Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

+7
DaniloT_DS
CrossX
Naruto_Sennin
Mestre Ash
nikinini123
Micro
Dark-Kun
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Empty Re: Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Mensagem por CrossX Dom 12 Dez 2010 - 18:53

Então como vc pode dizer que One Piece é melhor Shounen atualmente, sendo que vc só assiste 3? Vc teria que assistir todos os Shounens atuais pra saber se OP é o Melhor ou Não, não pode simplesmente dizer que OP é O melhor...
Posso Citar varios Shounens atuais que superam OP, tais como H.O.T.D, Gintama, Densetsu no Yuusha no Densetsu, Bakuman, Tegami Bacchi, Katekyo Hitman Reborn, Kekkaishi entre varios outros , muitos desses terminaram no anime mas continuam no Mangá, então Cara sair por ai dizendo que OP é melhor que qualquer coisa e unico anime que o supera é DB, isso não é Verdade, pode ser pra vc, mas pra mim não...

________________
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 2qnxqb8
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Empty Re: Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Mensagem por nikinini123 Dom 12 Dez 2010 - 19:09

CrossX escreveu:Então como vc pode dizer que One Piece é melhor Shounen atualmente, sendo que vc só assiste 3? Vc teria que assistir todos os Shounens atuais pra saber se OP é o Melhor ou Não, não pode simplesmente dizer que OP é O melhor...
Posso Citar varios Shounens atuais que superam OP, tais como H.O.T.D, Gintama, Densetsu no Yuusha no Densetsu, Bakuman, Tegami Bacchi, Katekyo Hitman Reborn, Kekkaishi entre varios outros , muitos desses terminaram no anime mas continuam no Mangá, então Cara sair por ai dizendo que OP é melhor que qualquer coisa e unico anime que o supera é DB, isso não é Verdade...
Eu não disse que DB é o único
Eu sei muito bem que mais vendido não é sinonimo de melhor mais lá no Japão eu acho que com animes eles não tem essas modinhas
Então se um anime é muito vendido deve ser por ser muito bom e OP vende muito lá
Não é por isso que ele é o melhor de todos e os outros são ruins
Tanto que ele vendeu muito mais que DBZ
Mais eu acho que para OP vender ou ser tanto assistido assim os japoneses devem acha-lo muito bom
Mais eu acho tambem que falar que um anime que mau chegou ou algo assim É melhor do que um outro muito bom ou algo assim é esquisito
Isso é pura opnião
Por exemplo eu acho OP melhor que DBZ mais eu sei que DBZ é melhor
O Micro disse que Lucky Star supera OP mais isso é estranho
Lucky Star é um anime de comédia
OP tem enredo e isso tudo
Mais como ele disse ele prefere animes do tipo de Lucky Star a animes do tipo de OP
Isso é opnião
Mais como eu já disse gosto é gosto,cada um tem o seu
Eu,como eu já disse,só defendo tanto OP assim por que muitas pessoas só viram a versão horrivel e toda cortada de OP e falam mau
E eu não gosto que falem mau de um anime sem ver a versão original
Só que eu não sei se a pessoa viu a dublada ou não
O mesmo vale para Gash Bell

________________
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 _007_by_caioloko-d4jloul
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Microibraso
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Empty Re: Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Mensagem por CrossX Dom 12 Dez 2010 - 19:19

Pra mim essa discussão se encerra aqui, respeitarei sua opnião e vc respeita a minha e é cada um pro seu lado, De Acordo?

________________
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 2qnxqb8
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Empty Re: Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Mensagem por nikinini123 Dom 12 Dez 2010 - 19:23

CrossX escreveu:Pra mim essa discussão se encerra aqui, respeitarei sua opnião e vc respeita a minha e é cada um pro seu lado, De Acordo?
Sim
Isso já ta ficando chato
Como eu já disse cada um tem a sua opnião
E como eu tambem já disse eu só não gosto quando alguem fala mau de animes vendo só sua versão dublada ou julgando pelos traços(tem gente que faz isso com OP D=)e coisas do tipo
Então vamos acabar com isso

________________
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 _007_by_caioloko-d4jloul
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Microibraso
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Empty Re: Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Mensagem por CrossX Dom 12 Dez 2010 - 19:32

Ok, não tenho mais nada a Adicionar, See Ya!!!

________________
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 2qnxqb8
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010  - Página 3 Empty Re: Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos