Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida na configuração do no_gba 2.6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
liberyct
Membro
Membro
liberyct


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2011


Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Dúvida na configuração do no_gba 2.6   Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 19:12

Eu jogo o Pokemon Emerald no no_gba 2.6.
O jogo roda normal e salva perfeitamente, mas quando eu entro no ginásio de fogo, em cavernas ou uso o Dive, a tela fica cheia de nuvens e eu só vejo meu personagem.
O que eu faço para corrigir isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ito
Membro
Membro
Ito


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011


Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na configuração do no_gba 2.6   Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 22:39

Cara! eu ñ tenho tenho a solução mas comigo acontece o mesmo e a maneira q achei p driblar esse infortúnio foi achar os mapas na sessão detonados e me guiar as cegas e até agora tem dado certo, mas se conseguir a solução me manda um post q te agradeço amigão!
Espero ter ajudado um pouco pois compartilhamos do mesmo problema enquanto ñ obtivermos alguma resposta mais efetiva q essa minha tentativa...
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na configuração do no_gba 2.6   Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 0:53

isso é um bug do nosgba acontece quando voce entra em qualquer area com neblina o jeito q eu uso é esse eu coloquei o jogo emerald na pasta battery do nosgba e quando eu entro numa parte desa você salva, fecha e abre o Visual Boy Advanced dai o VBA procura o save na pasta do nogo então é só você abrir o jogo e vai continuar da onde vc salvou

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na configuração do no_gba 2.6   Dúvida na configuração do no_gba 2.6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na configuração do no_gba 2.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saves do vba no nogba?
» [Resolvido] Nogba bios
»  [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite
» [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...
» nogba 2.6a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: