Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: monferno budew Dom 19 Dez 2010 - 16:48 | |
| eu ganhei do 2° gyn (o de planta la do platinum) e ganhei o grass knot (não diga) eu to em duvida se coloco o golpe no meu monferno ou no meu budew porque esse golpe é muito bom para varrer pokemons com o meu budew e com o monferno eu poderia contra-atacar os pokemons de agua,qual seria a solução? ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
oshawott Membro
Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t
| Assunto: Re: monferno budew Dom 19 Dez 2010 - 17:00 | |
| acho que ficaria bom com o monferno por causa da desvantagem de agua | |
|
Black Pearl Membro
| Assunto: Re: monferno budew Dom 19 Dez 2010 - 17:01 | |
| Bom,eu no seu lugar(depois do 2° Gym) colocaria no Budew,mas depois que ele evolui para Roselia ele aprende o Petal Dance(que é um ótimo ataque). Depois você poderia colocar Solarbeam no futuro Infernape que você vai ter ^^'
Mas é só uma dica,você nem precisa ensinar o Grass Knot pra nenhum deles '-' | |
|
-Hydro Membro
| Assunto: Re: monferno budew Dom 19 Dez 2010 - 17:09 | |
| uma melhor opção é o moferno por causa da fraquesa dele ,mas como o black pearl disse se vc não quiser ñ prescisa colocar em nenhum deles
________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: monferno budew Dom 19 Dez 2010 - 18:21 | |
| Tópico movido para área correta, peço para que ajuste o tópico com as regras da área (Clique aqui para ve-las). Uma dica é instalar o NetBattle Supremacy (Clique aqui para fazer download), logo em seguida coloque seu time em "Team Builder", quando tudo estiver pronto (me refiro também a natures e evs), va em "Files" e em seguida escolha a opção "Extract to text", pronto! Seu time estará todo detalhado em um documento no bloco de notas =] ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: monferno budew | |
| |
|