filho da puta" no segundo epi mas q nada, eu sabia q n tava burlando regra, XD vc foi bem critico segui seu conselho do narre mais ate pq esse ultimo epi ta com muito dialogo e pouca historia, e os tais acontecimentos rapidos... n creio q isso seja tao ruim pois como em alguns mangas varias coisas sao passadas a pano rapido para n se prolongar mt e a fic n fica muito longa, e nao sei se percebeu mas o negrito é so nas falas, so q eu dei uns vacilim e pintei negrito em explicaçoes de fala, mas prometo ser mais atencioso. valew pelo seu coment me ajudou a pacas. Lady Kirlia -- aew garota, sempre vi c comentando outras fics mas nunca a minha dava pra entnder pq essa fic é mt masculina mas ta entrando aew uma nova person feminina q eu posso dizer sinceramente q vai dar muito o q falar : D , nao se preocupe com os palavroes eles nao se repetirão, e todo mundo pode odiar o lucas agora mas depois vcs irao ama-lo, e depois... fica o suspense ai XD espero q c continue lendo a fic gostei mt da sua participação akie Monfernogus -- aew mais um rosto familiar! sempre e sempre tudo na paz. Putz "lucas" shaushuahsuha vacilo meo valew por avizar mas vou deixar isso do jeito q esta assim como todos os meus erros pq eu n edito episodio postado por comentarios pq ai pra depois eu ver a diferença da evolução da minha escrita XD e mel dels n sei se consigo escrever eolo denovo pq sinceramente vo confessar q eu percebi q repeti o nome do manow um monte de vezes mas ai o epi ja tava postado... e ja tava a galere lendo... e bateu akela preguissa... XD valew por continuar lendo hehe abraços E quando eu faço um epi e me encho de orgulho me da uma vontade doida de desenhar e por eu proprio ter gostado desse epi desenhei uma coisinha a mao, mesmo q meu talento de desenhista nao seja lá grande coisa. tamanho fucker grande: https://2img.net/r/ihimizer/img291/939/p1150001.jpg CAPÍTULO 4: Estranha– Ei! Garoto! – Disse o nosso odioso cara pálida ao ver um menino tendo uma batalha pokémon com sua ovelhinha amarela, Mareep, contra um pássaro nada amigável, o Spearow. O menino estava bem concentrado na batalha, pouco deu o olhar ao desconhecido que gritava por sua atenção, e ao não ser correspondido, Lucas entendeu e foi se sentar apoiando as costas em uma rocha que havia naquela estrada com seu Eevee o acompanhando. O pensamento dele só estava na caverna, pois ele sabia que precisaria de luz para atravessar aquele túnel que cortava o oceano até a ilha Southern. A Caverna subaquática era um ponto turístico da região Goan, mesmo não sendo tão conhecido assim era um local que aventureiros arriscavam atravessar para chegar até a ilha Southern, uma ilha que ficava próximo ao litoral de Goan. Southern em inglês quer dizer sulista, ou seja aquilo que vem do sul, que obviamente a ilha Southern ficava ao sul de Goan, para ser mais exato ao extremo sudeste. Ao ultimo comando do menino, o Mareep soltou seu choque do trovão que acabou por torrar o Spearow deixando-o fora de combate. E o garoto gritou de alegria comemorando a vitória da batalha, Enquanto Lucas totalmente enojado levantou-se indo ao encontro do sorridente garoto que berrava uma vitória insignificante. – Oi garoto? Como você se chama? – Saudou Lucas ao ver o menino de 1,50 de altura (Baixo comparado aos 1,70 de Lucas) com cabelos negros e lisos( Bem emo ), olhos castanhos, uma camiseta amarela, uma calça jeans e usando um par de tênis branco. – Olá! – Disse o menino pouco se importando com Lucas ser um desconhecido. – Eu estava vendo você batalhar contra aquele Spearow, você batalhou muito bem! Fiquei surpreso com o tamanho de seu talento. A partir daqui qualquer um pode perceber que Lucas novamente está na sua feição “amorosa”, afinal Lucas quer a luz que aquele Mareep tem, e não pode ser arrogante como ele sempre é para ter a ajuda do garoto, e sem duvida conseguirá a amizade do menino, afinal ele só esboça ter uns 10 anos de idade. – Muito abrigado senhor! Eu faço sempre o meu melhor! Mesmo Lucas tendo 16 anos sua aparência era relativamente de um homem adulto, não só pela aparência mas pelo modo dele agir e como ele se veste. – Como se chama garoto? – Me chamo Oliver! Da ilha Southern! – Disse o garoto ainda na empolgação da vitória da ultima batalha. – Você é da ilha Southern? Nossa, que coincidência eu estava indo para lá agora! – É mesmo?! eu posso levar você e seu Eevee até lá, mas é melhor irmos logo, quando chegarmos lá já estará anoitecendo. – falou o garoto preocupado com o horário que no momento estava ao meio dia. – Seus pais não acham perigoso você ficar cruzando esse túnel? – Disse Lucas um tanto interessado em saber o porquê o garoto parecia ter tanta liberdade assim. – Na verdade, eles nem sabem que eu cruzo esse túnel, eu venho aqui todos os dias depois do almoço. Após esse momento de sorte que Lucas teve, os dois foram atravessar o túnel no qual do outro lado estava aguardando o fim do líder de ginásio da ilha Southern. A caverna era úmida e havia várias poças de água por lá, dessas poças frequentemente alguns Krabbies e outros Horseas atacavam os dois aventureiros, mas em alguns golpes Eevee e Mareep davam um jeito rapidinho. – Ei Oliver espere! – Foi o que Lucas disse quando viu o que parecia ser uma pessoa com meia parte do corpo em uma das poças de água. Quando Oliver viu não hesitou e os dois foram correndo ver o que estava com parte do lado esquerdo do corpo dentro daquelas perigosas águas. – Veja Lucas! É uma garota! Ao se aproximarem viram uma mulher inconsciente que vestia uma camiseta branca e bem moderna com listras douradas moldando os ombros e a cintura, usava uma saia de mesma cor, apenas podiam ver o seu cabelo ruivo e o lindo rosto que aquela mulher tinha, aparentava ser maior de idade pelo o corpo formoso que ela tinha. – Nossa! Ela é linda... Não nos admiremos que Lucas tenha sentido uma certa atração pela mulher, era uma garota de aparência esbelta, e o batom vermelho e sensual que esta usava parecia convidar ele mesmo a um beijo, mas é claro que este nada fez pois ele poderia ser até um tanto revoltado, mas era um garoto cheio de ética e moral, não era um estrupador. E ao tocar nos cabelos que chegavam até os ombros da mulher e onde Lucas já tirava da poça, ele sentiu um enorme ferimento e retirando sua mão viu o sangue cobrindo sua palma e percebeu o mesmo no lugar onde a garota estava. – Oliver rápido me dá algum pano ou qualquer coisa! – Disse Lucas ainda mantendo o controle mas passando desespero para Oliver. Este pegou a mochila rapidamente e tirou uma camisa que ele havia trazido de reserva e entregou a Lucas que deixou sua mala no chão e rasgou a roupa sem pena, deitou a garota em seus braços e tratou de fazer um curativo para ela, deu pra ver que Oliver se incomodou um pouco vendo sua roupa sendo rasgada mas ele percebeu que era para uma causa maior. Enquanto o menino virava o rosto para não ver o sangue, algum objeto que a garota carregava na cintura perturbava Lucas, ele que não pensou duas vezes tratou de levantar a blusa da garota com cuidado e a imagem que ele viu deixou ele meio perplexo, era uma pistola negra calibre 22. – Quem é esta garota? Ela deve ser uma policial? Ou seria uma assassina? Em qualquer caso é melhor eu tirar isso dela. – foram os pensamentos de Lucas que puxou a arma e a guardou na sua cintura. O garoto perguntou se já estava tudo bem, e Lucas confirmou dizendo que sim, Oliver virou e perguntou onde ele tinha aprendido a cuidar de ferimentos, e Lucas respondeu contando que sua mãe já foi enfermeira e ensinou algumas coisas a ele. Depois Lucas se perguntou se seria certo olhar nos bolsos dela para ver se achava alguma coisa, ele poderia estar correndo risco de vida, mas um tremor estrondoso na caverna impediu qualquer ação que ele pudesse fazer. – Lucas o que foi isso? – perguntou Oliver assustado com o tremor da caverna – Eu não sei – Disse Lucas se sentido um pouco aflito mas olhando para os lados a procurar uma resposta. E de uma cratera na parede que estava a vista saiu um dragão azul em forma de cavalo marinho com olhos de fúria e parecia que iria atacar os três. – Mas que droga é essa? – gritou Lucas com o tamanho espanto de ver o monstro que estava por matá-lo. – Lucas isto é um Kingdra! – gritou Oliver completamente desesperado pelo medo que o atormentava naquele momento. O espaço era pequeno para o enorme tamanho deste Kingdra, que ficava rastejando com seu peito tentando se mover pelo chão. – Essa é a causa do tremor! Essa coisa não tem para onde se mover e está quebrando tudo! – Gritou Lucas dizendo a Oliver que eles precisavam de uma ação Kingdras na verdade só tem 1, 80 m mas esse aqui é bem maior tendo 2,5 Lucas pegou a garota pelos braços e saiu de perto do monstro e seu Eevee o acompanhou mas não pode ir muito longe pois o espaço para se mover naquela caverna era muito pequeno, Oliver foi logo atrás com seu Mareep mas o grande Kingdra vagarosamente rastejava-se mais ao encontro dos dois. – Escuta Oliver, Eu vou precisar de todos os pokémons que você tem aí, cuide da garota e me dê as suas pokébolas. Rapidamente Oliver foi dando as suas três pokébolas dizendo os nomes de cada um, eram um Nidoran macho, uma Weepinbel e um Voltorb além do Mareep que estava a acompanhá-los o tempo todo. Lucas pegou as pokébolas e o seu Eevee e foi para ao lado do dragão. – Mareep dê um choque nesse monstro! – Gritou Lucas que estava a apenas 1 metro da cabeça do dragão. E Mareep descarregou sua energia no dragão que teve um dano minúsculo, o grande Kingdra virou apenas sua cabeça e jorrou um enorme jato de água, Lucas agarrou Mareep e saltou para a direita indo parar perto do rabo do monstro quase caindo pelo chão escorregadio e seu Eevee o acompanhou no mesmo movimento. – Eevee eu quero que você vá para a frente dele e tente arranhar o rosto dele sempre que possível, e desvie dos jatos de água que ele lançar em você. E assim o gatinho fez, Kingdra deu sua atenção total ao gatinho que mais parecia a brincar com monstro que não sentia nada em seus arranhões, mas ao contrario dele, se o gatinho levasse um jato daquele era capaz de morrer na hora. – Mareep você tem que ser corajoso agora, vá até os olhos de Kingdra e dê um choque bem no centro dos olhos dele para deixar ele cego! Lucas jogou Mareep nas costas do dragão, e colocou Voltorb e o Nidoran macho para fora, enquanto Mareep andava pelas costas até a cabeça do dragão. O grande Kingdra ainda estava a tentar atacar Eevee com seus jatos de água mas não acertava nenhum e foi quando este se zangou e seus olhos ficaram mais furiosos e se preparou para usar o ataque fúria dragão, o problema é que Eevee nesse momento estava alinhado com Oliver e a garota, se Eevee se desviasse os dois iriam receber a rajada de fogo que estava por vir, e Lucas gritou para Oliver sair do lugar rapidamente mas este conseguiu apenas empurrar o corpo da garota para não receber o impacto e ele ficou totalmente exposto, e no momento em que o fogo foi disparado, Eevee desviou mas o fogo seguiu ao encontro do garoto que ficou imobilizado já sabendo que a morte estava por vir, Lucas rapidamente chutou Voltorb bem para frente do fogo que iria acertar Oliver no qual furioso, o monstrinho em forma de pokebola explodiu bem na frente da rajada e seu impacto não deixou que a chama acertasse Oliver, mas ainda sim a fraca chama que continuou seu percurso acertou os pés do garoto e seus tênis começaram a queimar, rapidamente o garoto foi ao poço mais próximo e mergulhou seus pés gritando de dor, Lucas virou o rosto de volta para a batalha pois sabia que depois poderia cuidar de Oliver, Mareep finalmente havia chegado aos olhos de Kingdra este que ainda se recuperava do poderoso golpe que havia acabado de lançar, e a ovelhinha amarela lançou seu trovão bem nos olhos de Kingdra que se levantou gritando, Lucas não perdeu tempo colocou Weepinbel para fora. – Weepinbel, dê a volta com seu chicote de raiz pelas aquelas pedras e agarre o pescoço de Kingdra – sussurrou baixinho Lucas no ouvido de Weepinbel. O grande monstro foi agarrado este cego ficou a pensar que o inimigo estava atrás dele, e jorrou jatos de água pois o chicote ia da cabeça de Kingdra até as pernas dava a volta pela rocha e chegava até Weepinbel que na verdade estava ao lado do tronco de Kingdra. No momento em que o monstro virou-se deixando seu peito a amostra para jorrar mais um jato de água atrás dele achando que seu agressor estava lá, Lucas deu o ultimo comando de batalha para Nidoran macho. – Nidoran acerte seu chifre no coração dele! Nidoran correu e pulou cravando seu chifre no peito do monstro porém seu chifre pequeno não ao certo chegou em seu coração, e Lucas confiante ficou apenas a observar mas era perceptível que ele aparentava pensar em algo a fazer mas no mesmo momento começou a brilhar o Nidoran que gemeu enquanto seu corpo se transformava e se tornou um grande Nidorino e cravou mais ainda seu chifre que foi até o coração do grande Kingdra, e este deu berros horrendos até a morte o silenciar. Lucas correu até Oliver que chorava alto pela dor. – Tenha calma Oliver vai ficar tudo bem – Disse Lucas um pouco atormentado por nada poder fazer pelo garoto. Mas a atenção dele se voltou para um grito feminino que ele ouviu a direção da garota que eles acharam na caverna, e ele correu até ela que chegando viu a garota desesperada olhando para os lados e gritando: – Onde Estou? Quem sou eu? Quem é você?COMO PERCEBERAM AS PREVIAS PAPOCARAM VLW XD | |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 Dom 16 Jan 2011 - 19:19 | |
| Boa Noite!!
Agora sim garoto, gostei da narraçao, tanto na qualidade, quanto na quantidade.Só acho que você peca ainda na descriçao.A história está bem interessante, envolvente e original, você é muito criativo, prende os leitores na história.Aquele lance do negrito, beleza pode deixar assim, como você achar melhor.Achei o capítulo um pouco pequeno, mas nem tanto, só dá uma aumentada que fica melhor.Bom é isso, acho que você evoluio bastante, mas pode mais.Entao minha dica é que você narre mais.Parabéns pela Fic!!
Aguardo um novo capítulo ;D
Até mais. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 | |
| |
| | | | GOAN - A região de ida para uns! [+14] // episódio atual: 4 | |
|