Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Músicas da sua vida Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Músicas da sua vida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Músicas da sua vida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Músicas da sua vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Músicas da sua vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Músicas da sua vida Empty
MensagemAssunto: Músicas da sua vida   Músicas da sua vida Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 4:09

Pra mim, as músicas me lembram de mais coisas do que fotos.
Existe uma música para cada momento de sua vida. Quando você tinha 4, 11 ou 14.
Se pra você as músicas não importam muito, alt + seta para esquerda.
Espero de coração que esse tópico não caia no esquecimento.

----------

Não lembro nada de quando era bebê. As músicas me trazem momentos inesqueciveis do computador velho da minha avó pegando Pokémon Crystal.


Ice-Ice Baby... (8
Não lembro onde ouvi, mas tras ótimas memórias.


I'VE GOT DAH POWER!

Holy Shit essa é a música que me trás as melhores memórias da minha vida.
Você tem 4 anos, seu primo tem 10 e sua prima 7.

Vocês não tem como ficar em casa, então passam todos os dias de um ano inteiro juntos na casa da sua avó.
Meu tio comprou um cd, Flash House volume 1/2. Ele deu o 1 pra meu primo mais velho, não gostou.
Nesse tempo, sua avó ganha internet discada e eu/meu primo. uma revista Pokémon Club.
Pokémon Crystal.
DFHNAGADSIOUFHASDÇOFIHAÇOS MAQUINA DO TEMPO KD???


Fight like a Brave!
Cannonball
100
Bolinha no ar
Red Hot tocando
Você e seu primo
HOLY FUCKNESS


OBRIGADO SONY
POR COLOCAR ESSA MÚSICA
E FAZER DE MIM
O ROCKEIRO QUE SOU

----------

Essa foi a Soundtrack do começo da minha vida, as primeiras memórias que tive e também a única coisa que eu me lembro dos 3 - 7 aninhos. (L)

Depois disso, 8 - 10 anos.

Algumas coisas mudaram a partir dai.
1999 tive mais um primo, 2004 tive uma irmã.

A partir de agora, lagrimas começarão a cair pra mim.

----------


Lembram do que chamavam de Rap Pop? Era isso. Rapaz, quantas memórias desse jogo.
Fase Florida, eu com o Thunderbolt, meu primo com o carro dourado que eu não lembro o nome.


ASDFUIOSHGALIDSHFI NO COMMENTS

Aqui acabam a ost de jogos por enquanto. Ai meu primo mais velho e minha prima deixaram de ser crianças e ficaram distantes... Sorte que meu primo mais novo existia.


Ouço essa música até hoje e me arrependo disso. Devia ter deixado ela na minha infância, não adolescencia.


*Lagrima nº1*
Presente no filme do Digimon, no Shrek e no TVZ, of course.
E presente na minha vida s2


Disk MTV. Casa da minha avó (passei minha infância lá). Essa e muitas outras músicas do Linkin Park fizeram meu fim de infância.

----------

Após isso vem a pré-adolescencia. Você começa a se descobrir, e as músicas que você ouve tem um papel essencial pro resto da sua vida.

Fase 11 - 13 anos (amadureci muito tarde), descobri a banda larga e a OST the Sonic.

----------


Tenho um tesão por essa música até hoje. São 04 da manhã e eu estou ouvindo-a no volume 100.
Por alguma razão, considero a segunda música mais importante que já ouvi, pois me fez gostar de Hard Rock.

*esperando acabar pra procurar a próxima*


Remix da música acima.

Se você ver os comentários dessa música, verá que o meu é o mais votado xDDDDD


31/12/09
22h
Coloquei no meu celular, deixei para despertar as 00 horas do dia 01 de janeiro. Quando todos os instrumentos entraram, milhares de fogos de artifício foram jogados ao alto bem na frente de meus olhos.
A batida eletrica e os rifs de guitarra agudos fizeram lágrimas cairem de meus olhos em frente ao espetáculo que ocorria no céu.
Esse feito ocorrerá denovo no dia 31/12/10, eu espero.
Se acontecer, vou chorar muito.

----------

Aqui começa outro ciclo, a minha adolescencia. Mas tenho apenas 14 anos e mal me descobri, então quando ficar mais velho (01/06) edito isso.

E denovo, espero do fundo do meu coração que esse tópico não caia no esquecimento. Escrevi ele em 1 hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Músicas da sua vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Músicas da sua vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Músicas da sua vida Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas da sua vida   Músicas da sua vida Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 9:04

Vou postar nesse tópico épico Cool, e colocar algumas músicas que me tragam boas e más lembranças.



Decode do Paramore. foi a primeira música que ouví deles, não fazia a mínima ideia de que essa música pertencía a "aquele" filme, mas dane-se, a letra é tão rulante que me fez ter a discografia inteira da banda. Baixei-a a princípio porque um amigo meu ficava insistindo há um tempo, aí eu falei "tá cacete, vou ouvir", aí depois eu meio que adorei a banda. rs


Opening de Chrono Cross. Sei lá, esse foi o primeiro jogo que eu realmente gostei na minha vida, parece que foi ontem que quando compramos o PSOne, ele tinha vindo junto. A OST feita por Yasunori Mitsuda (tenho ela completinha aqui no PC =P), a gameplay fantástica, história ultra interessante, ambientação que te prende no jogo, carisma dos personagens (ainda dou muitas risadas com o Solt e o Peppor haha XD - e por incrível que pareça, estou rejogando esse clássico)... tudo no jogo é sensacional.


Música final de quando se zera Metal Gear Solid. Um jogo que me deixou boquiaberto, uma ótima história, e um dos meus top 10. De vez em quando, eu pego o CD dele e ainda ponho no videogame pra jogar novamente. Os outros são bons, mas nem se comparam a esse. Bons tempos. =P


Haha, primeira música que ouví do Radiohead. Peguei-a por curiosidade (e além dessa curiosidade já estar em mim, perguntei ao Yulian se era realmente bom e tals), por já ouvir muita gente falar bem da banda. Eu amei essa música, e hoje acho ela bem meh. É uma banda que eu realmente gosto, algumas músicas me fazem refletir muito... apenas fico triste, que no albúm Kid A, eles quiseram fazer um albúm apenas com distorções através dos sintetizadores, e esqueceram do resto... felizmente, o In Rainbows (que se não me engano é depois) é três mil vezes melhor (e ainda assim, não estando nem aos pés do Ok Computer), e tem músicas maravilhosas como House of Cards.


O primeiro jogo de Pokémon que eu joguei em um emulador, se não me falha a memória (só cheguei a comprar meu GBA e meu poce red anos depois de ter jogado RBY no emulador). Tantas memórias, eu precisava de ajuda porque ainda era pequeno e nem sabia ler (sei lá, acho que 5 anos lol), mas ainda bem que o jogo era em português e dava pra me ajudarem haha XD Depois, todo mundo daqui de casa que gostava, jogou até a terceira geração também, aí da quarta só eu jogava. Hoje eu não vejo a série tão uber quanto antes, eu acho até meio meh, jogo bem casualmente (tanto ingame quanto competitivo), mas nos últimos dias até que tá dando uma melhorada, tá divertido... mas nada como um ou dois anos atrás. Sei lá, essa fórmula meio que já me cansou... eu jogo tantos outros jogos de qualidade, e quando lembro de poce, eu até solto um "meh".


O jogo que me fez gostar de videogame. Acho que é por isso que eu odeio as nintendofags que vêm desmerecer a Sony e Cega, e eu acho seus jogos muito melhor que qualquer Mario por aí. O choro é livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Músicas da sua vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Músicas da sua vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Músicas da sua vida Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas da sua vida   Músicas da sua vida Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 12:32

Eu lembro a partir dos meus quatro anos para frente, então vou começar com uma que me lembra meus quatro/três anos de idade: