Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são suas séries preferidas?

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Qual emissora tem as melhores séries

Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra21021%Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra210 21% 
[ 14 ]
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra2101%Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra210 1% 
[ 1 ]
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra21010%Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra210 10% 
[ 7 ]
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra21012%Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra210 12% 
[ 8 ]
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra21012%Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra210 12% 
[ 8 ]
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra21043%Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Barra210 43% 
[ 29 ]

Total dos votos : 67

Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Empty Re: Quais são suas séries preferidas?

Mensagem por torterra 12 em Sex 9 Set 2011 - 18:15

-sunny entre estrelas
-icarly
-programa de talentos
-hanna montana
-os feiticeiros de waverly place
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : oooiiiiieeeee

Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Empty Re: Quais são suas séries preferidas?

Mensagem por Mack em Sab 1 Dez 2012 - 3:34

Meu top:
1. The Big Bang Theory
2. Two and a Half Men
3. Zack e Cody Gêmeos a Bordo
4. Victorious
5. Everybody hates Chris
6. Once Upon a Time
7. Os feiticeiros de Waverly Place
8. Family Guy

Quais são suas séries preferidas? - Página 5 OHYR6

Mack
Mack
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)

Mensagem por wolfman em Sab 6 Abr 2013 - 21:44

1-The Big Bang theory
2-Supernatural
3-Lie to me
4-Two and a half man
5-Grimm

http://shi-s.go-forum.net/t447-que-pokemon-e-vc

Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Pqmisdreavus

Você tem o tipo de personalidade que é difícil de identificar,Seu humor muda com freqüência,e o mesmo faz as coisas que voçe faz ,talvez você tenha mais de um lado da sua alma ,você é uma boa pessoa , ou um mal?Ninguém pode dizer.

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!

Mensagem por Joeh em Sab 6 Abr 2013 - 22:55

- Supernatural
- The Walking Dead
- Game of Thrones
- Two and a Half Man
- Everybody Hates Chris
- The Big Bang Theory
- Friends

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 XZ6hSwv

- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Deserved.

Mensagem por Black~ em Dom 7 Abr 2013 - 11:02

1 - Drake e Josh
2 - Todo Mundo Odeia o Chris
3 - Eu, a Patroa e as Crianças

E um monte de série Nick/Disney, como Kenan e Kel; iCarly, Big Time Rush; Boa Sorte, Charlie; Os Feiticeiros e Waverly Place; Zack e Cody: Gêmeos a Bordo; e acho que só -q.

Última edição por Black~ em Dom 7 Abr 2013 - 12:41, editado 1 vez(es)

Quais são suas séries preferidas? - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 7 Abr 2013 - 12:18

Eu sempre fui idiota para séries -q. Eu assisti a todas da Disney, desde Phil do Futuro até Austin e Ally, a única exceção foi a série dos Jonas Brothers, por que aí já era demais x_x.
Então, Disney fica assim (em negrito, as três melhores):
Spoiler:
- Mano a Mana
- Phil do Futuro
- Lizzie McGuire
- As Visões da Raven
- Zack e Cody - Gêmeos em Ação
- Hannah Montana
- Cory na Casa Branca
- Os Feiticeiros de Waverly Place
- Zack e Cody - Gêmeos a bordo.
- Sunny entre estrelas
- Boa sorte Charlie!
- No Ritmo
- Programa de Talentos
- Sem sentido
- Jessie
- Austin & Ally

Na Nick, assisti bem menos que na Disney. Eram essas:
Spoiler:

Kenan e Kel
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Drake e Josh
ICarly

O Show da Amanda
31 Minutos

Além dessas, assisti a Chaves, Chapolin, Todo Mundo Odeia o Chris, Três é Demais e várias outras que passaram no SBT/Record/Band, etc...

Quanto a SÉRIES mesmo, me referindo às que todo mundo adora, só curti três:
E.R.
CSI - Las Vegas
e The Walking Dead.

Mas pretendo assistir cada vez mais Very Happy Fiz um mega post idiota aqui, mas era o que queria falar.

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Vulc em Dom 7 Abr 2013 - 13:12

Supernatural, Elementary, Game of Thrones e House. Dessas mais "bobinhas", curto ICarly e Boa sorte Charlie.

Nem vejo muitas séries >:

Monotype Challenge 9.0 - Poison
Quais são suas séries preferidas? - Página 5 003Quais são suas séries preferidas? - Página 5 015Quais são suas séries preferidas? - Página 5 034Quais são suas séries preferidas? - Página 5 042Quais são suas séries preferidas? - Página 5 093Quais são suas séries preferidas? - Página 5 073
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por Klesh em Dom 7 Abr 2013 - 14:02

The Big Bang Theory, The Middle, The Walking Dead, Two and a half men. Da Disney eu vi e gostei de quase todas (com a exceção óbvia de "Shake it Up"). Da Nick eu curto muito ICarly.

Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: