Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Moves Electivire Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Moves Electivire Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvida] Moves Electivire

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 14:17

Bom, eh q eu quero ter um Electivire no meu time no platinum(so pra esclarecer, meu amigo vai me dar um Elekid pra eu ter desde o começo do jogo, pra eu usar nos ginasios e na elite 4), so q eu pensei em um move set bem variado para ter vantagem contra varios tipos de pokemon, olhem so:

Item: Muscle Band (Melhora os poderes de golpes Físicos)

Moves:
-ThunderPunch
-Ice Punch
-Cross Chop
-Earthquake

Pensei so em moves fisicos, pois o melhor atributo do Electivire eh o Atk e com esses moves ele teria vantagem contra 13 dos 17 tipos de pokemons existentes, mas me falem o q vcs acham desses moves e do item equipado.

________________
[Dúvida] Moves Electivire Singzoro
Ir para o topo Ir para baixo
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro
Sth. Phoenix - Meks


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 12:57

Tópico Movido ~
Por favor, edite seu main post de acordo com os templates da área:
http://www.pokemonmythology.org/...-t9201.htm
Dúvidas, é só mandar uma MP para mim ou para algum ABP Mod.

________________

[Dúvida] Moves Electivire Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

[Dúvida] Moves Electivire 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Ir para o topo Ir para baixo
Electro
Membro
Membro
Electro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2010


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 18:20

Eu acho q o seu electivire ta muito bom

você só deveria trocar o muscle band por expert belt q aumenta o poder de ataques super efetivos

________________
meu time em Platinum:
[Dúvida] Moves Electivire 392[Dúvida] Moves Electivire 389[Dúvida] Moves Electivire 395[Dúvida] Moves Electivire 466[Dúvida] Moves Electivire 472[Dúvida] Moves Electivire 475
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 20:18

Olha cara, o seu set é standard, portanto está ótimo, só que sugiro que você coloque Magnet rise nele (troca Ice Punch, apesar que vai perder uma parte de golpes super efetivos, mas nesse caso além de retirar sua única fraqueza, ele fica mais rápido) e o item seria trocado por Life Orb, creio que assim ele ficaria ótimo... Ah, tente efforta-lo em Atk e Speed logo no começo do jogo (lá na caverna dos Gibles é ótimo), apesar que vai ser muito cansativo, mas vai valer a pena, acabando com vários pokes da E4, além de ser ótimo contra o Palmer...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 20:40

Leo_Kun escreveu:
Olha cara, o seu set é standard, portanto está ótimo, só que sugiro que você coloque Magnet rise nele (troca Ice Punch, apesar que vai perder uma parte de golpes super efetivos, mas nesse caso além de retirar sua única fraqueza, ele fica mais rápido) e o item seria trocado por Life Orb, creio que assim ele ficaria ótimo... Ah, tente efforta-lo em Atk e Speed logo no começo do jogo (lá na caverna dos Gibles é ótimo), apesar que vai ser muito cansativo, mas vai valer a pena, acabando com vários pokes da E4, além de ser ótimo contra o Palmer...

Vlw pela dica, mas me fala, qual eh o efeito da Life Orb? E q nature seria boa pro Electivire?

________________
[Dúvida] Moves Electivire Singzoro


Última edição por Patrick26 em Sáb 18 Dez 2010 - 20:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 20:45

Não ponha Life Orb, nem Magnet Rise.

Coloque Expert Belt, que também aumenta o dano, mas não tira life do seu pokémon, caso seja quinta geração, você pode optar também pelo Ballon, que causa o mesmo efeito do Magnet Rise.

Eu particularmente nem uso Electivire, acho ele um lixo.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Dúvida] Moves Electivire Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Dúvida] Moves Electivire 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 21:04

Life orb aumenta em 30% o seu ataque mas causa Recoil toda vez que ele ataca (não conta em turnos de golpe de suporte)

Expert Belt: Aumenta em 20% O PODER BASE do golpe, mas apenas em casos de golpes superefetivos...

Enfim, eu recomendo Life Orb e Magnet rise, a nature sempre sendo Adamant. O Luke prefere Expert belt e Ice Punch, vai de cada um certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 21:12

Obrigado pela a ajuda dos 2, então agora eu vou pensar bem pra ve q dica eu sigo, pois eu gostei das 2 dicas, muito obrigado.

________________
[Dúvida] Moves Electivire Singzoro
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 21:17

@leonardo com uma movepool dessa vc tira super efetivo em 14 dos 17 tipos, se não me engano.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Dúvida] Moves Electivire Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Dúvida] Moves Electivire 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Moves Electivire Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Moves Electivire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 21:39

Lukinha$ escreveu:
@leonardo com uma movepool dessa vc tira super efetivo em 14 dos 17 tipos, se não me engano.

Sim tio, mas eu particularmente prefiro Life orb, mas vai de cada um certo tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Moves Electivire Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Moves Electivire   [Dúvida] Moves Electivire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Moves Electivire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» moves electivire
» (Duvida) Egg Moves
» duvida com moves
» duvida com os egg moves
» DUVIDA SOBRE EGG MOVES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: