Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Storm - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Storm - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Storm

Ir para baixo 
+5
pietrosaggioro
Pati_ps
Micro
Caio.
~Wind
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Como você quer o próximo episódio?
Com o reencontro dos dois amigos
Pokemon Storm - Página 2 Vote_lcap21%Pokemon Storm - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Com a viagem de Tepig por essa ilha
Pokemon Storm - Página 2 Vote_lcap29%Pokemon Storm - Página 2 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Com um novo personagem principal temporário
Pokemon Storm - Página 2 Vote_lcap36%Pokemon Storm - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 5 ]
Com a jornada para reencontrar o Tepig
Pokemon Storm - Página 2 Vote_lcap7%Pokemon Storm - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Nenhuma dessas aventuras (Qual?)
Pokemon Storm - Página 2 Vote_lcap7%Pokemon Storm - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 12:52

Demais! Capítulo excelente! Gostei muito da parte da batalha no ar e gostaria de saber quem era esse Tepig. E o melhor é saber que parece pokémon cronicles.Enfím, acho que precisa melhorar no tamanho um pouco e na descrição na parte do Wailord. É isso! Parabéns pela fic.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokemon Storm - Página 2 Ok045

Pokemon Storm - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Membro
Membro
Dream


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 14:10

Eaw, ta muito boa sua fic !!!

Cara ta muito boa sua, você esta explicando bem, uma boa narração e esta “leve de se ler”!!!!
Tava bem engraçado esse capitulo, com a discussão do meninos.Mlzs(Foi mal, não estava falando do naufrágio e sim da banda que começa a tocar quando está afundando ^^).

Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 14:26

Resultado: Teremos a viagem de Tepig pela nova ilha, já que esse foi o resultado da votação afinal. A previsão será que os dois irão se reencontrar no episódio 014.

Aviso: Os episódios aumentaram de tamanho e não vai dar sempre para postar um episódio por dia.

006 - Fugindo do estômago de um Wailord!


Selva de Lastar - 12:32 AM - Terça-feira

Seu sonho continuava e os Unowns se juntavam, formando uma frase:
Pokemon Storm - Página 2 Ani201ODNPokemon Storm - Página 2 Ani201ODUPokemon Storm - Página 2 Ani201ODNPokemon Storm - Página 2 Ani201ODCPokemon Storm - Página 2 Ani201OD Pokemon Storm - Página 2 Ani201ODDPokemon Storm - Página 2 Ani201ODEPokemon Storm - Página 2 Ani201ODSPokemon Storm - Página 2 Ani201ODIPokemon Storm - Página 2 Ani201ODSPokemon Storm - Página 2 Ani201ODTPokemon Storm - Página 2 Ani201OD
Significado: Nunca Desista.

Tepig acordou derrepente e percebeu que era apenas um sonho, se levantou e continuou caminhando pela selva, sozinho, sem nenhum treinador para acompanhá-lo em sua caminhada. Logo entendia o significado daqueles simbolos e entendia o que tinha que fazer, continuou andando pela selva de cabeça virada para cima, procurando por seu treinador.

Barriga de Wailord - 12:33 AM - Terça-feira

[Kenta] Aaaaaah!
[Joe] Gyaaaah!
[Noctowl] Prrrrrrrrr!

Os dois caiam na lingua do Wailord. Antes que eles percebessem, Noctowl vôou para o lado reverso e conseguiu fugir antes de ser digerido. Eles perceberam que os dentes de Wailord eram muito maiores que os dois.

[Kenta] Estamos perdidos.
[Joe] Você está viajando...
[Kenta] Estou sim e pretendo viajar para Kanto.
[Joe] Meu Noctowl conseguiu fugir, ainda podemos sobreviver, se ele conseguir fazer o Wailord abrir a boca.
[Kenta] Só se ele saber contar piada vai conseguir.
[Joe] Cala a sua boca e espera.

Os dois se olhavam com uma expressão de raiva. Enquanto isso, fora da barriga de Wailord, Noctowl procurava um modo de atacá-lo, enquanto ele pensava, Wailord entrou no mar e nadou até debaixo dele. Ele não conseguia achar a enorme baleia em lugar nenhum. Depois de alguns minutos de silêncio, ele saiu do mar e atacou, jogando-o para longe, seria um Mergulho. Ele logo voltava a voar e então pensou em algo ótimo para soltar os treinadores antes que ela digere. Usou a Hipnose, então, ela dorme. Noctowl aproveitou para atacar e fazer ela ficar com raiva.

[Noctowl] Prr!

Noctowl subia e ficava muito acima de Wailord, preparou seu Ataque Aéreo e desceu em alto velocidade, mas ao mesmo tempo usava Picada para acrementar na força. Quando caiu em Wailord, a dor que ele parecia sentir era grande, mas não abria a boca. Ela acordou e desceu no mar novamente, Noctowl vôou para cima esperando pelo ataque de Wailord.

[Wailord] Woooooh!

Ele escutava a voz de Wailord e ficava com medo, pensava que a boca de Wailord estaria cheia da água do mar e os dois haviam se afogado.

Barriga de Wailord - 12:57 AM - Terça-feira

Já estava se enchendo de água e logo ele ia digeri-los. Enquanto enchia de água na boca de Wailord, um Pokemon Storm - Página 2 007Squirtle entra junto dentro de seu casco.

[Kenta] Um Squirtle?
[Joe] Pena que não podemos capturar.
[Kenta] Isso é o que você pensa, vai Pichu!
[Joe] Você tem um Pichu?
Da mochila de Kenta, um Pokemon Storm - Página 2 172Pichu sautou em cima de sua cabeça, ele sorria e dançava em cima da cabeça de Kenta esperando alguma ordem. Squirtle sai de seu casco e olha fixamente para Pichu esperando por algum movimento.

[Kenta] Sim, ele não sabe usar nenhum golpe direito, mas é minha chance de ter um Squirtle, foi com ele que conseguí entrar no navio.
[Joe] Com ele?
[Kenta] Depois eu te conto. Use Charme!

Squirtle entra em seu casco novamente, só que dessa vez estava enjoado e parecia que ia vomitar lá dentro.

[Joe] Que nojo...
[Kenta] Agora use Beijo Doce!

Pichu bota sua pata esquerda na boca, dá um beijo nela, depois tira e um coração vai voando em direção ao Squirtle. Quando acerta, Squirtle fica todo mole e tonto, sai do seu casco desmaiado, não podendo mais atacar e se defender.

[Kenta] Hehehe...
[Joe] Esse Pokémon desmaiou com esses dois golpes?
[Kenta] Claro, fez ele ficar atordoado e fora de combate.
[Joe] Humm...
[Kenta] Será que eu poderia te pedir uma coisa?
[Joe] O que?
[Kenta] Me empresta uma Pokébola?

Joe emprestava a Pokébola e Kenta arremessava ela em direção do esquirtle.

[Joe] Conseguiu capturar?
[Kenta] Não precisa batalhar contra um Pokémon com a intensão de matá-lo para poder capturá-lo, basta saber combater de modo justo e simples.
[Joe] Não pretendo matar nenhum Pokémon...
[Kenta] Só atacá-lo feito um louco! Não é?
[Joe] Humph...

Enquanto isso, Noctowl pensava em um modo de derrotar Wailord. Ela subiu em alta velocidade para atacar, mas o Noctowl conseguiu desviar do golpe por sorte e após isso, Wailord atacou com Hidro Bomba eos dois jovens foram lançados junto com o golpe.

[Joe] Aaaaaaaah!
[Kenta] Essa não...

A água se separava e caía ao mar, os dois ainda estavam no alto e quando estava prestes a cair, Noctowl aparece derrepente debaixo deles. Os dois conseguem cair emcima dele, mas desajeitados.

Selva de Lastar - 13:00 AM - Terça-feira

Muito longe dalí, estava Tepig, caminhando pela selva e percebeu que estava cercado de árvores, não sabia como sair dali. Um pouco a frente, escutou um grito, ele correu e foi ver o que estava acontecendo.

[Moça] Socorro!
Uma moça perto de uma caverna, mas estava sendo atacada por um Pokemon Storm - Página 2 217Ursaring. Tepig saiu de trás do arbusto que estava escondido e se preparava para atacar ele.

[Moça] Oh! Um Tepig!

Tepig correu em direção ao Ursaring e acertou uma Pancada Flamejante. Logo quando foi acertado, usou um Arranhar que jogou Tepig para bem longe, em direção a uma árvore, onde Tepig se impulsionou na árvore em direção ao Ursaring, que usava o Corte Duplo, mas não funcionava, pois Tepig se esquivava dos golpes rápidamente, logo apareceu por trás do Ursaring e atacou com Investida.

[Moça] Esse Tepig é bem forte.

Ursaring caiu, mas logo se levantou e usou Recuperar, Tepig impediu usando Poluição, mas já era tarde, pois ele desviou e usou Arranhar, que deixou marca em Tepig, não havia como ele se levantar.

[Moça] Essa não.

Ele recuava e deixava a moça e o porco da Índia em paz. A moça se impressionava com o poder de Tepig e o levou no colo até uma casa enorme.

Descubra o que vai acontecer no próximo episódio de...
POKÉMON STORM

________________
Pokemon Storm - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release


Última edição por Darkness Goldens em Sex 1 Abr 2011 - 11:56, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 15:04

Caro amigo, o capítulo foi fabuloso e gostei demais da formação dos unows. Muito legal, agora achei um pouco de erros. Olha aqui:

Tepig acordou derrepente e percebeu que era apenas um sonho, selevantou e continuou caminhando pela selva, sozinho, sem nenhumtreinador para acompanhá-lo em sua caminhada. Logo entendia o significado daqueles simbolos e entendia o que tinha que fazer, continuou andando pela selva de cabeça virada para cima, procurando por seu treinador.

Outro aqui:

Os dois se olhavam com uma expressão de raiva. Enquanto isso, fora dabarriga de Wailord... Noctowl(repetiu o Pokémon) procurava um modo de atacá-lo, enquantoele pensava, Wailord entrou no mar e nadou até debaixo de Noctowl. Elenão conseguia achar a enorme baleia em lugar nenhum. Depois de algunsminutos de silêncio, ele saiu do mar e atacou, jogando-o para longe,seria um Mergulho. Ele logo voltava a voar e então pensou emalgo ótimo para soltar os treinadores antes que ela digere. Usou aHipnose, então, ela dorme. Noctowl aproveitou para atacar efazer ela ficar com raiva.

Noctowl subia e ficava muito acima de Wailord, preparou seu AtaqueAéreo e desceu em alto velocidade, mas ao mesmo tempo usavaPicada para acrementar na força. Quando caiu em Wailord, a dorque ele parecia sentir era grande, mas não abria a boca. Ela acordou edesceu no mar novamente, ele não teve escolha a não ser sair de cima deWailord.(repetiu Wailord várias vezes)

Fora isso tá perfeito o capítulo, parabéns! Boa sorte aí.

Buenas Sortes


________________
Leiam meus friends:


Pokemon Storm - Página 2 Ok045

Pokemon Storm - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 15:44

Bas Tardes!!

Cara gostei do episódio *-* Achei muito interessante e criativo a formação dos Unows ^^ Bem maneiro.Agora sobre o capítulo, achei que o tamanho está adequado.Sua narração tá muito boa, só acho que vc poderia melhorar na descrição.A história está bem interessante e envolvente.Tente também colocar mais emoção nas batalhas, mas elas estão bem interessantes ;D Vamos aos quotes:

Citação :
Antes que eles percebessem, Noctowlvôou (separado) para o lado reverso e conseguiu fugir antes de ser digerido. Elesperceberam (separado) que os dentes de Wailord eram muito maiores que os dois.

Bom primeiro vc teve um erro de concordância eles percebesse, é eles percebessem.E algumas palavras vc escreveu tudo junto, sugiro que antes de postar o capítulo, vc dá uma revisada paraa não cometer esses erros.E tiveram mais palavras "grudadas", que eu não vou quotar, corriga-as.

Bom é isso, parabéns pela fic ^^

Boa Sorte!

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 18:12

Exceto pelos erros acima, o capítulo está ótimo!
Quem ser essa moça? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 17:22

Demorei, mas cheguei. /o/ Eu já expliquei detalhes respondendo a MP que me mandou, então sem mais delongas, lá vai meu comment. \o/

Bem, meu querido, olhando suas fics passadas, e essa sua nova, você melhorou, e muito! As bataçhas estão bem mais descritas e a narração está mais legível e agradável! :3 Mas, temos alguns poréns... -qqq. Pelo que notei, muita coisa me cafunfiu aqui, por causa que cê trocava muito as vírgulas por pontos e vice-versa... @.@ Mesmo você as pondo em locais completamente corretos! Não entendeu, né? Vamos a um exemplo escroto da Tia Kame:

Modo normal:
" Eu sei que, fazendo isso, você conseguirá tudo o que quer. Só tem que correr atrás, senão já era. "

Modo que eu citei ali em cima:
" Eu sei que, fazendo isso, você conseguirá tudo o que quer, só tem que correr atrás, senão já era."

Viu a diferença? A leitura fica muito rápido e as veze snão se entende bem... >.>'''

Bom, outra coisa que deu vontade de te dar palmadas no bumbum, foi você ter inventado de pôr nome antes das falas... '-' Acho que por isso, em certaspartes que pretende fazer comédia, não fica engraçado... >.> Isso é de tirar qualquer trama que tem uma história. D: Oh, vou te explicar deireitinho: quando criamos um TEXTO, que é seu caso, nós estamos montando uma história, uma redação, algo que contenha personagens, ambiente, clímax, e entre outras mil coisas, a partir do ESCRITOR! O escritor, que no caso seria você, tem que dar aos seus leitores, expectativa, entretenimento, animação, sem depender de mais ninguém. Entao, quando cê coloca uma história em forma de SCRIPT, não fica muito legal... Isso tira todo o enredo, toda a imaginação... ;-; É como você por uma foto do que aconteceu a cada frase... Tira toda a imaginação do leitor.

Enfim! Texto em SCRIPT, é mais para alguma peça, um teatro... COisas assim. Texto em SCRIPT é quando tem as falas precedidas pelo nome de sua personagem, que seria seu caso sem inteção. Tipo assim, texto em script, é só fala e movimentos, pois farão animação do que está no papel, então não há necessidade de entender muita coisa. A menos que façam um livro daquele teatro... Aí, pode até descrever uma coisa melhor! Olha só:

História:

" Caminhava sem rumo por aquela asfalto frio como a chuva que caia sobre o mesmo, ignorando as poças que encharcavam o courino dos meus sapatos e a barra de minha calça. Por pura descontração, reparei uma deformidade no solo, era brilhante e ransparente, e derramava as gotas de água por suas laterais lisas. Fui até o objeto, o pegando na mão, e me espantando ao definir o que era realmente.

- Wow! Um diamante! Alguém deve ter perdido... - observava minha volta, até ver alguém correndo em minha direção, se protegendo da chuva com uma maleta de serviço.

- Oh, obrigado por ter encontrado! Era o presente de minha amada! - Dizia o homem de boa aparência e belo sorriso; admito ter ficado encantada com toda aquela delicadeza. "

Script

" Ando um pouco; piso em algumas poças; olho pro lado e vou até a pedra, a pegando na mão.

[Eu]: Wow! Um diamante! Alguém deve ter perdido...

Fulano vem correndo

[Fulano] Oh, obrigado por ter encontrado! Era o presente de minha amada! *sorri* "

...

Entendeu mais ou menos? XD Enfim, acho que só... o.o Olha, a história está super original, eu adorei ela. ;* Está de parabéns! :3 E tenta se animar um pouquinho na comédia que você vai longe, viu? HUSSAUHUHSAhuhusahuSA Poketitanic. qq Euri. XD

Ah, só mais uma coisa!


Introdução escreveu:
Por favor, quando forem ler, comentem, a cada comentário postarei um episódio e por essa razão eles não são tão grandes.

Faz isso não... ;-; Está forçando o leitor a comentar... Sem contar que é infração sabia? x: E não deixe os capítulos tão pequenos... Apesar de tudo, acredito que o tamanho do seu está bom, ams acho que poderia aumentar... >.<'

Boa sorte, e desculpe o atraso. XD


________________

Pokemon Storm - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 14:22

Comentários: Vou responder apenas da Kameyo Venin, já que as outras foram amostras para meus erros e um elogio. Bom, eu acho que não é uma boa idéia tirar o Script de minha história, acho legal uma história assim, mas não por essa razão. O motivo de eu ter desistido das outraas Fanfictions foi com esse modo que você disse, sempre dá um trabalho ficar escrevendo cada fala dos personagens exageradamente, já esse Script, eu posso descrever seus movimentos e expressões na narração.

Legenda: Palavras sublinhadas, é o significado do que o Pokémon falou e os treinadores nem ninguém além dos Pokémons podem entender, sempre com parênteses nos dois lados da fala. Isso por causa que eu já estava odiando ficar escrevendo: "Tepig!", dava dor de cabeça além de ser sem graça para vocês não saberem o que eles estavam falando.

007 - A fuga do laboratório!

Alto-mar - 13:12 AM - Terça-feira

Kenta e Joe se ajeitaram em Noctowl e voaram ao noroeste. Logo, a névoa cobriu a área que eles estavam; eles não sabiam para que lado deviam ir, pois já estava começando a ficar frio.

[Kenta] Joe, escuta só, não temos para onde ir.
[Joe] A nossa única escolha é seguir para Kanto, pois Noctowl não poderá aguentar esse frio.
[Kenta] Mas... Onde está Kanto?

Os dois estavam perdidos no meio do mar, sem ao menos uma idéia de onde deveriam ir.

[Kenta] Joe...
[Joe] Sugiro que voemos para o lado reverso que Noctowl está.
[Kenta] Mas, meu amigo Tepig?

Se olhavam fixamente e então, uma lágrima cai do olho esquerdo de Kenta. Depois de alguns segundos já passados, Noctowl desmaia e cai em direção ao alto-mar.

[Joe] Aaaaaah! Kenta, tem alguma coisa errada!
[Kenta] Você esqueceu de dar a ordem para Noctowl, idiota!
[Joe] Volte para a Pokébola, Noctowl!
[Noctowl] Prrrrrrrrrrrrr... (Bota essa Pokébola na churrasqueira...)

Noctowl fica completamente vermelho é sugado para dentro de uma pequena bolinha que há no centro da Pokébola. Depois de alguns segundos, os dois caem muito rápido e então somem derrepente, há algum mistério por trás disso, que logo será revelado.

Laboratório da Profª Yuuki - 13:34 AM - Terça-feira

Já havia se passado muito tempo, Kenta estava tão longe de Tepig e talvez até morto. O pobre Pokémon era levado até uma casa enorme, na verdade, um laboratório, logo quando a porta é aberta, vários cientistas estavam estudando em mesas separadas por uma tábua vertical, ele olhava para a tela dos computadores e via coisas bem interessantes, que eram apenas imagens 3D de Pokémons, que podiam ser vistas de qualquer lado. Cada vez que o cientista clicava em uma parte do corpo do Pokémon, aparecia um texto com detalhes desse lugar no corpo.

[Moça] Veja se esse Pokémon está bem.
[Cientista] Professora Yuuki, não há do que reclamar, ele apenas está cansado!
[Profª. Yuuki] Procure informações sobre esse Pokémon.
[Cientista] Não há nada de tão interessante nisso, você é de Unova e conhece bem esse Pokémon.

Yuuki fica um pouco triste sem motivo e olha para o Tepig, que estava deitado em cima de uma pequena cama macia, que não havia travesseiros, era apropriada para Pokémons pequenos ou da primeira evolução.

[Profª Yuuki] Foi um de meus iniciais, quando comecei minha jornada em Unova...
[Cientista] Mas ele morreu, então, você se tornou uma pesquisadora e por fim, virou uma professora conhecida por muitos e ao mesmo tempo por poucos.
[Profª Yuuki] Essa ilha foi esquecida, mas eu quero reviver sua fama por ser a mais bela ilha do mundo Pokémon.
[Cientista] Esse lugar é extremamente frio, por aqui só está quente por causa do aquecedor que instalou na parte superior do laboratório.
[Profª Yuuki] Humph...

Ela abre a porta e sai do laboratório bem triste, pensando em seu antigo amigo, Tepig. Depois de um tempo, ele acordou e se levantou e viu um cara vestido de branco com uma ciringa bem grande, se assustou e deu um salto para a cabeça do cara vestido de branco que mais parecia um médico e se impulsionou nela, foi em direção a um monitor, se impulsionou nele e foi correndo em direção a porta da saida e então a tela apaga.

[Tepig] Pig Pig. (Melhor eu sair daqui.)

Corria em alta velocidade em direção a porta e se preparava para colidir com ela. O resultado foi uma pancada poderosa que arrombou a porta e chamou a atenção de todos os cientistas na sala.

[Cientista] Olha, aquele Pokémon está fugindo.

Todos saem de seus computadores e correm para pegar Tepig, que corria pela selva seguindo a estrada e percebeu que estava começando a ficar gelado e havia uma caverna de gelo em sua frente, era sua chance de fugir, já que havia despistado todos os cientistas que estavam o perseguindo.

[Cientista] Onde está ele?
[Tepig] Pig, Tepig! (Woaah, socorro!)

A caverna tinha vários espinhos de gelo e ele tinha riscos de deslizar enquanto andava. Sua única escolha foi entrar lá, logo se aconchegou em cima de um travesseiro marrom, o travesseiro começou a se mexer e Tepig se afastou dele, curioso com o que havia sentido, cheirou ele e percebeu que era na verdade um Pokemon Storm - Página 2 220Swinub, que tentava dormir, então começou um combate. Swinub foi correndo em direção a Tepig e usou Tapa de Lama sem êxito, pois Tepig deu um salto para trás desviando e revidou com Lança Chamas que se colidiu com um Vento Gelado que Swinub havia usado. A colisão causou um enorme estrago na caverna de gelo e fez vários espinhos de gelo cairem e um deles, na pata traseira da esquerda de Tepig. Antes que ele percebesse, seu oponente havia recuado e ele não podia persegui-lo por causa do sangramento na sua pata.

[Tepig] Tepipig, Pi... (Volta aqui, seu...)
[Swinub] Swi! (Não!)

Já não bastava ser o fim de Kenta e agora de Tepig, o que mais poderá acontecer, o que o destino pode estar reservando para eles? descubra algo muito interessante no especial de ano novo em...
POKÉMON STORM

________________
Pokemon Storm - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release


Última edição por Darkness Goldens em Sex 31 Dez 2010 - 15:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010 - 14:31

Oi DarknessGoldens! Como vai? Bom vou falar sobre a fic agora, li o capítulo rapidinho, mas gostaria de que aumentasse o tamanho, estava um pouco pequeno. Eu também uso este tipo de script, mas era por que meu teclado tava estragado, ele é muito bom e mais fácil de se escrever. Bom enfím, a fic está muito boa e a narração está perfeita, só acho que devia aumentar um pouco o tamanho. Feliz Ano Novo!

Buenas Sortes e Buenas Festas!

________________
Leiam meus friends:


Pokemon Storm - Página 2 Ok045

Pokemon Storm - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 12:32

Boa Tarde!!

Cara o capítulo ficou realmente bem pequeno, tente fazê-lo maior da próxima vez.Já disse que fica bem legal vc destacar os ataques?Acho muito bom!Não tiverem erros de português nesse capítulo, muito bom!A narração tá boa, mas eu acho que a descrição ainda pode melhorar.A questão do script faça a sua maneira, só identifique quem está falando que está tranquilo.Mas a fanfic está boa só precisa melhorar na descrição e aumentar o tamanho do capítulo.Bão é isso, parabéns pela fic.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 16:55

oi!

apesar de não ser muito experiente em Fics acho que a sua está boa. o facto de o Tepig ser tão forte me deixou Pokemon Storm - Página 2 459983 . um pequeno pokémon de apenas 2 anos quase derrotando um Ursaring.
a Fic está interessante e o contexto também. mas uma coisa:
quando o marinheiro pediu pra Kenta meter o Tepig ele disse k não tinha pokébolas, mkas ele apanhou um Squirtle. como é que ele apanhou a pokébola?

XAU!!!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Storm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Storm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 14:29

Primeiro, quero agradecer pelos comentários e me desculpar por não fazer episódios por todo esse tempo, mas eu voltei, achei até que tinham bloqueado minha fanfiction. O.o
Todos os erros foram corrigidos, veja no episódio 006 algumas coisas diferentes.
OBS: O Pichu de Kenta é fêmea.

008 - Tristeza, lembranças que não serão apagadas!

Ilhas Redemoinho - 15:19 AM - Terça-feira

Depois da queda, Kenta ainda conseguiu sobreviver e parar em uma das quatro ilhas, quando acordava, olhava seu Squirtle que o puxa até terra firme. Uma onda enorme vinha e quando Squirtle olhou, correu à toda sua velocidade puxando Kenta. Quando a onda já estava emergindo, Kenta estava indo junto com ela, Squirtle estava desesperado.

[Kenta] Argh...
[Squirtle] Squir! Squirtle! (Droga! Volta aqui!)

Kenta se levantava e andava até Squirtle, bem devagar, com a cabeça virada para baixo, parecendo um zumbi.

[Squirtle] Squeeeer! Squirtle quirtle? (O que? Que papo é esse?)

Kenta se aproximava cada vez mais e por fim se revelava, dando um basta susto no Squirtle.

[Kenta] Squirtle... Volte para a Pokébola.

Enquanto Kenta caía, ele sacava a Pokébola e Squirtle era sugado para dentro dela. Depois disso, Kenta estava chorando se lembrando do que aconteceu.

[Kenta] Eu perdi tudo, Joe, a mãe do Joe, todos morreram. Eu perdí até meu Tepig, eu perdí o meu Pichu... Agora eu não tenho mais nada... Nenhum amigo... Nada! O pior de tudo é que nem sei onde eu estou.

Kenta fechava os olhos o dormia na praia, quando derrepente, sentiu um choque muito forte que fez o levantar no mesmo momento.

[Kenta] O que foi isso?

Pichu saía de sua mochila e um raio caía sobre ele, quando Kenta olhou bem, percebeu que era estava se transformando num Pikachu.

[Kenta] Pika... Chu...
[Pikachu] Pika, Pikaah! (Olá para você também!)

No momento em que Kenta estava caindo, libertou Squirtle, quando cairam, Kenta segurou o casco de Squirtle esperando que ele boiasse. Squirtle não o aguentava e então criou uma idéia genial, usou Chicotear Cauda, balançava sua cauda rápidamente enquanto tentava nadar até a superficie, assim foram as duas horas passadas.

[Kenta] Ugh... Me lembro do dia em que você se tornou meu Pokémon...

Há muito tempo atrás, Kenta estava no meio de um treinamento muito importante de Tepig, o treinamento de Recarga Ardente, que ia aumentar seu poder e velocidade durante uma luta.

[Kenta] Vai Tepig, use Recarga Ardente!

Tepig fez chamas ficarem em sua volta e corria em direção à uma árvore, muito mais veloz que antes, quando estava prestes à acertar, ao invés disso, subiu nela correndo, de tão rápido que estava, atravessou as folhas e usou Lança-Chamas para baixo, onde estava a árvore. O Lança-Chamas foi tão forte, que queimou a árvore completamente, antes dele se desfazer, Tepig usou Pancada Flamejante, descia em alta velocidade atravessando as chamas e quebrando vários galhos, quando por fim, cai no chão cansado.

[Kenta] Excelente, Tepig!

Quando algum Pokémon usou Choque do Trovão, uma tremenda explosão aconteceu e de lá, um Pichu vôou e acertou Kenta.

[Kenta] Que isso?
[Tepig] Pig...P... (Hum...Ah...)

Outra vez, ele usou Choque do Trovão, Kenta estava de cabelo para cima de tão poderoso que foi, logo chamas se apagaram.

Ilhas Redemoinho - 15:23 AM - Terça-feira

[Kenta] Agora, eu queria saber, como é que deve estar Tepig nesse momento?

Kenta não parava de pensar nele e como ele deve estar com aqueles marinheiros que o salvaram.

Caverna de Sorvete - 15:28 AM - Terça-feira

Tepig se arrastava com as duas patas da frente, procurando uma saída e então, usou o unico restinho de energia num Lança-Chamas, para derreter a parede de gelo que o impedia de passar. Nesse momento, percebeu que atrás dessa parede de gelo, era um Templo Cristalizado e no centro dele, tinha um Pokémon congelado há mais de um milhão de anos, um Pokemon Storm - Página 2 615Cryogonal.

[Tepig] Te... Pig... (Nossa... Isto é...)

O gelo foi se quebrando pouco à pouco, então, o Cryogonal se libertou, por causa da temperatura que o corpo de Tepig tem. Tepig correu para sair desse templo, mais vários espinhos de gelo cairam e tamparam a saída, Cryogonal se aproximava dele lentamente, Tepig roloou por baixo de Cryogonal, mas ele se virou rápido e usou Raio de Gelo, que lança Tepig para bem longe.

[Cryogonal] Aaaah!

Enquanto Tepig estava voando para longe, conseguiu usar sua Recarga Ardente e em seguida, um Brasas, Cryogonal desvia e os dois Pokémons se encaram. Tepig estava recuperando sua energia pouco à pouco, graças da recarga, mas não estava conseguindo usar seus golpes mais poderosos ainda.

[Tepig] Tepi... Tepig! (Eu vou... Te matar!)

Tepig corria rápidamente e golpeava Cryogonal com vários sequências, primeiro com a cabeça, depois com a cauda e terminando com Pancada Flamejante incrementado com Rolar (Girando enquanto usa Pancada Flamejante), Quando Tepig percebeu que todos os golpes foram defendidos pela Armadura de Ácido que Cryogonal fez, uma barreira de ácido por fora do corpo, que defende qualquer golpe.

[Tepig] Tepig... Pig... Tetepig! (Impossivel... Tenho que... Destruir essa armadura!)

Descubra o que vai acontecer no próximo episódio de...
POKÉMON STORM

________________
Pokemon Storm - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pokemon Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Storm   Pokemon Storm - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Storm
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon storm
» [TCG] Nova Coleção Pokemon Trading Card Game: Plasma Storm! [TCG]
» [RMT] The Storm.
» poke storm
» Leaf Storm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: