| [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. | |
|
+39Milmil Luan-DF Nykson MEMEMASTER420 Contonee-11 Jack Boladão BurningIce Lholhoty Kyouzakii~ Deadh_41 Gabekoltun Dark Shot A3 br4in Micro Henool AkiraGold Chris Eduardo PKMN Champion marcel_5 Vini Cat DaniloT_DS Ghost_Knight LordMathVader Berinja Roberto323 Gutdi Swellow_Blastoise GamerLuiz Darkyus Dark Magmar gold charizard jessy401 cfox Caio. Wes Lukas S. DjUzumak Sr. Weavile 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
br4in Membro
Frase pessoal : YO BRO YOU BEST MAKE A RIGHT
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 27 Abr 2011 - 18:47 | |
| Oddish é o mais inútil =/. Nunca usei Dunsparce também. Magirkarp owna todos, sempre tenho um :~~ | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 27 Abr 2011 - 18:56 | |
| o povo... dunsparce é de boa, adogo ele também u.u... serene grace + rock slide rula u.u ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Dark Shot Membro
Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 27 Abr 2011 - 19:00 | |
| Dunsparce Pokemon Feio + Pokemon Inútil + Ataques Inúteis + Tipo que não ajuda nada + Abilidade Inútil = Dunsparce Muito raro ver alguem (do mundo real, pq dentro do pokemon so tem gente doida) que pegue ele. ________________ Facebook ~ Orkut ~ Tumblr ~ Twitter | |
|
| |
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 27 Abr 2011 - 19:02 | |
| Rattata e Raticate odeio mais que tudo ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qui 28 Abr 2011 - 13:25 | |
| Body Slam com 60% de poder de paralizia + Stab, Rock Slide com 60% de Flinch, + 100 base status de HP + Roost, faz dunsparce ser um ótimo pokémon, além dele ser kawaii *-* ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Deadh_41 Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 4 maio 2011 - 19:35 | |
| Magikarp e geralmente pokémons tipo normal que aparecem nas primeiras rotas, que evoluem uma vez e são do tipo normal...
Só pego geralmente para adicionar a pokédex... ________________ Clique neles por favor! | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 4 maio 2011 - 19:42 | |
| Dunsparce,Pichu,Parasect,Jynx,Unfezant macho sempre pego o Pidove femea acho que só. ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Ter 10 maio 2011 - 21:32 | |
| Nunca usaria um Magikarp.Ah vá!O bicho é inutil e eu pesquei uns 345.343 enquanto tentava capturar o meu Feebas .-. Magikarp pelo menos é fofo,de uma fofura do tipo eu-sou-totalmente-inofensivo. Kill all the Gravelers! ________________ | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Ter 10 maio 2011 - 21:38 | |
| só eu pego Magikarps /euri eu pego para transforma em Gyarados é assim demora eu batalho meio batalha com ele depois boto outro poke demora até vira Gyarados mais quando vira *0* ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Dom 15 maio 2011 - 12:06 | |
| stunfisk,esse bicho feio,cara de numseioque,estranho,enfim,horrivel *-* | |
|
| |
Jack Boladão Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 18 maio 2011 - 14:57 | |
| | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Qua 18 maio 2011 - 15:45 | |
| Nao uso o Zubat, Dunparce e Mr.mime. Ei, mas logo o Exeggcute, Berinja? Eu uso toda vez ele!! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Seg 23 maio 2011 - 12:20 | |
| Pineco com certeza ________________ | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Ter 24 maio 2011 - 16:59 | |
| Gyarados eu nunka usaria em nenhum jogo | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. Ter 24 maio 2011 - 21:31 | |
| Gyrados nunk? E no HG/SS? LOL
Dusparce, Chikorita (super efectives Gym hohoho), Osshawott (Nuuunk!), Pidove (Fraco...prefiro Archen pra usar Fly hohoho), e Arceus (Não uso ele pq os que usam são simplesmente apelões...um dia no PO tinah um kr que tinha 6 Arceus no Time... acabei com ele com 6 Starlys lv1 F.E.A.R Muhahaha) e o pokemon que nunca nunca nunca usarei será o Raichu... ele o Picachu, no HG meu Pichu de orelha espetada(que não evolui) e o Cor-de-picachu sempre ficam fora da Pokeball, amo eles, mas as evos... sem graça, parece coisa de um ruimzau que nunk capturou um lendario (Shatoshiiiiiiiii) ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. | |
| |
|
| |
| [Enquete] Pokemon que menos usamos e que nunca vamos usar. | |
|