Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com pal park Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com pal park Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com pal park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gugazo
Membro
Membro
gugazo


Alerta Alerta :
Ajuda com pal park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pal park Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ajuda com pal park Empty
MensagemAssunto: Ajuda com pal park   Ajuda com pal park Icon_minitimeQui 6 Jan 2011 - 21:37

Bom meu primeiro topico e ja vou avisando não tenho certeza se o topico seria aqui mas la vai.Bem eu queria uns pokemons de jogos como o ruby, fire red e outras versões que de para usar pal park e passar os pokes pelo pal park pro platinum,diamond, e soul silver mas jogo pokemon no DS não no emulador e num tenho o game boy advanced nem fita pra colokar no slot 2, e queria saber se da para passar do emulador (de game boy advanced) pro Nintendo DS pois fiquei sabendo que uns emuladores são capais de usar a wi-fi se não terei de usar codigo para conseguir e não quero usar prefiro jogar justo.Me ajudem por favor nem mesmo que seja outra maneira fora das citadas acima!
Ir para o topo Ir para baixo
Stl_Luigi
Membro
Membro
Stl_Luigi


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda com pal park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pal park Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010


Ajuda com pal park Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pal park   Ajuda com pal park Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 17:03

tem um topico em algum lugar nesse forum (se vc procurar vc axa), q falam como usar o pal park atraves do emulador desmume, é so procura um poko, flww

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FC 3DS: 2921-9423-0302

Friend Safari
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com pal park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pal park Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ajuda com pal park Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pal park   Ajuda com pal park Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 18:21

é o meu kkk
ta na assinatura
pelo que eu entendo de DS,você vai precisar de um flashcard e treinar pokemons no emerald e passar pro flash card com o desmume,depois passar diretamente pro ds

tipo assim,o flashcard(pelo que sei) é como se fosse um passado de savs usadas no DS,ai você copia e cola,baixa a rom na pokemon mythology,renomeia a sav pro nome da rom e faz o pal park
Ir para o topo Ir para baixo
gugazo
Membro
Membro
gugazo


Alerta Alerta :
Ajuda com pal park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pal park Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ajuda com pal park Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pal park   Ajuda com pal park Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 11:29

Desculpa ae mas num entendi muita coisa kkk(so meio noob quando não se trata de treinar e batalhar).

________________
Pokémon White
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não batalhando atualmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com pal park Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com pal park   Ajuda com pal park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com pal park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda pal park
» Pal Park
» Pal Park
» PAL PARK
» sobre o pal park?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: