Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Empty
MensagemAssunto: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum   Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 15:01

Atendendo a pedidos, irei fazer essa pesquisa para avaliar como anda agindo os moderadores no fórum.

A pesquisa funcionará da seguinte forma:

Os membros que tiverem interesse de dar sua opinião/reclamação de como está indo a atuação dos moderadores do fórum (mods gerais e específicos - Fanfic, FanArt, ABPs), enviem uma mensagem privada para Robert Jurgen e escrevam suas críticas/sugestões/elogios falando de quantos membros da staff fórum você quiser. Se tiverem algo a falar sobre o mega moderador e os admins também poderão mandar junto na MP.

Estou aproveitando que consegui esvaziar minha caixa de entrada de MPs (yohoo \o/) para que assim ninguém precise ficar causando flame aqui no tópico e desintimidar aqueles que têm medo de postar, pois como serão enviados apenas para minha caixa de entrada de MPs, guardarei sigilo de quem enviou tal opinião. Não informarei aos mods que foi você que pediu para ele agir te tal forma, sua identidade será mantida em sigilo, não tenha medo de citar o nome do mod que estiver criticando.

Fórum-Staffers, nada de clima tenso aqui.

Estarei recebendo as MPs hoje e amanhã apenas, portanto, quem tiver algo a falar da staff fórum, trate de me enviar uma MP.

Edit: Se você faz parte da staff fórum e queira comentar sobre os outros membros da equipe, também poderá fazê-lo, por MP como todos os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum   Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Icon_minitimeDom 12 Dez 2010 - 23:15

Robert Jurgen escreveu:
Lolzer escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Kamlla escreveu:
Tem MOD demais que não faz nada, não cuidam das áreas mais movimentadas e não satisfazem completamente. Tem muita gente na PM que merece mais esse cargo do que esses que só satisfazem o suficiente.

DIK PROS ADMS AE.
Ok, anotando no meu bloquinho de coisas a fazer: "criar uma pesquisa de avaliação da staff".
E qual o motivo de isso não ter feito/ pensando anteriormente da Kamlla se referir ao mesmo?
Faltou alguém pra clarear nossas mentes cheias de preocupações com algo importante. Não é à toa que até hoje estamos mudando as regras, ainda há muita coisa que precisa melhorar, mas talvez ainda não saibamos o que exatamente. Sugestões são bem-vindas.
Até agora só recebi 7 MPs... esperava mais, já que o povo tá se sentindo "injustiçado".

Tudo bem então, estarei recebendo as MPs por mais alguns dias durante esta semana (para depois não reclamarem que não entram de fim de semana), caso alguém tenha algo a questionar sobre a staff fórum, estarei aguardando que me envie a MP para poder avaliar os casos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum   Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 17:39

^Uma das PMs era de minha autoria... é importante participar deste tipo de interação.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum   Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 9:52

^ Uma dessas MP's também é minha, pessoal, mandem MP's já que reclamam tanto ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum   Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 16:13

Ao todo, 18 pessoas, entre staffers e membros comuns, me mandaram MPs sobre a pesquisa de avaliação. Recebi comentários de cada membro da staff fórum, alguns até fizeram questão de falar sobre a staff site.

Enfim, estou encerrando agora a tal pesquisa. Nas próximas horas estarei dando um retorno por MP aos membros que participaram e também alertando a staff fórum de suas atitudes.

Desde já agradeço aqueles que participaram.

LOCKED!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum   Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesquisa de avaliação/satisfação da Staff Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Avaliação Bimestral da Staff
» 2ª Avaliação Bimestral da Staff
» Avaliação da staff atual
» [Feedback] 1ª Avaliação Bimestral da Staff
» [Dúvida] O quê os [ Mídia Staff ] [ Staff Redação ] [ Podcasters ], fazem ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: