Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Sugestão]Criem um mapa do site! Sex 14 Ago 2009 - 23:38 | |
| - Tails escreveu:
- GodMew escreveu:
- Ui, um menu ao estilo de organização da PokéPlus. [/Que medo] xD
Com a quantidade de conteudo que temos iriamos ficar com menu de metro e meio. xD Por enquanto é só a versão 1.0, eu quero ver se vejo com alguém ou se eu mesmo faço uma versão de imagem com elas em colunas XD Eu só não fiz isso porque eu queria organizar tudo em texto primeiro ^^" Mas... utilize para o que quiser XP - Tails escreveu:
- Hm... Eu sei que é double post mas... é só pra atualizar D:
Mapa já comparado com o site e algumas páginas arrumadas, acho que não houve mudanças internas, então por enquanto o mapa só mudou na parte dos menus mesmo XD Double-post tecnicamente falando não é...
0-0" O Sistema Multi-quote ficou esquisita agora....________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
GodMew Fundador
| Assunto: Re: [Sugestão]Criem um mapa do site! Sáb 15 Ago 2009 - 0:29 | |
| é eu tambem achei esse multi-quote meio esquesito, ver se o substituo mais tarde. xD
O double post dele não é contra as regras, pois veja as datas em que cada um dos posts foi postado. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
|