Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Planta e Aquático Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Planta e Aquático Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Planta e Aquático

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Victor
Membro
Membro
João Victor


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Planta e Aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Planta e Aquático Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Pokémon Planta e Aquático Empty
MensagemAssunto: Pokémon Planta e Aquático   Pokémon Planta e Aquático Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 7:40

E aí galera, blz?

Assim, antes, eu estava usando o Breloom e o Crawdaunt como o de planta e o aquático

já q meu time é sempre Fire/Water/Grass/Electric/Ground/Flying

Porém, queria saber se vcs sugerem algum outro para substituí-los

flw, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBlaze
Membro
Membro
MasterBlaze


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Planta e Aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Planta e Aquático Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Pokémon Planta e Aquático Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Planta e Aquático   Pokémon Planta e Aquático Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 21:28

Depende do jogo que você joga man.

Tipo planta, pra mim, poucos são legais, tirando o Torterra que é o melhor pra mim.

Mas eu o aconselho a pegar Roserade(D/P/Pt)|Victreebel(HG/SS) como tipos planta.

E Floatzel(D/P/Pt)|Lanturn ou Starmie(HG/SS) como tipos aquáticos.

É isso que eu acho, flw.


Foi mal man, não tinha lido que era em Emerald Razz

Bom, pra tipo planta, eu aposto em Tropius ou talvez até Ludicolo que também é água.

Pra tipo água, Milotic é um dos tipos água mais perfeito que existe *-*, porém, é muito difícil de se encontrar um Feebas, então eu lhe indico um Whiscash talvez, mas Crawdaunt que você já tem também é ótimo.

É isso aí, flw.


Última edição por MasterBlaze em Qui 23 Dez 2010 - 21:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Membro
Membro
João Victor


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Planta e Aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Planta e Aquático Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Pokémon Planta e Aquático Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Planta e Aquático   Pokémon Planta e Aquático Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 21:30

Eu sempre gostei do Milotic pra falar a verdade, mas só substituí pq descobri q ele só se pega depois do 5º gym D:

E Eu precisava de um aquático para o 4º gym ._.

Sendo assim, acho q continuo com o Crawdaunt e para de planta, acho q vou com o Cacturne ou o Tropius mesmo

________________
Família em Unova

Pokémon Planta e Aquático 498Pokémon Planta e Aquático 564Pokémon Planta e Aquático 511Pokémon Planta e Aquático 522Pokémon Planta e Aquático 551Pokémon Planta e Aquático 519Pokémon Planta e Aquático 506Pokémon Planta e Aquático 517Pokémon Planta e Aquático 610Pokémon Planta e Aquático 619


Última edição por João Victor em Sex 24 Dez 2010 - 10:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para não fazer double-post)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Planta e Aquático Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Planta e Aquático   Pokémon Planta e Aquático Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Planta e Aquático
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor pokémon aquático no pokemon leaf green ?
» Sujestão de Pokémon aquatico no Pokemon Diamond
» Melhor Pokémon de planta
» [Fire Red!] Pokémon de Planta?
» Ajuda pokemon de planta white 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: