| Equipe Rocket Best Wishes | |
|
+17Cau.green okuraio caio_dr Beer Yruca ana Lady Kirlia Sky Warrior 96 PoRy Gabekoltun pietrosaggioro Robert Jurgen DaniloT_DS Caracaca Wes cfox Tio Guigs 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Dom 9 Jan 2011 - 19:54 | |
| Saudades da primeira temporada....Nela os roteiristas sabiam como dosar o lado bom e ruim da equipe Rocket,mas esse novo lado dela talvez esconda algum segredo.
Última edição por Miss_Zero em Dom 9 Jan 2011 - 20:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Dom 9 Jan 2011 - 20:11 | |
| Estou gostando sim é muito melhor que a antiga, antes eles eram uns idiotas e as outras não. ________________ Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!
3DS FC: 3582-9421-8445 Nick: Yruca Add lá
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
| |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Dom 9 Jan 2011 - 20:15 | |
| - ash ketchum 1 escreveu:
- Estou gostando sim é muito melhor que a antiga, antes eles eram uns idiotas e as outras não.
era legal quando eram idiotas, adorava ver eles sendo eletrificados pelo pikachu e sairem voando pelo céu eu adoraria ver o wobuffet denovo | |
|
| |
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Dom 9 Jan 2011 - 20:24 | |
| O que vai acontecer com os pokemons de sinnoh? na Wikipedia diz que eles nãoi foram abandonados ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Dom 9 Jan 2011 - 22:20 | |
| Calma pesoal, arecem estamos no 15 episódio, eles irão apareçer concerteza fazendo algo interessante mais adiante, vocês poderiam reclamar disto depois de terminar a primeira temporada de BW. Eu acho importante isto de eles centrarem-se mais em objetivos, ao invéz de levar choque do trovão todo o dia. Mas acho que deveria haver mais batalhas. | |
|
| |
caio_dr Membro
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Seg 17 Jan 2011 - 15:25 | |
| Bom, essa mudança era o que faltava pra trazer de volta o respeito da equipe Rocket. Com novos planos, um novo lema (que foi dito no máximo 3 vezes) e novos pokemon. E eu acho que momento certo para se falar bem ou mal será na segunda temporada, e depois que estrear o 14º filme(pra saber qual será a participação deles no filme)e depois teremos informações suficiente para julgar. ________________ Ela gosssssssssssssssta de você... Happy. | |
|
| |
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Seg 17 Jan 2011 - 16:30 | |
| Pra mim BW tá parecendo uma saga à parte do anime... O Ash se quer mencionou os outros pokémons de Sinnoh, (nem despedir deles ele despediu), não sabia como capturar um pokémon (pqp o_O), o Pikachu dele perdeu prum Snivy inicial recém-capturado... Nem parece o Ash que ficou nas quartas de finais da Liga de Sinnoh... Nem parece o Pikachu que nocauteou um Latios poderosíssimo... Tô meio decepcionado com Best Wishes... | |
|
| |
Cau.green Membro
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Seg 7 Fev 2011 - 21:38 | |
| AAAAAAA, Sinto muitaaa falta daqueles três desastradoss, e do inesquecivel "Estamos decolando denovoooo ! Plin".E também sinto falata das rimas, e dos planos, e também daquela gelatina azul (wobbuffet) e dos meus amados, seviper, carnivine e yanmega, mas eu tenho esperanças de que eles vão voltar, e a Equipe Rocket (Jessie, James e Meowth) vão voltar ao que eram ! Mas eu fico pensando na Cassidy e no Ruth, (... qer dizer Buth) como será que eles vão reagir quando virem a Jessie, James e o Meowth, Nesse novo jeito deles ? | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Seg 7 Fev 2011 - 23:27 | |
| Sinceramente eles estão muito bons Antigamente era legal ver eles lá apareçendo com um balão de meowth gigante e capturando um pokemon e o pikachu destruindo eles com um choque do trovão Mas enjoou, eu adorei eles com roupas irreconheçiveis e com cara de muito mals ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Cau.green Membro
| |
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Sex 3 Jun 2011 - 14:52 | |
| galera eu acho que na verdade essa saga nao sei se voces notaram mais o ash regrediu um pouco a aquele pivete noob da primeira temporada e esse anime ainda tem muita coisa pra explicar tipo o pai do ash, como o meowth aprendeu a falar, quais sao os verdadeiros planos da equipe rocket e o problema de cresimento do ash NA REAL tem gente que reclama por que pokemon e um anime muito pra criançe e tals e continuam assistindo ae quando alguma coisa alem dos pokemons decide evoluir ainda tem gente que reclama. | |
|
| |
Pichupikachuraich-u Membro
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Sex 3 Jun 2011 - 15:36 | |
| - edyr escreveu:
- galera eu acho que na verdade essa saga nao sei se voces notaram mais o ash regrediu um pouco a aquele pivete noob da primeira temporada e esse anime ainda tem muita coisa pra explicar tipo o pai do ash, como o meowth aprendeu a falar, quais sao os verdadeiros planos da equipe rocket e o problema de cresimento do ash NA REAL tem gente que reclama por que pokemon e um anime muito pra criançe e tals e continuam assistindo ae quando alguma coisa alem dos pokemons decide evoluir ainda tem gente que reclama.
Também queria saber quem é o pai do ash, mas como o Meowht aprendeu a falar foi explicado no episódio 072- Vá para Hollywood Meowth na liga Indigo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes Sex 3 Jun 2011 - 17:02 | |
| Acho que ele foram rebaixados (Ex: Pode ser que eles só capturem pokémons bebês como o Larvesta), ou ficaram mais interessados pelos pokémons de Unova. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Rocket Best Wishes | |
| |
|
| |
| Equipe Rocket Best Wishes | |
|