| Glalie ou Frosslass (Platinum) | |
|
+5gupta3 pietrosaggioro Izlude_Erupition Anthlion Lucas2595 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas2595 Membro
| Assunto: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 0:07 | |
| Glalie ou Frosslass?[url][/url] | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 9:37 | |
| Froslass toda vida. Tem as bases muito melhor distribuidas e a Ability dela é excelente principalmente para um Hail Team. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 10:31 | |
| Froslass com certeza
________________ - Spoiler:
"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 15:52 | |
| Manolos, obrigado pelas suas participações mas, preciso q vcs avaliem minha team para Elite 4 e tudo mais:
-Empoleon Drill Peck Flash Cannon Brine Hydro pump
-Luxray Spark Crunch Thunder Thunder Fang
-Staraptor Fly Steel Wing Brave Bird Close Combat
-Roserade Stun Spore Grass Knot Giga Drain Sludge Bomb
-Froslass Blizzard Hail Ice Fang Crunch
-Gliscor (Talvez garchomp) Guillotine Slash U-Turn X-Scissor | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 16:24 | |
| Empoleon: Drill Peck é bom pois varre pokemons lutadores mole mole, porém ATK não é o forte do Empoleon;
Luxray: Pra mim tá bom, mas eu colocaria IRON TAIL.
Starptor: Pra mim está bom, o meu Staraptor é mais ou menos assim também.
Roserade: 3 ataques do tipo GRASS eu acho muito, eu trocaria, o STUN SPORE por outro.
Froslass: Ta ótimo, mas coloque uma técnica GHOST como SHADOW BALL
Gliscor: Eu não sei o que dizer pois nunca treinei um Gliscor mas vou dar uma dica: FIRE FANG X-SCISSOR EARTHQUAKE GUILLOTINE
Mas tirando o que eu citei, pra mim pelo menos Seu team tá ótimo
=D ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 16:31 | |
| Vlew Izlude manja mto de PKMN. Mas, so uma duvida.Se eu aplicar oq vc flo, eu vo leva pau na liga? E se eu n aplicar, vo leva pau? | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 16:46 | |
| Bom, depende de várias coisas. Depende do jeito que você luta depende da nature do Pokemon e ETC. A minha equipe atual esta mais ou menos assim também. Eu montei meu Time baseado em 3 coisas: A Líder, Cynthia O Rival, Barry. E a E4. Nenhum tipo se repete. Mas , esse é o meu modo de batalhar. Você logicamente vai fazer diferente =P Mas assim, além das dicas que eu te dei , outros também vão te dar dicas boas pro seu team. Mas eu considero que tu passa a liga ''facim''( ATENÇÃO:Eu disse considero, uma vez fui muito confiante e tomei uma surra). A, sim - Citação :
- Vlew Izlude manja mto de PKMN.
Valeu mais eu só sei o básico xD ________________ - Spoiler:
Última edição por Izlude_Erupition em Qua 22 Dez 2010 - 16:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci) | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 17:16 | |
| Boa Tarde!!
Aqui vão minhas dicas de movessets ppara seu team:
Empoleon:
-Ice Beam -Flash Cannon -Grass Knot -Surf
Explicação: Empoleon Special Swepper, Ice beam para os tipos planta sua fraqueza e também já mata os voadores, Grass Knot para matar outros pokes aquáticos.Flash Cannon tem stab e mata os de gelo e os de pedra.Surf é o principal ataque de stab, mata os de fogo e de pedra.
Luxyray:
-Spark - Ice Fang - Superpower - Crunch
Spark para STAB, Ice Fang para Grounds como os nidos, Superpower se vira bem com metais e bate neutro em Water/Ground. Crunch para matar os psyquicos e fantasmas alheios. Staraptor:
- Brave Bird - Return - Close Combat - U-Turn / Pursuit
Staraptor tem uma Spd média e um Atk monstruoso e Choice Band + Jolly Nature aproveitam muito bem esse poder destrutivo. U-Turn para trocas rápidas.Brave Bird é seu golpe de STAB principal e Return está como opção principal pois usar dois moves de STAB é meio que exagerado.Close Combat para os de pedra e poke do tipo aço.Pursuit pode entrar como opção para pegar pokes psychicos e fugões.
Roserade:
- Leaf Storm - Sludge Bomb - Toxic Spikes - Extrasensory
Leaf Storm, principal ataque de STAB, 140 de power, regassa o inimigo.Sludge bom para STAB também.Toxic Spikes para deixar o time do adversário envenenado.Extrasensory para pegar os fantas espertinhos como Gengar.
Froslas:
- Shadow Ball - Ice Beam - Thunderbolt - Destiny Bond
Thunderbolt e Ice Beam cobrem a Froslass contra boa parte dos adversários; Shadow Ball, assim como o Ice Beam, se beneficia do STAB; e por fim, Destiny Bond é útil já que ela não é muito resistente e poide ser nocauteada em um golpe.
Acho que vc deveria usar o Garchomp, com os seguintes moves:
- Outrage/Dragon Claw - Earthquake - Stone Edge - Fire Fang
Outrege ou Dragon Claw, seu poderoso ataque de STAB, o mesmo para Earthquake 100 de power, acaba com tudo que vier pela frente.Stone Edge para pegar de jeito os voadores e Fire fang para a fraqueza quádrupla a gelo.
Bom é isso, espero ter ajudado ;D Qualquer dúvida é só falar ._.
Até mais. | |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 18:16 | |
| Eeeeee oq q eh STAB?? de onde vc tira essas gírias? Onde q eu axo:
Ice Beam U-Turn (Ja usei no Gliscor) Pursuit Fire Fang Ice Fang ThunderBolt | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 18:33 | |
| Este tópico está no lugar errado... | |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 19:19 | |
| Desculpe eu n sabia mas, poderia responder essas perguntas? | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 19:33 | |
| Tópico movido para área correta, peço para que ajuste o tópico com as regras da área (Clique aqui para ve-las). Uma dica é instalar o NetBattle Supremacy (Clique aqui para fazer download), logo em seguida coloque seu time em "Team Builder", quando tudo estiver pronto (me refiro também a natures e evs), va em "Files" e em seguida escolha a opção "Extract to text", pronto! Seu time estará todo detalhado em um documento no bloco de notas =] ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qua 22 Dez 2010 - 19:36 | |
| Ice Beam- Route 216 com Rock Climb] Thunderbolt- Perto de Floaroma Town, em Valley Windworks(requer o SURF) na parte de trás U-Turn- Pode conseguir depois , na Battle Tower, por battle points. Ice Fang, Fire Fang e Pursuit não são TMS.
Fire Fng, o Garchomp poderá conseguir se vocêe for num Move Releaner. ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Lucas2595 Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qui 23 Dez 2010 - 0:33 | |
| Move Relearner? Num seria Move Tutor? | |
|
| |
Black Pearl Membro
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) Qui 23 Dez 2010 - 1:25 | |
| - Lucas2595 escreveu:
- Move Relearner? Num seria Move Tutor?
Não,é Move-Releaner msm... já que ele ensina movimentos que o seu poke já aprendeu(ou não),como é o caso do Fire fang,o Garchomp só aprende esse Atk por Move-Releaner,já que é um move de "Start". Ps : Tem que dar 1 Heart Scale pra cada move relembrado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Glalie ou Frosslass (Platinum) | |
| |
|
| |
| Glalie ou Frosslass (Platinum) | |
|