Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de algumas ajudas em SS ! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de algumas ajudas em SS ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Preciso de algumas ajudas em SS !

Ir para baixo 
+4
Jlvl
Izlude_Erupition
pedrommello
VitinhoBzr
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 21:22

Vo direto no assunto, que nao eh apenas um...

PRIMEIRO : To começando um save no Soul Silver (PC!) e to pegando o Cyndaquil como pokemon inicial (apesar de gosta MUITO do totodile) , e queria sabe um bom time pra forma , que pelo menos da pra forma agora, e o que da forma dps conforme novos pokemons forem aparecendo .

O que eu jah tenho em mente sao :

Typhlosion
Ampharos (Raichu quando eu ir para Kanto)
Tyranitar
Dragonite (Gosto pakas tbm,mas nao sei como vo consegui entao pensei em um Espeon ou Kadabra) scratch
Honchkrow (ou Noctowl ;s) scratch
Lapras (Ou Gyarados ou outro pokemon de agua que seja forte) scratch


Axam que ta bom assim ? Há pokemons melhores pra sugerir Question Vlw Exclamation


SEGUNDO : Quando eu pega o eevee , queria evoluir ele pra Espeon, jah que pra que nao ha nessecidade de evolui pra um Umbreom se eu vo te 2 Dark jah no time . Entao...nao sei muito bem como vo evolui o eevee, sei que eh na base da felicidade, tem que levar ele pra da uns trato no pelo dele, da uns tapinha , sempre usar ele, sempre por ele no time, da Proteins e etc . Mais queria uma coisa mais detalhada, plzz , vlw !

DESABAFO : Mad Mad Mad , faltava 1 ginasio pra pega a ultima insignia , deu FATAL ERROR no meu save, to tendo esse trabalho de cria um novo --'

Vlw ae galera , espero que vcs me respondam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 21:31

1° - Dragonite pode-se conseguir assim em SoulSilver: depos que vc derrota a Clair no ginasio dela, vai haver uma parte da história do jogo no Dragon Den,depos da história toda se vc voltar e falar com o velho do Dragon Den, ele ira te dar um Dratini no Lv15 com Extreme Speed, só vc evolui-lo depos.

2° - Pokémons Bons para sua ekipe [Sugestão]: Togekiss, Snorlax, Heracross, Mamoswine... e por ai vai.

3° - Tudo sobre Felicidade em Pokémon

4° - Faça que nem eu, Sempre quando estiver a fazer um trabalho,jogando algo no emulador ...enfim, faça um Backup para n perder os dados salvos. Razz

Flws, espero ter ajudado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~


Última edição por pedrommello em Seg 13 Dez 2010 - 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 21:34

Acredite, esse carinha aí resolveu seu problema no imediato

=D

Mas vou adr uma Dica

Thyplosion
Ampharos
Heracross
Skarmory
Ursaring
Gyrados Shiny (Lake of Rage)

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 21:39

É , espero que sim cheers

vo da uma olhada nisso ae ;]

-----------------------------------------

Ahh , e eu queria um Skarmory , nao lembro que rota eh deve se 40 e la vai cacetada, mais ouvi fala que tem muita pouca chance de encontra ele lah Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 21:58

Você pode acha-lo na Route 45 com 5% de chances.
É, poucas chances, mas vai na sorte eu achei um hippopotas no Pokemon Pearl com 5% de chances também.
=D

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 22:26

Ehh, nao sei se tenho muita sorte Razz

o Togekiss eh bom! soh nao sei se so um bom treinador pra faze o Togepi vira um Togekiss huahuauhauhauh Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 22:38

Então já que sua meta é conseguir uma equipe descente, la vai:
Pro Togepi evoluir para Togetic, vai dar trabalho pois ele evoluí por felicidade.
Tente deixa-lo em primeiro no time, dar sempre itens que aumentam sua felicidade, batalhe, sem deixar ele ser derrotado.Converse com ele...Suba-o níveis.
Tudo isso ajuda o togepi evoluir.
Pra virar Togekiss depois é só dar uma Shiny Stone pra ele.
=D
Da trabalho mais compensa, acredite

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 23:07

Espero memos que compense ! Very Happy

Mamoswine eh bom tbm, mais axo que nao vai te espaço pra ele no time...

---------------------------------

Eu ainda nao começei o save, pq tava baixando os bgl dele e resolvendo outras coisas aki tbm , vo começa agr, eu ia começa com o cyndaquil, todo mundo fala que eh o melhor pra começa, mais eu gosto pra krl do Totodile, agr eu nao sei scratch kkkkk


Última edição por Meks_Malks em Ter 14 Dez 2010 - 10:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Post duplo ;])
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 0:12

Começa com oque vc preferir man, gosta do Totodile ?? comece com ele Very Happy
Eu comecei com ele pq acho o melhor, agora que to jogando pela segunda vez que peguei o Cyndaquil.

Lembre de uma coisa: É um jogo, é pra diversão,entretenimento ,se vc pegar um que vc n goste acho que vc n vai ver o jogo tão maneiro qnt vc pegando oque preferir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 0:33

È que tipo, eu gosto dele e talz, mais isso nao quer dizer que eu nao goste do cyndaquil, eu gosto do totodile pelo estilo dele, eh engraçadao ele e pah, mas sei lah, axo que o cyndaquil eh mais forte '-',e se eu começa com o totodile, que pokemon de fogo vai assumi ? Houndoom ? Magmar ? por isso to meio confuso

Neutral


PS : soh comlicado memo !ahuhauahuhua
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 10:25

Pega um Magmar e poem ele pra evoluir por trade [segurando um Magmarizer ]para Magmortar
É um ótimo "Sherife" de fogo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 11:49

É isso aí, não adianta jogar o jogo inteiro com Pokemons que você não gosta.
Eu começei com o Chimchar, mas nunca gostei dele, daí peguei o Piplup, ueaeauhaeuh.
O Magmar é uma boa, você pode achar ele na Burned Tower.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 12:56

Eu jogo no pc, axo que nao da pra faze o bgl do trade no emulador de ds :/ , eu ja começei um save :]
Ir para o topo Ir para baixo
pedrommello
Membro
Membro
pedrommello


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 13:14

Claro que dá, eu ja fiz! ja entrei na Wi-Fi plaza, ja fiz trade, só ainda n batalhei pelo Wi-Fi
Já evolui Magmar,golem,kadabra e Machoke por trade e o proximo vai ser esse belo Elekid que eu tenho em SoulSilver *-* [Electivire OWNED]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoBzr
Membro
Membro
VitinhoBzr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de algumas ajudas em SS ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de algumas ajudas em SS ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 13:52

Po, dps vo tenta entao \o/

Alakazan *--* >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Kingdra *--* >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de algumas ajudas em SS ! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de algumas ajudas em SS !   Preciso de algumas ajudas em SS ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de algumas ajudas em SS !
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de dúvidas! de HS
» Tutorial de ajudas em Games
» ajudas para team
» Team em platinum,Ajudas
» [Ajudas] Minha iniciativa de Nickname

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: