Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

+3
Rodiii
Davi
Bakujirou
7 participantes

Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Bakujirou Dom 28 Jun 2009 - 1:26

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Pokem_157Aloha, esta notícia eu até já conhecia, minha Prof. de Educação Física, sempre deu muita atenção nestes tipos de coisas, relacionadas ao bem-estar tanto físico, quanto espiritual de nosso corpo...
Spoiler:
Fonte da News:
http://br.noticias.yahoo.com/s/17062009/25/tecnologia-habitos-digitais-ouvir-musica-altera.html

._.", Sinceramente, eu direi que sou muito passivo e calmo, tudo o que eu escuto é relaxante ou com um rítmo bem suave, talves até algumas agitadas, mas não muito gritantes [rock Pesado], mas faço exceções... E vocês, o que me diriam sobre isso?
PS: Talves eu possa trazer uma segunda parte, mas específica desta News, mas está relacionado com música e bem-estar também...

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Guitar_Fire_Starters_XP_by_Pyong_Master
by Pyong_Master, do DeviantArt


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 28 Jun 2009 - 1:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Davi Dom 28 Jun 2009 - 14:21

Sir Bakujirou S. escreveu:[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Pokem_157Aloha, esta notícia eu até já conhecia, minha Prof. de Educação Física, sempre deu muita atenção nestes tipos de coisas, relacionadas ao bem-estar tanto físico, quanto espiritual de nosso corpo...
Spoiler:
Fonte da News:
http://br.noticias.yahoo.com/s/17062009/25/tecnologia-habitos-digitais-ouvir-musica-altera.html

._.", Sinceramente, eu direi que sou muito passivo e calmo, tudo o que eu escuto é relaxante ou com um rítmo bem suave, talves até algumas agitadas, mas não muito gritantes [rock Pesado], mas faço exceções... E vocês, o que me diriam sobre isso?
PS: Talves eu possa trazer uma segunda parte, mas específica desta News, mas está relacionado com música e bem-estar também...

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Guitar_Fire_Starters_XP_by_Pyong_Master
by Pyong_Master, do DeviantArt

Legal, concordo! Dependendo da musica que eu ouço, eu fico diferente ^^"
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Convidad Dom 28 Jun 2009 - 14:37

Eu tambem ;D

lol Só faltou Infernape.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Rodiii Dom 28 Jun 2009 - 14:42

O Davi vive ouvindo músicas que dão sensação de Pular do World Trade Center(Se ele ainda existisse,é claro)

________________
Jump!
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Bruns Dom 28 Jun 2009 - 16:02

Sou víciado em música, só a largo quando estou na escola (metade do dia), quando vou para o carro até a casa escuto no celular e em casa no computador. Esses dias estava me perguntando, como seria o mundo sem música.
Eu sou 'de-lua', mudo meu comportamento sempre, mas não é pela música (eu acho).

Of @ Pode trazer a segunda parte Baku.

________________
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue1 / 101 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Luanna Ter 30 Jun 2009 - 18:40

Concordo com o Bruns, a musica pode e não pode influenciar em nosso comportamento...

Também sou viciada em musica, quando estudava até no colégio eu escutava música no MP3 Player, uma vez meus colegas levaram foi um som la pra sala O.o (fim do ano eu mudava a nota no diário O.o)

________________
Time Pokémon Black

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 497[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 516[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 521[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 510[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 586[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty (News)Estudo mostra que variações musicais influenciam o corpo humano

Mensagem por Bakujirou Seg 6 Jul 2009 - 5:23

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Pokem_157Aloha, agradeço pelos posts, agora, vem a segunda parte da News...

Spoiler:
Fonte da News:
http://br.tecnologia.yahoo.com/article/25062009/7/tecnologia-estudo-mostra-variacoes-musicais-influenciar.html

Engraçado, até parece que os ditados populares fazem mesmo sentido agora... Quem quer uma seção de terapia em músicas? ^_^"
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Guitar_Fire_Starters_XP_by_Pyong_Master
by Pyong_Master, do DeviantArt


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 6 Jul 2009 - 5:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por DaniloT_DS Seg 6 Jul 2009 - 13:23

Eu tenho certeza que a música influencia muito as emoções. Elas tanto podem relaxar, como também nos deixar "energizados" (imaginem um filme sem músicas, como seria sem graça... até na época do cinema mudo havia música!)

Eu levo várias músicas no meu celular, mas também gosto de sintonizar o rádio para conhecer novas músicas. Pena que perdi meus fones de ouvido XD. Mas eu não ficava com eles ao andar pela rua (que nem a pessoa da primeira matéria), e também não ouço músicas muito alto (volume só até 40%) e nem muito pesadas.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Lukinha$ Seg 6 Jul 2009 - 18:14

I Love Rock'N Roll! Só ando com 70% do volume, ou mais, e ouvindo System of a Down, Linkin Park, Guns'N Roses XD

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas Empty Re: [News]Hábitos digitais de ouvir música altera comportamento das pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos