| [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 | |
|
+29Toby kumi Gus Black~ Kurosaki Lucas Yoshihime ~Yuri~ cfox andergiehl BielMinato Kurosaki Mud Racer marcinho Jlvl Valete misin lawlieting2 Dewloren lxxx_190 -Randy Condemner4000 Umbreon_NICE Lukinha$ Davi pietrosaggioro Sceptile_CRVG Swellow_Blastoise Tajima Caio. Lolzer 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 18:48 | |
| Desde a primeira edição do Rock in Rio sempre tiveram artistas Pops, não é porque vai voltar ao Brasil ou porque um bando de adolescentes de um forum de pokémon querem que vai ser diferente dessa vez... Odeio quando falam merda sem saber de nada :/ ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 18:52 | |
| Não estou falando merda sem saber de nada. O nome é ROCK In Rio, não MUSIC in Rio. Esse está muito fraquinho. O Rock In Rio podia ser na frança, na Itália, onde fosse. Se chamasse coisas pops, continuaria achando ridiculo. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 18:57 | |
| E o Rock in RIO já aconteceu em Lisboa e Madrid, e nunca deixou de ter a grandiosidade que tem. Não é porque tem um dia dedicado ao Pop que vai deixar de ser o que é. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 19:00 | |
| Foi você que falou de Brasil. Para mim acontecesse em qualquer lugar, iria ser um lixo só pelos Pops. O conceito do nome foi perdido. E é MINHA opinião. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 19:07 | |
| Pelo seu raciocinio então o Rock in Rio sempre foi uma bosta, já que sempre houveram artistas pops tocando no festival. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 19:17 | |
| Sim. Prefiria que as bandas viessem para cá em tour mesmo, normal. Ou que o Rock In Rio mudasse seu nome. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qua 9 Fev 2011 - 20:41 | |
| Pessoas que se acham "dotadas" de grande conhecimento músical, não percebem que na verdade acabam não sabendo nada, pelo simples fato de não aceitar outros estilos músicais como se fossem um só. Só deixo um dica: "Sabio é aquele que conhece os limites da própia ignorância." - Sócrates Hulmidade é um dos tripés da boa convivência. Beijos me liguem ;] | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Qui 16 Jun 2011 - 23:07 | |
| Uou, acho q vou. RHCP tá aí, já tá garantido. Só q pela sua lista, não vai ter U2 :/ Poderiam colocar G N' R tbm. | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Sex 23 Set 2011 - 23:00 | |
| Droga, meu pai não quis me levar, o jeito é assistir na globo mesmo '-'
KATY PERRY E RIHANNA RULEZ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Sex 23 Set 2011 - 23:20 | |
| Tendo orgasmos -n
Titãs e Paralamas foram muito bem, Maria Gadu com loirinha bombril foi excelente ^^
Claudia começou mal. Mas a partir de Água, ficou bem legal. Ela voou o.o
Agora Katy, todas foram as melhores, nem sei o que dizer. ç.ç Ela trocando de roupa ao vivo foi muito cool *__*
Nem quero ver o Sir. Elton e.e | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Sex 23 Set 2011 - 23:35 | |
| Red Hot só amanhã Metallica tbm vai ser show | |
|
| |
BielMinato Redator
| Assunto: Rock in Rio Sex 23 Set 2011 - 23:50 | |
| Estoume aqui vendo meu Rock in casa admirando a Katy Pery. Quem viu o show dela? Cara ela beijou um fã de Sorocaba... Eu queria estar lá só para levar um beijinho da Katie. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Sex 23 Set 2011 - 23:54 | |
| SOAD, evanescence, Slipknot e Red hot chilli peppers são as melhores atrações com ctz ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Sáb 24 Set 2011 - 8:21 | |
| - BielMinato escreveu:
- Estoume aqui vendo meu Rock in casa admirando a Katy Pery. Quem viu o show dela? Cara ela beijou um fã de Sorocaba... Eu queria estar lá só para levar um beijinho da Katie.
Eu vi, mas não acho que ela tenha chamado esse cara aleatoriamente. Hm, amanhã vai tocar Metallica, Motörhead, Slipknot, Angra e Sepultura, sem falar de Matanza *0* | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 Sáb 24 Set 2011 - 9:36 | |
| ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 | |
| |
|
| |
| [Tópico oficial] Rock in Rio 2011 | |
|