Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Kit de Natal. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Kit de Natal. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bloqueado] Kit de Natal.

2 participantes

Ir para baixo

[Bloqueado] Kit de Natal. Empty [Bloqueado] Kit de Natal.

Mensagem por Sr. Weavile Ter 21 Dez 2010 - 23:55

Olá , gostaria que alguem fizesse um kit de natal para mim.

Bom Primeiramente, o Avatar.

Eu Queria Um Avatar Com uma borda legal. SE QUIZER colocar modelado, pode sim ^^
Tamanho: o do forum.
Como eu Quero: Eu Queria 2 Pokémons no Avatar: Cyndaquil e Turtwig. Queria eles com o chapéu de natal. Junto deles, queria que vocês colocasem o Jimmy (Kenta) que todos conhecem como o protagonista do jogo Heart Gold.
Imagem a sua escolha. Queria tambem que vocês colocasem , efeitos que combina com o avatar. tipo um meio de "Neve caindo". a, se na for pedir de mais... coloca no avatar tambem esse nome em cima: Anakin.

Agora a Sign...

Queria uma Sign com uma borda legal, a mesma coisa do avatar. e que combine viu ^^

Tamanho: o do forum

Como eu quero: 6 Pokémons na Sign, são eles: Turtwig, Gible, Aipom, Cyndaquil, Hippopotas, Sneasel.

Tambem com um " toque " de neve. e principal, focaliza um pouco mais no sneasel, por ele ser um pokemon de gelo. pode colocar um chapéu em todos eles, ou só no Sneasel. como preferir. Se der para colocar uma animação, Pode colocar. ^^ e coloca uns efeitos legais. Bom é só isso. á, se quizer colocar algum nome ou frase, que represente o natal, tipo " Feliz Natal " etc, pode colocar.

Obrigado.


Última edição por Swift em Dom 26 Dez 2010 - 10:27, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Kit de Natal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Kit de Natal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Kit de Natal. Empty Re: [Bloqueado] Kit de Natal.

Mensagem por Swift Qua 22 Dez 2010 - 9:58

Por favor,queira ler as regras e edite seu pedido,bordas modeladas devem ser uma opção,e não uma obirgação.
Obrigado ^^
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Kit de Natal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Kit de Natal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Kit de Natal. Empty Re: [Bloqueado] Kit de Natal.

Mensagem por Sr. Weavile Qua 22 Dez 2010 - 11:29

Ok, Obrigado pelo aviso ^^


Última edição por MS222 em Qua 22 Dez 2010 - 11:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : MS- Desative Sua assinatura para melhor navegamento.)
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Kit de Natal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Kit de Natal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Kit de Natal. Empty Re: [Bloqueado] Kit de Natal.

Mensagem por Sr. Weavile Dom 26 Dez 2010 - 9:22

Olá, como acho que ninguem ta fazendo meu pedido...e o natal ja passou, quero cancela-lo. OBRIGADO
Sr. Weavile
Sr. Weavile
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Kit de Natal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Kit de Natal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado] Kit de Natal. Empty Re: [Bloqueado] Kit de Natal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos