Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?

Ir para baixo 
+2
Lucario: TheLegend
Marc
6 participantes
AutorMensagem
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 16:07

A pergunta é simples, eu posso trocar de pokemon entre diamond e pearl ou diamond e platinum sem wi-fi, igual ne pokémon ruby e safira?
Tem como?






E se algum souber um modo de conseguir as 5 formas de rotom no diamond me digam!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 16:38

Pergunta Nº 1 - Claro que é possível, apenas troque com algum amigo que tenha o outro jogo por wireless, ué!

Pergunta Nº 2 - Desculpa, mas é impossível! :/

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 17:46

o que é jogo wireless?

dá pra trocar comigo mesmo se eu abrir dois emuladores de jogos diferentes, tipo diamond e pearl ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 17:47

Ahh, isso eu não sei, desculpa, jogo por nintendo DS.

Você não sabe o que é Wireless?? o0

Nesse caso, Wireless é a rede sem fio que conecta um DS a outro!

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 13:06

Marc escreveu:
A pergunta é simples, eu posso trocar de pokemon entre diamond e pearl ou diamond e platinum sem wi-fi, igual ne pokémon ruby e safira?
Tem como?

Lucario: TheLegend escreveu:
Pergunta Nº 1 - Claro que é possível, apenas troque com algum amigo que tenha o outro jogo por wireless, ué!

Wi-Fi e Wireless é a mesma coisa... O Lucario tem um DS e ainda não sabe? XD

Wi-Fi / Wireless é o método que o DS usa pra se conectar sem fio tanto com outro DS quanto à internet.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
gu_coelho
Membro
Membro
gu_coelho


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 13:21

danilo me desculpe...wi-fi e wireless no DS nao sao a mesma coisa...ne nao no mystery gift nao teria a opcoes de pegar vai wireless e via wi-fi

wi-fi vc precisa de um router pra podera jogar com o mundo/pais

wireless eh para voce conectar a outro DS deis de que ele esteja perto de vc....
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeQui 25 Jun 2009 - 13:42

São a mesma coisa, só que Wireless é so com DS que estão perto, já Wi-fi é a conexão por Internet...
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 18:39

Dá na mesma. O DS usa um tipo de sinal de rádio chamado "Wi-Fi" tanto para localizar outro DS por perto, quanto para localizar um roteador e acessar a internet.

"Wireless" é uma palavra meio vaga que significa "rede sem fio". Tanto o Wi-Fi quanto o Bluetooth são tecnologias wireless, por exemplo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 19:23

DaniloT_DS escreveu:
Marc escreveu:
A pergunta é simples, eu posso trocar de pokemon entre diamond e pearl ou diamond e platinum sem wi-fi, igual ne pokémon ruby e safira?
Tem como?

Lucario: TheLegend escreveu:
Pergunta Nº 1 - Claro que é possível, apenas troque com algum amigo que tenha o outro jogo por wireless, ué!

Wi-Fi e Wireless é a mesma coisa... O Lucario tem um DS e ainda não sabe? XD

Wi-Fi / Wireless é o método que o DS usa pra se conectar sem fio tanto com outro DS quanto à internet.

DaniloT_DS escreveu:
Dá na mesma. O DS usa um tipo de sinal de rádio chamado "Wi-Fi" tanto para localizar outro DS por perto, quanto para localizar um roteador e acessar a internet.

"Wireless" é uma palavra meio vaga que significa "rede sem fio". Tanto o Wi-Fi quanto o Bluetooth são tecnologias wireless, por exemplo.

Eu tenho um DS e não sei? xD

Desde que eu jogo, Wireless é a conexão com quem tá perto, e Wi-Fi é a conexão online, ou seja, não são a mesma coisa!

Claro, é uma rede de Wireless, ou seja, uma rede sem fio, e é esse tipo de tecnologia que nos conecta à rede Wi-Fi mas, nesse caso, falando como quem joga DS, jogar por Wi-Fi é jogar online e jogar por Wireless é jogar com quem tá perto de você!

Por isso que se fala: Ter conexão Wi-Fi é poder jogar online, ou seja, ter um roteador Wireless que permita a você conectar-se com outros players do mundo todo!

Por isso estou dizendo...Wi-Fi é uma rede que funciona por Wireless, mas eles tão longe de ser a mesma coisa!

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 20:23

pq todo mundo ta falando que so o Ds tem?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Empty
MensagemAssunto: Re: (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?   (Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dúvida) É possivel trocar de pokemon entre diamond e pearl sem wi-fi?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida pokemon heart gold/soul silver & Diamond/Pearl/Platinum
» [Duvida]Drifloon Diamond/Pearl
» A diferença entre Diamond/Pearl e Platinum
» Trocar pokemons entre Diamond e SoulSilver
» [Resolvido]Avaliem meu time de Diamond/Pearl/Platinum,Duvida,Sugestao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: