| treino | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: treino Qui 16 Dez 2010 - 15:04 | |
| alguem sabe de um lugar bom para treinar antes do segundo gyn (ta bom,to meio noob mais tudo bem) ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Manolo Membro
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 15:13 | |
| | |
|
| |
VitinhoBzr Membro
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 15:20 | |
| Se vc nao fala o jogo que eh fica dificil | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 16:34 | |
| Manim, é bom treinar na Eterna Florest, junto com A Chery. Da bom EXP. Porém demora um bocado. Agora me explica, como você ta indo pro 2º GYM e prescisa de treino? ^^(#ZUEIRA no começo é ruim pra treinar.)
Isso é em D/P/P
Em HG/SS, namoral Se presica de treino, é porque você fez algo errado na sua jornada. =P ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
Última edição por Izlude_Erupition em Qui 16 Dez 2010 - 16:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci) | |
|
| |
Black Pearl Membro
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 16:55 | |
| - Izlude_Erupition escreveu:
- Manim, é bom treinar na Eterna Florest, junto com A Chery.
Da bom EXP. Porém demora um bocado. Agora me explica, como você ta indo pro 2º GYM e prescisa de treino? ^^(#ZUEIRA no começo é ruim pra treinar.)
Isso é em D/P/P
Em HG/SS, namoral Se presica de treino, é porque você fez algo errado na sua jornada. =P Vai nessa,zera qualquer pokemon sem treinar e me fala ;D ________________ .: Minha família em Sinnoh :. (Platinum) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]__________________________________________________________ | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 17:17 | |
| #LOL Estou me referindo ao começo do jogo.
O VERDADEIRO treinamento, ocorre mais ou menos após o 3º ou 4º GYM. Até esse comecinho, é facim.
=P ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 21:48 | |
| pois é eu me lembro que quando lançou no japão o jogo,eu baixei (jogo no emulador)e fui até o terceiro gym que eu não consegui derrotar a mulher de jeito nenhum,dai eu desisti. ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 21:55 | |
| Pokemon Heart Gold/Soul Silver? Ou Diamond/Pearl/Platinum?
Ambos no 3° GYM tem mulheres, que ferram com a gente
=D ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: treino Qui 16 Dez 2010 - 22:47 | |
| - Izlude_Eruption escreveu:
- O VERDADEIRO treinamento, ocorre mais ou menos após o 3º ou 4º GYM.
Até esse comecinho, é facim.
Treino que é treino ocorre em qualquer parte do jogo -Q E pelo visto, no caso dele ter levado uma surra no 3º Gym e consequentemente estar precisando de treino, suponho que ele esteja jogando HG/SS. Treine com os Drowzes (nem sei se é assim que se escreve, FATO) na rota antes de Goldenrod, eles dão muito exp.Se o jogo for D/P treine com os Ponytas na rota embaixo da ponte atravessada por sua bicicleta, ou com aquela menina que você faz lutas em dupla na mesma rota.E se for Platinum o meu conselho era que voce poderia ter treinado em vários lugares antes de chegar no 3º Gym porque o intervalo do 2º para o 3º é imenso e se você não o aproveitou para treinar com as rotas percorridas, só lamento. Flws e até. | |
|
| |
caioxp321 Membro
| Assunto: Re: treino Sex 17 Dez 2010 - 10:10 | |
| Se foe em HG/SS capture um Drowse e va no pokemart de goldenrod(um gigante) lá pelo 4º 5º andar tem um cara que troca um machop por um drowse e machop e lutador e o gyn é normal vai ajuda um poquinho! ________________ My team in SoulSilver: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino | |
| |
|
| |
| treino | |
|