(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?
+2
Lucario: TheLegend
Marc
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?
A pergunta é simples, eu posso trocar de pokemon entre diamond e pearl ou diamond e platinum sem wi-fi, igual ne pokémon ruby e safira?
Tem como?
E se algum souber um modo de conseguir as 5 formas de rotom no diamond me digam!
Tem como?
E se algum souber um modo de conseguir as 5 formas de rotom no diamond me digam!
Marc- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?
Pergunta Nº 1 - Claro que é possível, apenas troque com algum amigo que tenha o outro jogo por wireless, ué!
Pergunta Nº 2 - Desculpa, mas é impossível! :/
Pergunta Nº 2 - Desculpa, mas é impossível! :/
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
o que é jogo wireless?
dá pra trocar comigo mesmo se eu abrir dois emuladores de jogos diferentes, tipo diamond e pearl ?
dá pra trocar comigo mesmo se eu abrir dois emuladores de jogos diferentes, tipo diamond e pearl ?
Marc- Membro
Alerta :
Ahh, isso eu não sei, desculpa, jogo por nintendo DS.
Você não sabe o que é Wireless?? o0
Nesse caso, Wireless é a rede sem fio que conecta um DS a outro!
Você não sabe o que é Wireless?? o0
Nesse caso, Wireless é a rede sem fio que conecta um DS a outro!
Alerta :
Marc escreveu:A pergunta é simples, eu posso trocar de pokemon entre diamond e pearl ou diamond e platinum sem wi-fi, igual ne pokémon ruby e safira?
Tem como?
Lucario: TheLegend escreveu:Pergunta Nº 1 - Claro que é possível, apenas troque com algum amigo que tenha o outro jogo por wireless, ué!
Wi-Fi e Wireless é a mesma coisa... O Lucario tem um DS e ainda não sabe? XD
Wi-Fi / Wireless é o método que o DS usa pra se conectar sem fio tanto com outro DS quanto à internet.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
danilo me desculpe...wi-fi e wireless no DS nao sao a mesma coisa...ne nao no mystery gift nao teria a opcoes de pegar vai wireless e via wi-fi
wi-fi vc precisa de um router pra podera jogar com o mundo/pais
wireless eh para voce conectar a outro DS deis de que ele esteja perto de vc....
wi-fi vc precisa de um router pra podera jogar com o mundo/pais
wireless eh para voce conectar a outro DS deis de que ele esteja perto de vc....
gu_coelho- Membro
Alerta :
São a mesma coisa, só que Wireless é so com DS que estão perto, já Wi-fi é a conexão por Internet...
Davi- Membro
Alerta :
Dá na mesma. O DS usa um tipo de sinal de rádio chamado "Wi-Fi" tanto para localizar outro DS por perto, quanto para localizar um roteador e acessar a internet.
"Wireless" é uma palavra meio vaga que significa "rede sem fio". Tanto o Wi-Fi quanto o Bluetooth são tecnologias wireless, por exemplo.
"Wireless" é uma palavra meio vaga que significa "rede sem fio". Tanto o Wi-Fi quanto o Bluetooth são tecnologias wireless, por exemplo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Marc escreveu:A pergunta é simples, eu posso trocar de pokemon entre diamond e pearl ou diamond e platinum sem wi-fi, igual ne pokémon ruby e safira?
Tem como?Lucario: TheLegend escreveu:Pergunta Nº 1 - Claro que é possível, apenas troque com algum amigo que tenha o outro jogo por wireless, ué!
Wi-Fi e Wireless é a mesma coisa... O Lucario tem um DS e ainda não sabe? XD
Wi-Fi / Wireless é o método que o DS usa pra se conectar sem fio tanto com outro DS quanto à internet.
DaniloT_DS escreveu:Dá na mesma. O DS usa um tipo de sinal de rádio chamado "Wi-Fi" tanto para localizar outro DS por perto, quanto para localizar um roteador e acessar a internet.
Eu tenho um DS e não sei? xD
Desde que eu jogo, Wireless é a conexão com quem tá perto, e Wi-Fi é a conexão online, ou seja, não são a mesma coisa!
Claro, é uma rede de Wireless, ou seja, uma rede sem fio, e é esse tipo de tecnologia que nos conecta à rede Wi-Fi mas, nesse caso, falando como quem joga DS, jogar por Wi-Fi é jogar online e jogar por Wireless é jogar com quem tá perto de você!
Por isso que se fala: Ter conexão Wi-Fi é poder jogar online, ou seja, ter um roteador Wireless que permita a você conectar-se com outros players do mundo todo!
Por isso estou dizendo...Wi-Fi é uma rede que funciona por Wireless, mas eles tão longe de ser a mesma coisa!
Alerta :
pq todo mundo ta falando que so o Ds tem?
Mineral_Treiner- Membro
Alerta :