Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lukas Adventures - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lukas Adventures - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lukas Adventures

+8
*Milley*
Magistrado
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Ragna
Gus
pietrosaggioro
Lukas S.
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por *Milley* Dom 26 Dez 2010 - 15:49

Amigo! õ/ Como te prometi no MSN, estou aqui. =] Vamos ao comentário... No inicinho você usou o Script errado... D: Poderia ter sido nos parênteses mesmo. :\ Mas, tem uma coisa que vi em sua fic, foi a emoção. Ela tem algo que me prende, é uma fic simples, sem aquele exagero de detalhes que te deixam "@.@"...

Outra coisinha que atrapalhou um pouco, é que tem muitas falas, diminui um pouco! Ai ficar perfect! *.* Me agradou muito esse último episódio, melhoraste pacas! õ/ É bom saber isso, significa que estás seguindo nossos conselhos. -qqq

Aumente os episódios, bem é só. Quero dizer que adorei, está muito boa, e cada vez melhora mais. õ/ Muito boa sorte. ^^''

________________
Lukas Adventures - Página 2 Ladymilley

Lukas Adventures - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por FelipeSJ Dom 2 Jan 2011 - 10:51

Let's Burnz Lukas !

Cheguei atrasado pakas, mas tu já sabe o porque, xD. Mas, agora, serei leitor da sua FF ;D

Bem, a sua FF está melhorando desde o primeiro capítulo. Só acho que falta um pouco de acentuação, e um pouco mais de descrição. Como alguém já disse aí, eu só acho que certas coisas acontecem muito de repente/rápido. Fora essas coisas, e os errinhos normais de português, sua FF está boa ! Estou aguradando o próximo epi.


Flowz.

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Lukas S. Dom 2 Jan 2011 - 12:16

Hi Pessoal ^^

Obrigado pelos comentários e vamos a eles

Pietrossagioro: Pietro o/ Sim eu poderia ter narrado mas mais eu errei então perdões aos leitores, Rápido sim está acontecendo é a anciedade de escrever XD Até o próximo coment.

Mud: Obrigado por falar que eu estou melhorando mais eu nein tô passando mal Trocadilho tosco XD, Sim pensei Na Sam do Icarly(Jennete McCurdy) faltou originalidade XD

Milley: Milleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Nossa adorei te ver por aqui amiga, Minha fic é simples mesmo porém legal como vs disse e cheia de emoções XD Sim diminuirei as falas mais esse episódio de hj é batalha de Ginásio então ficou dificil e fiz o máximo que pude,espero você aqui mais vezes.

Burnz: Burnz o/ você por aqui? Não o fantasma do armário,lógico que é o Burnz Sim a fic está melhorando e a minha meta é deixa-lá 100% por cento,e pare de esperar aqui vai o novo episódio





Capítulo 5 – Resista!

No Ultimo episódio vimos que um de nossos heróis se separou do grupo pelo falecimento de seu pai,Vimos também um torneio cheio de emoções onde teve muitas apresentações e algumas batalhas,Sam foi a vencedora vencendo de Richard na final ,e o mesmo no centro pokémon por vários ferimentos.

Lukas e Sam se encontravam num corredor claro,com pisos brancos e com a iluminação bem forte e estavam ali abraçados esperando o resultado de seu amigo que estava sendo avaliado pela gravidade dos seus ferimentos,então enfermeira joy aparece.

- Gente o Resultado dos ferimentos dos seus amigos não é grave...

Ouvindo isso Lukas e Sam ficaram feliz mas...

- Eu não acabei de falar. – Diz a Enfermeira.


- Continuando o Resultado não é grave mas também não é bom,seu amigo vai ter que ficar aqui até amanhã para ser avaliado.

Com essas palavras Lukas e Sam deixam sua felicidade de lado ficando mas preocupados com Richard.

Uma lágrima cai do olho de Lukas,deixando Sam preocupada com seu amigo e logo pergunta o porque da lágrima.

- Lukas o que foi. – Pergunta Sam.

- Sabe Sam é que o Richard sempre foi meu melhor amigo desde a infância e pode acontecer o pior com ele e não quero que isso aconteça.

Ouvindo aquelas palavras Sam fica com pena de seu amigo o abraçando.

Uma hora depois Lukas se levanta rapidamente do sofá onde estava sentado lembrando de uma coisa que parecia importante.

- O que foi Lukas? – Pergunta Sam.

- Lembrei que nesse cidade existe um ginásio e vou ir lá tentar ganhar minha primeira insígnia.

- Infermeira Joy podemos deixa-lo aqui com a senhora? – Pergunta Lukas

- Claro que sim. – Diz Joy

- Quer que eu te acompanhe ao ginásio ? – Pergunta Sam ao garoto.

- Claro Sam.

Então os dois saiem do centro pokémon e vão para a rua rumo ao ginásio,Depois de andar um pouco eles chegam ao ginásio,eles vão entrando no Ginásio e os dois começam á reparar o Ginásio que era praticamente um labirinto com paredes escuras,tinha também algumas janelas e alguns ar-condicionados.

- Olha lá o Líder Lukas. – Diz Sam apontando para o Líder.

- Sim eu vi ele.

Eles chegam naquele homem meio sombrio que usava uma blusa preta e uma calça Jeans com detalhes rasgados e que aparentava ter uns 25 anos.

- Que emoção minha primeira batalha de Ginásio. – Diz Lukas muito Feliz

- Bom dia eu vim o desafiar para uma batalha de ginásio.

- Ok, 2 pokémons para cada um. – Diz o Homem que tinha uma voz bem grossa.

- Eu aceito.

Então o Líder olha para a menina que acompanha Lukas.

- Você também veio me desafiar pergunta o Homem

- Não só estou acompanhando o Lukas. – Diz Sam meio assustada pela aparência do homem

- Então você se incomodaria de ir para a arquibancada?

- Sem problemas. – Diz Sam

Assim que Sam sai da arena eu grande terremoto acontece na arena,amostrando uma arena com muitas pedras e terra.

- Como você se chama . – Pergunta Lukas.

- Me chamo Wallyson. – Diz o Homem

- E então a batalha começa ou não?

- Vamos começar agora.

Wallyson chama seu Nidoran Macho para a batalha e Lukas Chama seu Murkrow.

Lukas vê um pequeno pokémon roxo com um chifre em sua cabeça que parecia ser bem forte

- Ei Lukas antes de tudo queria que você prendesse essa argola de metal á alguma de suas pernas.

Lukas olha para aquela argola de metal que tinha uma pequena lâmpada que emitia uma luz vermelha.

- Mas o que é isso? Pergunta Lukas enquanto coloca a argola em sua perna esquerda

- Isso é uma nova invenção no mundo pokémon que só existe nos Ginásios,Se chama Status do Treinador,Se seu pokémon estiver sobre algum status você também ficará com ele e o efeito do Status só sai quando você derrota o pokémon que casou o Status e algumas vezes o Status sai no meio da batalha.

- Entendi.

- Vamos começar logo. – Diz Wallyson

- Use Espinhos venenosos Nidoran.

- Murkrow evasiva e Use o Golpe de asas.

Nidoran atira vários espinhos roxos e brilhantes em Murkrow que desvia do ataque acertando Nidoran.

- Murkrow aproveite que ele está tonto e use o Hipnosis.

- Nidoran use ataque de fúria.

Nidoran meio tonto levanta e usa o ataque de fúria atingindo Murkrow varias vezes provocando um bom dano.

- Murkrow use o Hipnoses de novo.

- Isso não funcionará muleque,Nidoran use o Espinhos venenosos.

Nidoran usa o Espinhos venenosos que vão na direção de Murkrow o acertando mais não parece surgir muito efeito,Murkrow então emite uma onda amarelada que acerta Nidoran fazendo-o dormir e seu treinador também dorme por causa do Status do Treinador.

- Murkrow use o Pesadelo.

Murkrow então manda algumas coisas parecendo fantasmas em miniatura que vão em direção do Nidoran,os fantamas acertam em cheio,o efeito do pesadelo deixa Nidoran se debatendo no chão de medo.

- Murkrow use o Golpe de asas para acabar com isso.

Murkrow vai na sua velocidade máxima para acertar o Nidoran e consegue acerta-lo mas Nidoran ainda resiste e acorda e seu treinador também acorda junto de seu pokémon.


- Nidoran use o Golpe de Chifre força total no Murkrow.

- Murkrow desvie e use o Bicada.

Nidoran vai correndo em uma alta velocidade na direção de Murkrow que é acertado de raspão em uma de suas asas fazendo o próprio cair no chão,mas rapidamente ele se levanta e usa o Bicada acertando em Nidoran que fica fora de combate.

Wallyson retorna seu pokémon para sua pokébola e tira sua Nidorina de sua outra pokébola um pokémon azul claro que tem olhos vermelhos e que também continha três um unhas em cada pata e algumas manchas em seu corpo,Lukas continua com Murkrow no arena de batalha um pouco preocupado.

- Nidorina use o Mordida no Murkrow

- Use o...

Antes de Lukas acabar de comandar seu pokémon Nidorina em uma alta velocidade ataca Murkrow o deixando fora de combate,Lukas volta seu Murkrow chamando Charmander para a batalha.

- Charmander use o Brasas.

- Nidorina use o cavar.

Chamander ataca com o Brasas só que Nidorina cava e o ataque de Charmander acerta no chão,depois de um tempo Nidorina reaparece debaixo de Charmander dando um soco em Charmander que vai um pouco pra longe pelo impacto.

- Nidorina Use o Cavar novamente.

Então de novo Charmander é acertado pelo mesmo esquema.

- Cavar novamente Nidorina.

Charmander é acertado mais uma vez deixando seu treinador preocupado.

- Se eu não pensar logo em algo o Charmander vai acabar nocauteado. – Diz Lukas pensando.

Lukas então fica alegre do nada parecendo que lhe surgiu uma idéia.

- Nidorina use o Cavar novamente para acabar com isso.

- Charmander rápido use o Brasas no chão em volta de você.

Nidorina cava e quando vai dar o golpe ela sente um forte calor provocando um bom dano nela.

- Funcionou. – Diz Lukas bem alegre.

- Nidorina use o Tóxico e depois use o Tempestade areia.

- Charmander use o Arranhão.

Charmander vai pra cima de Nidorina que cospe um jato roxo que acerta Charmander deixando ele e Lukas sentindo um veneno em suas veias,vasos sanguineos e artérias,e logo depois Nidorina dá um pisão na areia levantando uma tempestade areia que dificulta a visibilidade de Charmander e vai tirando um pouco da força de Charmander.

- Charmander você está bem? – Pergunta Lukas sentindo uma grande dor dentro de seu corpo.

Charmander sente uma grande dor também mas diz que consegue continuar a batalha.

- Nidorina use o Chute duplo para acabar com isso.

Nidorina vai se aproximando de Charmander e chega perto dele dando dois poderosos chutes em sua barriga fazendo o cair de tanta dor.

Lukas não vê mas nada pela Tempestade de Areia e só ouve o Charmander gritar de dor.

Charmander vê que está em apuros e do nada ele começa a emitir uma grande onda de calor,a chama de sua cauda aumenta dez vezes mais e seus olhos ficam completamente vermelhos,pelo fogo de sua cauda estar tão intenso a fogo dissipa a Tempestade de areia.

Lukas olha para charmander e vê que ele está totalmente diferente,vendo que ele ativou sua abilidade Chamas.

Lukas continua sentindo uma forte dor pelo veneno,Charmander não parecia ligar para a dor por causa da raiva consumir seu corpo,Sem nenhum comando Charmander usa o Tornado de fogo deixando Nidorina queimada e fazendo um bom dano nela seu treinador também fica queimado e vai sentindo seu corpo em chamas de pouco a pouco.

- Charmander use o Tornado de fogo força total. – Diz Lukas caído no chão pela dor que sentia pelo veneno.

- Nidorina desvie e use o chute duplo.

Charmander usa o Tornado de fogo mas Nidorina desvia e acerta Charmander novamente em sua barriga,Charmander cai no chão virado para a direção de Lukas,Charmander vira o pescoço para Nidorina parecendo que não tinha ossos em seu pescoço,ele vira com os olhos ardendo em chama e o fogo de sua cauda fica mas intenso ainda deixando Wallyson meio apavorado.

Charmander de novo sem receber comandos vai pra cima de Nidorina atacando com sua cauda que fica totalmente prata com alguns Brilhos,Ele acerta Nidorina deixando-a muito debilitada,um tempo depois ela e e o seu treinador sentem o efeito da queimadura em seus corpos,Nidorina cai de cansaço mais ainda não tinha ficado fora de combate.

- Eba o Charmander aprendeu o cauda de ferro. – Diz Lukas nem parecendo ligar mas para a dor

- Charmander apenas fique parado. – Diz Lukas bem confiante.

Passa um minuto e Nidorina sente seu corpo queimar mais uma vez e fica fora de combate,o veneno de Lukas vai saindo aos poucos e a queimadura do corpo de Wallyson também sai aos poucos.

- Boa bata...

Sam vem correndo e abraça Lukas muito feliz depois de ver que ele sofreu bastante,e ela fica ali do lado de Lukas.

- Mudando de assunto. – Diz Wallyson

- Aqui está a insígnia da Terra para você.

Lukas recebe uma insignia verde clara com alguns detalhes de algumas pequenas bolas em cima e uma planta em baixo.

Lukas recebe a insígnia e agradece pela batalha e pela insígnia e vai embora com Sam.

- Será que o Richard melhorou. – Pergunta Sam.

- Tomara que sim.

Depois de andarem um pouco eles chegam até o Centro Pokémon e perguntam a Joy se Richard tinha melhorado.

- Ele Morreu. – Diz Joy.

Ao ouvir aquilo Lukas e Sam choram muito ali.

- É brincadeira gente. – Diz Joy com uma risada.

Ao ouvirem aquilo Lukas e Sam ficam mas aliviados e Sam fica com uma grande vontade de bater em Joy pela brincadeira de mau gosto.

- Mas ele terá que passar essa noite aqui. – Diz Joy

- Se ele passar também passaremos. – Diz Lukas.

- Ok. – Diz Joy

Passam se algumas horas e dão 22:00 da noite e Lukas e Sam sobem para o quarto.

- Ei Lukas não quer comer nada antes de subir pra dormir? – Pergunta Sam.

- Sim eu aceito.

Então Sam abre a geladeira e encontra variados tipos de comida.

Lukas abre o Armário e encontra varias comidas.

Os dois preparam um sanduíche e um Refrigerante e batem um papo furado enquanto comem.

Depois de um tempo os dois sobem as escadas abream a porta do quarto e vão dormir.
- Boa noite Lukas. – Diz Sam.

- Igualmente Sam .

Eles acordam pela luz que atravessa a janela e reflete em seus rostos, depois Sam vai banheiro,escova os dentes e Lukas faz o mesmo que Sam depois eles descem as escadas e vêem uma coisa que os deixam surpresos.

Continua.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por pietrosaggioro Dom 2 Jan 2011 - 15:37

Eaew Lukas blz?

Eu gostei muito do capítulo @_@ O tamanho está ótimo nem muito grande e nem muito pequeno.É um capítulo de batalha de ginásio, a narração foi pouca mesmo, e a descrição também, as batalhas estão legais, só tente colocar mais emoção.Tente fazer com que a história não se passe rápido demais.Vc usa o script de forma correta, muito bom!!E também vc poderia tentar narrar as batalhas.Bão é isso, cara a fic tá boa, mas ainda pode melhorar, então ficam aí as dicas ;D

Até o próximo capítulo ^^

Bye.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 2 Jan 2011 - 16:54

Lukas!! Mais um cap, blz! Exclamação
Bem, melhorou bastante mesmo, cada vez melhor, isso é um ponto positivo.
Mas encontrei erros como Infermeira, que é enfermeira, último tem acento, teve uma hora que era felizes e não feliz, lá no começo, várias faltou o acento, etc...
Se melhorar a acentuação, a narração, ás vezes a pontuação e a descrição (tudo no modo nova schin, ÃO) XD
Vc verá que ficará muito boa.
Gostei da luta, insíginia, ae, e cauda de ferro eh bem útil em batalhas! ^¬^ Isso melhorará o Charmander. E a Nidorina se ferrou legal, hahaha Quase Rindo
Quase matei a enfermeira quando ela disse: Ele morreu, hahaha, me pegou também. Rindo
Bem é isso
T+
Fui...

________________
Lukas Adventures - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por FelipeSJ Dom 2 Jan 2011 - 17:05

Lukas, demorei para vir aqui, me desculpe, mas estava ocupado [/comosempreestou

Vamos à FF:

No começo, tem bastante erros de acentuação, tente corrigir isso.
Outra coisa que você peca também, é quando você vai fazer uma fala de uma pessoa, você coloca do jeito que nós falamos. Ex: Nós falamos "a gente", inves de nós, nao eh ? Essas coisas, às vezes você coloca na FF. tente não por. É só isso, eu gostei do episodio de hj !

Flowz !ó/

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Gus Seg 3 Jan 2011 - 10:18

Stronda!!! Como prometido estarei comentando, então vamos lá e seu Gliscor não irá ganhar será o meu Monf.

Malz mais vou pegar pesado:

SEMPRE deixe separado as virgulas das palavras, para ficar mais organizado e também fica melhor para o entendimento.

Exemplo como você usa:

Seu cabelo é bem bagunçado,de cor castanho claro...

O modo correto:

Seu cabelo é bem bagunçado, de cor castanho claro ...

Entendeu?

Pude perceber que pontuação você tem muita dificuldade, em muitos lugares você acrescenta a virgula e em outros coloca virgula no lugar errado, veja o tutorial do Perry sobre virgulas que irá ajudar muito. Acentuação também o Mud e o Burnz já disseram sobre este assunto então não vou dizer. Existe muitas partes confusas, que você esquece de acrescentar alguma palavra, como aqui:



Lukas e Sam se encontravam num corredor claro,com pisos brancos e com a iluminação bem forte e estavam ali abraçados esperando o resultado de seu amigo que estava sendo avaliado pela gravidade dos seus ferimentos,então enfermeira joy aparece.



Aqui deveria ser:

Então a Enfermeira Joy aparece.

Deixa também com letra maiúscula a Joy.

Teve muitos erros, vou citar alguns:



- Lembrei que nesse cidade existe um ginásio e vou ir lá tentar ganhar minha primeira insígnia.



Seria:

- Lembrei! Que nessa cidade...

Aqui:


Lukas olha para charmander e vê que ele está totalmente diferente,vendo que ele ativou sua abilidade Chamas.

É Habilidade não abilidade, e também separe a virgula das palavras.

Aqui também:

Depois de um tempo os dois sobem as escadas abream a porta do quarto e vão dormir.




Depois de um tempo os dois sobem as escadas, abrem a porta do quarto e agora irão dormir.

Aqui um exemplo que você não acrescenta virgula:



- Charmander use o Brasas.



Seria:



- Charmander! Use o Brasas! Ou – Charmander, use o Brasas!


Achei desorganizado o cap, mas o tamanho está ótimo. Sua descrição pode melhorar muito, sua narração melhora a cada dia, mas sua fic tem muitos erros, sempre revise o cap quando terminar, siga essas dicas e leia mais fics/livros para melhorar a cada dia.

Bye – Boa Sorte e Aguardo o prox cap.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Lukas Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por eeveevolutions_ Seg 3 Jan 2011 - 10:46

Well Stronda, vamos lá.

Não quero pegar pesado, porque sei como isso desanima um escritor, então farei críticas construtivas para você!

1) Achei a história um pouco clichê, e um tanto parecida com a original, mas isso pode ser bem modificado.

2) É notável a sua evolução na escrita ao longo dos capítulos, mas ainda existe um fator que você precisa se concentrar: a descrição. Sinto um enorme vazio ao ler. Não consigo me imaginar na história, ou pelo menos imaginando as coisas acontecendo.

3) Sua narrativa está melhorando muito, e isso é admirável! Mas creio que você tem muito mais potencial, e que pode fazer uma narrativa bem melhor.

4) Existem algumas frases que ao serem ditas, recebem um sentido bem ambíguo, e um exemplo de frase é essa:

- Olha lá o Líder Lukas. – Diz Sam apontando para o Líder.

Do jeito que a frase foi colocada, pode ser adotada com dois sentidos:

O primeiro de que Sam está dizendo que o Líder Lukas está em um lugar próximo, e o segundo de que é para Lucas olhar para o líder. Este sentido duplo se perderia com a adição de uma simples vírgula, observe:

- Olha lá o Líder, Lukas. – Diz Sam apontando para o Líder.
,

- Lukas, olhe lá! É o Líder!– Diz Sam apontando para o Líder.


ou até mesmo

- Lukas, olha lá o Líder. – Diz Sam apontando para o Líder.

Está vendo? Acabam todas as maneiras de criar uma frase ambígua.

5) Existem os erros ortográficos básicos, que todos cometem, então não precisam ser mais comentados do que já foram por outros leitores.

6) Quero também ressaltar a sua desorganização ao postar, acho que o tópico ficaria mais organizado se você colocasse o texto em modo justificado, para que deixasse o texto mais clean.

7) Quero elogiar o tamanho do seu texto, porque considerei com tamanho apropriado. Também aproveito para dizer que esse sem dúvida foi seu melhor capítulo até o momento.

Bom, é só isso. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo, e espero que minhas dicas possam auxiliar você.
eeveevolutions_
eeveevolutions_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Lukas S. Ter 11 Jan 2011 - 20:35

Hi Peoples ^^

Bom obrigado pelos coments e vamos a eles:

Pietro: Pietro bom que gostou do episódio mesmo tendo alguns erros, fiz o máximo que pude nesse episódio para melhorar.

Mud:Obrigado pelas dicas, hehe bom que gostou da luta e da piada do morreu XD.

Burnz: Motoqueiro fantasma o/ obrigado pelas dicas e gostei que vs tenha gostado do episódio -q.

Gus: hehe quem ganhou? * voz do além* Gliscor, obrigado pelas dicas seu futuro FFM.

Eeveevolutions_: Hehe eu não desanimo facil ainda mais pelas criticas que me fazem hehe e obrigado pelas dicas.

Episódio: Malz pela demora de postar disse pra algumas pessoas que postaria sábado mais fiquei com preguiça de digitar ele e também falei que o capitulo seria grande mais ficaria muito corrido então deu nisso.


Capítulo 6 – A Grande Surpresa !

Bom no último episódio vimos que Richard ainda está no centro pokémon,vimos também uma batalha de ginásio intensa onde o Charmander de Lukas amostrou seu verdadeiro poder, Lukas ganhou a insígnia e voltou para o centro pokémon junto de Sam eles vêem que Richard terá que ficar mais um dia no centro pokémon, Lukas e Sam tomam um lanche simples e vão dormir, acordam no dia seguinte e vêem uma coisa que o deixam muito surpresos.

Eles vêem um homem que tinha um cabelo grande e marrom,que também tem um cavanhaque e levava uma bolsa marrom que estava aberta e dava pra ver que continha umas 12 pokébolas.

Lukas vai ao homem e pergunta.

- Professor Bitch o que faz em Kanto?

- Eu vim para uma convenção que terá no laboratório do Professor carvalho todos os professores virão . – Responde o homem com uma voz grossa.

- Vocês poderiam me mostrar o caminho até Pallet? – Pergunta Bitch.

- Claro mas antes terei que ver o estado do meu amigo que está aqui no centro pokémon. – Diz Lukas

- Ok eu espero aqui. – Diz o professor.

Lukas chama Sam para ir com ele ao quarto onde Richard estava.

Eles chegam lá e vêem o amigo sentado na cama com as energias restauradas.

- Enfermeira Joy o Richard já pode ir? – Pergunta Lukas.

- Claro mas antes vocês terão que pagar um milhão pelas operações, Cirurgias e Vacinas. – Diz Joy

- O quê? – Diz Sam com uma cara totalmente pálida.

- Brincadeira. – Diz Joy

Sam fica com uma grande vontade de bater em Joy pela brincadeira de mau gosto.

Eles vão embora do quarto passam por um corredor bem claro e chegam no salão principal e Richard vê o professor Bitch e fica surpreso.

- Podem me mostrar o caminho agora?

- Claro. – Diz Sam.

Então eles abrem a porta do centro pokémon passam pelas ruas com bastantes flores e com um dia um pouco ensolarado,Bitch pergunta a direção de Pallet,Lukas explica ao homem e ele não entende,Richard lembra que tem um mapa em sua mochila e dá ao homem para se guiar até Pallet, o professor agradece e quer dar uma surpresa para eles pela a ajuda, ele mostra três pokébolas aos amigos e deixam cada um pegar uma,mas antes ele explica que na pokébola da direita tem um Torchic, na pokébola da esquerda tem um Treecko e na do meio continha um Mudkip.

Cada um escolhe uma pokébola, Richard pega a pokébola da esquerda a que continha um Treecko, Sam pega a da direita a que continha um Torchic e Lukas a do meio onde tinha um Mudkip.

Eles agradecem ao professor pelos pokémons e ele vai embora rumo a Pallet, os amigos tiram os pokémons da pokébolas e vão ao norte de Viridian.

- Mud mud kip.

- Tor chiic.

- Tree tree cko.

Os pokémons parecem estar muito felizes então Sam parece ter uma idéia.

- Lukas quero batalhar com você pode ser? – Pergunta Sam.

- Claro! – Diz o Garoto.

- Sobrei de Juiz. – Diz Richard.

Então Richard diz que será uma batalha 3x3 e então Lukas libera seu Murkrow e Sam seu Eevee.

- Use o Ataque rápido Eevee! – Diz Sam.

- Ataque de asas Murkrow! – Diz Lukas.

Eevee vai correndo para cima de Murkrow criando uma Luz em seu corpo,Murkrow vai voando rapidamente até acertar Eevee que rola para trás pelo impacto do golpe de Murkrow.

Sam pergunta se Eevee está bem pela pancada que ele recebeu,ele diz que sim mesmo estando meio tonto.

- Eevee Use o Bola das sombras!

- Use o Ataque de asas novamente Murkrow! – Diz Lukas.

Eevee dá um salto de mais ou menos um metro e meio de altura e cospe uma bola preta com alguns detalhes roxos e alguns raios no centro dela,Murkrow novamente vem em uma grande velocidade e bate na Bola das sombras,mas parece não surgir muito efeito.

- Eevee use o Mordida força total. – Diz Sam mudando um pouco o tom de sua voz!

- Murkrow o Perseguição. – Diz Lukas!

Eevee vai correndo pra cima de Murkrow pulando de pedra em pedra para alcança-lo e consegue morder o pokémon,Murkrow então vê que é a chance de contra-atacar e solta uma pequena bola e depois a bica por dentro acertando Eevee.

Os dois pokémons já parecem cansados mais mesmo assim eles continuam no campo de batalha.

- Eevee use o Multiplicação!

Antes de Lukas ordenar seu pokémon a usar o ataque,Eevee faz várias cópias de si mesmo e essas cópias começam a correr em circulo deixando Murkrow bem confuso,depois de ver que Eevee está confuso Sam ordena que Eevee e suas cópias usem o Ataque rápido,então as cópias no momento certo que vão acertar o pokémon começam a sumir,no ultimo Eevee ele ataca Murkrow fazendo com que ele fique caído no chão.

- Eevee use o Ataque rápido para acabar com isso! – Diz Sam

Eevee então começa a correr e acerta Murkrow o jogando em uma pedra o impacto é tão forte que a pedra quebra ao meio e um pedaço dela cai em cima de Eevee o deixando fora de combate junto com Murkrow.

Os treinadores retornam seus pokémons e colocam outros na batalha, Sam escolhe Bulbassaur e Lukas Charmander.

- Charmander use o Brasas. – Diz Lukas!

- Bulbassaur use o Folha navalha! – Diz Sam parecendo meio preocupada.

Charmander dá um pequeno salto e cospe alguns pequenos fragmentos de fogo, Bulbassaur salta e se sacode no alto e dispara algumas folhas afiadas de suas costas, Os ataques se colidem e as Brasas queimam as folhas e alguns pedaços da Brasa ainda restam acertando Bulbassaur.

- Bulbassaur use o Pó do sono!

- Charmander evasiva e Tornado de fogo!

Bulbassaur usa o Pó do sono acertando Charmander mas não faz efeito no momento, Charmander cria um grande furacão de fogo que vai na Direção de Bulbassaur tirando muita energia dele deixando o praticamente desmaiado, Charmander então começa a dormir, e então perde o controle do tornado de fogo, fazendo o Dissipar.

- Bulbassaur você está bem? – Pergunta Sam ao seu pokémon.

Ele faz um sinal dizendo que sim e que ainda restam energias para batalhar. – Use o Semente sangue-suga para ir se recuperando aos poucos. – Diz Sam ordenando seu pokémon.

Bulbassaur abre o bulbo de suas costas liberando algumas sementes vermelhas de seu bulbo acertando Charmander que vai perdendo energia pouco a pouco.

Passa um tempo e Bulbassaur se recupera totalmente e Charmander acorda finalmente que cai no chão por falta de energia.

- Charmander levante por favor. – Diz Lukas.

Charmander com fazendo um esforço extremo levanta do chão e com muita raiva sem ordens ele vai pra cima de Bulbassaur o acertando com a cauda que parecia totalmente prata , então queria dizer que ele tinha usado o Cauda de ferro.

- Bulbassaur Folhas navalhas!

- Brasas Charmander!

Bulbassaur dá um salto e libera folhas afiadas e Charmander cospe pequenos fragmentos de fogo, resultando em uma grande explosão que fazem os pokémons voarem pelo impacto da explosão, Bulbassaur bate em uma pedra rachando-a no meio, Charmander apenas cai no chão e levanta parecendo bem fraco mais ainda com energias restando para continuar diferente de Bulbassaur que fica fora de combate.

- Torchic vá. – Diz Sam liberando um pokémon parecido com um pintinho laranja e continha três penas no topo de sua cabeça e também tinha pequenas asas.

- Use o Bicada Torchic. – Diz Sam.!

Torchic vai correndo meio desengonçado pra cima de Charmander o bicando em sua barriga.

Charmander começa a ficar muito furioso,seu fogo começa a ficar extremamente intenso, aquilo dizia que ele tinha ativado a habilidade Chamas mais como gastava um pouco de energia para ativa-la ele cai no chão e fica fora de combate.

- Volte Charmander!

Lukas retorna seu pokémon e libera Mudkip um pokémon parecido com um sapo que tinha um corpo todo azul e tinha umas coisas em sua bochecha que eram laranjas e continha também uma grande cauda branca.

- Mudkip use o Jato d’agua!

- Use o Bicada Torchic!

Mudkip cospe um Jato de água de sua boca e Torchic cospe alguns fragmentos de fogo,os ataques se colidem formando uma pequena explosão.

- Mudkip use o Tiro de terra!

- Torchic Bicada!

Mudkip cospe um verdadeiro jato de terra de sua boca em uma grande velocidade,Torchic vai correndo pra cima de Mudkip com seu bico cinco vezes maior que o normal, ele é acertado pelo Tiro de terra que acerta em seu rosto.

- Torchic use o Arranhão!

- Mudkip use o Tapa de lama!

Mudkip dá um pequeno tapa na terra fazendo a terra levantar e ir pra cima de Torchic, Torchic vai pra cima de Mudkip, ele desvia do tapa de lama e acerta o Mudkip com o arranhão.

- Torchic use o Arranhão!

- Mudkip use o Cabeçada!

Torchic vai correndo pra cima de Mudkip com suas unhas crescidas, Mudkip vai correndo também e dá uma cabeçada em Torchic, antes de Torchic cair ele consegue arranhar o Mudkip.

- Torchic use o Brasas!

- Mudkip use o Bolhas!

Mudkip solta algumas Bolhas de sua boca que vão na direção de Torchic, Torchic solta pequenos fragmentos de fogo de sua boca, As brasas entram dentro das bolhas que resultam em uma grande explosão atingindo os dois pokémons, seus treinadores e Richard também sentem o forte impacto da explosão fazendo eles caírem no chão, os pokémons vão se levantando pouco a pouco com um grande esforço, seus treinadores vêem que eles são fortes pokémons e que eles conseguem agüentar a batalha ainda.

- Mudkip Cabeçada! – Diz Lukas meio preocupado

- Arranhão Torchic! – Diz Sam bastante preocupada com seu pokémon.

No momento exato que eles vão se atacar os dois caem no chão pelo cansaço, fazendo com que a luta fique empatada.

- Foi uma grande batalha Sam! – Diz Lukas

- Igualmente Lukas.

Depois da batalha eles passam no centro pokémon e seguem jornada.

Eles vão seguindo jornada e entram em uma rota que os levam a placa “dizendo “Sejam bem vindos a Floresta de Viridian ”, era uma imensa floresta com muitas arvores, pokémons, grama, e muitas coisas.


Continua...


Última edição por Lukas stronda em Sex 14 Jan 2011 - 10:52, editado 1 vez(es)

________________
Lukas Adventures - Página 2 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Lukas Adventures - Página 2 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Lukas Adventures - Página 2 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Lukas Adventures - Página 2 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por pietrosaggioro Ter 11 Jan 2011 - 21:52

Boa Noite Lukas!!

Gostei do capítulo *-* Esse capítulo ficou muito bom!O tamanho do capítulo está bom, na medida.A narração foi muito boa, achei que melhorou bastante.Acho você pecou na descrição, descreva mais, detalhe mais os fatos.O enredo está legal, mas seja criativo.As batalhas estão muito simples e sem emoção, coloque mais emoção nas batalhas.Achei que as coisas estão acontecendo rápido demais, pisa no freio aew, explique mais e detalhe os fatos.Quanto a erros de português e de pontuação percebi poucos e nada de grave, só uma revisada antes de postar o capítulos e esses erros sumirão.Cara sua fic está muito boa, só precisa melhorar em alguns aspectos, mas você está no caminho certo garoto ^^ Parabéns pela Fic.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 11 Jan 2011 - 21:54

O Lukas pegou um Mudkip!!!!!! *.*
Num creio, weeeeee (emote do msn)
Adorei o cap, mas achei um pouco pequeno, fora isso, tá bem legal. Vou aos erros:
- Eu vim para uma convenção que terá no laboratório do Professor carvalho todos os professores virão . – Responde o homem com uma voz grossa.

- Vocês poderiam me mostrar o caminho até Pallet? – Pergunta Bitch.

Eu mudaria assim:

- Eu vim para uma convenção que terá no laboratório do Professor Carvalho todos os professores virão . – Responde o homem com uma voz grossa -Vocês poderiam me mostrar o caminho até Pallet?



Viu, ficaria melhor ^^
Véi, eu ainda mato essa enfermeira doida.
Achei mais um, hauauhauahua, sou mal:
- Use o Bicada Torchic. – Diz Sam.!
Viu, tem dois pontos, hehe.
Foi o melhor capítulo, adorei mesmo, só melhorar um pouco na descrição, mas a narração, a acentuação e a pontuação deram um gigantesco avanço.
É isso Stronda.
T+
Fui...

________________
Lukas Adventures - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por FelipeSJ Qua 12 Jan 2011 - 10:41

Lukeeenhas *.*

Bem, eu gostei do capítulo ! Porém, como os outros disseram, você troca a vírgula por ponto final. Achei vários errinhos de escrita, só não vou quotar tudo, por preguiça T-T

Ah, eu também vi uma parte, em que o Sam mandou o Torchic usar Bicada, e na descrição dos ataques, você disse que ele lançou uns fragmentos de fogo O.O

Fora esses erros, gostei da história, já estão com três pokemon ! O.O²
Até mais, friend!

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Gus Qua 12 Jan 2011 - 11:23

Stronda!!!!!!!!!!!!!!! Sim nós dois ganhamos xD.



Vejo que narrou a batalha =D Então entendeu o que eu te mostrei. Pude encontrar erros de pontuação que me incomodaram na leitura D: Sua narração melhora, mas a descrição muito não >.< HEHEHEHE Lukas tem um Mudkip, o Mud gostou :a Eu também vi que algumas vezes as palavras estão juntas das virgulas, como aqui :





Então eles abrem a porta do centro pokémon passam pelas ruas com bastantes flores e com um dia um pouco ensolarado,Bitch pergunta a direção de Pallet,Lukas explica ao homem e ele não entende,Richard lembra que tem um mapa em sua mochila e dá ao homem para se guiar até Pallet, o professor agradece e quer dar uma surpresa para eles pela a ajuda, ele mostra três pokébolas aos amigos e deixam cada um pegar uma,mas antes ele explica que na pokébola da direita tem um Torchic, na pokébola da esquerda tem um Treecko e na do meio continha um Mudkip.

SEMPRE separe.



Vou dar umas dicas.

Sempre revise o cap quando terminar SEMPRE, leia outras fics e livros, recomendo ler Marley e Eu tem uma historia muito comovente. Recomendo ler o tutorial do Caio de virgulas, também me ajudou muito ^^ e peça ajuda aos amigos para melhorar cada vez mais.



Aguardo o prox cap.

avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por ohmygod! Sex 14 Jan 2011 - 13:20

Ei cara, o primeiro passo para mostrar um bom conteúdo é saber como mostrar-lo. Sua fan-fic detona o português, assim não tem como acompanha-la. Mas é uma primeria fic, então seria espantoso se ela fosse muito boa!

________________
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.

Piauigsburgh - Colaborem e entrem na minha MinyCity!
ohmygod!
ohmygod!
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 15 Jan 2011 - 18:22

Lukas \o

Comentarei apenas o último cap.
Sua fanfic ainda peca em narração, tem muito pouca. As descrições são rápidas e com pouco conteúdo. Erros ortográficos houve bastante nesse cápitulo, como falta de acento, crase, vírgulas, pontos e conjunções.
Sua fic possui muitas falas e pouca narração. Mesmo melhorando em comparação aos primeiros cápitulos, você ainda tem muito o que crescer. Os fatos estão muito rápidos, como o encontro com o professor Birtch.
Aconselho que narre mais, ponha mais conteúdo em suas descrições, descreva mais os fatos, revise para achar erros ortográficos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Lukas Adventures - Página 2 Sp3b0Xd
Lukas Adventures - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPLukas Adventures - Página 2 006Lukas Adventures - Página 2 018Lukas Adventures - Página 2 031Lukas Adventures - Página 2 135Lukas Adventures - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lukas Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lukas Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Lukas Adventures - Página 2 Empty Re: Lukas Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos