DUVIDA desmume
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
DUVIDA desmume
Olá eu tenho um DS, mas tb uso desmume, no emulador eu jogo pokemon pearl, e no ds platinum, então eu queria saber se eu posso fazer trocas com o ds e batalhas, se sim como?
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Re: DUVIDA desmume
Se você tiver um ponto de acesso wi-fi na sua casa, dá para tentar.
Você pode tentar conectar o DeSmuME na internet (seguinto o tópico do Blizzard Knight), e o DS vc conecta através ponto de acesso, e então poderá batalhar ou trocar entre os jogos, pela internet.
Você pode tentar conectar o DeSmuME na internet (seguinto o tópico do Blizzard Knight), e o DS vc conecta através ponto de acesso, e então poderá batalhar ou trocar entre os jogos, pela internet.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu quero saber no union room, ou no colessoum, pode?
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Só sei que pelo DeSmuME dá apenas para fazer trocas, mas não batalhas. Mais do que isso nao sei dizer...ash ketchum 1 escreveu:Eu quero saber no union room, ou no colessoum, pode?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda