Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os dois mundos Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os dois mundos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Os dois mundos

Ir para baixo 
+3
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
goldenias
7 participantes
AutorMensagem
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 19:09

Os dois mundos
Observações:
1: Essa fan fic terá pokémons não oficiais, já que se passa pela região de Endor (terra do meio), porém, qualquer dúvida por favor se dirijam a esta página para saberem mais inforrmações acerca dos Pokémons referidos (já falei com a autora e ela disse que não haveria problemas no caso de eu utilizar-me de suas criações em minha fic):
Fakedex da PM
2: Utilizei-me do mapa de Unova para a região de Endor, porém deixarei a modificação do mapa aqui:

Spoiler:
Obs: Se a imagem não abrir tentem abrir em nova guia
3: Essa é minha primeira fan fic, então, por favor: Comentem e deixem aqui suas sugestões e críticas pois, eu gosto muito de escrever (tanto que quero ser escritor) e gostaria de saber o que estão achando da história.
4:Vou tentar colocar 1 capítulo a cada 15 dias, sempre nos finais de semana

Sumário:
Prólogo
Primeira Temporada (até o 4o Gym):
Capítulo 1:O Mistério do senhor: O triângulo do Poder
Capítulo 2: Pesadelo em Tecnos city
Capítulo 3: O primeiro Gym
Capítulo 4: Os Demônios do Castelo

Lista dos personagens:
Spoiler:
Prólogo:


Após uma noite mal-dormida Goldenias acordou. Olhou no seu relógio de cabeceira era 4:00 horas da manhã. Não adiantava dormir mais tanto porque os sonhos voltaram, sonhos sobre outro lugar, um onde não existia Pokémons, sobre algo voando acima do Prius de seu pai, sonhos sobre um corpo animalesco abaixo dele e um turbilhão escuro passando. Que sonhos eram esses Goldenias não sabia só não se lembrava de onde ele e seus pais vieram no ano anterior, que foi quando se mudaram para Kantiotown. Para ele parecia que uma hora ele estava em... (qual era o nome da cidade mesmo? Nem isso ele se lembrava mais...) e na outra apareceu em uma casa em Kantiotown. Ele falou isso a seus pais, quem dera que não tivesse: isso lhe rendeu várias idas a médicos. Para seus pais, sua residência sempre fora nessa cidade. Porém seus amigos Sherry e Will, e sua irmã Tânia tinham a mesma impressão de um outro lugar e uma outra vida


O outro motivo pelo qual não adiantava dormir mais era que aquele seria o DIA, o dia em que os quatro começariam sua aventura. Ele reviu mais uma vez as suas anotações acerca dos iniciais que estavam disponíveis com o Prof Karte. É que naquele dia haveriam 8 trainers indo pegar seu primeiro Pokémon, o que rendeu uma dor de cabeça ao Professor: onde conseguir 8 Pokémons? A resposta tinha chegado semana passada e Goldenias ouviu o professor comentar aos pais dos novos Trainers, seu filho Ash tinha um amigo chamado Brock, que era um criador Pokémon, assim ele arrumou tudo e como a Regiaõ de Endor, (como o nome já diz “terra do meio”) ficava no oceano entre as ilhas e o continente, assim tendo uma imensa variedade de pokemons de todas as outras regiões desde Kanto a Unova, além de alguns pokémons nativos.


Assim Goldenias acendeu um abajur do lado de sua cama e foi rever suas anotações sobre os iniciais disponíveis.




Tsutarja (Snivy): é um inicial de grama, originalmente de Unova é um Pokémon Cobra de grama, valoriza muito a beleza e é um tanto arrogante, pois, como é conhecido, é um Pokémon da realeza.
Piplup: Um inicial de água, é muito brincalhão; Quando não domesticado, vive em grupos/famílias onde o líder é o Empoleon que possui os maiores chifres; é conhecido também pela sua versatilidade, podendo aprender TMs de metal e de gelo;
Trapinch: é um Pokémon de terra conhecido pelas poderosas mandíbulas; é muito forte, podendo levantar até mesmo 5 xs o seu próprio peso.
Lun: Uma espécie originária de Endor,esses pokémons habitam nas montanhas mais altas e são muito dócil não gostando de conflitos, porém sendo muito leal ao dono
Sparkitty: um gato elétrico que armazena energia em seus bigodes; são muito orgulhosos. Original de Endor
Robin: Um pequeno filhote de aguia, que prefere viver em bandos, é encontrado caçando em bandos em meio noturno e é aparentemente dócil
Torchic: um pequeno Pokémon de fogo ele é muito leal e sempre irá seguir seu treinador, quando recebe afeto ele brilha com o calor de dentro do seu corpo.
Treeko: é originalmente de Hoenn e tem um grande senso de território, e essa espécie é conhecida por protetores das árvores.




Após ler uma outra vez essas características ele decidiu-se e resolveu descer e tomar o café-da-manhã para poder dar uma volta. Portanto foi ao banheiro, trocou de roupa o mais silenciosamente que podia e desceu as escadas pé-ante-pé para chegar à impecável cozinha. Cuidando para não deixar cair migalhas no chão pegou seu pão e comeu-o, após isso limpou qualquer rescíquio que poderia ter deixado para trás, já que ele já conhecia as manias de limpeza de sua mãe e abriu a porta vagarosamente, porém, não passou daí, pois viu que sua irmã descia a escada cuidando para não acordar os pais. Tânia também iria começar a jornada dela neste dia, já que eles eram gêmeos. Ele resolveu esperá-la para saírem juntos. Então, após Tânia alimentar-se eles saíram, e nisso notaram que já havia alguém ali fora esperando-os, eram Sherry e Will seus amigos e vizinhos, que, ao visto também sofreram de insônia aquele dia (noite).

_Pessoal! Eu bem que queria falar com vocês... É o seguinte, eu passei a noite inteira pensando em minha escolha para Pokémon e seria ruim que nós não combinássemos entre nós qual cada um vai escolher para dois de nós não escolhermos o mesmo. Sussurou Goldenias.
Todos os outros assentiram preocupados já que cada um passara a noite escolhendo e seria o cúmulo se duas pessoas quisessem o mesmo Poke.

Então Sherry falou: Olha eu pensei bastante e... Bem... Eu gostaria de ficar com a Sparkitty, isso é, se nenhum de vocês tiverem algo contra, porque, bem, aqueles olhinhos pidões me deixaram muito...

_Bom, por mim tudo OK _ desabafou Tânia: Eu queria mesmo é ficar com a Piplup, que, como vocês sabem, eu gosto muito de Pokés de água e gelo...

_Ufa... Que bom que nenhum de vocês preferiu o Janvy

_Ótimo, então todos os Pokémons estão acertados, Sherry prefere a Sparkitty, Tânia a Piplu, Will o Janvy e eu o Lun. Isso me deixou extremamente aliviado. A única coisa que me assusta é se os outros treinadores que vieram, (qual o nome da cidade mesmo?) ah! É! Ligger town queiram um dos nossos.

_ Bem, com vocês eu não brigaria pela minha escolha, mas nenhuma outra pessoa tem o direito de ficar com os nossos Pokémons - disse Will

_Se todos estiverem de acordo, vamos até a pracinha sentar-se até ás 7:30 quando o prof vai abrir o laboratório para nós pegarmos os nossos Pokes. Concluiu Goldenias
Andando pelas parcas e ainda escuras, porém bem organizadas ruas de Kantiotown o grupo de jovens falavam baixinho e pensavam acerca dos estranhos sonhos que vinham sonhando. Ao chegarem na praça, que estava coberta de neve e com suas cerejeiras congeladas, notaram que não eram os únicos ali, havia também um senhor que nunca tinham visto antes e três garotos brincando, o que, com certeza era estranho já que eram 6 horas da manhã. Ao se aproximarem o senhor falou com uma voz profunda que parecia tão antiga quanto a Terra e o Universo.

_ Chegaram enfim, nós lhe esperamos por muito tempo, viajantes dos mundos.
E com essa frase tudo começou a se difundir e a desaparecer, deixando os garotos completamente atônitos.


Edit 23/122010: Correção de alguns problemas de organização
Correção do nome do Tsutarja
Edit 27/12/2010: Sumário e Personagens
Edit:13/01/2011: Moveset



________________
Os dois mundos 2e3zg5v
Os dois mundos 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP


Última edição por goldenias em Qui 13 Jan 2011 - 18:56, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 21:29

Enfim adorei o prólogo.

A história está até interessante, você conseguiu colocar algo interessante. O que destacou mesmo foi o fato de introduzir pokémons não existentes no anime e pokémons que existem.

Os erros ortográficos foram alguns. Teve frases que faltaram vírgulas e algumas palavras que você comeu letras. Também me senti um pouco incomodado com a falta de parágrafos. Sua descrição está ótima, consegui imaginar como poderia ser o cenário com uma grande facilidade.

Fora erros ortográficos, eu adorei sua fic, continue com o mesmo rumo. Não se esqueça de fazer o cápitulo 1 maior que o prólogo.

Abraço \o

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Os dois mundos Sp3b0Xd
Os dois mundos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPOs dois mundos 006Os dois mundos 018Os dois mundos 031Os dois mundos 135Os dois mundos 117
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 22:17

Boa Noite!!

Tenho que admitir que não gostei >.< Cara a disposição do texto está ruim, não está nada organizado.Tá tudo grudado, dê alguns enters de vez enquando ;D Organize mais o texto de sua fic.Quanto a história achei bem interessante e original.Só acho que vc pecou um pouco na descrição.E teve alguns erros ortográficos e de pontuação, que eu não vou quotar, mas é só vc antes de postar o capítulo, dá um revisada, que esses erros sumirão.Bom é isso, parabéns pela fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 22:29

Digamos que sua organização deixou bastante a desejar... D: Além de separar os parágrafos, você deveria tomar cuidado outra coisinha que, para mim, pode deixar a FanFic com uma aparência não tão boa. xD

Citação :

_Ufa... Que bom que nenhum de vocês preferiu o Janvy

É isso... 8DD Esses 'underlines' no lugar do travessão não ficam legais... .-. Minha dica é que você use o travessão convencional. Ao meu ver, melhorará bastante.

Citação :
Tsutarja (Janvy): é um inicial de grama, originalmente de Unova é um Pokémon Cobra de grama, valoriza muito a beleza e é um tanto arrogante, pois, como é conhecido, é um Pokémon da realeza.

XD Acho que tu erraste... x-----x O nome americano do Tsutarja é Snivy, e acredito eu que era o que querias colocar nos parênteses. D=

Houveram também alguns errinhos gramaticais... :/ Mas não vou quotá-los.

Good night! õ/


________________
Os dois mundos Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeSex 24 Dez 2010 - 15:41

Primeiro, quero agradecer à todos que comentaram e deram dicas. Devo dizer que esse Capítulo saiu antes do prazo de duas semanas, pois eu não considero o Prólogo como um Capítulo em si, mas como uma apresentação. E ainda devo dizer que este capítulo ficou um pouco enrolado pois eu me prendi muito aos detalhes, portanto a Fic não andou muito mas fazer o quê, para compensar, o próximo capítulo vai ter a ação necessária para deixar a Fic mais interessante. O nome do mesmo Será:


O pesadelo em Tecnos City


Respondendo aos Comentários:

Ok, primeiramente irei explicar a falta de organização: O problema foi que, eu formatava no Word e apenas copiava e colava aqui para o Tópico, porém, isso não vai mais ocorrer Very Happy. Acerca dos erros gramaticais devo dizer que irei tomar um pouco mais de cuidado.

E finalmente vou responder aos comentários.

1º : Kurosaki Lukas: Valeu pelo elogio ao Enredo e espero continuar merecedor deste, já resolvi o problema dos parágrafos Ok? Quanto ao tamanho do Capítulo, agora eu fiz 9 Páginas do Word, em relação às 4 do Prólogo, já que um prólogo deve ser obrigatoriamente curto.

2º: Pietrosaggioro: Bem, mereci essas críticas, é claro que agora o texto está mais arrumado já eu deixei para formatá-lo aqui no site. Espero que goste da continuação da história.

3º Kunhiko Yuyama – Kabeyama: Eu errei feio mesmo no nome do Tsutarja não é? Sem problemas, já foi corrigido e agora eu vou tomar mais cuidado OK? A sugestões sobre o travessão foram anotadas (e postas em prática Very Happy)

Pergunta para o próximo episódio:
A minha intenção é fazer perguntas valendo alguns prêmios com relação à Fic. Então, aqui está o link da Enquete:
Responda aqui
Obs: Se isso for irregular, peço que algum Moderador avise, pois não li nada contra isso nos tópicos

Capítulo 1: O mistério do senhor: O triângulo do Poder

Os 4 piscaram várias vezes e a paisagem não mudava quero dizer não voltava ao normal, o jardim sumira, as árvores as flores, tudo, tudo mesmo tinha mudado, agora o branco, o verde, o marrom e o vermelho da antiga paisagem tornara-se um arco-íris de pedras cascateando pelas paredes de uma caverna. Mesmo lá fora ainda sendo noite, dentro da caverna a luz era tanta que ofuscava os olhos de Goldenias e seus amigos. Pelo visto, todas as paredes desta imensa caverna eram de pedras preciosas, porém, não de pedras preciosas comuns, pedras imbutidas com um poder ancestral.

Essa paisagem era tão bela à sua maneira que eles ficaram embasbacados olhando em sua volta, até que Will resolveu beliscar-se para ver se aquilo não era um sonho. Mas não, era realidade... Com isso determinado, eles precisavam decidi o que fazer, atrás deles via-se um portal transparente, porém estava trancado e eles não conseguiam abri-lo ou quebrá-lo e, de que isso lhes adiantaria? Estavam em uma montanha cercada de uma floresta onde se viam diversos pokémons selvagens e muitos deles, os garotos tinham certeza de que eram agressivos, portanto, só havia uma possibilidade: prosseguir.

Com os meninos na frente e as meninas atrás o grupo seguiu para o interior da caverna, porém, não encontrou qualquer dificuldade, já que aquele piso era liso e parecia de um palácio ou de uma mansão enorme. Assim, seguiram por uns 100 metros e se viram em frente à uma grande escada, não sei o que vocês imaginam quando eu digo grande escada, mas seja o que pensarem, não é grande o bastante. Aquela escada era colossal!!! Eles nem viam o topo! Mas o mais estranho é que ela era em linha reta, e não em espiral, o que seria de esperar para não ocupar muito espaço.

-E agora? Perguntou Goldenias – nós não podemos voltar por quê a porta está trancada, e subir isso aí?, bem, parece-me que vamos morrer sem fôlego e sem ar muito antes do topo, pois quanto mais alto estivermos mais rarefeito será o ar.

-Eu acho que esse não é o problema, o problema é... Sherry começou a dizer quando foi interrompida pela voz do estranho senhor.

-O que vocês estão esperando? Subam aqui em cima!

Se na pracinha de Kantiotown aquela voz já parecera profunda naquele lugar ela chegava a ser mística.
Um tanto amedrontados pelo poder ancião que emanava a voz o grupo seguiu em frente.
-997, 998, 999, 1000! Finalmente! Chegamos! Disse uma Tânia arrastando-se de cançaso devido à subida - Eu acho que quem quer que seja que mora aqui deveria mandar instalar um elevador!

-Tânia, não acho que quem more aqui seja alguém que viva conectado à civilização de forma que saiba até mesmo o que é um elevador. Contrariou Will.

-Bem, nesse ponto vocês se enganam. Mesmo que eu e meus por assim dizer “filhos” ou talvez “sobrinhos” saibamos o que é isso, não é muito melhor fazer um pouquinho de exercício? Inquiriu a voz zombeteiramente – OK chega de conversa, eu tenho uma missão a cumprir e meu tempo é curto, porém tenho também uma tradição a manter, então peço que o mais velho de vocês dê um passo à frente e pegue este objeto que aparecerá se for digno.

-Mas... Começou Goldenias, o mais velho (por 7 minutos já que ele e Tânia eram gêmeos e seus amigos –que também eram gêmeos- eram 1 mês mais novos)

-Por favor, nada de mas, e u pre.ci so de completar minha missão e meu dever pa ra com o mun do , e eu estou muito fraco. Faça................... logo. Disse a mesma voz, só que agora já podia-se notar o quão fraco seu dono estava.

Assim Goldenias pegou o objeto e viu que era uma flauta, levou à boca e, soprou uma melodia que lembrou-se da época que estudou esse instrumento. Para sua surpresa, a silhueta do senhor da praça tomou forma assim como das crianças.

Quando isso aconteceu, eles notaram que estavam em um platô em forma de triângulo eqüilátero, com uns 50 metros em cada lado e que no chão do triângulo estavam em alto relevo linhas e símbolos. Nisso cada criança foi para uma ponta do triângulo e com ela levou um deles flutuando atrás ficando apenas Goldenias que caminhou para junto ao senhor no centro do triângulo. Quando todos estavam nessas posições houve um clarão fortíssimo e quando passou Goldenias e seus amigos e irmã viram-se cada um fitando um Pokémon diferente. Will viu em frente à um Pokémon que logo reconheceu sendo Dialga,,Sherry percebeu que estava olhando para Palkia, Tânia, por sua vez estava frente à frente com Girantina, e, sabendo o mestre desse trio seria correto que Goldenias estaria fitando Arceus, porém não era Arceus que estava ali, porém seu irmão oposto: Osirisus (ver Fakedex PM nº 82), então disse

-Com licença senhor Osirisus mas não seria seu irmão Arceus que deveria estar aqui? Pois pelas lendas que eu ouvi, o Triânguulo do Poder, ou também conhecido de Secret Power era completado e invocado por seu ahn... irmão.

-Sim, você está correto, meu irmão Arceus deveria estar aqui, porém ele não pôde. Ouça minha história e saberá o porquê:


“Há incontáveis eras atrás não havia nada, não existia coisa alguma, porém, com Arceus e eu esta dimensão começou a se formar, não sei quem ou o quê nos criou mas uniu esta dimensão dos pokémons com a dos humanos tornando-as dimensões paralelas. A Arceus e a mim coube a criar as coisas de forma que o primeiro humano pudesse vim aqui e começar a viver abençoado pelo trio dos lagos: Uxie, Azelf e Mesprit que foram nossas criações, assim, como você conhece, o mundo se sucedeu e nós criamos os lendários e todos os outros pokémons, porém, sabíamos que nem mesmo os lendários ou nós viveríamos para sempre, e sabíamos também, que, quando um lendário morre, sua essência se transforma em dois ovos que dão vida a outros lendários, os quais lutam entre si para saber quem é o mais forte e merece dominar seu elemento...”

Nessa parte Goldenias o interrompeu:

-Mas, quanto tempo de vida tem um lendário? E o que acontece com o mais fraco? Por que eles brigam assim?


“Bem, pelo visto você é bem curioso, mesmo já não estando na época que vocês chamam de Crianças e sim sendo adolescente. Tudo bem, respondendo as perguntas: Um lendário vive o tempo de 2 eras e nós, os mestres lendários vivemos o tempo de 77 eras, apesar de que, com as coisas como estão, nós não vamos aturar todo esse tempo. E, antes de perguntar como estão as coisas e de que coisas eu estou falando deixe-me responder suas perguntas. Bem, veja, de acordo com a lei da natureza, o mais forte subjuga o mais fraco e este deve desaparecer, ou seja, sua energia vital se dissolve dando mais vida às plantas e animais à sua volta, e eles brigam por que essa é a lei da natureza.”
“mas, voltando a história (e sem interrupções eu espero, já que a força me concedida pela melodia da Flauta de Eruza está terminando e eu...) Assim, as forças ficaram em equilíbrio por muitas eras, (aproximadamente 48 se eu me lembro bem) porém, agora, o equilíbrio dos dois mundos está em risco, e se ele acabar devo dizer que isso não seria uma coisa muito boa (tipo assim: terremotos, enchentes, combustões espontâneas, a natureza lutando contra si mesma numa luta onde ninguém sai vencedor, ou até mesmo com vida) Caham, mas isso não...”

-Peraee, você disse dois mundos? Perguntou Will.

“Ah sim, eu sei que vocês vieram tendo sonhos estranhos, deixe-me explicá-los, ou melhor, mostrar a vocês o que eles significam:”

Dito isso Osirisus começou a brilhar...

Flashback:

A paisagem agora era um enorme e espaçoso Shopping Center, pelo que eles conseguiram ler o nome era Palladium, não viram mais pois a paisagem mudou outra vez e estavam dentro do Shopping, onde uma mutidão de pessoas estava em uma fila para entrar no cinema.

- Ei! Eu estou me lembrando desse lugar! Disse uma atônita Sherry – Peraí aqueles não somos nós? Disse apontando para um grupo de 6 pessoas saindo de um cinema.

-É isso mesmo, deixe-me explicar. Vocês viviam no mundo que nós chamamos de Dimensão dos humanos, que tem esse nome por não ter pokémons, Essa dimensão e a nossa (dos Pokémons) são paralelas e estão ligadas, ou seja, se há uma guerra aqui, vai haver na outra e visce versa. E isso acontece não apenas com as guerras mas também com as coisas boas. Assim, quando a maior catástrofe que já existiu está acontecendo em Endor e nas regiões vizinhas, nós (Arceus e eu) decidimos seguir as profecias das paredes da caverna do Triângulo do Poder que dizia que, quando um mal terrível ameaçasse o mundo Pokémon nós deveríamos buscar 2 pares de jovens, que deveriam ser gêmeos com o período de distância de quatro ciclos entre eles (Nota do autor: Ao falar 4 ciclos Osirisus referia-se aos 4 ciclos lunares – Nova, crescente, Cheia e Minguante- ou seja, o período de 1 mês) e, os únicos que se encaixavam nessa descrissão eram vocês.

-Para tudo. Há vários gêmeos no mundo, e muitos devem ter nascido com 1 mês de distância uns dos outros.

-Sim, mas essa não é a única característica dos gêmeos da profecia: cada um deveria nascer a 7 minutos de tempo do seu irmão (irmã) e deveriam ser amigos. Além de várias outras que eu não vou citar pois perderíamos muito tempo. Agora deixem-me terminar a história. Assim, quando nós os descobrimos, resolvemos levá-los ao Mundo Pokémon, assim, chamamos Dialga, Palkia e Girantina para que eles abrissem um portal para vocês e suas famílias de forma que se esquecessem das suas vidas nesse mundo até o tempo oportuno, quando vocês escolheriam entre ficar no mundo Pokémon ou voltar para este e ver tudo ser destruído. Bom, chegou a hora: escolham.

Todos eles pensaram por um tempo e resolveram ficar no Mundo Pokémon. Assim, tudo brilhou e desapareceu.

Fim do Flashback

-Muito bem, agora que vocês selaram o seus destinos, têm o direito de saber qual a ameaça.


“Há alguns anos atrás, um nobre extremamente rico, que vive em Mediany criou uma organização criminosa: A TEAM UNION, essa organização tinha três objetivos. Seus objetivos eram (e são ainda)
1º: União de todas as organizações criminosas de todos as regiões desde a Team Rocket à Team Plasma.
2º: Projeto da Bioregressão ou Clonagem regressiva, ou ainda Bioclonagem, que à vista de todos, desejava fazer com que Pokémons velhos e à beira da morte nacsessem outra vez em forma de ovo (até mesmo mantendo a personalidade de quando era Bebê) mas às ocultas eles desejavam conseguir clonar Pokémons de forma que, por serem jovens seguissem suas ordens e ainda desejavam apagar a consciência de alguns pokémons clonados de forma que eles virassem uma espécie de Mortos-vivos a fim de seguir cegamente o Barão Proteus (nome fictício já que ninguém conhece seu nome verdadeiro e também, é um mestre dos disfarces) porém esse projeto apresenta ainda outra característica que o deixa desumano:
O organismo que forneceu suas características para o Pokémon clonado perde sua vida, bem, ou seja: no caso de um Lendário, ele morreria deixando os dois ovos dos quais lhes falei. A nossa salvação está na peculiaridade que, os ovos deixados por um lendário ao morrer se formam em seu local sagrado, e não no lugar onde morreu...”


- Com licença, o senhor quer dizer que eles querem clonar lendários? – inquiriu Tânia.


“Exatamente, e como eu estava falando, a máquina pode criar dezenas ou centenas de cópias, e isso, se acontecer em lendários, destruiria todo o equilíbrio entre eles.
Mas voltando aos ......... objetivos:(disse Osirisus voltando a fraquejar)
3º Como sempre: Dominar ...... o Mundo (no caso, os mundos).”

-Que coisa mais clichê –Falou uma revoltada Tânia

-Senhor, posso fazer mais duas perguntas? Pergunto Goldenias

-No caso você ..... irá..... fazer três mas tudo................................Bem.

-Onde está Arceus e porquê o senhor e, dialga e palkia e girantina estão fracos?

-É............... Eu estava ..... errado, foram apenas du...as perguntas, aghh (aqui Osirisus começou a ter violentos espasmos) Bem, eu estou fraco justamente por que Ar.............ceus não está aqui, é que ele quase foi capturado por Proteus e ............................ GHHH no desespero para impedir que ele tornasse uma arma de destruição da Umion .......... Ele fugiu para uma dimensão do Nada e irá morrer lá pois ficou sem forças, e.......... eu não existo sem ele....

-Mesmo assim os Ovos de Arceus irão aparecer aqui, não é, já que eles voltam para seu local de origem.

-O problema que, a essência da vida de Arceus (seus ................. ovos...........) não pode atravessar por si própria a barreira entre............. as dimensões.............. E lá, como é o Nada,...............eles não pod........em nas...........cer. Portanto, quero que sigam minhas instruções:............................................................

-Nós sabemos que estamos morrendo, e que................ a única salvação para a natureza e o equilíbrio................. é quebrando as regras do poder UNO (ou seja.......................... apenas um Lendário de cada tipo) assim, eu, Dialga, Palkia, Girantina, e Arceus, decidimos que o melhor seria dar ................. uma de nossas essências de vida para os jovens.............. da profecia, então, Will, você será oguardião de Dialga, Sherry a guardiã do poder de Palkia, Tânia de Girantina, e a você Goldenias, eu e Arceus entregamos um de nossos decendentes, portanto, cada ............................................................................. um de vocês ..... Pegue um dos ovos do Lendário o qual serão guadiões e sigam para sua jornada ....................... , salvem os ovos de Arceus e destruam a máquina de clonagem e o exército de Pokémons clonados irão para outra dimensão e só se salvarão os que escolherem vocês........... Guardiões de lendários .................... para Treinadores. Nossa hora é chegada, Levem cada um a bênção de seu Lendário.

Com essa frase os quatro grandes Lendários se dissolveram no ar deixando dois ovos (se é que posso chamar assim, já que cada um era feito de luz).

- E agora? Perguntou Sherry.

-Devemos seguir o que eles mandaram. Falou Will sentindo as lágrimas escorrerem pela face como se tivesse perdido velhos amigos e se viu lutando contra elas.
Todos permaneceram em silêncio relembrando a aventura que tiveram e lembrando-se da voz por vezes zombeteira de Osirisus. Mas recordaram-se que tinham de, de alguma forma chegar em kantiotown para pegar seus Pokémons, afinal, não sabiam quanto tempo os ovos levariam para chocar, pensando nisso cada um pegou um ovo e quando o último tinha pego, a paisagem se dissolveu e eles apareceram sentados nos bancos da Praça congelada de Kantiotown.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-E se isso foi tudo um sonho? Perguntaram-se mentalmente, mas não tinha sido, os ovos que tinham nas mãos eram provas disso.

-Ahh não! Disse Goldenias olhando para o relógio – Já são 9:30!!!

Com essa descoberta eles saíram correndo em direção ao laboratório onde seus pais conversavam preocupados com o professor, um senhor de ums 70 anos de cabelo desgrenhado, nariz aquilino e aquele olhar de cientista maluco.

-Professor, podemos pegar nossos Pokémons agora,?

O professor e os pais olharam aliviados para eles mas sentiram que não de viam perguntar nada, e que no tempo certo saberiam da história. Também não ficaram sabendo dos ovos, pois eles já haviam guardado-os nas respectivas malas, embrulhando-os com suas roupas de forma que não houvesse perigo de rachar

- Olhem garotos, sinto muito porém os outros escolheram primeiro então vocês vão ter que se contentar com os que sobraram.

Eles assentiram tristemente e entraram atrás do professor no laboratório, que, não se pode dizer que estava bem arrumado e parecia-se mais com um laboratório daqueles cientistas loucos desleixados. Pilhas de papéis estavam acima da escrivania, Pokébolas vazias estavam jogadas pelos cantos, a única coisa arrumada era uma máquina estranha com 4 relógios de design inovador.

-Ué, não estou vendo nenhuma pokébola fechada aqui! Observou Goldenias

-Ahh, vejam esses relógios, minha última invenção (ou melhor, não é bem invenção já que eu apenas modifiquei Pookétches comuns mas...) assim dizendo, o Professor pegou um dos relógios e disse: Liiberar Pokébola!
Os atônitos meninos viram então, que, de alguma forma o relógio era como um armazenador de Pokébolas.

- Olhem para isto, esta útil peça (o relógio) impede que seus pokémons fiquem presos no caso de uma queda de conexão com o sistema universal de pokébolas, tem um Pokedex acoplado e um Move Recognizer

-Que???

-Um aparelho que mostra que moves um Pokémon sabe, e explica cada uma delas. Mas voltando aos Pokémons, sobrou aqui a Piplup, a Sparkitty, o Tsutarja e o Lun.

_O SENHOR SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!

- Por que dizem isso? Disse um indignado velhinho (o professor)

- É que esses são exatamente os Pokémons que nós queríamos!

-Bem, devo dizer que foram ótimas escolhas, é claro que a Sparkitty é um pouco difícil de se lidar, ou ... (para não perdermos tempo, essa fala foi abreviada). Então, peguem esses Master Pokétches e isso.

O isso eram porta pokébolas para Pokémons

-Com licença professor, porém, o senhor não disse que o aparelho ali guarda Pokébolas? Então qual o motivo de nós carregarmos isso? Pergunto Goldenias.

-Não sei se vocês viram as notícias de ladrões de Pokémons portanto isso vai enganá-los, ou seja, eles levarão as pokébolas vazias que vocês guardarão aqui - Respondeu o professor.

-Caramba, o senhor é mesmo um Gênio- Disse Will

-Quer dizer que você duvidava de MIM? Disse furioso.

-Nã não se senhor, longe disso, aquilo foi só um elogio! (PA= Tá sei disso)

-Acho bom mesmo!

*PA= Pensamento do autor

Depois disso eles saíram do Laboratório acompanhados por seu Pokémons, pois resolveram deixá-los fora das Pokébolas por um tempo.

Assim os 4 Guardiões das Lendas iniciaram sua jornada rumando à Rota 1.

________________
Os dois mundos 2e3zg5v
Os dois mundos 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 18:46

Acabei de terminar de ler o capítulo, e eu gostei muito, tirando que você ajeita os erros que tecnicamente não são erros como:
"Seus planos eram..."

Não precisa colocar assim:
"Seus planos eram...(e são)..."

Coloque apenas:
"Seus planos são..."

Ok?
Não vejo a hora do meu personagem aparecer
Espero o próximo episódio (pena que só vou usar o computador de novo em Janeiro maldita cidade em que vou passar as férias, não tem internet nem lan house Sad ,mas pelo menos tem praia)

Até Janeiro então

________________
Set By: Charge.
Os dois mundos AFdgO99
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 22:27

Eu simplismente gostei bastante, a história é bem original mas uma coisa que me tira do sério é quando metem um Ash ou alguem assim na história, foi bom ter sido um comentário só senãoeu explodiria, eu não gostei dos iniciais, novamente, dentro deles existiam alguns "iniciais" que ja eram "iniciais". Mas você escreve muito bem! Tem uma narração das boas e consegue prender as pessoas com os detalhes.

Por favor organize o post 1, transforme ele em um main post, coloque um sumário e deixe simplismente impecável, isso vai atrair muita gente, faça isso agora pois se juntar muito vai ficar muito difícil, eu te ajudo com esses negócios de organização do Main Post se você quiser :^]

Enfim, melhore nas falas, enriqueça-as e tente nãocolocar muitos pokémons da Fakedex, eles são legais, mas ninguem conhece. NÃO DEIXE ASSIM!!!!:

Citação :
-Caramba, o senhor é mesmo um Gênio- Disse Will

Citação :
Caramba, o senhor é mesmo um gênio. - Disse Will.

Repare que gênio estava em maiúsculo inicialmente, você não tinha separado a travessão dp final da frase e não colocou ponto final. Uma outra coisa:

Citação :
_O SENHOR SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!

Citação :
O senhor só pode estar de brincadeira! - Exclamou o garoto com raiva.

SEMPRE adicione narração e não coloque esse: (_)

É isso cara, está muito bom! Esperando o próximo cap!

________________
Os dois mundos 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 18:47

Feliz ano Novo a todos os leitores! (e aos que não são também lol)

Devo dizer que, esse capítulo saiu no prazo estipulado, e o próximo vai ser postado no fim de semana do dia 14 (eu vou viajar então talvez atrase um pouco também), também devo justificar-me acerca da mudança na introdução nas falas:
É que, eu estou testando alguns tipos de escrita, e achei que desse jeito ficaria mais fácil de saber quem estaria falando, já que eu coloquei vários personagens na história, porém, não se preocupem, ainda colocarei como os personagens se sentiam ao falar, ex:
Goldenias - O quê foi isso? Espantou-se
O nome do próximo capítulo será:
O primeiro Ginásio
(Não, ainda não deu para colocar um Gym na história)

Respondendo aos comentários
Muito obrigado aos que comentaram, valeu mesmo Ragna e Thyplozard.

Thyplozard:Valeu por ter comentado e muito obrigado por ter respondido à questão, e sobre ajeitar os erros devo dizer que seria a pessoa (ou o Pokémon) que estaria ajeitando, ou seja, complementando à frase, porém, como é algo que o Personagem já disse, li em algum lugar que, ao escrever, pode-se utilizar-se de uma expressão assim: eram, e são - reiterou-se (corrigiu, retificou...) Osirisus, ou simplesmente colocar entre parênteses, o que é muito mais fácil para fazer e, é uma forma de não ficar repetindo: ele disse [...] Ele falou, [...] ratificou, e etc e tal, sendo que as repetições que ocorrem atrapalham a leitura (quem gosta de ler um texto assim:
Mariana disse:
- Vamos ao shopping?
Ricardo disse:
- Vamos sim.
O irmão de Ricardo, Toni disse:
- Ei! Quero ir junto)
como viu em meu exemplo, é muito cansativo, e além disso, usar palavras diferentes a cada vez também atrapalha um pouco a leitura. Ex:
...corrigiu
...reiterou
...retificou
...atrapalhou-se
...algumas outras milhares de palavras.
Portanto, agora você viu por quê eu corrigi entre parenteses:
Era a personagem que se corrigiu.
Sobre o seu treinador, vai demorar um pouquinho para aparecer na história, porém, eu tenho o papel perfeito para ele (de uma olhada num dos Pokés que apareceu na história - o dragão - e... Bem, acho que você já entendeu o papel que o seu treinador terá, e não vou deixar que os outros leitores fiquem sabendo demasiado).

Ragna:Valeu mesmo por vim comentar aqui, eu sei como se sente ao ver o nome Ash (ashashashashashashashash) Bom, parando de brincar (não quero que você exploda).
Sobre os iniciais, eu sei que havia alguns iniciais que já eram iniciais, e eu coloquei esses por quê, são alguns pokémons que eu gosto, ou que combinariam com a personalidade que eu imaginei para os personagens (como vc vai ver acerca do Plump e da Tânia)
Obrigado pelo elogio à narração, e sim, eu sou muito detalhista mesmo (infelizmente, tenho de maneirar um pouco, se não, a história vai se arrastar de mais)
Sobre a organização do Main Post eu já estou fazendo isso, bem que eu gostaria de que a capa para a fic que eu fiz no Ps coubesse, porém, como toda a imagem muito grande, ela não cabe.
Sobre os Pokémons da Fakedex eu vou diminuir suas aparições, porém, não posso excluí-las completamente já que seria a mesma coisa de que Unova só tivesse Pokes da 4ª gheração ou coisa assim, já que, com uma nova região, vem novos pokémons
Agradecimento rápido: Muito obrigado Vanda, por deixar-me usar os seus, é que, eu não saberia organizar uma Fakedex tão bem assim e não teria tantas maneiras de colocar o que minha mente cria no papel, já que, imaginar não é o problema, o problema é fazer as pessoas entenderem o que imaginou (o que eu vejo que você conseguiu esplendidamente, Parabéns)
Acerca do Gênio (com letra maiúscula) e o ponto e separar o travessão foi um erro meu, desculpa aí.
outro deslize: o _ (underline)
bem, acerca da narração eu vou seguir seu conselho à medida do possível, porém, como você vai ver, nesse capítulo houve uma grande parte de briga e ataques orais, e, para não repetir muito as palavras eu tive mesmo de colocar em letra maiúscula. É so notar que as pessoas estão com raiva (e no caso desse capítulo quase se matando).

Bem, chega de conversê, até eu ja estou dormindo aqui. Aqui está o capítulo:


Capítulo 2: O Pesadelo em Tecnos City


Já na Rota 1, rumando ao primeiro Ginásio, Will sentiu uma súbita necessidade de ir ao banheiro, porém, eles estavam longe demais de casa para poderem retornar, sua sorte foi que viram uma espécie de fazenda abandonada, a cerca estava em ruínas e a casa lembrava levemente uma igreja, e, felizmente tinha um reservado (PW ah que alívio, finalmente algo dá certo pra mim, pensei que esse narrador estava me avacalhando).
*P?= pensamento de ? (ex PW= Pensamento de Will)

Quando eles estavam saindo da fazenda viram três pokémons selvagens que tinham uma toca nas ruínas de uma das cercas, esta ficava de frente á um laguinho que, estava coberto por uma fina camada de gelo.

Tânia: Olhem! Os Pokémons que precisávamos para o próximo Gym.

Sherry: Sim, porém, só há 3 e nós somos 4.

Goldenias: E se disputássemos no 2 ou 1? Quem ficar perde!

Infelizmente, foi ele quem ficou, então não pôde capturar nenhum.

Tânia foi a primeira, primeiramente apontou seu Pokétche que também era Pokedex para cada um deles e constatou que aquela era uam combinação estranha de Pokés: um era uma Mawile fêmea, outro um Mawile macho (provavelmente irmãos) e o outro era um Duckice que se parecia com um pato fora d’água (PA: JURA?).

Pokédex:

Mawile: Não se deixe enganar pela aparência gentil desse Pokémon, geralmente ele faz com que seus inimigos (e também seu alimento) baixe a guarda para que possa mordê-los com os chifres de aço em forma de mandíbulas, porém, segundo minhas análises, esses indivíduos são órfãos extremamente dóceis, aceitando conviver com um Pokémon de outra espécie
(Obs: Parece que o professor interferiu na funcionalidade do Pokédex para analisar não apenas o indivíduo como espécie mas também como um ser)

Duckice: um Pokémon pato que possui maneiras cativantes e é muito dócil podendo conviver com os Pokémons mais perigosos e se tornar seu amigo, pode não andar muito bem em terra é um exímio nadador.

Tânia após pensar, viu que não poderia lutar com apenas um Pokémon sem atrair a atenção dos outros, pois eles brincavam na terra juntos, então disse:

Tânia: Gente, venham aqui! E continuou após se aproximarem – Olhem, eu escolhi o Duckice e acho que nós devemos lutar contra eles juntos e também, para não entristecê-los, carregá-los juntos, pois parecem ter se tornado algo próximo a uma família.

Vendo esse aspecto da questão, seguiram essa linha de pensamento e a batalha começou: (Obs: para comodidade da leitura e na escrita irei narrar as batalhas separadamente, porém, elas estão acontecendo simultaneamente, e notem que os personagens já estão usando os apelidos em seus Pokémons)




Tânia: Vai Plump! Ataque o Duckice! Use Pound seguido de Withdrawn.
O Duckice percebeu que estava sendo atacado e voou, conseguindo escapar do Pound e atacou com Peck em seguida, que acertou apenas o escudo de água do Piplup
Tânia: Está tentando ser esperto hein? Agora Plump use Bubble e Withdrawn aí deixe preparado um Pound.
Plump: Pip Pip Pi Plup (entendi o que você quer fazer, mas eu sei me cuidar sozinha ta?)
Duckice: Quak quak kiice (Não dá pra gente ser amigos?)
Plump: Pip Pip Pip (sei lá, só sei que minha treinadora quer capturar você)
Tânia: Ei! Plump! Foco! Não dá para parar para conversar no meio de uma batalha!
Plump: Plip Plup! (OK, vamos acabar logo com isso)!
O Piplup usou Bubble prendendo o Duckice dentro delas porém o Dukice selvagem usou gust para se libertar levantando muita poeira devido ao solo poeirento onde lutavam não podendo enxergar o ataque Peck do Piplup que havia se protegido da Rajada com seu escudo de água.
Tânia: Agora que ele está fraco use novamente Peck para que o enfraqueça um pouco mais!
O Piplup obedeceu e quando o Duckice viu a Pokébola vindo em sua direção não teve forças para desviar.


Will: Vai lá Lean! Use Leer seguido de um tackle e deixe preparado um Vine whip
Mawille: Mawil wil: Espera um pouco! O que está havendo?
Lean: Vy vybyy ( Sei lá, só sei que eu tenho que te atacar)
Porém, aproveitando essa distração o Mawille tenta abocanhar o Tsutarja que se desvia e usa Leer seguido de Tackle, e quando o Mawille vai usar Fake Tears o Tsutarja usa Vine whip que o impede, o Tsutarja enrola seu chicote em um aperto que se transforma no ateque Wrap
Will: Ei! Espera um pouco! Como você aprendeu esse ataque?
Lean: Vyyy Vyybi (sei lá, incentivo da batalha?)
Mawille: Will Wilma!(Gahh, você está me sufocando!)
Will: segure ele mais um pouquinho!
O mawile foi asfixiado pelo ataque e perdeu os sentidos sendo facilmente capturado.


Sherry:Vai lá Sparkillia use Faint atack seguido de Scratch!
A Mawile foi atacar com Bite porém a Sparkitty tinha desaparecido e atacado-a por trás quando ela foi virar-se recebeu o golpe Scratch que a derrubou devido a velocidade da Sparkitty.
Sherry: Muito bom! Parabéns, agora só use mais um Faint atack para que eu possa capturá-la!
Sparkillia: Kity tyyy tikspar (fazer o que né, não é minha culpa se eu sou boa)
Quando a Mawile foi levantar-se recebeu o Faint atack que a nocauteou permitindo que fosse capturada.


Tânia: Hoje é o nosso dia de sorte! Conseguimos capturar os três!

Will: Espera aí, cadê o Goldenias? Eu não o vi enquanto estava batalhando!

Todos saem procurar por ele, passam-se mais alguns minutos sem que achem e aí ele aparece seguido por seu Lun, ambos com uma expressão cansada, porém feliz.

Goldenias: Vamos descansar um pouco? Talvez montar o acampamento aqui? Disse sentando.

Will: Que nada, quero chegar logo ao Primeiro Ginásio, levanta e vamos!

Sherry: E você ainda tem que sair procurar um Pokémon para capturar para lutar no Gym. Se bem que, por que não foi enquanto a gente lutava?

Goldenias: Nem, agora, eu estou fortíssimo!

Tânia: Quer dizer que capturou um Poke?

Goldenias: Existem várias maneiras de ficar forte não é Confúcio?

Confúcio(Lun) :Lu lu-lu (Há há, se eles soubessem né Goldenias)disse balançando a cabeça afirmativamente

Sherry: Tá, então vamos indo que segundo o mapa 3D aqui desse relógio falta apenas 1 Km para chegarmos a Tecnos City e...

Ding, ding,ding,ding

Sherry: Quem está tocando um sino?

Ding DING DING

Goldenias: Ah, está vindo do seu relógio Tânia.

Tânia: Aqui na touch screen tem um botão tipo telefone, será que é isso? Deixe-me ver...

Bzzt
Holograma do Professor: Ah, olá a todos, eu só estou ligando por que esqueci de mencionar algumas funções do Pokétche, algumas vocês já devem ter encontrado:

HP: Na tela tem um botão que se parece com um papiro enrolado; esse...

Sherry: Eu sei, é para o mapa 3D. Disse Sherry.

HP: Aí, tem um botão que se parece com um envelope, esse é o transportador de objetos, é só vocês pressionarem e colocarem o objeto acima do Laser, isso serve para vocês me mandarem Pokémons ou qualquer outra coisa, pois se quiserem eu guardo alguns Pokémons para vocês, pois, como sabem, aqui em Endor só é permitido o transporte de 7 Pokémons e...

CRACK
CRACK
CRACK
CRACK

HP: O que é que está quebrando aí?

Will: Ihh, devem ser os ovos, mas eu os embrulhei bem, e pelo que eu saiba eles demoram a chocar!

HP: Ovos? De onde vocês conseguiram ovos?

Goldenias: Uma família de Pokémons nos deu. Mas deixe-me ver o que aconteceu com eles. Mas como que eles já chocaram? Ouvi dizer que um Ovo leva meses ou anos para abrir!

HP: O tempo que a cria fica no ovo é determinado pela espécie e, estes Pokétches emitem ondas de Pósitrons, que fazem com que os fetos se desenvolvam mais rápido e absorvam mais nutrientes, mas coloquem os recém nascidos na frente do relógio para que eu possa ver seus hologramas.

Assim fizeram um tanto relutantes, pois sabiam que estavam lidando com lendários e que ninguém tinha ouvido falar de ovos de lendários

CAPOF

Will: Professor! O senhor está bem?

HP: Desculpem-me, foi apenas o choque! COMO VOCÊS CONSEGUIRAM OVOS DE LENDÁRIOS? Deixem para lá, Arceus já tinha me avisado que um dia isso iria acontecer, que seria quando o equilíbrio do mundo estivesse em jogo, é, agora eu entendo... Nãão, O que vocês querem em meu laboratório! Eu preciso desligar, mas seja o que acontecer, não tragam esses lendários aqui... Nãaão...
Bzzt.

Goldenias: O que será que aconteceu? O que quer que seja é melhor a gente deixar para lá, temos que cuidar dos filhotes.

Osirisus Onde eu estou? Quem são vocês? Disse muito assustado.

Goldenias: Calma! Ninguém vai te machucar, eu sou seu guardião. Ihh você sujou todas as minhas roupas com essa gosma!

Osirisus: Anh, o que é Guardião? Será que eu poderia ir me lavar?

Will: Ele fala! Ahh, mas é óbvio, já que o pai dele também conversou conosco.

Sherry: Ei, chega de conversa, eles precisam ser lavados para tirar essa gosma de recém nascidos e, já que nós não sabemos nada de como cuidar de Bebês Pokémon (Lendários ainda por cima) acho que devemos is logo à Tecnos City.

É, melhor pularmos a parte do banho nos Pokemons, pois, se alguém já viu algo nascer, sabe como fica gosmento e sujo, então, vamos direto à parte onde, depois de andarem um bom tempo, chegaram à ponte que leva à Tecnos city. A ponte era enorme, porém, estava vazia, como se estivesse morta.

???-Saiam da minha frente reles treinadores! A nobreza chegou para salvar a cidade!

Ao ouvirem isso eles se voltaram para trás e viram um homem de porte ostentoso, roupas estravagantes, ruivo com um penteado ridículo e nariz arrebitado. Seguindo-o havia um Pokémon roxo e gosmento.

POKEDEX: Muk: Um Pokémon extremamente venenoso que atingiu sua última forma evolutiva, capazes de lançar gosmas venenosas pela boca, contamina tudo o que toca.


Sherry - Credo! Quem iria gostar de ter um Pokémon desses? Disse enojada

???-Eu Sou o Barão Alberto, O Matador de Darkrais!

Goldenias- Esse daí perdeu o juízo. confabulou Sussurrando

Tânia- Ah é, e quem precisa de um matador de Darkais?

Albert- Acorda sua lesada! Tecnos City está sendo atacada por um grupo deles!

Tânia- Tecnos city atacada?

Albert- É isso mesmo seus tolos, agora deixem o herói passar!

Assim foram o barão Alberto e seu Muk em direção à cidade.

???- Barãaao. Espere por nós!

O nós, eram um homem uma mulher e um Meowth, todos com um uniforme e um grande S na camisa.

Will -Será que todos na cidade serão doidos? Bah, deixa para lá. Eu vou entrar nessa cidade agora!

E a estranha procisão seguiu. Um homem e um Muk, seguidos por um casal e um Meowth seguidos por quatro jovens com bebês Dialga, Palkia, Girantina e Osirisus no colo que por sua vez eram seguidos por uma Piplup, uma Sparkitty, um Snivy e um Lun.

Quando entraram na cidade, que parecia morta, carros estacionados se não colididos, corpos coalhavam o chão, alguns em restos sangrentos, outros pareciam dormir em um sonho coberto de pesadelos, todos se horrorizaram com esse quadro, e aí viram um grupo de umas 10 pessoas vestidas com uniformes da Team Union, porém, o mais aterrizante eram os pokémons, eram como humanóides porém de pele amarelada e com máscaras anti gás, esses pokémons eram controlados por um Darkay.

Pokédex:

BioDanger: Um Pokémon criado a partir de manipulação genética, possui uma inteligência elevada, seu corpo cria e armazena um líquido radioativo em seu apêndice em forma de tanque nas costas. E pode asfixiar qualquer um em poucos segundos devido à sua produção de óxidos como o Dióxido de carbono.

Darkai: É o Pokémon dos pesadelos, porém, pode ser amigável e nunca se esquece de quem o ajudou.

Will - E agora, o que a gente faz?

Albert- Eu vou lutar! Falou o Barão

???- Hahaha! Darkrai use Nightmare Beam seguido de Perform Dream!

Move Recognizer: Nightmare Beam: Dark/Psyc: É um ataque que faz com que o alvo entre em sua mente e comece a ter um pesadelo e que é controlado pelo Pokémon que usou este ataque;

Perform Dream (Dark): O ataque interfere nas ondas de pensamento fazendo que estes se tornem reais.

O Muk foi atingido e desmaia, ao mesmo tempo que, bem, vocês conhecem a história....

Barão_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE NOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (pant, pant, ai minha garganta, não estou tão novo assim para gritar tanto). Por que meu deus, POR QUÊ????? (PA: Eu ficaria com pena se você não fosse tão chato)

??? -Barão Muk, Nós da team Soul vamos ajudá-lo!

-Team Soul? Inquiriram os garotos.

Alberto- É BARÃO ALBERTOOOO E NÂO MUK! Blargh (eca, eu não conhecia esse ataque do Muk, bem que o nome deveria ser Vômito de gosma)

“Para proteger o mundo da destruição
Para ajudar a todos em nossa missão
Para o mundo Salvar,
Para paz e amor espalhar,
Lutando sempre pelo Bem
E ajudando também
Jessie!!!
James!!!
A Team Soul está aqui para salvar o dia de novo!
Meowth: Meow É isso aí

Goldenias -Pera aí, vocês não eram da Team Rocket?

TS: Isso é passado, agora nós somos honestos (desde que a equipe Rocket juntou-se a Team Union)

???- Hahahahahaha! Alguém mais?

Goldenias e equipe: Nós aqui!

Goldenias - Vai Confúcio!

??? - Ataquem eles meus BioDangers!

Goldenias: Confúcio! Ataque com a Aurora do Dragão!

LUUUUNNNNNNNNN

Move recognizer: Dragon Aurore (aurora do Dragão) Gelo/Dragão: É um ataque extremamente poderoso que só pode ser ensinado por um dos 5 Mestres dragões, esse ataque é restrito aos Luns e suas evoluções. O Pokémon começa a flutuar com a energia armazenada em uma de suas orbes criando também um conjunto de luzes similares às da Aurora Boreal que distrai o adversário que não percebe as lanças de granizo lançadas pelo Dragão. É um ataque que consome muita energia e por isso não deve ser usado mais do que uma vez consecutiva por cada pedra de energia.

CATAPOF. (som que 10 BioDangers fazem ao serem nocauteados mutuamente)

Nesse momento Confúcio começa a brilhar.

Goldenias: O que é isso? Exclama assustado

Osirisus: calma, ele está apenas evoluindo.

Confúcio para de brilhar, e no lugar do Lun está um Lu-bu.

Pokedex:
Lu-Bu: A evolução do Lun, Lu-bu se torna mais atento, seus bigodes podem pressentir vibrações que indicam onde está um inimigo. Possui de 3 a 4 esferas de energia, portanto, consegue armazenar mais energia e usar os poderes ocultos com mais frequência

???- Nããão, um General da Team Union não pode perder assim! Mas eu ainda tenho o Meu Darkai! Ataque Darkrai!

Darkrai: Não! Contrariou furioso e indignado.

???- Como assim não? Eu sou seu treinador! Não se esqueça que você nasceu ontem e que está sob meu comando!

Darkrai: Eu sei de tudo isso, vocês também me avisaram que nenhum treinador iria querer ficar comigo e me cuidar, Porém, EU PREFIRO MORRER A FAZER O QUE VOCÊ MANDA! JÁ CHEGA DE MORTES, PESADELOS E DESTRUIÇÃO, SE NINGUÉM QUISER CUIDAR DE MIM, POIS BEM, AO MENOS EU FIZ ALGO BOM!!!

Goldenias: Darkray! Não quer que eu seja seuu treinador? Prometo ser bom para você.

Darkrai- Hã? Mas eles disseram que eu era um Pokémon horroroso e ninguém gostava de mim, por isso devia ficar às ordens deles.

Goldenias: Isso é mentira! Você me parece um Pokémon muito legal e eu gostaria de ser seu treinador! E eu sou um Guardião de lendários, então, estará seguro comigo!

