Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Monotype 5º Gen Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Monotype 5º Gen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Monotype 5º Gen

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por Guardian Bug Qui 9 Dez 2010 - 19:13

Bom, eu jogo PO, e como sempre eu uso um Bug Monotype team. Mas agora com a 5º geração as coisas melhoraram MUITO para os Insetos! Let's go:

BUG MONOTYPE TEAM

[RMT] Monotype 5º Gen 469Yanmega

Yanmega @ Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 252 Sp Atk / 104 Def / 152 Spd
Modest Nature
-Bug Buzz
-Air Slash
-HP Ground
-Protect

Yanmega sempre foi e provavelmente sempre será meu Lead. É um dos meus Pokémon favoritos, e mesmo essa geração não ter trazido nada de bom para ele, ele continua firme em meu posto de Lead. Já tentei usar Agirudaa e não gostei, por isso Yanmega Forever.

[RMT] Monotype 5º Gen 637Ulgamoth

Ulgamoth @ Leftovers
Trait: Flame Body
EVs: 252 Sp Atk / 4 Sp Def / 252 Spd
Timid Nature
-Bug Buzz
-Flame Dance
-HP Rock
-Butterfly Dance

Ulgamoth. Já vi ele sendo usado em todo tipo de team, e não poderia faltar na minha. É meu Pokémon favorito, não tem como deixar ele de lado em um Mono Bug ou Mono Fire. Alguns BD e o time adversário já era. Só tem que tomar cuidado com Toxic/Thunder Wave (além do maldito Terrakion).

[RMT] Monotype 5º Gen 596Denchura

Denchura @ Choice Specs
Trait: Compoundeyes
EVs: 252 Sp Atk / 4 Def / 252 Spd
Timid Nature
-Bug Buzz
-Thunder
-Volt Change
-Energy Ball

Denchura. Esse inseto é um dos mais rápidos que eu já vi (tirando Ninjask). Mesmo sem Scarf, ele consegue ultrapassar praticamente qualquer coisa e dar 1-Hit-KO com Thunder de alta Accuracy. Sendo Thunder é o golpe principal, o resto está aí como Filler.

[RMT] Monotype 5º Gen 214Heracross

Heracross @ Choice Band
Trait: Guts
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature
-Megahorn
-Close Combat
-Stone Edge
-Night Slash

Heracross. Sweeper físico, necessário já que todos os acima citados são Special. Heracross pode ter caído pra UU, mas para mim ele continua firme e forte na equipe. Guts faz o Heracross absorver qualquer status direcionado ao Ulgamoth, principalmente.

[RMT] Monotype 5º Gen 205Forretress_GS

Forretress @ Focus Sash
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 Sp Def
Impish Nature
-Stealth Rock
-Toxic Spikes
-Payback
-Rapid Spin

Forretress. Esse foi a minha grande dúvida ao montar o time. Suporte de Rapid Spin é necessário para Ulgamoth mostrar seu poder. SR e Toxic Spikes no mesmo moveset parece ridículo, mas eu precisava substituir o Explosion, pois ele está péssimo nessa geração (você só se mata, dificilmente tira muito HP do adversário). Payback foi sempre minha opção. Também sempre utilizei Forretress com EVs em Sp Def, pois ele conta com grandes resistências do lado Special, além de continuar com uma grande Defesa.

No último Slot, estou testando diferentes Pokémons, como:

[RMT] Monotype 5º Gen 212Scizor_GS

Scizor @ Life Orb
Trait: Technician
EVs: 252 Atk / 4 Sp Def / 252 Spd
Adamant Nature
-Bug Bite
-Bullet Punch
-Swords Dance
-Brick Break

O bom e velho Scizor da Gen 4 ainda tem força e potencial para o Sweep. Depois de alguns testes realmente percebi que ele é indispensável na equipe, principalmente pelo poderoso golpe de prioridade.

[RMT] Monotype 5º Gen 542Hahakomori

Hahakomori @ Life Orb
Trait: Dust Proof / Swarm
EVs: 252 Atk / 4 Sp Def / 252 Spd
Jolly Nature
-X-Scissor
-Leaf Blade
-Swords Dance
-Baton Pass / Me First

Hahakomori pode parecer medíocre a primeira vista, mas ele tem um grande poder. É meu principal counter para Hippowdon, pois ele não leva dano de Sandstorm com Dust Proof e também tem Leaf Blade com STAB. Após um SD, Hahakomori se torna muito poderoso. Baton Pass é para quando não dá mais pra continuar, porém estou preferindo Me First para contra atacar com 50% de dano.

