Ralf_RPF Membro
| Assunto: Oi Galera!!! Qua 15 Dez 2010 - 13:53 | |
| Oi meu nome é Rafael, sou novo no Forum, mas já conheço a Pokémon mythology a um bom tempo e adoro o site. Tenho uma sugestão para o Forum: fazer uma especie de historia nos games de um personagem do anime ou do manga,por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E comecei a treinar o meu Meowth. Nome de participação: Ralf Jogo escolhido: Pokémon Esmerald Personagem escolhido: Tyson(anime) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espero que aprovem a ideia e prazer em conhece-lós | |
|
Gus Membro
| Assunto: Re: Oi Galera!!! Qua 15 Dez 2010 - 13:57 | |
| Olá... você não é estranho, acho que te conheço, tu partcpa de outro fórum sem ser este? Não respeite as regras, faça muitos amigos e não seja que nem o Tio Absol ele é pedofilo. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Oi Galera!!! Qua 15 Dez 2010 - 22:39 | |
| - Monfernogus escreveu:
- Olá... você não é estranho, acho que te conheço, tu partcpa de outro fórum sem ser este?
LOL? -q
Bienvenue sur le forum, lire les rêgles et se faire des amis | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Oi Galera!!! Qui 16 Dez 2010 - 1:09 | |
| - Ralf_RPF escreveu:
- Oi meu nome é Rafael, sou novo no Forum, mas já conheço a Pokémon mythology a um bom tempo e adoro o site. Tenho uma sugestão para o Forum: fazer uma especie de historia nos games de um personagem do anime ou do manga,por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E comecei a treinar o meu Meowth. Nome de participação: Ralf Jogo escolhido: Pokémon Esmerald Personagem escolhido: Tyson(anime) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Espero que aprovem a ideia e prazer em conhece-lós /mmmm Tipo assim, tem um tal do RPG de fórum que estavam querendo reerguer. No rpg, você poderá montar a sua própria fama de treinador e treinar e paws...
Seja bem-vindo ao fórum da PM!________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Ralf_RPF Membro
| Assunto: Re: Oi Galera!!! Sex 17 Dez 2010 - 8:52 | |
| Prazer em conhece-los, eu naum participo naum de outro forum Monfernogus, obrigado DarkAbsol e Sir Bakujirou S., e o jogo que citei é tipo você escolher um jogo do Pokémon e então fazer uma jornada de um treinador ou coordenador do anime!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi Galera!!! | |
| |
|