Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ranger 3 - Lucario Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ranger 3 - Lucario Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Ranger 3 - Lucario

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ranger 3 - Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ranger 3 - Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 13:43

A duvida eh simples: Onde eu acho o Lucario pra pode captura ele?

Eh q eu quero completar aquele negocio q parece um pokedex, e fui ve no site da serebii a localização dos pokemons q faltavam e la fala q o Lucario esta no mesmo lugar q o Floatzel, so q eu vo la, e ele nao ta la. Então, onde eh q ele ta?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
musharna10
Membro
Membro
musharna10


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Ranger 3 - Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ranger 3 - Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010


Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 13:53

Patrick26 vc está jogando pokemon ranger 3 no emulador?se tiver por favor me ajuda eu quero muito jogar esse jogo mas só q eu não consigo faze-lo rodar no NO$GBA,e o desmume é muito lento,me ajude por favor?
AH e o lucario se encontra na Ruin Passageway é só vc procurar q vc acha ele!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ranger 3 - Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ranger 3 - Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:05

musharna10 (Qui 16 Dez 2010, 1:53 pm) escreveu:
Patrick26 vc está jogando pokemon ranger 3 no emulador?se tiver por favor me ajuda eu quero muito jogar esse jogo mas só q eu não consigo faze-lo rodar no NO$GBA,e o desmume é muito lento,me ajude por favor?
AH e o lucario se encontra na Ruin Passageway é só vc procurar q vc acha ele!Very Happy

Eu jogo no DS mesmo e eu ja fui la na Ruin Passageway e ele nao ta la, la so tem 1 Floatzel.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ranger 3 - Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ranger 3 - Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 11:31

Po, sera q alguem pode me ajudar???? por favor to precisando...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Ranger 3 - Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ranger 3 - Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 11:36

Você tem que fazer uma quest onde você tem que lutar contra ums caras ai você luta com os Lucario deles ai a partir dai pode se encontrar Lucario la

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ranger 3 - Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ranger 3 - Lucario Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 12:22

swampewrt escreveu:
Você tem que fazer uma quest onde você tem que lutar contra ums caras ai você luta com os Lucario deles ai a partir dai pode se encontrar Lucario la

Ata, vlw, vc me ajudou muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Ranger 3 - Lucario Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ranger 3 - Lucario   Pokémon Ranger 3 - Lucario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Ranger 3 - Lucario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Ranger 1,2 e 3
» Pokemon Voador e Lucario
» pokemon ranger
» Qual pokemon evolui pra lucário?
» Pokemon Ranger 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: