Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Ir para baixo 
+3
Gus
Kurosaki Lucas
listatelefonica
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee   Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 0:30

ADOREI SUA FIC Very Happy

vc conseguiu um novo leitor \º/

Pesso que leia a minha fic tbm, ela se chama Pokémon Spirit Evolution. ^^



Boa sorte com sua fic
Ir para o topo Ir para baixo
listatelefonica
Membro
Membro
listatelefonica


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee   Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 2:51

EEEEEEEEEEEEEEEEE ganhei mais um leitor!!! Agora eu to feliz, tanto que eu acho que melhorei um pouco nesse capítulo. Por favor, eu imploro que comentem e que me avaliem! Bem, aqui vai o cap!

Capítulo 6
The Childhood Farawell.

Estávamos em Jubilife, curtindo nossa velha casinha, mesmo que fosse só por uma noite. Mimy também vai dormir conosco, por isso Beto vai dormir no sofá, eu vou dormir no quarto do Kennan e Mimy dormirá em meu quarto.

Estávamos cansados pela caminhada, por isso quando entramos nos deitamos nos sofás. Após uma hora de descanso e de Embromation, Kyky decidiu fazer a janta. Por alguma razão, ela fez o prato favorito de todos, com a bebida favorita de todos.

Depois disso fomos assistir TV, até que fiquei com muito sono e decidi ir dormir, acompanhada de Kennan e Mimy. Subimos as cansativas escadas, que davam de frente com o banheiro. Aproveitei para tomar um banho e me trocar. Quando eu fiquei pronta, me dirigi aquele quarto. Ele ainda estava desarrumado, já que Beto teve sair às pressas. Deitei na cama e antes de dormir, decidi conversar com o Kennan.

[Kassandra]: Kennan, posso parecer estranha, mas acho que os Rangers estão escondendo algo de nós.
[Kennan]: Kassandra... Na boa, me deixa dormir.

Apesar de estar morrendo de raiva, tive que dormir. Deixarei a Kyky narrar agora, pois ela é a única que está acordada.

[Kyky]: Beto, tudo certo para amanhã?
[Beto]: Sim Kyky, já arrumei minhas coisas.
[Kyky]: Então eu cuido de escrever. Bem, está tarde, vamos dormir.

Eu subi ao meu quarto enquanto Beto ficou para trás.
--//---//---//---//---//--
Está de manhã. Acabei de acordar, como de costume, mais cedo do que todos. Levantei-me e fui ao banheiro, ainda sonolenta. Tomei um belo banho e escovei os dentes, com cuidado para que ninguém acorde.

Desci as escadas e fui preparar um café da manhã. Fiz quase uma ceia para todos, pena que eu e o Beto não poderemos comer dela. Fui em direção ao sofá e acordei Beto.

[Beto]: Hmm... Ah, já está na hora?
[Kyky]: Sim, o helicóptero já está nos esperando.
[Beto]: Tem certeza que você quer sair sem avisar para ninguém?
[Kyky]: Beto, eu escrevi o bilhete. Eles vão ficar bem. Vamos, o helicóptero está pronto.

Saímos da casa e vimos o helicóptero que estava chegando, causando o maior ventaval. Correu uma lágrima pelo meu olho esquerdo. Quando deu a hora de entrarmos, olhei para trás para verificar se alguém havia nos visto. Comecei a subir as escadas quando ouvi uma voz familiar.

[??? E ???]: Não acredito que vocês iam tentar ir embora sem se despedir de nós?

Na porta estavam Kassandra e Kennan. Como eles tinham descoberto? Quando eu os vi, comecei a chorar desesperadamente. Eu simplesmente não agüento despedidas, e essa seria a mais triste de toda minha vida.

[Kassandra]: Para onde vocês vão. Nem tentem enrolar, quero as respostas. Agora!
[Beto]: Nós vamos para Kanto. Também necessitam de Rangers lá.
[Kennan]: O que está acontecendo lá?
[Kyky]: Nós não sabemos, e temos ordens de não comunicar isso para ninguém. Mas temos que partir.
[Kassandra]: Por que? Não... Não vá embora! – Nesse momento, ela começou a chorar descontroladamente. Era muito estranho, o choro dela ia se intensificando e o mundo ia escurecendo. Nós sentíamos a terra tremer, e também podíamos ouvir os sons de ondas gigantes batendo e quebrando pedras nas praias. Sentíamos ventos muito fortes, até furacões. Dava para se ouvir gritos de terror.

Nessa medida eu já não conseguia enxergar nada, quando o céu começou a tomar uma cor de vermelho-sangue e preto, fazendo algumas nuvens aterrorizantes, que deixavam cair vários raios de aparência e cor negra, causando explosões. Após isso, um vulcão explodiu, e várias rochas caíram.

[Kyky]: Mas o que diabos está acontecendo aqui?

Eu tinha que parar ela. Então eu fui correndo em sua direção e a abracei. Nesse momento, o mundo clareou, e tudo estava destruído, até que a ultima lágrima caiu no chão, que estremeceu e do nada, se recuperou, como se nada tivesse acontecido.

[Kyky]: Seja forte. Seja forte por nós. Nós ainda voltaremos quando tudo estiver resolvido. – Disse eu, limpando o rosto dela.
[Kassandra]: Ok. Mas prometa que você vai voltar.
[Kyky]: Sim, eu prometo.
[Beto]: Ah, qual é gente! Vocês vão ficar tristes assim porque vão se separar? Até parece que você não queria se livrar de nós.

Pelo que eu vi Kassandra não conseguiu controlar sua raiva e desferiu um chute forte na cara de Beto, que quase teve seu nariz quebrado. (Agora a Kassandra vai voltar a narrar).
--//---//---//---//---//--
Eles estavam no helicóptero, já se despedindo de nós. O helicóptero estava subindo cada vez mais, até que eles apareceram de novo e gritaram.

[Kyky e Beto]: Hei! Nós esquecemos uma coisa!

Ao dizer isso, eles nos mandaram duas Pokébolas, uma para cada um. Imaginei o que havia nelas, até que nós as abrimos. Delas saíram Staryu para mim e Ralts para o Kennan. Quando olhei para cima para agradecer, eles haviam sumido.

Subimos as escadas e acordamos a Mimy.

[Mimy]: Oi gente... Cadê o Beto e a Kyky?
[Kassandra]: Estão longe daqui. Realizando seus sonhos.
--//---//---//---//---//--
Estávamos saindo de Jubilife, depois de tomar o café da manhã. Explicamos o ocorrido para Mimy.

[Mimy]: O que?! Eu não acredito! Aqueles dois foram para Kanto?
[Holy]: Eu sabia o tempo todo.
[Kassandra, Mimy e Kennan]: Sabia? Mas como? E... Porque você não disse nada?
[Holy]: Ah, humanos... Ta bom, eu explico. Quando vocês foram dormir, eu saí da minha Pokébola e fui na cozinha para tomar um refri. Quando eu cheguei na sala, vi os dois conversando sobre isso. Então me escondi atrás do sofá e escutei a conversa toda. Só que eles me viram. Então tivemos que batalhar. Óbvio que eu ganhei, naturalmente. Mas eles me ofereceram uma Ruffles se eu não contasse nada. Então eu aceitei.
[Kassandra]: Você trocou sua lealdade por uma Ruffles?!!?!! Que tipo de Pokémon você é?!!?!!
[Holy]: Mas... Mas era de churrasco.
[Kassandra, Kennan e Mimy]:... Ah, ta explicado.

Após um tempo conversando, sentimos uma brisa forte. Não sabendo da onde ela vinha, olhamos para o céu. Lá nós vimos um Dragonite e um Pelliper, que desciam em direção à Mimy.

[Holy]: Ah, o correio de Kanto e o correio de Sinnoh tem uma carta para você Mimy.

Aquele dragão fofo entregou um envelope para Mimy, que começou a ler.

[Mimy]: Minha querida filha. Olá! Como vai você? As coisas estão muito difíceis aqui em Kanto. Mesmo com todos os Elites e Gym Leaders aqui, as coisas estão difíceis. Temos esperanças de que com os Rangers que estão chegando, poderemos salvar esse continente. O Pelliper que está ao seu lado tem um presente para você!!!
Com carinho de seu pai,
Aaron.

[Kennan]: Aaron é seu pai?!
[Mimy]: Claro que sim! Da onde você acha que veio a Venomoth e a convicção por insetos da Suky? Enfim, vamos ver o presente.

O pássaro abriu sua boca, e dela Mimy tirou uma Pokébola e um embrulho. Após essa pequena ceninha, os dois foram embora, seguindo suas direções. Mimy abriu sua Pokébola, da qual saiu uma coisinha branca, felpudinha e cheia de algodão, com umas folhinhas ao lado que devem servir para voar (ou pelo menos tentar, né). Era uma Monmen bem fofuchinha.

[Mimy]: Ah, amei! *-*, eu vou te chamar de Fufí!

E então nós saímos de Jubilife, decididos que íamos para Floaroma. Tudo estava calmo, até que Kennan teve uma idéia.

[Kennan]: Sabe, eu estive pensando... Já que todos nós temos três Pokémons, por que não fazer uma batalha tripla?
[Mimy]: Eu topo!
[Kassandra]: Mas... Eu tenho quatro Pokémons.
[Kennan]: Aí que está o ponto! Holy será a juíza da batalha!
[Kassandra]: Bem... Eu topo, vamos lá!

E assim como nossos amigos a calma daquele momento havia sido levada pelo vento. Agora estávamos em um momento de tensão. Era como se fossemos rivais desde o primeiro dia de nossas vidas. E eu não estava disposta a perder essa luta.


[Holy]: Listaaaa, você não está me deixando aparecer muito na fic. Posso aparecer mais? Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Eevee_by_Shivita

[Listatelefonica]: Haaaaah carinha de cachorrinho pidão não vale... Tá, pode. Mas me da um Fandangos de presunto.

[Holy]: Cachorrinho pidão Wins... Again.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee   Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 4:12

Eu gostei da narração em primeira pessoas, de ter problemas relacionadas a Kanto, mas não poderia pelo menos deixarem a Nintendo divulgarem os nome americanos dos pokémon da quinta geração primeiro? E mostrar apenas o que ja foram divulgados. Como por exemplo: Snivy, Tepig, Oshawott, Minccino etc. Mas claro a opção é sua.

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee   Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» HQ Pokemon adventure of dimension Mew
» Pré-venda de Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee é um fiasco!
» Novo código de Pokémon+ NB > Eevee
» Anúncio de Pokémon Let's Go Eevee e Let's Go Pikachu!
» Como pegar Eevee no pokemon black 2 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: