| Do ovo do Ash nascera um Zurrugu | |
|
+17xxmasterxx Shooti Lady Kirlia Beer Sceptile_CRVG Connoisseur Haato - Heart CalrosHenrique cfox Micro Onassis Sky Warrior 96 PoRy Caracaca nikinini123 eeveevolutions_ Robert Jurgen Gabekoltun 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sex 7 Jan 2011 - 13:05 | |
| uhsahhsuhasu tive que rir bem ate que é verdade não faz sentido mais eu ainda acho que o sandile é do N ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sex 7 Jan 2011 - 18:31 | |
| eu sei lá quem vai sair(mas acho que é o zuruguu)
mas pro sandile aparecer nas imagem de natal pokémon ele deve aparecer bastante no anime | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sex 7 Jan 2011 - 19:11 | |
| Pelo amor de Deus! e.é Essa nova fase tem uns pokemons feios bagaray. ¬¬' Tomara que saia um pokémon bonito ou legal, por que basicamente, as evoluções dos pokémons do Ash, não me agradam muito. ¬¬' Bem, poderia ser um Monmen, Churine, Fushide, Kurumiru, Zorua, Shikijika ou Kibago. Eu até pensei no Chillarmy, mas ele já apareceu em um episódio, sendo o ponto principal do mesmo. D: ________________ _____ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sex 7 Jan 2011 - 19:46 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Não sei de onde tiraram essa ideia de Ash dar o pokémon do ovo só para ele capturar o Sandile de óculos. Se Ash não quisesse o pokémon do ovo, não acham que ele já teria dado o ovo para alguém? Ou vocês acham que ele iria esperar o ovo nascer só pra dizer "ai, que lixo, um Yoterrie, tó Dento, fica com essa porcaria". Não faz o estilo do Ash.
Euri. Bem, só poderá sair um Pokémon que não seja Elétrico, Grama, Água, Fogo nem Voador.
E pelas cores, não consegui assemelhar nenhum pokémon. Acho que o ovo será pego pela ER e se tornará um vilão. Talvez até mesmo um Zuruggu que pára de batalhar para levantar as calças. Seria hilário... | |
|
| |
eeveevolutions_ Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sex 7 Jan 2011 - 21:23 | |
| Quero só ver se não for o Zuruggu, todo mundo vai ficar tipo: ":O NÃO ERA ELE" kkkkkkkkk
Mas enfim, ainda acho que o Ash vai ficar com o Ovo, e o Sandile de Óculos vai ser tipo um Jigglypuff como falaram. Se é mesmo o recomeço, faz muito sentido colocarem um pokémon assim! Mas enfim, acho que essa história de Ovo pokémon tá rendendo d+, e na hora nem vai ser tão magnífico assim :S | |
|
| |
Gabekoltun Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sex 7 Jan 2011 - 21:35 | |
| é eu não sei que nem falaram ia ser legal o Zurrugu ficar levantando as causas huahsuashuhsa
---------------------------------------------------
o ovo é daquela cor pra ninguém saber que é mesmo né se não não ia ser ovo misterioso é sim o ovo que tá na cara que pokemon vai sair ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Gabekoltun Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 15:33 | |
| Oie gente olha aqui olhe no cabelo da iris isso lhe diz alguma coisa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 15:38 | |
| De onde você tirou essa imagem? | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 16:47 | |
| - Gabekoltun escreveu:
- Oie gente olha aqui olhe no cabelo da iris isso lhe diz alguma coisa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é pequena a possibilidade mas se nascer um zuruguu pode acontecer o seguinte; zuruguu nasce e acidentalmente a primeira pessoa que ele vez é íris e como disse no filme 9 ele pensa que é a mãe dele e automaticamente fica com ela mas como disse é pequena a possibilidade | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 16:54 | |
| Mas de onde veio essa imagem? | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 17:49 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- Gabekoltun escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é pequena a possibilidade mas se nascer um zuruguu pode acontecer o seguinte;
zuruguu nasce e acidentalmente a primeira pessoa que ele vez é íris e como disse no filme 9 ele pensa que é a mãe dele e automaticamente fica com ela
mas como disse é pequena a possibilidade
Concordo com a idéia. Mas eu iria pegar MUITO mal com o BW, ô idéia clichê. '-'
Mas se vocês notarem, é quase certeza de que isso aconteça, já que a Iris e o Dento são uma réplica mal feita da Misty e do Brock. òÓ
O Ash tem uma sorte fenômenal. Um criador Pokémon que sabia cozinhar sai de seu time, e um garçom que sabe cozinhar entra em seguida. Wow.. ._.
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 17:52 | |
| - CalrosHenrique escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
- Gabekoltun escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é pequena a possibilidade mas se nascer um zuruguu pode acontecer o seguinte;
zuruguu nasce e acidentalmente a primeira pessoa que ele vez é íris e como disse no filme 9 ele pensa que é a mãe dele e automaticamente fica com ela
mas como disse é pequena a possibilidade
Concordo com a idéia. Mas eu iria pegar MUITO mal com o BW, ô idéia clichê. '-'
Mas se vocês notarem, é quase certeza de que isso aconteça, já que a Iris e o Dento são uma réplica mal feita da Misty e do Brock. òÓ
O Ash tem uma sorte fenômenal. Um criador Pokémon que sabia cozinhar sai de seu time, e um garçom que sabe cozinhar entra em seguida. Wow.. ._.
Essa imagem é uma das ilustrações que será usada no episódio 20: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este site conseguiu pegar várias ilustrações do futuro BW. | |
|
| |
Sceptile_CRVG Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 18:06 | |
| o zurugu não está no cabelo da iris e sim atrás dela | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 18:08 | |
| - Sceptile_CRVG escreveu:
- o zurugu não está no cabelo da iris e sim atrás dela
é verdade! nem dá pra perceber direito | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu Sáb 8 Jan 2011 - 18:37 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- Gabekoltun escreveu:
mas como disse é pequena a possibilidade Agora que falou, lembro que Ash, Misty, Brock e Meowth haviam batalhado para ver quem ficaria com o ovo de Togepi. Quem havia conquistado o direito de ficar com o ovo foi Ash. Porém Ash não pode ficar com Togepi, pois a primeira pessoa que Togepi viu quando nasceu foi a Misty. Porém, Zuruggu perto da Iris não quer dizer muita coisa. Se fosse assim, eu poderia dizer que Dento capturou um Oshawott. Em todo caso, os únicos diferentes nessa imagem são Sandile e Zuruggu, que eu havia falado antes de serem os mais prováveis de sair do ovo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]^ veja, agora é o Dento que possui um Zuruggu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]^ Sandile tem bem mais cara de bebê se com pararmos com Zuruggu... aquele que usava óculos parecia bem mais corajoso que esse aí, pelo menos eu acho... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Do ovo do Ash nascera um Zurrugu | |
| |
|
| |
| Do ovo do Ash nascera um Zurrugu | |
|