???- Garoto intrometido! Eu estarei te esperando em Diamond Harbor e em Mediany!
Lembre-se que o General Brenford da Team Union não faz ameaças vãs!

Nesse momento, um Dark Lugia desceu dos céus e o General montou-o.

Gen. Brandford – Dark Lugia! Vamos! Use Dark Way!

Move Recognizer:
“Dark Way - Dark/Psyq: É um ataque das trevas, o Pokémon e tudo que está em contato com ele passam por um caminho de trevas teleteportando-se para qualquer lugar.”


Goldenias: O quê faremos agora? Todas as pessoas da cidade estão tendo Pesadelos! Você pode ajudar Darkrai?

Darkray: Me desculpe, eu não sei como desfazer isso, como vocês ouviram, eu nasci ontem à noite! Eu acho que o único Pokémon que pode desfazer isso é a Cresselia. Ainda bem que eles estavam me treinando para invocá-la (já que eles queriam capturar todos os lendários e levá-los para aquela sala horrível!


...

O dia se passou, e por ser noite de lua crescente o Poder de Cresselia estaria ao Máximo e também seria mais fácil de invocá-la, eles dirigiram-se ao centro da cidade, onde estava a prefeitura e havia um grande círculo e um pedestal, onde outrora deveria haver uma estátua, mas devido à batalha daquele dia não havia nada.

BA (Barão Alberto): O que estão esperando? Invoquem logo! Eu sou da nobreza e mereço ter meu lindo corpinho novamente (PA: Será que ele é Gay?) Vamos, eu estou Mandando! Blargh (103ª vez que vomita no dia)

Jessie – EI! Que Droga! Eu acabei de trocar de roupa e você me suja outra vez barão Muk, Olhe seus modos!

BA – DEFINITIVAMENTE EU NÃO SOU BARÃO MUK, MEU NOME É BARÃO
ALBERTO!!!!! Blargh, wosh (além de vômito algum tipo de excremento saído da parte posterior? Ele é nojento mesmo!)

Jessie – Já chega!!! EU VOU TE MATAR SEU @#@!#@!$#!$#!$@! (Nota: Palavras que iriam deixar o texto impróprio para... qualquer um - PA: Não sei se vou dormir hoje me assustei demais com essas palavras )

James – Calma-ê já está quase na hora!

Jessie – É BOM MESMO SE NÃO ESSE BARÃOZINHO DE UMA FIGA VAI VER SÓ!

BA – QUEM É BARÃOZINHO DE UMA FIGA! Blargh (PA: já estou ficando cansado desses dois)

Jessie: AHHHHHHHH! AGORA EU TE MATO SEU $#$$@#$@# $¨$%¨@#$#! DÁ PARA PARAR DE VOMITAR EMCIMA DE MIM!

BA – NÃO DÁ SUA BESTA DESMIOLADA!

Meowth- NÃO AGUENTO MAIS! POR QUE EU NÃO FIQUE COM O PAPEL DE POKÉMON INICIAL DE UMA CRIANÇA QUALQUER ESSES DOIS ESTÃO ME DANDO ENXAQUECA! E GATOS NEM TÊM ENXAQUECA! CALÉM A BOCA VOCÊS DOIS!

Blargh...

Darkrai - Vocês podem ficar em silêncio? A hora já chegou! Façam um círculo à minha volta.

Jessie – SAIA DE PERTO DE MIM!

BA – Quem iria querer ficar perto de uma pobre Ignóbil que faz parte da Plebe? Disse fazendo muxoxo (Nota: o que fica bem estranho em um Muk)

Jessie – QUEM QUE É POBRE IGNÓBIL? SEU MUCO VISGOSO E NOJENTO!!!!! VOCÊ É UMA BESTA RIDÍCULA QUE NÃO CONSEGUE MATAR NEM UMA MOSCA, QUANTO MAIS UM DARKRAY!

Meowth e James – CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CALEM A BOCA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OU...

BA e Jessie – OU O QUÊ? VENHAM AQUI SE TIVEREM CORAGEM SEUS @##@#$@#$#@! PELO MENOS DEIXEM A GENTE BRIGAR!!!!!!!!

Tânia – O quê eu fiz para merecer esses dois? Ninguém merece ficar a menos de 1 km DE DISTÂNCIA DELES – falou enraivecendo-se.

Goldenias – Calma que eu já dou um jeito neles... CALEM A BOCA JÁ OU MANDO O MEU AMIGO DARKRAY PERSEGUIR VOCÊS PARA SEMPRE E VOCÊS NUNCA MAIS VÃO DORMIR SOSEGADOS!!!

Jessie – Diga para ele parar de vomitar em mim então!!! Contrariou uma enraivecida Jessie.

Goldenias – Olha: NÃO QUERO NEM SABER! VOCÊ BARÃO SENTA AÍ NO CÍRCULO E PARE DE VOMITAR E VOCÊ JESSIE SENTE-SE E CALE ESSA BOCA POR QUE SUA VOZ É MUITO IRRITANTE!

Nessa parte, ele já estava espumando de raiva e com uma cara tão homicida que os dois resolveram não discordar e sentaram-se (PA: Como um Muk consegue sentar-se?)

Darkray – Deixando os irritantes palhaços de lado e...

BA e Jessie – QUEM É PALHAÇO IRRITANTE???

Goldenias – CHEGAAAAAAAA! JURO QUE EU MATO VOCÊS!!!!!!!! Mas agora nós temos de invocar uma Cresselia então calem-se e sentem-se, parecem bebezões, nem o Osirisus que nasceu ontem e o Darkrai que nasceu anteontem conseguem torrar tanto o saco!!! E ainda dizem que bebês é que são chatos!!! Wussaaahh WUSAHH (palavra ensinada em seções de terapias anti-stress que ajuda a acalmar os nervos) Que Droga! Faz tanto tempo que alguém não me tira tanto do sério como vocês dois!

Darkrai – Calma Goldenias (cá entre nós eu também estou com vontade de esganar/destripar/queimar/quebrar/enforcar/decapitar/socar/destruir/pulverizar/atomizar/enlouquecer/quebrar/torturar {IA – Intervenção do autor - vou pular essa enorme lista de flagelos para o que interessa} esses dois!) Mas agora nós temos que completar o ritual de invocação de Cresselia. Vocês aí. Entrem na roda, fechem os olhos e meditem em sonhos bons e ai de quem pensar em algo ruim (espero acabar o ritual e ... {IA mesma lista que a anterior só que um pouco mais criativa}). Façam isso enquanto eu canto a fórmula.
Grande Ártemis, grande Selene, Febe, Ísis e Arianhrod
Dê-nos o privilégio de suas servas
Conceda-nos a graça de sua presença
Ashimal, Lilith, tragam suas servas e nos invoquem as suas duas faces
Cresselia! Apareça agora!

??? – quem me chama? Inquiriu uma belíssima voz etérea e melodiosa

Darkrai – Eu, Darkrai, seu irmão, sua metade, eu a chamo Cresselia minha querida irmã.

Cresselia – Maninho, não precisa usar esse ritual ridículo toda vez que quiser falar comigo, você sabe que eu falo com você a hora que quiser.

Darkrai – Tia, eu preciso de sua ajuda e orientação. (Nota: notem que na fala anterior Darkray só usou a palavra irmã para seguir o protocolo, e não me perguntem como podem ser irmãos, talvez os irmãos se casem e tenham filhos, ou, do contrário seriam primos...)

Cresselia – Tia? Pobre maninho, não quis me ouvir... Que o paraíso dos pokémons o tenha... Mas, deixemos as tristezas para depois, qual o problema sobrinho?

Darkrai – Tia, fui obrigado por um Humano desprezível a incutir pesadelos nos moradores dessa cidade, agora, sigo esse Guardião das profecias e o tenho como meu treinador, porém, como em nasci à duas noites, não sei desfazer o que fiz, então, poderia fazê-lo, ou ensinar-me como fazer?

Cresselia – Mas, a habilidade de retirar pesadelos não é original em você como a minha de interromper os sonhos bons?

Darkrai – Porém tia, não nasci da forma original e nem fui originado da transferência de energia vital entre você e o meu antecessor (Nota: casamento explicado) eu fui clonado pelos míseros humanos de cujo grupo fazia parte o humano que me obrigava ao mal, e ao fazerem esse processo que chamam de Bioclonagem, tanto mataram meu antecessor, quanto modificaram minhas habilidades natas.

Cresselia – Entendi, infelizmente, como retirar pesadelos você deve aprender sozinho, porém, o ajudarei desta vez, e quando estiver pronto, você usará sua habilidade como se não tivessem feito esses horrores.

Cresselia: Com O Sol, a maldição findará e os pesadelos terminarão, assim ordenou Cresselia, assim será. Adeus sobrinho, não se esqueça, ser um clone ou um Pokémon real é uma questão de sentimentos, quando você sentir-se um Pokémon mesmo você o será e terá toda sua vida de volta. Não hesite em me chamar quando precisar. Goldenias, Will, Sherry e Tânia, dura é a vossa missão, porém, quando ela terminar, vocês terão a felicidade e a paz tão almejada. Sejam fortes meus Algozes.

Enquanto esperavam o Sol raiar, Goldenias recuperou a Pokébola do Darkray, e conversavam.

Will – Caramba, tudo o que vimos foi incrível, mas algo ainda está me grilando.

Goldenias – E o que é?

Will – Como o Confúcio aprendeu aquele movimento secreto dos dragões?

Goldenias – Ahh, isso, bem, vocês têm que prometer guardar segredo acerca do que eu irei contar. A team Soul está dormindo? Ahh, eles não estão aqui. Disse após olhar para todos os lados. Olhem, vocês sabem aqueles 5 sábios entre os dragões? Bom, eles estão escondidos em lugares espalhados pelo mundo, eu encontrei com Ymir, o sábio do gelo na fazenda. Sussurrou

Tânia – Espera um pouco, se ele era o sábio do gelo, então não seria mais, tipo assim, óbvio que estivesse em um pico de montanha congelado ou algo assim?

Goldenias – Mas é isso mesmo, é para não ser óbvio, cada mestre está escondido em um lugar extremamente improvável, e o movimento que ensina é do tipo menos conectado com o lugar o possível, e aquele mestre, era o mais fácil de achar, porque os outros estão em lugares selvagens e inóspitos. Mas deixem-me continuar a história

Flashback:

Enquanto Sherry, Will e Tânia lutavam, Goldenias resolveu explorar a casa da fazenda, tirou Confúcio da Pokébola e foi aproximando-se da casa, quando chegou mais perto notou que era uma igreja abandonada, um tanto temeroso, aproximou-se. Ao chegar tão próximo da maçaneta da porta que poderia tocá-la, ouviu uma voz que disse:

??? – Ora, um treinador e seu Lun, aproximem-se mais!

Quando a voz soou, a porta abriu-se revelando um interior pouco iluminado e aparentemente vazio, teias de aranha pendiam das paredes e dos bancos, o recinto era iluminado por umas parcas linhas de luz do Sol que atravessava os vitrais quebrados e cobertos por madeiras podres, Goldenias adentrou e a porta fechou-se levemente atrás dele. Quando isso aconteceu, ele, que já estava um pouco amedrontado tentou sair, porém, a porta estava trancada.

??? – Não tenha medo, aproxime-se

Vendo que não tinha outra escolha, Goldenias seguiu em frente, ate que viu algo deitado no fundo, apontou o relógio e:

Pokédex:

Fwuanshu: A forma mais evoluída do Lun, é conhecida pela sua imensa sabedoria, é muito poderoso e consegue comunicar-se com os humanos. Alguns são mestres que ensinam ataques esquecidos da época em que essa espécie dominava a Terra.

Goldenias – O que o senhor faz aqui nessa velha igreja?

??? – Espero por jovens treinadores e seus Luns para passar meu legado à frente

Goldenias – E seria?

??? – Calma, uma coisa de cada vez, a paciência é uma poderosa virtude, como um ancestral meu disse:
"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida."

Goldenias – ahh, então, o que o senhor queria comigo?

??? – Vamos ver se compreende, falarei por provérbios.
"O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a sua e a experiência dos outros."

Goldenias – Umm, deixe-me pensar. O senhor quer me ensinar. Acertei? Será esses provérbios?

??? – Bem, como eu disse, um sábio aprende com a experiência dos outros, porém, "Quando o sábio aponta para as estrelas, o idiota olha para o dedo..." e ainda,”O cavalo velho no estábulo ainda deseja correr 1000 li”

Goldenias – Ahh, então não são apenas os provérbios. Então o que é? O senhor quer me ajudar em alguma luta ou algo assim?

??? - "Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Goldenias – Quer me ensinar algum golpe ou algo que me ajude ao lutar?

??? "Se houver um general forte, não haverá soldados fracos."

Goldenias – Ok, então o que é?

Nisso o grande dragão levantou-se e usou um ataque contra um boneco de treinamento, era o Aurora dos Dragões, e o boneco, após receber o ataque que aparentemente era feito apenas de luzes ficou em frangalhos.

??? – Uma imagem vale mais que mil palavras.

Goldenias – Então tá, tente fazer isso Confúcio.

??? – Confúcio, devo dizer que é um nome apropriado para a espécie, antes de tentar, irei contar quem sou e como fazer o ataque.

“Nós, mestres sábios, somos 5, cada um ensina um ataque de tipo diferente e de efeito diferente, eu sou Ymir, o sábio do gelo...

Goldenias – Gelo? Não seria mais óbvio que o senhor estivesse em uma montanha ou algo assim?

“Não é para ser óbvio, é para confundir, porém, deixe-me continuar, eu fui o mais fácil pois fui o seu primeiro, porém, os outros irão estar bem escondidos e você terá de enfrentar grandes perigos para achá-los, e um deles, o nosso mestre, ensinará o maior dos golpes, porém você só poderá achá-lo uma vez, e se tiver achado ser saber os outros quatro golpes, você nunca saberá o 5º. O golpe que lhes mostrei é o Aurora dos Dragões. Para fazê-lo, você deve concentrar a energia de sua(s) esferas e lançar as luzes, ao mesmo tempo que converte a energia em várias lanças de gelo que, se bem conduzidas poderão derrotar dezenas de adversários.”

...
Fim do Flashback

Goldenias – Assim, Confúcio demorou, mas aprendeu, pois, "Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar."

Sherry - Ahh não, não comece a falar por provérbios!

E, conversando, vararam a noite...






________________
Os dois mundos 2e3zg5v
Os dois mundos 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP


Última edição por goldenias em Seg 10 Jan 2011 - 11:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeSáb 1 Jan 2011 - 20:51

Boa Noite!!

Tenho que admitir que não gostei u.u Nunca coloque emoticons em uma fanfic, está bem clichê, vc usa os mesmo personagens do anime, seja mais criativo, Jasie, James, Ash, Meowth.Não gostei de eles repetirem o "lema" da Equipe Rocket.Também fica ruim às vezes quando vc quer enfatizar uma fala, vc colocar tudo em letra maiúscula, não fica muito bom não.Falta muito narração e descrição, a fic está apenas com falas.O enredo está fraco e a história pouco interessante.Há alguns erros de português que não vou quotar, mas revise o capítulo antes de postá-lo, observe o quote:

Citação :
Barão_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE NOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (pant, pant, ai minha garganta, não estou tão novo assim para gritar tanto). Por que meu deus, POR QUÊ????? (PA: Eu ficaria com pena se você não fosse tão chato)

Essa parte eu achei um exagero, parece que vc esqueceu o Caps Look ligado, não fica muito boa, incomoda um pouco.Também a disposição do texto não tá muito boa, algumas partes estão centralizadas.Meu conselho é que vc leia outras fics aqui do forum, para vc ter uma noção.Bom é isso a fic tem muito a melhorar, mas eu sei que vc consegue.

Boa Sorte!!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 18:26

No primeiro episódio, a história ia indo bem... :/ Mas, indo adiante, notei esses underlines, que acabaram um pouco com a ''emotion''... Mas depois, vi que tu concertou isso. D: E a seguir da história em si perdeu a qualidade. Tu colocou: nomes antes das falas, exagero de pontuações, onomatopéias. Vou citar uma por uma:

Citação :
Meowth e James – CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CALEM A BOCA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OU...

Isso é meio desnecessário. '__' Além de dar uma má impressão do texto, ficou tudo desnecessário e ''desorganizado''.

Depois, isso aqui foi meio cômico, saca só:

Citação :
OU O QUÊ? VENHAM AQUI SE TIVEREM CORAGEM SEUS @##@#$@#$#@!

MUITO desnecessário [2]. Poderias ter trocado por palavras normais. ashuHUSHUhsauAHUasu''... Além de um emote no meio da FanFic. E, sobre a outra, eu gostaria de destacar frases assim:

Citação :
Will – Como o Confúcio aprendeu aquele movimento secreto dos dragões?

Mesmo tu tendo mudado teu estilo inicial, assim fica melhor:

Citação :
(Zorua): - Olá

é um melhor jeito para usar com o Script... Em si a história anda monótona, parada, sem emoção... Poderias melhorar isso também.

Leia alguns tutoriais na net, ajuda. -666 E, sempre procure ler, é muito importante para quem tem uma Fic. Há, já ia esquecendo, sobre sua descrição/narração, não tem nada a reclamar, muito boas, boa sorte. \o/




________________
Os dois mundos Ladymilley

Os dois mundos Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 20:16

A Milley já disse quase tudo... .-. Sua FanFiction está deixando um pouco a desejar... Só pra complementar:

Citação :
Jessie – Já chega!!! EU VOU TE MATAR SEU @#@!#@!$#!$#!$@! (Nota: Palavras que iriam deixar o texto impróprio para... qualquer um - PA: Não sei se vou dormir hoje me assustei demais com essas palavras Very Happy)

Um emoticon acaba com tudo que quiseres demonstrar em uma FanFic... O proposto é para você narrar/descrever as coisas, e não colocar um emoticon... XD Esses ''monstrinhos'' podem acabar com tua obra! Fica meio ''MSN''. Então, tome cuidado com eles e não os use! ^^

É, também acho que o Script é melhor usado das maneiras abaixo:


Citação :
(James): - Oi!

Ou:

[James]: - Oi!

Por agora, te digo isso: Descreva mais e melhor, não use emoticons nem onomatopeias.

Boa sorte!


________________
Os dois mundos Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:48

Muito obrigado pelas críticas, estou tentando melhorar. Não vou citá-las uma por uma pois estou com um pouco de pressa só que depois eu corrijo aqui. Devo dizer que eu tentei melhorar. Só que ainda não deu para chegar à parte de ação que eu já imaginei. Sobre o Emoticon foi um deslize imenso que eu fiz, já que tenho o costume de escrever duas ou três coisas ao mesmo tempo (eu estava comentando em uma fic e o emoticon era para por no coment) e ainda acrescento que eu coloquei um pouco mais de descrição do que no capítulo anterior. Também sobre colocar personagens do anime, devo dizer que só me utilizei da fama que têm, porém, modifiquei o psicológico deles,e a TS ainda vai aparecer apenas para humorizar um pouco a fic (e vai ter um papel um tanto irrelevante) Sobre colocar bastante pontuações e exagerar no Nããããããããão e etc. foi um estilo de escrita que eu retirei de mangá para demonstrar emoções e fui testá-lo aqui (vejo que não teve muita aceitação) portanto estou voltando parcialmente ao meu estilo original, porém, vou deixar com os nomes antes das falas pelo mesmo motivo que respondi ao Thyplozard. Já a questão de algumas partes estarem centralizadas foi intencional, já que eram no caso a invocação para crescelia e o Lema da Team Soul (sim ele é brega, mas é como no anime, eles só tem lemas burros), já o caso dos @##$$#$##@##$#@ eles querem traduzir chingamentos. Só tenho mais 2 coisas para falar aqui:
1º: Sim, o capítulo foi mais curto, já que eu estou me preparando para viajar e tive de escrever rapidamente.
2º: O próximo capítulo conterá as informações vitais dos verdadeiros vilões da história (não, não é apenas a Team Master) a emoção necessária e será nomeado:
Capítulo 4: Os Demônios do Castelo
Já me demorei demais. Fui.


Capítulo 3: O Primeiro Ginásio

Após passarem uma noite agradável, constataram ao amanhecer que as pessoas acordavam incertas, como se aquele dia fosse mais um pesadelo, porém, essa relutância acabou quando um contrafeito Goldenias subiu ao centro do parque de Tecnos city explicando o que aconteceu, a manhã estava gelada e um vento cortante vinha do sul, pequenos flocos de neve caíam e cobriam a cinzenta paisagem de branco, o parque seria muito colorido se estivessem na primavera, pois bétulas e amoreiras cresciam acima do lago congelado que fora transformado em um ringue de patinação, a fonte que tinha forma de dois pokémons aquáticos, que se pareciam com um Vaporeon e um Gyarados entrelaçados, também, tinha degraus esculpidos nas costas do Gyarados no caso de necessidade de um pronunciamento.

Depois da cidade se acalmar, ele e seus amigos começaram a sentir a necessidade de dormir um pouco, então se dirigiram ao hotel. Quando o adentraram, espantaram-se, pois o lugar era quente e aconchegante, as paredes eram cobertas por um papel de parede aveludado cor de caramelo e com desenhos de pokémons, a recepção ficava na ala leste do prédio, e, na sala onde estavam havia uma televisão e grandes poltronas aconchegantes. Um tanto preocupado com o dinheiro, pois, visivelmente aquele hotel era luxuoso, Goldenias seguiu ao balcão da recepção, após passar por um portal emoldurado de Rosas e Buterflies esculpidas em ouro, na sala que estavam agora havia um grande relógio de Pêndulo na parede coberta por um outro papel de parede, este era da cor Pêssego e possuía desenho de vários pokémons insteos, como butterflies, dustoxes, e Kimidois, junto à variados Pokémons plantas como Roselias, Dandelions e etc. Visivelmente, a sala havia sido decorada por uma mulher. A recepção estava ocupada por uma, de cerca de uns 50 anos.

Senhora - Olá garoto, em que posso ajudá-lo?

(Goldenias): – Eu gostaria de saber quanto é a diária nesse hotel.

(???): – Nada para a pessoa que livrou-nos de um pesadelo eterno!

Ao ouvir essa voz, Goldenias virou-se e viu um homem caucasiano, de porte elegante, de uns 60 e poucos anos e trajando um robe Bordô com desenhos de Guwanchus dourados.

(Goldenias): – Quem é o senhor?

(???): – Eu sou Beirhand Beirnecke, o dono deste hotel. O Plaza, e esposo da senhora ali. Poderia acompanhar-lhes até vossa suíte? Por aqui, por favor.

Deslumbrados com a magneficiência do hotel, eles seguiram o senhor e ele os levou ao 54º andar, onde mostrou-lhes suas “humildes” acomodações, o aposento era gigantesco, e era ligado a outros aposentos quatro ligeiramente menores, com camas, e cada um com um banheiro privado, todos eram decorados com estátuas de pokémons entalhadas em marfim.

(BB): – Gostaram? Bem, vocês podem ficar o tempo que quiserem, aí embaixo será servido café da manhã daqui 15 minutos. Até depois.

(Goldenias): – Não sei vocês, mas eu to afim de um banho e de uma soneca.

...
Depois de um dia e uma noite dormindo ou fazendo alguma outra coisa muito ‘útil’ (como ver TV, por exemplo) eles finalmente resolveram ir até o primeiro Gym, que, na verdade era um grande teatro. Leram as regras na porta e lá dizia que, em todos os 8 ginásios as batalhas deveriam ser em dupla, e que era uma medida tomada para evitar filas. Will e Goldenias foram primeiro, entraram no teatro que era extremamente iluminado e espaçoso, porém, os espaços entre os bancos estavam de tal forma organizado que eles teriam de encontrar no mínimo um treinador. Assim, resolveram seguir pelo caminho da esquerda, andaram um pouco e encontraram um treinador.
(Treinador): - Olá, meu nome é Anderson, pelo visto esse é o primeiro Ginásio de Endor que Vocês entram não é? Não precisam responder, bem, vou ensiná-los alguma coisa, já que nossos Gyms são diferentes dos de outras regiões.
“1º: Os treinadores de cada Ginásio não têm apenas o dever de testar apenas a habilidade de seu Pokémon, mas também a sua habilidade e seu conhecimento, assim, nós, fomos repartidos em três classes:
Lutadores;
Treinadores especiais; e
Esfinges.
Os lutadores, como devem saber são os treinadores que batalham, ou seja, comumente encontrados em Ginásios de quaisquer regiões, eles terão um X bordado em seu uniforme.
Os Treinadores Especiais são incumbidos de aplicar testes práticos baseados no tema do ginásio, por exemplo, aqui, a Evelin ali aplica um teste no qual cada um tem que dançar três tipos de música e apresentar um teatro ou algo assim.”

(Goldenias): – Espera um pouco: DANÇAR? Exclamou espantado e aliviado por não ter seguido o caminho da direita.

(Anderson): – Notaram que o Ginásio é em forma de um teatro, um palco? Voltando à explicação:
O símbolo dos treinadores especiais é uma prancheta.
E por fim, os Treinadores esfinges: Eles são incumbidos de testar os conhecimentos dos desafiantes acerca de um assunto específico, ligado também ao tema do Ginásio. Como podem ver, nosso símbolo é um Ponto de interrogação.
2º: Cada Gym terá um número de grupos de treinadores de acordo com sua dificuldade, por exemplo, esse Ginásio, que é recomendado para ser o 1º na jornada, tem 1 grupo.

3º: Todos os Líderes de Ginásios requerem batalhas em duplas, portanto, em ginásios mais difíceis, vocês devem sempre estar acompanhados.

E finalmente 4º: O teste irá começar:

...

(Goldenias): - Caramba, pensei que nunca iria terminar... Mas me fala uma coisa: onde você aprendeu tanto sobre arte?

(Will): – Pior é que eu não sei... Mas deixe pra lá. Este caminho para o líder está vazio

Andaram mais um pouco e chegaram até um lugar que presumiram que era o palco, era enorme e uma belíssima cantora os aguardava.

(???): – Olá treinadores. Sou Thalita, a líder deste ginásio. Estão prontos para o desafio? Cada um poderá usar dois Pokémons.

(Will): – ããah Dãããã.

(Thalita): – O quê? Não entendi, mas vamos lá! Vai Smeargle, Vai Kecleon!

Pokédex:
Kecleon: O Pokémon camaleão. Sua habilidade permite modificar seu tipo para o tipo do último ataque sofrido. É muito dócil e é um mestre em camuflagem pois praticamente todo o seu corpo muda de cor, afora sua barriga, que é pelo que eles são avistados.
Smeargle: O Cachorro pintor, é conhecido pelo hábito de demarcar território usando a tinta que sai de sua cauda peluda. É um Pokémon que pode imitar praticamente todos os ataques do inimigo.

(Goldenias): - Dreamer, você primeiro!
(Will): - Vai Willie!
(Goldenias): - Use Nightmare Beam seguido de Dream Eater no Kecleon
(Thalita): - Smeargle! Use Sketch nos dois golpes, Kekleon desvie usando Camuflagem!
(Will) – Comece com um Steel Web no Smeargle!

Move Recognizer:
Camouflage (Camuflagem) - Normal: Um movimento conhecido apenas pelos Kecleons, O Pokémon muda de cor, desviando de um movimento e confundindo quem o lançou
Steel Web - Psyq: O pokémon invade a mente de seu adversário fazendo com que ele pense estar envolto em teias de metal assim paralizando-o.

A situação estava complicada para os dois lados, a líder poderia fazer algum dos adversários dormir e tirar vantagem disso, porém, o Pokémon que poderia fazer isso estava paralizado, e o Darkrai estava confuso.

(Goldenias): - Dreamer! É tudo ou nada! Tente um Dark Storm nos adversários! Cuidado para não atingir o Willie! Depois use novamente Nightmare Beam no Kecleon

Move Recognizer:
Dark Storm – Dark/Psyq: O Pokémon invade a mente dos adversarios fazendo com que não vejam nada, ao mesm,o tempo que faz com que as sombras tomem formas e os ataquem.
A estratégia seria boa, se o Dreamer não estivesse confuso, o que resultou em se auto nocautear.

(Thalita): - Kecleon! Ataque com Astonish!
(Will): - Desvie e use o nosso ataque Lágrimas de Crocodilo!
(Goldenias): - Vai Confúcio! Comece atacando o Smeargle com Icy Wind seguido de um Flamewheel!
(Willie): - Mawii mawi (Por quê? Eu não quero lutar! Sniff, sniff)
(Kecleon): - Keeck Keck (Calma, não vou atacar você) - disse aproximando-se do adversário.
(Willie): - Maw. (Trouxa)
(Thalita): - Não, Meu Kecleon – Disse quando o camaleão caiu nocauteado – Smeargle! O que você está vendo não é verdade!
(Smeargle): - Smeee! Eargle! (Não consigo me mexer! Estou preso! Ei, cadê o meu amigo?) Argleee (Vocês vão pagar por isso!) – Disse retomando o controle de sua mente e vendo as coisas como eram desviou-se dos ataque e atacou quem tinha nocauteado a Kecleon.
(Thalita): - É isso aí! Não! Ataque o Lu-bu! Disse, já que se ficasse apenas um treinador seria muito mais fácil de vencer, porém, o Smeargle não ouvia e queria vingar a Kecleon

Flashback
Três dias antes, após a lider do ginásio perder mais uma vez, só que desta vez, a Kecleon quase morrera, já que os outros treinadores eram muito cruéis
(Smeargle): - Smeer, Smeeer (Olha Kek, fique boa, por favor! Eu prometo que vou fazer com que quem nocauteá-la na próxima vez sofra, mas não morra por favor! Eu gosto muito de você)
Fim do Flashback

(Goldenias): - Use os mesmos ataques Confúcio! Disse enquanto o smeargle nocauteava Willie com o NightmareBeam e o Dream Eater, ficando temporariamente distraído pela energia que os ataques gastaram, assim sendo nocauteado.
(Will): - Volte Willie! Vai Lean, arrase com eles!
(Thalita): - Vai Ditto, ânimo Castform!

Pokédex:
Ditto: O Pokémon da Transformação consegue se transformar em qualquer Pokémon existente. Apesar de sempre esquecer alguma característica importante.
Castform: O Pokémon do clima, sua forma, seu tipo e seu sentimento mudam de acordo com as variações climáticas, não subestime esse Pokémon pela sua fofura: seus diversos tipos podem ser um obstáculo e tanto para vencê-lo.
(Thalita): - Ditto! Use Transform no Lu-Bu! Castform! Invoque uma tempestade de Granizo!
(Goldenias): - Use Centering!
(Will): - Tente nosso ataque secreto no Castform antes que seja tarde!
(Lean): - Snii (Já é)

Move Recognizer:
Centering: O Pokémon contra a energia a seu redor em um objeto ou em si mesmo, diminuindo a intensidade de um ataque ou de um movimento para utilizar essa energia em seu próprio ataque/movimento.

Enquanto isso, o Ditto virava uma cópia quase perfeita de Confúcio e CastForm transformou na forma Floco de neve e foi acertado pelo Vine Whip seguido de Wrap de Lean o que quase sufocou o Cast Form, que em desesperoutilizou rain para poder se liquefazer.

(Thalita): - Ditto, use Icy Wind!
(Goldenias): - Confúcio! Araque com Dragon Aurore agora!
(Confúcio): - Luuu Buuuuuuuuuuuuuuuu!

O ataque atingiu em cheio os oponentes nocauteando o Ditto e ferindo gravemente o CastForm, Porém, algumas das lanças atingiram Lean enfraquecendo-o, porém, isso já era esperado pelos dois treinadores.

(Thalita): - Convoque o granizo novamente Castform!
(Goldenias): - Acabe a luta com Firewheel!
(Thalita): - Perdi de novo... Bem, aqui estão as insígnias musicais e aqui um presentinho para vocês. Cada um escolha e abra uma caixa por favor.

Goldenias abriu sua caixa primeiro e encontrou uma insígnia e um item que se parecia com um ovo perolado. Will encontrou na sua a insígnia e um TM: Paint.

Move Recognizer:
Paint – TM: O Pokémon pinta no ar uma réplica do adversário, porém do sexo oposto, fazendo com que ele fique paralisado de amor.

(Goldenias): - Muito obrigado Thalita, mas nós temos que ir.

Ambos saíram do Ginásio e suas irmãs entraram. Eles foram para o hotel pegar as malas e dali aproximadamente uma hora eles seguiram viajem para o Deserto de Yekan. Após saírem da cidade o grupo encontrou-se indo em direção de um árido deserto, onde não se via nada além de areia. Haviam dunas e mais dunas e o Sol começou a molestá-los.

2 Horas depois o sol começou a avermelhar-se, o que era estranho, já que eram apenas 3 horas da tarde.

(Tânia): - Ah não. Eu li sobre isso. Sendo que o medo era aparente em sua voz.

(Goldenias): - Isso o que? Disse sem ter percebido a mudança no Sol – Olhou um pouco procurando o que a teria assustado e notou o Sol vermelho e pôde ver os traços escuros no horizonte – Porcaria! Reclamou – Temos que procurar abrigo e já!

(Sherry): - Por quê? Disse sem entender.

(Will): - Tempestade à vista! Gritou.

Agora todos podiam notar a faixa negra que se estendia de um lado à outro em seu campo de visão e que aproximava-se rapidamente tragando tudo o que estava em seu caminho. Amedrontados, correram para achar algum lugar para se esconderem daquela fúria da natureza, porém, seus esforços foram inúteis e logo foram atingidos pela tempestade. Enormes grãos de areia penetravam em suas narinas e em qualquer orifício que encontravam, o rosto ardia pela fúria com a qual batiam os grãos parecendo que iriam atravessar a pele. Desesperados eles correram para salvar sua vida, porém, esse ato fê-los perderem-se

Um bom tempo depois, Goldenias sentiu algo como um algodão molhado tocar suavemente sua face ardente. Tentou abrir os olhos e apenas com muito esforço conseguiu, pois suas pálpebras estavam grossas e ásperas. Quando fez isso viu uma forma difusa do tamanho de um cachorro de porte médio acima dele, porém, não viu mais nada e voltou a desmaiar. Após mais um bom tempo conseguiu sentar-se na areia e percebeu que estava bem melhor e que a ardência na pele e boa parte da secura na boca tinham desaparecido. Viu-se fitando um Pequeno Pokémon de tom creme e com crina e cauda com formado de nuvem, suas patas eram do mesmo material que a pedra em sua fronte. Goldenias tentou achar sua mala para pegar um cantil de água e percebeu que não estava mais com ele, porém, para seu alívio, constatou que ainda tinha seu Pokétche. Aí, apontou-o para o Pokémon.

Pokédex:
Lightzering: Um Pokémon Lendário que aparece correndo nos desertos é costumado a ajudar as pessoas caídas ou inconscientes dando-lhes água da sua cauda e de sua crina em forma de nuvem. Esse espécime é um clone devido à suas patas serem de lápis-lazúli, que caracteriza uma mudança genética e também por seu tamanho de bebê.

(Goldenias): - Muito obrigado por ter me salvado. Disse suavemente aproximando-se devagarino. O Pokémon olhou-o assustado, mas deixou-o aproximar-se e logo estavam amigos. Você sabe onde estão os meus amigos Zat?

(Lightzering): - Linng (Não) Disse abanando a cabeça. Zerrr (você pode ser meu amigo?) pediu cutucando uma pokébola do cinto de Goldenias.

De alguma forma, Goldenias compreendeu e atirou a pokébola capturando-o assim que o tocou. O garoto seguiu em frente sem rumo até que, ao longe avistou algum tipo de estátua gigante que o lembrava de alguma coisa que tinha lido ou ouvido falar. Porém, por serem estátuas elas poderiam ser um marco de civilização. Portanto, corrigiu seu rumo para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 19:04

Adorei o capítulo, esse dono do hotel é bom mesmo, eu queria conhecer alguém assim. Você descreveu muito mais nesse capítulo, o que faz com que sua fic fique boa e excelente para se ler. Uma coisa que não gostei é deles capturando lendários, tipo, eles já tem ovos de lendários e ainda por cima estão capturando mais, tente diminuir isso.

Espero o próximo capítulo.

________________
Set By: Charge.
Os dois mundos AFdgO99
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 21:37

Boa Noite!!

Agora eu gostei da formataçao do texto, ficou bem melhor.O capítulo realmente foi menor que o anterior, mas o tamanho desse capítulo ficou bom, nem tao pequeno, nem tao grande.Achei que a sua narraçao melhorou bastante, tanto na qualidade, quanto na quantidade.Mas você na minha opiniao ainda peca na descriçao que é pouca.Eu nao gostei assim como o Thyplozard, essa "overdose" de lendários.O enredo da história melhorou está bem interessante.Os erros de português e de pontuaçao diminuíram, muito bom!Bom é isso sua fanfic está muito boa, mas pode melhorar ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os dois mundos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os dois mundos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 3:33

Valeu pelos Comentários (apesar que houveram 115 acessos e só esse pouquinho de gente teve coragem de comentar né)
Thyplozard: É ele é ótimo (quem dera se eu o conhecesse) e eu estou tentando descrever mais OK? Não se preocupe com os lendários esse foi o penúltimo (se você compreendeu o resto da história já deve saber qual vai ser o outro)
Pietro: Então, já que ficou agradável, irei deixar o texto assim mesmo OK? Estou Narrando mais também em algumas partes e estou tentando apagar os erros di portuguieis di uma veiz pur toda tá vendu só? Lol, mas sério agora, qualquer erro pode falar OK?

O capítulo a 5 será chamado de: A reunião entre Rivais.

Capítulo 4: Os demônios do castelo


Goldenias chegou nas estátuas completamente exausto e com uma enxaqueca terrível, não é que elas estavam umas 10 vezes mais longe do que ele imaginara? Agora que via bem, as estátuas tinham uns cinquenta metros de altura, haviam dois tipos: duas eram como um leão com cabeça de homem e mulher e outras quatro eram aparentemente de homens, porém, eram tão altas que não se viam suas cabeças. As seis estavam um tanto disformes, como se estivessem à muito tempo naquele lugar e o ar e as repentinas tempestades tivessem feito seu trabalho de erosão.

(Goldenias): - Caramba! Como alguém conseguiria fazer estátuas tão altas? E, por que eu estou falando sozinho? Acho que o Sol mexeu com minha cabeça.

Ele passou pelas estátuas e chocou-se com a porta de um castelo. Que, poderia jurar: não estavam ali antes.

(Goldenias): - Agora sim eu sei que eu estou ficando louco! Como é que eu ainda bato com a cabeça num castelo sem ver? Peraí, castelo? Com estátuas egípcias na frente? Que mau gosto hein? Seu burro! Você ta parecendo um besta falando consigo mesmo! Talvez quem more aí tenha algum remédio para essa dor de cabeça.

(PA: Coitado, ele ficou biruta)Goldenias bateu na porta, e, para sua imensa surpresa (e satisfação) quem atendeu foi uma belíssima moça, tinha cabelos ruivos, seu rosto tinha um quê de palidez, o que, a deixava um pouco mais bonita. Suas maçãs do rosto estavam levemente ruborizadas, talvez naturalmente, talvez por maquiagem e seu vestido era preto e justo, seus olhos aparentemente eram de cor de caramelo.

(???): - O que desejas?

(Goldenias): - Hããã? Ah! Desculpe-me, meu nome é Goldenias e gostaria de saber se você não teria um quarto vago para mim passar a noite e um remédio para dor de cabeça? (PG: Caramba! Que sorte que eu tenho este Pokétche com o meu fundo de reserva) Estou disposto a pagar. Falou notando a insegurança da moça.

(???): - Encantada. Meu nome é Céline. Se quiser entrar, minhas irmãs e primas ficarão muito satisfeitas ao vê-lo.

Entraram no castelo e seguiram por inúmeros corredores onde pendiam armaduras e brasões diferenciados com desenhos de bodes, cobras, morcegos e autômatos. Também haviam várias estátuas diversas, retratando mulheres com um rosto cruel e soberano. Porém, Goldenias não viu nada disso, ou se viu, não percebeu, já que estava completamente encantado pela beleza de Lídia. Após caminhar muito e se embrenhar pelo castelo, chegaram a um salão iluminado, com alguns sofás de estofamento avermelhado, uma Televisão de 32”, decorado com quadros deprimentes, que mostravam cidades em chamas, exércitos lutando e etc. nele estavam 8 moças belíssimas, duas delas tinham cabelos ruivos igual à Lídia e pareciam idênticas à ela, a não ser pela cor dos olhos, de uma era azul com um toque de lilás e da outra tinha cor de chocolate. Já as outras eram diferentes, mas parecidas entre si, de três em três. Os cabelos de umas eram acobreados e de outras, negros e sedosos. Umas vestiam vestidos verde-musgo e outras de um azul profundo mosqueado com preto.

(Céline): - Olhem quem vai nos fazer companhia para o jantar manas.

(???): - Sssss, digo, venha comigo e eu lhe mostrarei um banheiro para tomar um banho relaxante, e depois vir jantar conosco, jovem ma... qual é o seu nome mesmo? O meu é Nigini. Estas são minhas irmãs Nigia, e Gígia, nós somos gêmeasss. Elas são nossas primas por parte de pai Lídia Laria e Letia. E por fim, minhas primas por parte de mãe e da Lídia por parte de pai: Céline (que você já conhece), Emelt e Hecin.

(Goldenias): - Prazer. Meu nome é Goldenias. Mais uma coisa, eu me perdi dos meus amigos durante a tempestade, e se tiverem notícias deles poderiam me avisar?

(Céline) – Não se preocupe tolinho... Nós o avisamos sim

Após a apresentação, Goldenias foi levado a um luxuoso quarto com uma cama King-Size bem arrumada, decorado com um papel de parede azul cheio de estrelas e uma imensa porta de vidro levando à uma colossal sacada coberta de visco, e uma lareira no canto oposto do quarto, numa parede havia uma porta que levava à um gigantesco banheiro com decoração dourada e tudo em mármore branco. Acima da pia, havia uma toalha e um sabonete, junto à roupas limpas, que, depois, Goldenias constatou que cabiam perfeitamente. Quando ia fechar a porta, ouviu uma leve batida e resolveu olhar pela sacada, e, viu que lá embaixo, parados na entrada haviam duas jovens e um outro moço. Pouco depois, vieram bater em sua porta dizendo que seus amigos chegaram e estavam nos aposentos vizinho. Depois de vê-los, Goldenias tomou seu banho e desceu as escadas, para o outro aposento como uma sala de estar.

Muitos dias depois...

(Will) – Uahhh... Estou com sono, se me permitirem, irei dormir.

Todos estavam com uma aparência casual, e tinham ganhado alguns quilos. Estavam naquele castelo há dias e não lembravam-se de nada antes disso. Mais tarde, quando Goldenias estava dormindo, sonhou com seus amigos gritando e sendo levados do seus quartos por feras que ele não conseguiu enxergar. Assustado sentou-se e acendeu rapidamente o abajur do lado de sua cama. Ao fazer isso, viu-se de cara com um ser horripilante: um demônio de uma palidez mortal com cabelos em fogo, olhos amarelos sem pupila, e dentes afiados de vampiro, asas de morcego brotavam-lhe das costas e suas pernas eram desiguais, uma de metal e outra de bode. Suas feições lhe lembravam uma Céline horrenda. Sem saber de onde, Goldenias falou um nome

(Goldenias) – E...e...empou...empousa! (PG: Não pode ser, era um mito! E ainda do outro mundo!)

(Empousa) – Maldição!!! Irmãs, ele acordou!

(Goldenias) – Não! Fique longe de mim sua mutante desigual e horrenda!

Nesse momento, uma névoa pareceu envolvê-la e ela pareceu ser Céline outra vez:

(Céline) – Calma, tolinho, sou eu... Céline. Replicou com um tom tranqüilizador.

(Goldenias) – Você não me engana! Você é um monstro horrendo! O quê fez com minha irmã e com meus amigos? Sua Cabrita robótica. E jogou nela um peso de papel de pedra com o formato de uma cobra.

(Céline) – Maldito!!! Você já vai se encontrar com eles se é isso o que quer! Disse pulando nele.

Nesse momento, Goldenias pensou que era o fim, porém, ao se espremer na cabeceira da cama, paralizado de medo, sentiu uma madeira entalhada solta e arrancou-a apontando a ponta afiada para ela, que caiu encima e desfez-se em uma montanha de pó. Na hora, ele não teve tempo para se espantar, pois ouvia berros horríveis de raiva no corredor, junto a muitos silvos. Sem pensar, ordenou:

(Goldenias) – Saia Confúcio!

Nisso, entraram as irmãs de Céline junto com as outras, todas estavam monstruosas, haviam 3 dentro de vórtices negros, segurando cajados com luzes ora negras ora brancas e outras 3 com metade do corpo de uma cobra e metade de mulher. Goldenias levou tamanho susto que se jogou para trás bem na hora para escapar de um bote de uma das que tinham metade cobra. Confúcio tentou usar uma Aurora dos dragões, porém, uma das do Vórtice fez um gesto com a mão e lançou uma parede de energia negra no Pokémon que caiu desacordado.

(Goldenias) – Em.. empousas, La... Lampadóforas e Lâ... Lâ... Lâmias! Em.. empousas, La... Lampadóforas e Lâ... Lâ... Lâmias! Em.. empousas, La... Lampadóforas e Lâ... Lâ... Lâmias! Ficava repetindo chocado tentando desviar-se dos inúmeros ataques.

Ao primeiro corte que levou de uma Empousa, seu braço latejou como se tivesse sido envenenado e começou a necrosar. Quando viram isso, elas riram e a Empousa disse

(Émelt) – O petisco extra é meu, HAHAHAHAHA!!!! E lançou-se ao pescoço de Confúcio para sugar seu sangue. (Nota do Autor: Empousas praticam o vampirismo)

Ao ver que seu amigo ia ter seu sangue sugado, Goldenias entrou num desespero e lançou suas mãos para frente, com seus olhos fechados. Houve um grande clarão e ele só pensou em uma coisa: recolher Confúcio. Abriu os olhos, porém, viu tudo embaçado: o quarto estava arruinado e os monstros caídos. Goldenias apontou seu relógio para Confúcio e apagou.

(Goldenias) – Onde estou? Quem ... Disse olhando para os lados e vendo seus amigos desacordados ao seu lado e uma sombra enorme e indistinta. Também notou que estava em um tipo de masmorra, pelas pedras (que estavam aquecidas pelo imenso calor que provinha de uma fogueira que entrava e saia do foco)

(???) – Shhh, está em segurança. Volte a descansar.

Após algum tempo (horas, dias ou semanas talvez) ele acordou novamente e perscutou o ambiente, e viu que era mesmo uma cripta ou masmorra, porém, era bem confortável: tinha uma lareira acesa, estantes abarrotadas de livros, camas nas quais estavam deitados, um fogão, uma geladeira e um abajur, e o teto estava à uns 10 metros de altura, havia uma escada para a grande porta de pedra negra. No fogão estava um Fuwanshu cantarolando suavemente. Haviam plantas por todos os lados, e algumas eram árvores. Goldenias também viu algumas formas prateadas, que, à primeira vista não conseguia identificar, porém, depois foi reconhecendo alguns dos livros que lia de mitologia: Unicórnios, Pégasus, Fênixes, Waniniwans-Tanka (pássaros do trovão) Rocas, entre vários outros. Só aí que ele percebeu o tamanho do lugar onde estavam. Não haveria uma cripta desse tamanho. Após uma maior observação notou que, não era exatamente uma cripta. Apenas a escada e uma pequena parte do aposento (que ora oval) era como uma masmorra, a outra parte era de pedra bruta lapidada por exelentes escultores que desenharam inúmeras formas e estátuas saindo das paredes, mulheres, homens, animais etc. Assim, ele estava em uma caverna artificial, abaixo de um castelo, que, ele podia jurar que era o mesmo que era habitado pelas monstruosidades. Estremecendo, resolveu perguntar ao Pokémon o que acontecera e quem era.

(???) – Meu nome é Mellorn, e sou um dos Mestres Dragões, aqui é o meu lar, abaixo da antiga fortaleza que separava as cidades rivais de Geiris e Kainis (agora Vegas City e Tecnos city), infelizmente, agora ela foi esquecida até poucos dias atrás, quando apareceram umas mulheres demoníacas. Porém, eu gostaria de saber como você fez para derrubá-las. Este é meu filho Shelton, que irá tomar meu lugar na minha morte, disse apontando a um Lu-Bu que estava numa escrivania lendo.

(Goldenias) – Muito prazer, mas elas estão mortas? Não, eu, sinto isso, mas, o que o senhor quer dizer com eu as derrubar?

(Mellon) – Não foi você? Estranho... Mas tudo bem, vi que você tem um Lu-Bu, eu acho que você gostaria que ele aprendesse o meu golpe secreto não é?

(Goldenias) – Se o senhor puder, mas, não sei se Confúcio está forte o suficiente...

(Confúcio) – Luuuuuu luuuuu! (Goldenias! Você acordou! Finalmente! Que bom que está vivo!)

(Goldenias) – Confúcio! Não tinha te visto. Disse acariciando o dragãozinho saído de uma cama em um canto. Está forte o suficiente para aprender o golpe?

(Confúcio) – Lullu-buu (Claro que sim, vamos nessa)

(Mellon) – Ele é bem ansioso... Tudo bem. Deixe-me ensiná-lo o meu golpe. Vamos mais para o fundo da caverna onde temos espaço para praticar.

...

(Confúcio) – Pant,Pant Luu... Buu (Estou exausto)

(Goldenias) – Estranho, eu também estou cansado... Não é só o Confúcio. Por que será?

(Mellon) – Vocês têm um laço que eu nunca vi antes, talvez não seja a pessoa certa para respondê-lo... Mas, comam e vão deitar, que logo seus amigos irão acordar e vocês poderão ir embora...

Eles dormiram por mais algumas horas, e acordaram, viram que, de alguma fora, a luz do Sol atravessava o teto da caverna como se fosse de vidro. Sem ter o que fazer, foram ajudar Mellon a preparar comida (outra vez) e perguntaram-no o que acontecera.

(Mellon) – Bem, eu ouvi um barulho enorme e gritos das feras e subi à superfície, vi seus amigos desacordados na cozinha e vocês desmaiados no quarto, na verdade, vi apenas você. Confúcio estava dentro daquele seu magnífico relógio. Se as feras acordassem, não teria como lutar com elas, então os trouxe até aqui, com uma ajudinha de uns amigos, é claro. Devo dizer que elas não vão gostar nem um pouquinho da nova decoração.

(Goldenias) – É verdade, mas o castelo estava precisando mesmo de um pouco de verde...

Passou-se mais duas noites e um dia antes que Will, Tânia e Sherry começassem a dar sinal de vida, porém, no outro dia estavam completamente recuperados, graças ao poder de Mellon e resolveram partir. Mellon disse-lhes para cuidarem-se e saíram o mais silenciosamente possível pelo castelo para não atrair as monstruosas mulheres. Tudo em vão, quando estavam passando por uma portinhola lateral de serviço ouviram-nas atrás deles e prepararam-se para correr. Não houve tempo e Mellon apareceu para protegê-los, porém, não conseguiu fazer muita coisa e sucumbiu aos poderes dos monstros. Ao estar morrendo, lançou a Will e Sherry duas de suas esferas de energia, à Tânia, lançou sua pérola, e a Will, um livro: Mitologias: Um guia prático. Quando isso ocorreu eles saíram correndo e deram de frente com as estátuas bloqueando seu caminho, junto com lobos gigantes, alguns totalmente pretos e outros comuns mas todos com olhos vermelhos, junto deles estavam cobras horrendas de 2, 4,6,7,9 e até 20 cabeças, algumas pegando fogo, outras esqueléticas, atrás, 8 Demônios... O quê fazer?

(Hecin e Emelt) – Aqui está seu pagamento por matar nossa irmã! Meus queridos Farkaskoldóis irão destruí-los, meus Fenrirs irão comê-los!
(Nota do autor: Farkaskoldóis são uma espécie de lobisomem mas sem a parte humana. Proveniente da mitologia Húngara. Andam de quatro e são maiores que os lobisomens comuns. Diferentemente dos outros licantropos, sua transformação só é desfeita com sua morte. São muito mais ferozes do que lobisomens comuns e pelo menos duas vezes mais fortes. Seguem sempre vampiros poderos. (Empousas são Vampiresas)
Fenrirs - Ninhada do lobo Fenrir, o primeiro lobo gigante, que, na mitologia nórdica, no Ragnarok irá matar Odin. Por essa profecia, foi acorrentado com uma corrente inquebrável por meio de seu amigo Tyr, o qual, para convencê-lo de que a corrente não o machucaria, colocou a mão em sua boca enquanto o atavam, porém, quando Fenrir notou que a corrente não poderia ser quebrada, decepou a mão de Tyr)

(Lâmias) – Juntem isso às nossas NAGAS hahahahaha!
(Nota do Autor : Nagas – Cobras da mitologia Hindu que possuíam muitas cabeças e eram extremamente venenosas; a cada cabeça cortada, surgiria uma nova)

(Lampadóforas) – E não se esqueçam de nossas Esfinges e Anubites!
(Nota do autor: Esses não precisam de esplicação né?)

(Will) – Estamos ferrados...

(???) – Ainda não

Houve um flash de luz cegante e apareceram alguns homens brilhando no crepúsculo.

________________
Os dois mundos 2e3zg5v
Os dois mundos 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Os dois mundos   Os dois mundos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os dois mundos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas da Fan Fic Pokémon: Os Dois mundos
» [HQ]Pokémon Mundos Identicos
» onde come um come dois onde come dois come o conde
» Os dois se saiem bem?
» time dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: