| como trasfiro um poke do platinum pro hg | |
|
+5Caracaca bs PokeBlack Izlude_Erupition lucario_shiny 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lucario_shiny Membro
| Assunto: como trasfiro um poke do platinum pro hg Sáb 11 Dez 2010 - 23:08 | |
| eu queria trasferir minha vespiquen do platinum pro hg ja q eu zerei o platinum e naum preciso mais dela, eu sei que da pra pegar combee nas arvores mais e q eu gastei muito tempo no battle frontier no platinum pra pegar 64 bp pra comprar o x scizor entao como eu faço isso mais uma coisa o platinum ta no R4
Última edição por lucario_shiny em Sáb 11 Dez 2010 - 23:15, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Sáb 11 Dez 2010 - 23:12 | |
| Se você tiver algum amigo com DS, você passa o cartucho do HG pra ele, e entra no Global LInk(eu acho) do Platinum e envia pro HG. Mas do msm DS, yo não sabe. ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
PokeBlack Membro
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Dom 12 Dez 2010 - 0:01 | |
| É só trocar, eu troco a toda hora com meus amigos.
Tipo, troque um ratatta do HG que acha nos primeiros matinhos do jogo pela vespiqueen.
Para trocar é a mesma coisa que trocar do PLATINUM para outro PLATINUM, ou para DIAMOND.
| |
|
| |
bs Membro
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Dom 12 Dez 2010 - 14:35 | |
| se estiver a jogar no emulador use o pokesav
| |
|
| |
lucario_shiny Membro
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Dom 12 Dez 2010 - 18:05 | |
| sim pokeblack mais dai eu precisaria de dois ds ou de um amigo com ds mais nenhum dos meus amigos tem ds | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Qui 13 Jan 2011 - 17:59 | |
| desculpem por reviver o topico ^^
enfim é simples tu vai lá no gts e coloca o vespiquem e pede de troca um rattata do hg e pronto. ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Qui 13 Jan 2011 - 19:26 | |
| Vcoê precisa só de outro DS para isso! Boa sorte! XD | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Dom 16 Jan 2011 - 19:13 | |
| - bs escreveu:
- se estiver a jogar no emulador use o pokesav
use o pokesav kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o unico jeito de trocar é pelo gts,mas há um rumor de que via wireless da pra trocar,então,se o boato estiver correto,seria possivel com o seu DS,você trocar com um pc que tivesse o wireless ligado,ainda não testei,mas acho bem possivel | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Dom 16 Jan 2011 - 19:24 | |
| ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Dom 16 Jan 2011 - 22:42 | |
| - lukagba escreveu:
- boa champz !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - caracaca escreveu:
- desculpem por reviver o topico ^^
enfim é simples tu vai lá no gts e coloca o vespiquem e pede de troca um rattata do hg e pronto. O cara pediu desculpas por estar revivendo o tópico, geralmente as pessoas que pedem desculpas não revivem o tópico para nada... e foi o caso deste rapaz, ele acrescentou algo, referente ao assunto do tópico, inclusive. - Citação :
- 14- Ressuscitação de tópicos: É recomendado não reviver tópicos que estão parados a mais de 1 mês. Comente-o apenas em casos em que acrescente algo de valor ou queira possibilitar a postagem sobre comentários do assunto abordado pelo tópico. Cuidado com os posts com citações: "ah, eu concordo com o que sicrano comentou" ou copia o comentário e enumera-o sem adicionar nada ao tópico em si, você estará sujeito a levar uma punição, dependendo do caso.
| |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg Seg 17 Jan 2011 - 9:09 | |
| EURI da carta topico que renasce,vou me lembrar dessa quando eu reviver um topico kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como trasfiro um poke do platinum pro hg | |
| |
|
| |
| como trasfiro um poke do platinum pro hg | |
|