Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvidas]MissigNo

Ir para baixo 
+20
Sir Skull Pon
jmarcos589
Dark Lugia
xmc
Tyranitar
Platino
Luanna
Robert Jurgen
Bakujirou
Jpeg
Lucario: TheLegend
mythogy
DaniloT_DS
Beer
Rotom
Matt_M
Arceus_14
Rodiii
Swellow_Blastoise
BobDrunk
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 11:06

Nossa faz sentido Arceus_14 ^¬^
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 17:09

A pessoa que disse ter ouvido "sons horríveis" e que até teve pesadelos com isso estava falando a verdade. Deve ter ficado tão apavorado de ver o bug que pensou que o jogo estava encapetado XD

Arceus_14 escreveu:
Certo Danilo, mais em capturei ele e me parece inufensivo... *.*

É
claro que ficou um pouco bugado no Hall Of Fame e no meu cartão de
insígnias, mas apenas isso... Eu até gravei o jogo com ele na minha
equipe... Não afetou em nada... =S

É, tem MissingNo que é inofensivo mesmo (esse que aparece com o nome por inteiro). Mas o 'M e os que aparecem da versão Yellow em diante são bem mais "destrutivos".

Arceus_14 escreveu:
Se vocês repararem MissingNo é mesmo do tipo BIRD/NORMAL.
Curiosidade: Vejam no status de qualquer pokémon voador, e verão que eles são do tipo FLYING (voador), e não BIRD (pássaro). O tipo BIRD não existe oficialmente, mas existem seus dados nos jogos da primeira geração, e este tipo é exclusivo do MissingNo e do 'M.

Última curiosidade, MissingNo não é o único bug Pokémon que existe, aqui mostra vários outros:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Glitch_Pok%C3%A9mon

tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 18:17

Bom se calhar, a Nintendo ia dar o nome para o tipo voador de "BIRD" mas deletou MissingNo e ficou Flying...

Bom falando em 'M vou capturar ele, e posto aqui os resultados *.*  . xD

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 10:57

Vc vai capturar o M'??!!?
Ah, sabem aquele video da página dois, How To Catch Missigno?
Qdo acabar, clik em Missigno! nos videos que aparecem lá em baixo, o cara tá kom codigo de atravessar paredes, vence um trainer, acho que na battle tower, ai na segunda luta ele aparece com o Missigno!!!

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 13:29

Arceus_14, não esqueça de nos contar XD

Só aviso que, caso esteja jogando num Game Boy, mesmo que capture o 'M sem salvar o jogo, o save pode desaparecer depois que re-ligar. No emulador é mais seguro, já que dá pra fazer backup e usar o save state. Que fique avisado =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 13:42

Tipo bird era um tipo beta, que resolveram não criar, e ficou esse vestígio no missingno. Pode ser até que além do tipo bird, já tivessem pensado em fazer um tipo dark e steel desde o começo... quem sabe até ainda mais outros tipos que nunca saberemos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 15:41

Round 1:

'M 1-0 Arceus_14

Capturei ele, fui num Centro Pokémon, tentei incluir ele para meu time e... Meu jogo encravou na hora o_O. Apenas dava som, e não dava para mexer com nada... Reiniciei o GameBoy e tava tudo como dantes de capturar o 'M, com meu MissingNoZinho bugando meu querido Hall Of Fame.
Tentarei de novo, mais poxa, deu trabalho, capturei ele aqui de noite, fiquei chateado por ter encravado e desisti por ontem...

Round 2 - Brevemente! xD

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 15:52

Lol,o post do Danilo ele deu um link da bulbapedia (td certo) la tava escrito que em DP tem o Bad EGG,eu tenho uns códigos pra emerald de ir pra southern island,achar shinies e etc.Eles resultam em bad egg na maioria dos meus pequeninos...Fikei P*to da vida sorte que eu tenho backup de Todos os meus saves mais preciosos (no emerald tenho 2 boxes c/ lvls 100,movesets adequados c/ egg moves,tm's,"Effortados",e talz)
Ah:Esse negócio do missigNo poder vir no lvl 255 ou 252 (ñ lembro) pode ter alguma coisa haver com Effort Values (EV's) já que eles vão até esse valor,e eles já existiam nas versões G/R/B/Y/G/S/C só que iam o máximo p/ todos os stats.Pode haver alguma ligação,não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 16:37

Elementar, meu caro C_Strike...

Isso tem a ver com programação. Tanto os vídeo-games como os PCs funcionam com códigos binários (0 e 1). Como o Game Boy é um vídeo-game de 8 bits, internamente ele só pode reconhecer 256 números diferentes
(2 elevado a 8 ). É por isso que só aparecem MissingNos até o nível 255 (de 0 à 255 existem 256 números, pois o "0" também conta).

Isso também explica porquê o próprio MissingNo aparece.

Em Pokémon G/R/B/Y, existem 256 espaços na memória para pokémons diferentes, 256 espaços para sprites, etc. Mas só existem 151 espaços usados (os pokémons da primeira geração). Outros 3 espaços são usados
para os sprites dos 2 fósseis e do fantasma de Lavender:

[Duvidas]MissigNo - Página 3 Mformsil0

É por isso, às vezes, o MissingNo aparece numa das 3 últimas formas acima. Quando se faz o truque para encontrá-lo, o jogo faz com que apareçam qualquer pokémon de código 1 até 256 surfando em Cinabar. Daí, se o jogo sortear o "pokémon nº 152" (que não existia ainda), ele podia aparecer com o "sprite nº 152" que é a forma fantasma (não estou dizendo que é esse número exatamente, é só um exemplo). Se sortear outro número, ele aparece com o sprite de um dos fósseis.

Mas quando o jogo sorteia um número que não possui nenhum sprite, aparece aquela imagem toda bagunçada, porque o jogo acaba lendo dados da própria fita para utilizar como se fosse um "sprite".

Interessante que o MissingNo na versão Yellow é bem mais bugado. Porquê justo nesse jogo? Não tenho certeza, mas acho que tem a ver com a imagem que aparece ao conversar com o Pikachu: é um sprite animado! Os sprites animados do Pikachu devem ficar guardados em alguns dos 256 espaços da fita. Daí, quando um MissingNo aparece numa batalha tentando usar um desses sprites, o jogo trava, porque ainda não havia sido programado o uso de sprites animados nas batalhas Shocked (isso só foi criado a partir da versão Crystal)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 20:06

Round 2:

'M 0-1 Arceus_14

Capturei ele!! Bom, para começar 'M é uma fofura, bem como o seu irmaozinho, vi pela primeira vez a palavra "ROCKET" no Hall Of Fame, mas nada de mais, =S... Tou começando a desconfiar que o cara que escreveu aquilo do MissingNo era alto medroso *.*, os sons estranhos até agora são os rugidos do MissingNo/Pokémons aleatórios que aparecem sempre no Hall Of Fame... Pesadelos? Nossa! Pesadelos de ver um mero Hall Of Fame com apenas alguns bugs e aparecendo sempre a palavra "TRANSFORM TMTRAINER"? Ah! E nem meu Save ficou alterado, gravo o jogo com os manos Glitches e volto a jogar sem problema!

Resultado Final:

'M 1-1 Arceus_14
Manos Glitches 1-2 Arceus_14

Winner: Arceus_14
xD

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 20:32

Maneiro mano!
Vc realmente capturou ele!(duas vezes...)
eu acho(acho, n tenho certeza) q o cara q falou isso capturou todos os missignos, e acho que ele usou o truque de aparecer ele. Como conseguiu seu Missigno e seu 'M(desculpe se ja falou, mas se já eu n entendi como)
Será que nosso corajoso heroi capturará todos os tipos de MissigNos?(Heroi eu falei do Arceus_14 xD, afinal, se for verdade o que os caras disseram, ele pode ter pesadelos)
Bom, tchau e boa sorte!!!
Edit: Ah! tambem procure videos de MissigNo, é mutcho loko de ver ele na forma fossil kabutops.
veja principalmente das versões Ruby/Sapphire/Emerald e Red/Blue/Yellow, são as mais legais.


Última edição por BobDrunk em Seg 6 Jul 2009 - 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editzinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 21:23

São legais até vc não ter q dar New Game...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 6:52

Rotom, eu para querer capturar eles, é porque não tenho medo que eles deletem meu save, nem me importo... O jogo é antigo, se calhar até era um motivo para jogar tudo de novo, xD.

Todos os tipos de MissingNo nao vai dar BobDrunk, para isso teria que ter certas letras em meu nickname de jogador, e as que eu coloquei so da para ver 'M e MISSINGNO. .

E dá para ver o que o "jogador" disse que apenas capturou MissingNo, que testou a dica, foi ao Hall Of Fame e escotou sons horríveis a sairem do GameBoy, dizendo "ROCKET". A mim já me apareceu isso tudo, a palavra "ROCKET" apareceu-me pela primeira vez, dizendo "Enemy KROCKET TRANSFORM TMTRAINER" e os sons que eu escutei, sao os rugidos dos Pokémons e dos MissingNos, por exemplo, a palvra ROCKET apareceu-me no Hall Of Fame quando aparecia um Voltorb...

Outra coisa que eu testei: Meu MissingNo (nvl: 128) Vs. 'M (nvl: 0)
Venci e meu MissingNo evoluiu para o nível 100! xD

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 9:29

lol

Só capturei ele uma vez, perdi só meu Hall da Fama, mais fora isso não aconteceu nada...

________________
Time Pokémon Black

[Duvidas]MissigNo - Página 3 497[Duvidas]MissigNo - Página 3 516[Duvidas]MissigNo - Página 3 521[Duvidas]MissigNo - Página 3 510[Duvidas]MissigNo - Página 3 586[Duvidas]MissigNo - Página 3 623
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 11:24

É verdade, eu ouvi dizer que o Missigno sobe de nivel para trás(do nvl 70 para o 60, por exemplo)e ouvi dizer que se ele subir direito um nivel, ele evolui para Kanghaskan o que leva a hipótese que o MissigNo é o filho do Kanghaskan. O que acham de eu mudar o nome do topico para bug dos jogos? Porque aqui tam falando de Missigno, 'M, Charizard'M, MissigNo forma de Fossil, etc... que tal?
PS:Arceus_14, que versão vc joga, qual seu nome no jogo e aonde vc achou os "priminhos"
E Krocket? acho que ja ouvi isso em algum lugar, to em duvida se é uma bolhacha, um desenho ou um salgadinho(xD, mais é sério)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvidas]MissigNo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvidas]MissigNo
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missigno?
» Evento do MissigNO
» Missigno Tracks!
» MissingNo
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: