| saves pokemon white | |
|
+10Dark Charizard Gutdi Dluka paulops2 PH@ biica98 suicide gameplus FelipeSJ ccb13 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ccb13 Membro
| Assunto: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 1:25 | |
| Pessoal alguem poderia fazer a bondade de me mandar saves de pokemon white por favor.Coloque em um site pra mim poder baixar.Saves com pokemons otimos!
vlw quem ajudou | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 9:10 | |
| Olha, eu posso upar o meu save. Mas não dei final ainda. Estou indo para a 6ª insignea. E outra, eu não fico capturando pokemons enquanto eu não venço a liga. Só estou com o meu time e alguns no box. Poderei até upar meu save, ele poderá te ajudar pelo menos. Se quiser, me manda uma MP ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gameplus Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 9:26 | |
| tenho o jogo zeradinho se vc quiser ta com quase todos os pokes raros tem zoroak Link: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
ccb13 Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 14:39 | |
| gameplus, nao to conseguindo baixa, aparece que a pagina esta indisponivel.Tenta faze alguma coisa pliss | |
|
| |
ccb13 Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 16:37 | |
| consegui baixar, so nao consigo por no nintendo ds. Eu tenho um R4 | |
|
| |
suicide Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 20:47 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]espero que gosto meta o nome do seu jogo igual ao do save para poder ler direito no R4 acho k tem de tudo um pouco para voce gostar lendarios acho k so falta o Lugia e são todos legitimos do jogo nada de hack que eu saiba | |
|
| |
ccb13 Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 22 Dez 2010 - 20:56 | |
| Gostei, mas os lendarios voce capturou nesse save ou passou de um outro? | |
|
| |
biica98 Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qui 23 Dez 2010 - 13:22 | |
| Como vc usa os saves no No$gba? | |
|
| |
PH@ Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qui 23 Dez 2010 - 13:37 | |
| cara, isso é preguisa de jogar... ________________ O que eu estou fazendo?!: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
suicide Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qui 23 Dez 2010 - 20:58 | |
| os pokemons lendarios troquei todos com outras pessoas no jogo pelo global link | |
|
| |
paulops2 Membro
Frase pessoal : Zakrom é o melhor!!
| Assunto: Re: saves pokemon white Ter 1 Mar 2011 - 17:51 | |
| Alguem me ensina a instalar saves no pokemon white,preciso muito é que baixei esse save do suicide se alguem souber porfavor mande uma MP ou poste.Obrigado a todos pela atenção | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Ter 1 Mar 2011 - 18:07 | |
| - paulops2 escreveu:
- Alguem me ensina a instalar saves no pokemon white,preciso muito é que baixei esse save do suicide se alguem souber porfavor mande uma MP ou poste.Obrigado a todos pela atenção
Como assim instalar? | |
|
| |
paulops2 Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 2 Mar 2011 - 10:04 | |
| Mano,tipo colocar,para poder jogar com o save baixado,sabe usa-lo da load nesse jogo...
---------------------------------
Alguem me fala qual é o pokemon + forte do black e white? O Zekrom ou o Reshiram *Acho que é assim que se escreve...rssrsrsrsrsr*.
E outra gente pra editar a foto como se faz? Se for clica na foto aki naum da pra clikar na foto naum. O.o alguem me ensina plz
Última edição por Condemner4000 em Qua 2 Mar 2011 - 11:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Triple -Post) | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 2 Mar 2011 - 13:05 | |
| - paulops2 escreveu:
- Mano,tipo colocar,para poder jogar com o save baixado,sabe usa-lo da load nesse jogo...
Alguem me fala qual é o pokemon + forte do black e white? O Zekrom ou o Reshiram *Acho que é assim que se escreve...rssrsrsrsrsr*.
E outra gente pra editar a foto como se faz? Se for clica na foto aki naum da pra clikar na foto naum. O.o alguem me ensina plz ei o Kyurem é o mais forte depois de arceus porque ele apareçe no level 75 e é do tipo gelo e dragão ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
paulops2 Membro
| Assunto: Re: saves pokemon white Qua 2 Mar 2011 - 22:13 | |
| Manos se alguem sabe como colokar os saves de pokemon white,e jogar com eles porfavor poste um tutorial pra mim no MP ou Poste aki em publico preciso muito disso,naum posso começar uma nova jornada no meu pokemon pq ele da erro na ora que a prof coloka o pokemon pra fora da poke bola,e tambem quando vou lutar contra algum ginasio,na hora de receber insignea. E também preciso de um save depois do oitavo ginasio quem tiver vou agradecer. Quem tiver os dois irei agradecer pelo resto da minha vida,Vlw todos que prestaram atençao e ajudaram Infinitos obrigado a todoooooos !!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: saves pokemon white | |
| |
|
| |
| saves pokemon white | |
|