| SBT Tira Teleseriados do ar! | |
|
+10Master_Dan Pati_ps Davi Swellow_Blastoise Vanilla Lolzer Bakujirou Connoisseur Haato - Heart Tajima Matt Winchester 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Winchester Membro
| Assunto: SBT Tira Teleseriados do ar! Sáb 11 Dez 2010 - 17:50 | |
| O SBT tira do ar vááárias séries a partir desta segunda-feira (13/dezembro). Isso pra colocar no ar o programa Telefone e Ganhe, daqueles em que os telespectadores ligam para ganahr prêmios. A ótima audiência de DOIS HOMENS E MEIO conseguiu manter a série no ar, mas agora bem mais tarde. UGLY BETTY tinha acabado de voltar, teve um episódio exibido (com boa audiência) e já está saindo. SOBRENATURAL também sai do ar, no começo da reprise de sua 4ª temporada. Quem continua normalmente são as comédias de sábado de madrugada e as séries do domingo. Dizem que com isso o SBT deve criar um novo horários de séries, mas vamos ver se isso realmente acontece e quem sabe voltam com SOBRENATURAL em um bom horário, por exemplo? Aos fãs de UGLY BETTY, podem acreditar que a boa audiência do único episódio exibido deu boa impressão, quem sabe logo volta. Confiram quem sai do ar: CHUCK, SMALLVILLE AS AVENTURAS DO SUPERBOY, UGLY BETTY, KYLE, FRONTEIRAS, UM TOQUE DE VIDA, OS ESQUECIDOS, NO LIMITE DA LEI, A SETE PALMOS e SOBRENATURAL. De sexta-feira pra sábado não tinha mesmo jornal às 04:00 da madrugada, então as séries iam até às 06:00. Portanto ainda serão exibidas DIVISÃO CRIMINAL e O MENTALISTA, mas não tem espaço para A SETE PALMOS. Confiram os horários da semana, notem como tem dias que DOIS HOMENS E MEIO deve ter até 04 episódios exibidos e dias em que deve ter apenas um: Segunda-feira: 00:00 - Jornal do SBT 00:45 - Programa Telefone e Ganhe 02:45 - Dois Homens e Meio - Ano 07 (provavelmente 04 episódios) 04:00 - Jornal do SBT Terça-feira: 02:00 - Telefone e Ganhe 03:40 - Dois Homens e Meio (provavelmente 01 episódio) Quarta-feira: 00:45 - Telefone e Ganhe 02:45 - Dois Homens e Meio Quinta-feira: 01:15 - Telefone e Ganhe 03:15 - Dois Homens e Meio Sexta-feira: 01:30 - Telefone e Ganhe 03:20 - Dois Homens e Meio 04:00 - Divisão Criminal - Ano 04 05:00 - O Mentalista (falta confirmação, mas deve ser a 2ª temporada inédita) 06:00 - Chaves A emissora ainda não divulgou a programação de sábado e domingo, mas no sábado tem a saída de SOBRENATURAL e a permanência das comédias, e no dimingo não tem o novo programa, então fica tudo normal. Assim que a emissora divulgar a programação desses dias, aviso aqui no Amo Seriados. Amo Seriados Culpem isto ao Rombo do Panamericando... Agora o SBT precisa de dinheiro e vai fazer um programa estilo Quiz TV ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Sáb 11 Dez 2010 - 17:54 | |
| Pelo menos deixaram Dois Homens e Meio (Two and a Half Man) mas precisam voltar com Sobrenatural e Chuck. Mas brincadeira, tirar as séries pra colocar esse negócio de Telefone e Ganhe e sacanagem. | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Sáb 11 Dez 2010 - 19:26 | |
| E o maluco no pedaço? Eles vão tirar? ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 5:02 | |
| Não tenho tempo pra seriados das... Da minha hora de durmir. Já fiquei algumas noites acordado, tentei ficar duas semanas assistindo mas não DÁ MESMO pra acompanhar.
São ótimas séries, mas não vou me matar, somente pra perder uma noite e ficar assistindo besteiras de madruga. /HMPH
... Eu gostava do "Toque de Vida"... E dos seriados policiais todos do SBT. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 8:43 | |
| SBT já era ruim, só tinha séries, agora então... | |
|
| |
Vanilla Membro
Frase pessoal : The cake is a lie.
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 10:08 | |
| Por que Two and a Half Man passa tão tarde? Ç_Ç | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 11:18 | |
| - Anna-chan escreveu:
- Por que Two and a Half Man passa tão tarde? Ç_Ç
Também queria saber, é meu seriado favorito, mas normalmente assisto ele no Warner Channel. ________________ | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 11:40 | |
| Gente... antes passava 1 hora da manhã ou 2 horas quando tinha filme... agora com este programinha foi a única série que sobrou, por não entrar dentro do teleseriados e vai passar após este prg ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 12:04 | |
| Fud*ram com o SBT...
Agora Two and a Half Men com uma dublagenzinha enfadonha é a única série? Passo.
1h da manhã passa House, 1000x melhor e legendado. | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 15:22 | |
| Davi, Vai ficar esperando... House vai sair do ar para passar Trauma ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Pati_ps Membro
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 22:36 | |
| Toda a vez que o Silvio Santos troca de cueca, ele muda a programação do SBT. ¬¬ Daqui a pouco ele volta tudo. .-. ________________ | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Dom 12 Dez 2010 - 22:49 | |
| Kyle eles passaram até a segunda temp. pois eles pararam de gravar (cancelaram a serie) no ''meio'' da segunda. E o sbt quer ir a falencia! tirar todas as ótimas series (smallvile e supernatra) é preferir perder audiencia! | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Seg 13 Dez 2010 - 0:01 | |
| Ainda bem que tenho internet e the pirate bay e não dependo do SBT para assistir minhas séries :3 ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Seg 13 Dez 2010 - 0:41 | |
| Caminho do fracasso (:
Btw, tenho as cinco temporadas de supernatural, oito de smallville, sete de CSI, todas de my wife and kids e sete de two and a half man (forever alone). Não preciso do SBT pra nada, meu marido tem dois empregos e pode muito bem pagar minhas series ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! Seg 13 Dez 2010 - 17:53 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Caminho do fracasso (:
Btw, tenho as cinco temporadas de supernatural, oito de smallville, sete de CSI, todas de my wife and kids e sete de two and a half man (forever alone). Não preciso do SBT pra nada, meu marido tem dois empregos e pode muito bem pagar minhas series NOFFA!
Eu sou um pobre coitado que depende dos programas da TV aberta pra assistir qualquer coisa... Até hoje, ainda estou esperando assistir Heroes pela Rede Record...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SBT Tira Teleseriados do ar! | |
| |
|
| |
| SBT Tira Teleseriados do ar! | |
|