| Skorupi ou Croagunk? | |
|
+5pietrosaggioro R11C Sky Warrior 96 Izlude_Erupition Lucas2595 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Izlude_Erupition Membro
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Seg 13 Dez 2010 - 20:23 | |
| Tipo A habilidade do Drapion é Sniper, que tem chance de dar critical hit O Scope Lean é a mesma coisa, e o Cross Poison, pode dar Critical hit mais facil que o normal. Desse modo a chance de você der critical hit mais ou menos assim: 3/4. Bem raro, você não conseguir da CH. ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Ter 14 Dez 2010 - 19:33 | |
| exatamente como o carinha acima disse,e se você der o critical hit,ainda tem a chance de dar poison,e o toxycroack tem infinitas fraquezas a mais que o drapion,sem falar que é mais fraco e indeciso(não sabe se quer sp.atack ou atk) | |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Ter 14 Dez 2010 - 23:06 | |
| Mas sniper n aumenta a chance de dar CH so aumenta o dano.
Procura lá no serebii.net | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 9:47 | |
| mesmo assim. Aumentando o dano você tem mais chances de dar CH ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 18:44 | |
| uma coisa nao tem nada a ver com a outra | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 19:46 | |
| PQP!!! Entenda... FAZ DE CONTA QUE VOCÊ TA EM UMA BATALHA, E USA CROSS POISON(QUE TEM CHANCES DE DAR Critical Hit), junto com o Scope Leans que também tem grandes chances de dar Critical Hit. A Habilidade SNIPER, va dobrar o poder do CRitical Hit Uma explicação básica. Efeito ''Na batalha Critical hits fará 4x dano ao invés de 2x.'' Traduzido desta página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 20:11 | |
| Thisk... Thisk...Nem um e nem outro.Breve explição: Sniper (Atirador/Francoatirador) Efeito In-Battle: Aumenta o poder de um ataque em 1.5x ao atingir um Critical-hit Efeito Out-Battle: Nenhum Pokémons com esta habilidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ou seja, não aumenta as chances. Você tem que dar o critical na sorte mesmo.E só aumentará o Atk depois que der o Critical. Flws pro ôces ;D | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 20:27 | |
| DÃ! - Citação :
- Na batalha
Critical hits fará 4x dano ao invés de 2x.'' Qual parte que eu falei você não entendeu. Segundo o que eu disse, QUANDO VOCÊ DER CH O DANO VAI DOBRAR! >=( ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 21:30 | |
| - Izlude_Erupition escreveu:
- Põe SNIPER, que ajuda a dar Critical Hit, mas fácil, aí aproveita e põe Scope Leans
^^ E que parte dessa eu não entendi? E não vamos causar um pseudo-flame ;D Flws, abraços õ/ | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 21:35 | |
| Pra isso o carinha ali me corrigiu - Citação :
- Mas sniper n aumenta a chance de dar CH so aumenta o dano.
#LOL E assim acaba mais ou capítulo da novela ''Deu CH?''APOIADO! ________________ - Spoiler:
Última edição por Izlude_Erupition em Qua 15 Dez 2010 - 21:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci) | |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? Qua 15 Dez 2010 - 23:24 | |
| Ótimo pessoal. Agora sim entendi 1000% desse capítulo de novela xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skorupi ou Croagunk? | |
| |
|
| |