Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como fazer pal park via desmume 0.9,6

Ir para baixo 
+10
lukagba
Kyuuho
tiodomato
Lucas2595
Stl_Luigi
xmc
-Hydro
Black Pearl
Yukimura_Dono
Caiotemon
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiodomato
Membro
Membro
tiodomato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 16:10

ow meu Sav do Platinum q eu usei no DS n funfo e eu transformei p DSV... e agr??
Ir para o topo Ir para baixo
http://inyourfacebr.blogspot.com
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Jan 2011 - 14:36

no ds?diretamente no ds?porque não usar uma fita da fire red mesmo?
esse tutorial é destinado para o emulador,tente desfazer o que havia feito e transformar a sav denovo para o formato original,se não conseguir ai ferrou...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuuho
Membro
Membro
Kyuuho


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 15:44

Qual é a diferença entre o rom ser Patch e o rom original?

o original vc tem que pagar pra conseguir? =P

________________
Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei.

Meu FC White: 0819 7583 5323
O melhor de todos os Pokémons:


Time dos Sonhos (TC):
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 19:59

om tutorial testei algumas vezes por coriosidade pq jogo VBA no emu entao tentei isso com o outro tuto,quando eu capturei pokes do jogo mesmo foi normal mais depois q passei pokes de emerald pro fire red e tentei ai deu save erro nao sei pq isso tentei fire red >Pearl mas faze oq ne

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 11:27

a room patched se num me ingano é modificada,tipo aquelas hack rooms que tem na poke mythology,acho que é isso,não vi ainda se qualquer modificação pode dar erro.

lukagba,eu passei pokes da minha emerald pra fire red e deu certo,mas o melhor é tentar diretamente da emerald pra pearl,porque nun tem isso de só uma room da certo,todas as de gba dão,e caso não seja esse o problema,você modificou o tamanho da sav?porque senão sempre vai dar save error,no tutorial tem uma parte sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfma
Membro
Membro
lucasfma


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 15:08

não intendo mto de pal park mais se eu passar um onix com metal coat por pal park ele vai evoluir? ;X
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
b/w
Membro
Membro
b/w


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 16:52

funciona com os todos os jogos de gba e ds e so vcs fazerem isso no jogo de gba:
1)carrega a rom no emulador de gba
2)depois q o jogo carregar clika em file/save
3) ele vai criar um vba save game salve em qualquer lugar.
4)va na bateria do vba(isso e a pasta na qual o vba esta criando os saves do seu gba game.)e sem fechar o vba exclua o seu sav ex:se vc ta usando a rom pokemon emerald386 deve excluir o sav q e Pokemon Emerald 386.sav.
5)agora va no vba clika em file/load e mande carregar o vba save game q o emulador criou.
6)agora mande salvar pelo menu do jogo clicando em save.
7)use o pal park se foram obedecidos os prerequesitos do tutorial principal vai funcionar,se nao funcionar repita os passos anteriores novamente.funciona ate mesmo se for rack rom como a pokemon emerald386,pokemon fire red 386,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
isaac16
Membro
Membro
isaac16


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 10:25

q daora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaz
Membro
Membro
Agnaz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 14:53

Por favor eu preciso de ajuda. Eu acabei de fechar o pokemon platinum e estou tentando fazer pal park com o meu pokemon emerald. O problema é que, após eu selecionar todos os pokemons que eu quero trasnferir,ele diz que precisa salvar tanto no platinum quanto no emerald. O problema é nesse momente. Ele leva o maior tempão e depois vem com a mesngame "save failed". O que eu devo fazer?

Nota: Eu converti o save do emerald ja para 128kb. Eu estou tentanto transferir pokemon do emerald que estão segurando itens, não sei se isso influencia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011 - 13:39

o save ta no tamanho padra msm assim nao deu certo com emerlad,mas tranquilo so tava testando mermo,so jogo no emualdor de zoo

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
b/w
Membro
Membro
b/w


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 9:35

agnaz siga os passos citados por mim logo acima que vai funcionar com seu jogo de pokemon emerald.flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnaz
Membro
Membro
Agnaz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 9:57

obrigado pelo tutorial, eu consegui, apesar de parecer meio sem noção, se eu tentar fazer pal park com os seis pokemons segurando item não da. Só é possivel com no máximo 3 pokes segurando item xP
Ir para o topo Ir para baixo
b/w
Membro
Membro
b/w


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 12:52

funciona se os pokemos tiverem itens tb acabei de transferir 6 pokes de pokemon emerald para pokemon heart gold e todos os 6 tavam com itens.se nao funcionar quando tu fizer o q eu expliquei na msg acima repete os passos.flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer pal park via desmume 0.9,6   como fazer pal park via desmume 0.9,6 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como fazer pal park via desmume 0.9,6
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tem como fazer Pal Park no Desmume 0.9.4?????
» Como Fazer Pal Park no DeSmuME.
» [Duvida]Como fazer funcionar wi-fi do Desmume no windows 7.
» [Ajuda] Como fazer o desmume rodar jogos como um Ds original
» Como fazer Trade pelo DesMuME ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: