Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Preciso de gifts urgentes. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Preciso de gifts urgentes. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Bloqueado] Preciso de gifts urgentes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Preciso de gifts urgentes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Preciso de gifts urgentes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Bloqueado] Preciso de gifts urgentes. Empty
MensagemAssunto: [Bloqueado] Preciso de gifts urgentes.   [Bloqueado] Preciso de gifts urgentes. Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 10:39

Eu fiz um forum e preciso de buttons de novas mensagens, novas mensagens populares, não ha novas mensagens, nã ha novas mensagens populares, bloqueado e novas mensagens e bloqueado, eu quero tipo igual o da pm, e em todos que tiverem novas mensagens eu queria que ficasse tipo com aquela iluminação tipo prateada.

Especificações: Novas mensagens e não ha novas mensagens: Fundo vermelho, Pokémon: Pachirisu, porém o de novas mensagens com a tal iluminação.

Novas mensagens popular e não há novas mensagens popular fundo vermelho, Pokémon: Darkrai.

Bloqueado e novas mensagens e bloqueado, fundo marrom, Pokémon: Espeon.

Por favor preciso desses butons urgentes, e todos os de novas mensagens com essa iluminação.

Edit By Swift:
Pedido não foi atendido...

Tópico Trancado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bloqueado] Preciso de gifts urgentes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bloqueado] Preciso de uma bar
» [Bloqueado] preciso de avatar!!!!
» [Bloqueado] Preciso de um avatarr
» [Bloqueado] Preciso de um Chimchar HA, pfvr!
» [Bloqueado] Preciso de um Spiritomb, alguém tem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Balcão de Pedidos-
Ir para: