Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Ir para baixo 
+18
Davi
GuiGC
Caracaca
whoispaulo
Raphiow
Solo Typlo
Fredgrotle
ferolimaster
Gus
Tajima
linneu1997
JoaoHQ
Utakata Matsui
Nagre
#Tabs
Kurosaki Mud
Caio.
Kurosaki Lucas
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 0:39

O que é um Jogo de Detetive?

O jogo de detetive é um jogo em que você é um morador de uma cidade que entre os moradores existem 6 mafiosos que tem como objetivo de matar os outros moradores. O objetivo dos moradores é descobrir quem são os mafiosos e matá-los por meio da votação. Cada votação terá um periodo de 48 horas (2 dias) contados. Os mafiosos sabem quem são seus aliados e somente eles tem esse privilégio. O jogo tem uma divisão entre dia e noite em que o mafioso ordenado pelo líder ataca alguém e acaba deixando alguma pista para trás na qual os outros membros poderão tentar descobrir pelo avatar, assinatura e jeito que a pessoa age no fórum. Com o fim da votação o Hoster postará o dia com a morte da pessoa e revelará sua função.

Funções, exitem? Quais?

Mafiosos: E composto de 6 jogadores sendo cinco apaenas mafiosos e um é o líder deles. Se por algum acaso o líder for morto ele irá escolher alguém para assumir o seu lugar, para ganhar, a metade dos jogadores devem ficar vivos (Ex: tem 6 jogadores vivos, se tiverem três mafiosos, vitória deles). Toda noite o líder manda uma MP para avisar quem ataca e quem é o atacado.

Moradores: Ele não servem para nada.

Porteiro: É a pessoa que fica na porta do prédio e sabe de tudo que ocorre no condominio, se for morto por algum mafioso vai revelar uma pista MUITO importante para que o mafioso que o atacou seja descoberto.

Segurança: Vigia tudo, que investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite para que todos votem em determinada pessoa.

Coveiro: Emo porém muito util, possui o direito de reviver duas pessoas durante o jogo, toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém, se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver.

Deliquente: Malvado porém boa pessoa, luta pelos mocinhos mas não conforme a lei e pode matar um mafioso se depois de 5 noites nenhum for descoberto.

Caloteiro: Esse cara é muito chato, não paga o aluguel, é persistente e enche o saco de todo mundo, não presta pra porcaria nenhuma, só pra atrapalhar ambos lados, queira fingindo ser mafioso, queira fingindo ser amiguinho dos inocentes pra ajudar a máfia, o lado pelo qual joga muda a cada noite, esse nego não morre fácil não, só na votação aberta na qual TODOS os membros VIVOS devem votar para matá-lo.

"Otimo vou falar com alguns amigos meus e vamos nos juntar pra ganhar!"

Faça isso e será expulso do jogo, cada função é sua e somente sua e só você sabe.

"A seu otário, eu disse pra você que não era ele o assassino. Que merda, só faz coisa errada."

Qualquer coisa que um membro poste e que incite o flame ou comece um, o mesmo membro será desclassificado e substituído. Inventar provas ou se aproveitar de alguma coisa futura no jogo, também causará a mesma penalidade.

"Ah eu morri vou dar meu palpite ou postar algumas coisa."

Você está morto. Está expressamente proíbido de postar. Caso faça isso, atrapalhará o desempenho do jogo. Então por favor, difuntos não falam, ficam apenas quietos. Isto vale para os que não estão participando do jogo, neste grupo inclui os reservas também. Caso faça isso

"Como faço para mostar que to vivo no jogo?"

Simples, poste algo a cada três dias avisando que tá ainda no jogo ou participando mesmo mostrando teorias e outras coisas mais.

"Putz me deu uma vontade de mudar meu avatar e minha assinatura... vo lá mudar."

Não faça isso, enquanto você estiver no jogo seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou, qualquer eventual mudança tem que ser mandada a mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar pistas.

Mas e se alguém sair, como faz?

Irei substituir por alguém quem está na lista de reserva:
1. Eros.
2. DODOEVIT
3. Lukas Stronda
4. hibik
5.



Bem, aqui está a lista de jogadores:

1- Tajima
2- caracaca ~ Morador nº 1. Morto na Noite 01
3- Arcanine-arcanon ~ Porteiro. Morto no Dia 01. - Revivido na Noite 01
4- Davi
5-Monfernogus
6-Fredgrotle
7- Utakata ~ Caloteiro. Quase morto no Dia 02
8- Natsu
9- Lawliet~
10-Ferolimaster
11- Mud_ril
12- PauloR.
13- Nagre
14- Raphiow
15- GuiGC
16- Tabitha
17-JoaoHQ ~ Segurança. Morto na Noite 02
18-Linneu 1997
_____________________________________________

Os hosters serão:

~ Perry - responsável por postar os "dias" e as "noites"
~ MS222 / Kurosaki Lucas - ajudantes. Fiscalizaremos os infratores de regras e substituíremos o Perry caso este esteja impossiblitado de postar os eventos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Sp3b0Xd
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPJogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 006Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 018Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 031Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 135Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 117


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 27 Dez 2010 - 7:55, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 0:45

Hohohoho... Cheguei crianças!

---Noite 00: Carnificina---

Uma festa de gala rolava no condominio Woosthord, a mansão mais elegante da cidade de mesmo nome. Ele ficava no alto de uma colina, com uma linda paisagem da depressão abaixo do local, e com o mar, batendo suavemente suas ondas contra rochas.

A música era agradável: uma pequena banda de teclado, guitarra e sax tocavam calmamente um jazz, dando um tom especial para o local, que estava iluminado somente por luz de velas, que brilhavam intesamente no local.

Os convidados estavam todos bem vestidos: os cavaleiros trajavam ternos escuros, pretos, marrons, e sapatos de couro de cores semelhantes. As damas usavam vestido, geralmente vermelho ou amarelo e até algumas de preto.

Erick, descendente da familia fundadora da cidade - Woosthord -, cumprimentava cada um de seus convidados com um caloroso aperto de mão e um beijo na bochecha das damas.

Beiravam às da noite, um leve vento frio e sorrateiro, que passava de casa em casa da parte litorânea da cidade. O céu estava estrelado, brilhante e reluzente, assim como a lua prateada que iluminava o local. Lobos ou algo da familia, como raposas, uivavam e latiam. Mesmo o clima um pouco sinistro, assim era a noite naquela pequena cidade beira mar.

Erick havia terminado de cumprimentar o ultimo convidado, um amigo de outra cidade que veio visitar-lhe em comemoração aos cem anos de sua familia. O rapaz de cabelos loiros e olhos castanhos seguiu então ao banheiro.

Os corredores da mansão eram largos e tinham um papel parede de cor esverdeada. Passou-se muito tempo. Todos os convidados já estavam ficando preocupados com o paradeiro de Erick, que após duas horas, não havia sido encontrado em toda a mansão.

Mud_Ril - o amigo de Erick -, lembrou-se que a ultima coisa que viu fazê-lo era ir ao banheiro. Seguindo então pelo corredor - agora já iluminado -, ele encontrou o devido e provável banheiro em que seu amigo estava. Encostou na maçaneta de ferro, e apesar do material em que foi feita, ainda estava morna, como se tivesse encostado nela a pouco tempo.

Com medo mais determinado, ele abre a porta e depara-se com sangue espalhado por todos os lados dos azulejos esbranquiçados, até mesmo no vidro do local. A banheira estava cheia até o topo com tal líquido vermelho.

Assustado, ele enfia a mão na banheira para retirar o líquido, e após totalmente vazia, a banheira revela ossos dentro de si: ossos de forma humana, bem grandes, assim como o perfil de Erick.

Mud grita, e todos que comemoravam a festa vão no local onde o jovem estava. Eles chamaram a policia, que detectou que os ossos realmente eram de Erick. Após as investigações, descobriu-se que pedaços da carne do rapaz estavam sobre o teto, formando a seguinte palavra: "Liberdade à vossa cidade. Correr livres pelos campos, sentir a brisa no rosto... Saltar, dormir. Esta é a máfia que irá libertálos."

A policia, após mas algum tempo de investigação, descobriu que a carne havia sido arrancada por uma boca, provavelmente algum lobo. O criador do lobo que provavelmente ordenou a seu animal que matasse Erick.

O fato é que a partir de agora, ninguém estaria livre em Woosthord.


Bom jogo... Postarei o dia daqui a 1 ou 2 dias...


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 1:04

Uou, vamu começar o jogo e por esses bandidos na cadeia! Mafia vai perder!
Dessa vez tá difícil hein! Poucas pistas, o Perry é mal poxa.
E eu vi a morte do meu amigo que eu nem conhecia. Uou!
Bem, meus suspeitos:

Arcanine-arcanon: Arc, meu amigao, você se encaixa na descrição, lobo/arcanine, você é com certeza um forte candidato.

Lawliet~: Tem um Arcanine na sign também, é suspeito de qualquer jeito.

Raphiow: Outro forte suspeito, esse cachorro aí, estou de olho.

Utakata: Tem um lobinho na bar de designer, mas acho que não.

Meu voto irá pro Arc, ele se encaixa melhor na descrição, além do mais, o líquido era vermelho, como a tipografia de seu avatar e a letra que ele usa nos coments. E Mais, a maçaneta estava um pouco quente, o Arcanine é do tipo fogo, faz sentido. Sim, vc eh um dos meus melhores amigos do fórum, mas vou ter que votar em vc amigão. Desculpe se não for vc.

Arcanine-arcanon [1] - Mud_ril

Boa sorte a todos...

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 1:10

Bem, como foi provavelmente de um lobo, já tenho meu voto.

Bem, meu suspeito é o Arcanine-Arcanon. Ele usa o avatar de um Arcanine, é quase igual ou basicamente um lobo, por isso votarei nele. Além de que o que o Mud disse, cai totalmente na descrição.

Arcanine-arcanon [2] - Mud_ril, Tabitha

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 8:03

como citado acima, o Arcanine é um lobo, como o Mud disse ele se encaixa perfeitamente na descrição.

Arcanine-arcanon[3] - Mud_ril, Tabitha, Nagre

Máfia to de olho em vcs

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 9:44

Bom,como o Perry foi do mal e deu poucas pistas fica mais difícil (a vá) então acho que pelos mesmos motivos citados acima o Arcanine-arcanon é um mafioso. Uma coisa que me chamou a atenção também, foi o trecho escrito com a carne lá do carinha (que morreu logo ali -q):

"Liberdade à vossa cidade. Correr livres pelos campos, sentir a brisa no rosto... Saltar, dormir. Esta é a máfia que irá libertálos."

Cara,essas são as coisas que um arcanine faria /euacho já que ele é extremamente rápido e blá blá blá,então acho que é por isso. (.-.)

Arcanine-arcanon[3] - Mud_ril, Tabitha, Nagre, Utakata


________________


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 10:26

caraca não sou muito bom em investigasões,mais essa eu não dexo passar,
concerteza o arcanine por que e citado tudo acima e muito provavel
e como disseram, ele se encaixe direitinho na descrição
Arcanine-arcanon[5] - Mud_ril, Tabitha, Nagre, Utakata.JoaoHQ



Ir para o topo Ir para baixo
linneu1997
Membro
Membro
linneu1997


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 10:45

O arcanine realmente se parece com um lobo, além de que o que o mud_ril e os outros falaram faz total sentido.
Arcanine-arcanon[6] - Mud_ril, Tabitha, Nagre, Utakata, JoaoHQ, Linneu1997
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 10:56

Bem, realmente não temos muitas pistas. Vou com o pessoal porque o arcanine-arcanon é o que mais se encaixa nas pistas, embora acho que o perry possa ter coloado isso para despistar. Ainda estou de olho no Utakata Matsui.

Arcanine-arcanon[7] - Mud_ril, Tabitha, Nagre, Utakata.JoaoHQ,Linneu1997, Tajima


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Monotypechallange1


Última edição por Tajima em Ter 21 Dez 2010 - 11:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 11:09

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee começou!!!! Jogo do detetive =D
Vim votar:

Olhei todos avatares/signs e fiquei entre o Arc, muito suspeito, você se encaixa direitinho, lobo, aquela frase lá, correr livres pelo campo... Perry não deu muitas pistas(não é novidade xD) Então meu voto e em você Arc (eu sei que você é mafioso seu safadenho) Não tenho mais nada a dizer pois o Mud disse tudinho, seu detetive xD.

Arcanine-arcanon[8] - Mud_ril, Tabitha, Nagre, Utakata, JoaoHQ, Linneu1997, Tajima, Monfernogus.

Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 11:15

Bem, eu não achei o raphiow muito suspeito.

O fato do lobo, correr pelos campos e tudo mais, se encaixam perfeitamente em um arcanine. Então meu voto só poderia ser pra quem tem 5 signs no perfil deum arcanine e é você: arcanine-arcanon!!!

Arcanine-arcanon[9] - Mud_ril, Tabitha, Nagre, Utakata, JoaoHQ, Linneu1997,Tajima, Monfernogus, Ferolimaster

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 11:58

Procurei por bastante em varios perfis e assinaturas,e o unico que me pareceu suspeito foi o inumeras vezes citado Arcanine-arcanon,que além de possuir varios arcanines no seu perfil,também possue dois lucarios,pokemon que também é um lobo,por isso,voto nele.

Arcanine-arcanon[10] - Mud_ril,Tabitha,Nagre,Utakata,JoaHQ,Linneu1997,Tajima,Monfernogus,Ferolimaster,FredGrotle

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 12:27

Não tenho muito mais a dizer. Tudo que me veio a cabeça ja foi citado acima...

Arcanine-arcanon[11] - Mud_ril,Tabitha,Nagre,Utakata,JoaHQ,Linneu1997,Tajima,Monfernogus,Ferolimaster,FredGrotle, Natsu


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 14:50

Votações encerradas. Daqui a pouco edito aqui com o dia. Como geral já votou ê.ê

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow


Masculino Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 15:14

Atrasado.. =/

De qualquer forma, eu seguiria os votos.. Foram poucas pistas.. Então não mudaria nada. Espero que o dia tenha mais pistas!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)   Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo do detetive 12.0
» JdD - Jogo do Detetive [4.0]
» Jogo do Detetive [1.0]
» Jogo de Detetive [2.0]
» Jogo do Detetive 7.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: