| Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? | |
|
+87oico08 Gutdi Zec Ariados Wes Dark_Absol Guiksan Luccas White wellington Joalsses marcinho Junior Master Pokemon malcolmv3 Foster Matt Winchester ApplePx. *Nina* juh Fredgrotle Kamlla Charizard_123 ale58 Obscene Pollux mcdtorres Gabriel032 Connoisseur Haato - Heart JonyLucario lucasLoLs Vini Cat xmc BE Dewloren Aaron Rotom RoDrIg012 Raichu chinpanze Arceus_14 jdanielkun Bruns Riku_Devon Nathy$ pokeboris ander jeanvitorp diogo_sinnoh Ratcicle Fan Lucario: TheLegend bhryan1996 Anthlion dac Dark_Lugia -SM Bakujirou Arroiz Chimchar Sir Skull Pon Mineral_Treiner gaabriel Dark King Luis Felipe Beer explorador Alcoolic Cesar Mudkip10 Jpeg Red Blue Lucario_01 Efram Robert Jurgen Rafael_Lucario_power Junior Davi Brendon oc_night xbrendonx Junior Pires Amante da Kairi DaniloT_DS SKull solid_edgard_snake GodMew HTKclap Chaotix_Zero Luidy___1994 91 participantes |
|
Qual Pokemon você começou ou começaria em D/P ? | Chinchar | | 37% | [ 54 ] | Turtwig | | 29% | [ 42 ] | Piplup | | 34% | [ 49 ] |
| Total de votos : 145 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Sáb 11 Set 2010 - 17:58 | |
| Achei a conclusão do melhor de sinnoh^^ Quando chegar no número 64, vcs verao. http://www.serebii.net/pokedex-dp/stat/all.shtml
Viu, chimchar é o melhor. Chimchar's não sao feios, não sao noobs nem fracos. Só perde para o swampert, charizard e typhlosion Chimchar is the best of sinnoh. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Dom 12 Set 2010 - 1:17 | |
| Eu prefiro Turtwig não sou muito fã de Tipo Fogo e desses Pokémons se achando como Charizard Blazicken Infernape etc... mais o Pokémon melhor inicial de Sinnoh eo Turtwig | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Dom 12 Set 2010 - 2:18 | |
| Concerteza Turtwig para ser um Torterra gosto de pokemon de grama mais se eu chegase la nao tivesse mais Turtwig eu pegava o Piplup
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Sáb 29 Jan 2011 - 15:59 | |
| Piplup.Eles são muito fofos e o tipo metal me ajudou e me encurralou Mas eu penso se um treinador que só usou seu chimchar que evoluiu para infernape e nunca treinou outro pokémon e no dia de lutar com a elite 4 achando que o ultimo pokemon da cynthia iria ser fraco por ser o ultimo mas ai apareçe um milotic ai o milotic acaba com o infernape Bem,eu ja zerei o pokemon platinum e ja capturei varios pokemons e agora meu empoleon ficou com muita defesa e no ultimo ginasio (adimito fiquei em desvantagem) mas quem eu usei...empoleon Vou mostrar os iniciais que ficam com vantagem em cada ginasio 1 Pedra: vantagem turtwig/piplup/chimchar ( se evoluir para monferno) 2 - planta: chimchar ( ou piplup com peck) 3 - Grotle e monferno com golpes de lutador e terrestre contra lucario 4 turtwig 5 Prinplup ( caso evoluir para empoleon fica com resistencia) 6 Todos 7 Infernape Empoleon 8 Torterra
agora a Elite 4
Aaron ( infernape) Betha (Empoleon sendo que ele tem vantagem/desvantagem,Torterra é resistente contra terra e tem vantagem com whiscash) Flint ( Empoleon) Lucian (Empoleon por ser resistente a psiquico mas tem desantagem contra gallade) Campiã Cinthia Spiritomb ( Empoleon ) Togekiss ( Infernape) Lucario ( Torterra) Gastrodon ( se for diamond /pearl)(Torterra) Roserade ( Infernape/Empoleon é resistente contra grama) Garchomp ( Torterra é resistente) Milotic ( Torterra) O unico ruim foi morrer por um Close/Combat na battle frontier BATTLE FRONTIER E ELE TAVA EM NIVEL AVANÇADO O INFERNAPE se algum empoleon resistir ao close combat é só usar Surf ou Hydro cannon ou hydro pump eu recomendo para treinadores de empoleon colocarem o tm ice beam para lutar com um tipo planta ( eu não odeio Chimchar/Turtwig só que não gosto que falem mal dos Piplup/Empoleons/Prinplup)
________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
oico08 Membro
Frase pessoal : Você pode ser bom mas nunk como um electivire
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Seg 19 Set 2011 - 23:02 | |
| eu sou Chinchar por que o infernape é o mais [palavra censurada]ão mas se é pra escolher um incial seria Elekid | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Ter 20 Set 2011 - 12:32 | |
| E pelo membro de cima eu jogo Mas já que to aqui né...Turtwig, porque seria mais fácil capturar meu Elekid depois. <3 | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Ter 20 Set 2011 - 14:17 | |
| - marcinho escreveu:
- Achei a conclusão do melhor de sinnoh^^
Quando chegar no número 64, vcs verao. http://www.serebii.net/pokedex-dp/stat/all.shtml
Viu, chimchar é o melhor. Chimchar's não sao feios, não sao noobs nem fracos. Só perde para o swampert, charizard e typhlosion Chimchar is the best of sinnoh. Te disse que Typhlosion ganha e.e
Wtv, prefiro Piplup, pq é fofinho :3 | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Ter 20 Set 2011 - 14:23 | |
| Na verdade nenhum, mas quando joguei diamond escolhi o Piplup e perdi umas 25 vezes no ginásio da Gardenia. E no Platinum (nas 3 vezes que joguei, peguei o Chimchar). Portanto, entre OS TRÊS, prefiro o Chimchar. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Annie Membro
Frase pessoal : Eu sou linda!! :3
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? Ter 20 Set 2011 - 21:12 | |
| Piplup /o/ Ele é um pinguim que nem o pingu *-------*' -Q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? | |
| |
|
| |
| Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria? | |
|