[RMT] Monotype 5º Gen 632Aianto

Aianto @ Leftovers
Trait: Hustle
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature
-Claw Sharpen
-Thunder Fang
-X-Scissor
-Iron Head

Aianto é cruel com Claw Sharpen, pois aumenta seu já gigante Ataque e melhora sua Acuraccy perdida com Hustle.

Também uso as vezes Genesect na equipe, porém na maioria dos Servers Genesect é Uber. Já percebi que minha equipe é fraquíssima à fogo, porém usei os Bug/Rock (Armaldo/Iwaparesu) e não obtive resultados satisfatórios.

Quero opiniões e Sugestões para melhorar o time!

________________
[RMT] Monotype 5º Gen Beautiflysign

[RMT] Monotype 5º Gen Barta
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Monotype 5º Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Monotype 5º Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty Re: [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por Guardian Bug Ter 14 Dez 2010 - 11:55

T.T Ninguém comentou... perdão o double-post, mas eu queria uma opinião antes que o tópico fique velho demais =P
Ajuda ae pessoal!

________________
[RMT] Monotype 5º Gen Beautiflysign

[RMT] Monotype 5º Gen Barta
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Monotype 5º Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Monotype 5º Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty Re: [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por polvo Ter 14 Dez 2010 - 12:11

olha seu time esta bom pra um bando de insetos,pricipalmento o meraruba evoluido que e do tipo fogo!!
mais oque e PO?
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT] Monotype 5º Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Monotype 5º Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty Re: [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por Guardian Bug Ter 14 Dez 2010 - 12:26

:O Como assim bando de insetos? D:
PO é Pokémon Online, um simulador tipo NetBattle.
Insetos são muito fortes tá u_ú Sempre tive time de insetos, mesmo antes de lançar a quinta geração.

________________
[RMT] Monotype 5º Gen Beautiflysign

[RMT] Monotype 5º Gen Barta
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Monotype 5º Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Monotype 5º Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty Re: [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por Dewloren Ter 14 Dez 2010 - 12:51

Se conheço bem, você deve ser o antigo DSI genius certo? Mas enfim, não vou avaliar o time, pois ele está básico, mas eu darei a dica de último Slot:

Shuckle (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 255 HP / 255 SDef
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Toxic
- Wrap
- Protect
- Knock Off

Bem, ele é básico como na geração anterior, porém agora ele pode counterar diversos fires counters do seu time, resistindo facilmente a Ugaramosu com 2BD (3 se tiver sorte). Toxic + Wrap continua sendo um combo bastante útil, servindo efetivamente para bloquear o adversário no campo, causando um dano que aumenta a cada turno devido ao toxic. Knock off e Protect para o básico Staller set.

Ou então...

Tinyfree (Butterfree) (F) @ Focus Sash
Trait: Compoundeyes
EVs: 255 HP / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Sleep Powder
- Stun Spore
- Nightmare
- U-turn

Esse é uma opção de leader. Com Compoundeyes, acc não é tão relevante assim. Sleep Powder e Stun Spore conta como um Double status eficientes. Nightmare serve caso você pense que o adversário ficará em campo, por fim U-turn para fugas. Ele serve muito bem como leader, melhor que Yanmega na minha opinião. Sua speed deixa a desejar, porém ele é bem útil =].
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Monotype 5º Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Monotype 5º Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty Re: [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por Guardian Bug Qua 15 Dez 2010 - 21:46

Sim, eu sou o antigo DSi Genius ^^
Gostei da ideia do Shuckle, preciso testar ele... Quanto a Butterfree, não tiraria meu Yanmega pra colocá-la =P
Sleep Powder pode ter uma melhora na accuracy mas não chega a ser um Spore. Um erro e o Lead vai por água abaixo.. Yanmega causa dano e morre, pode destruír muitos de uma só vez (experiência própria ^^), além de ser o único que não teme Blaziken + Speed Boost.
Vou testar o Shuckle!

________________
[RMT] Monotype 5º Gen Beautiflysign

[RMT] Monotype 5º Gen Barta
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Monotype 5º Gen Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Monotype 5º Gen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Monotype 5º Gen Empty Re: [RMT] Monotype 5º Gen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos