Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Ir para baixo 
+61
lugia007
wolfman
Kyun
Togkiss K
Brendan_Poke
pokemonbw
Contonee-11
Dark_Absol
diego6d
Deadh_41
MIST1C0
-Lucks
Gehrman
MEMEMASTER420
DrunkMiX
Lcnot
Rogerz
ツナミ
shinjiniisan
Pokemaster
Vandro
AkiraGold
andre_manda
RayGunner R
Bakujirou
Izlude_Erupition
Monferno master
Berinja
Darkyus
Lawliet~
DjUzumak
Lukas S.
~Luxy
pietrosaggioro
polvo
saurus
Ghost_Knight
Nagre
cfox
Heitor S.
LordMathVader
stela cintra
Caracaca
Gei no okami
Micro
Pollux
Beer
Wes
Water
Gutdi
-Hydro
GamerLuiz
ticokico
Tajima
ViniSonic
lucasmatta
Joalsses
Sky Warrior 96
DarkDialga
Yruca
Nagato Sinnoh
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você gosta de pokémon?
Sim
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Vote_lcap37%Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 18 ]
Não
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Vote_lcap10%Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 5 ]
Eu acho pokémon muito show uhuu!!!
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Vote_lcap53%Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Vote_rcap
 53% [ 26 ]
Total de votos : 49
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 20:17

O primeiro que eu joguei foi o Pokémon Blue, nem lembro quando foi a primeira vez acho que foi em 1999...


________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 LJ7yq
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 20:29

Pokémon Silver, mas nem sabia que era Pokémon. Era do GBA do meu primo (eu sei, GSC é Game Boy Color, mas ele jogava no GBA) e acabei derrotando a elite com Feraligatr-60 Nocktowl-30 Sudowoodo-20.

Depois de um bom tempo, joguei Emerald no emulador, e adoguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gei no okami
Membro
Membro
Gei no okami


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 20:34

meu foi o blue

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Chansey
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 20:44

o meu foi o pokemon fire red que eu tive ajuda do meu irmão (quando gostava de pokemon)e um amigo meu e dele.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
stela cintra
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 21:31

o meu primeiro q jogueifoi o leaf green , nem sabia q tinha jogo de pokemon , minha amiga q me passou , capturei todos os pokemon que eu encontrei na floresta , caterpie, metapod , kakuna e weedle ... mas eu nunca consegui terminar nenhum jogo pokemon ... o leaf eu perdi o save mas eu parei na lavander torre , ai começei a usar detonado, so fazia merda
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual foi o primeiro jogo de pokémon que vc jogou?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 22:09

Eu imagino que todos nesse forum gostam de pokémon, proncipalmente dos jogos deles (eu mesmo sou muito fan de pokémon ) e quem gosta de (jogos sem ser spins-off além deles serem bem legaizinhos)pokémon te razão de gostar pois eles estão cada fez mais divertidos com enredos otimos com lindos graficos e cada vez mais legais são viciantes da vontade até de pular quando eu completo a pokédex ou simplesmente capturo um pokémon lendario além do lindo momento da evolução de algum pokémon meu, eles(jogos) estão cada fez mais nos forsando a fazer uma estrategia bem elaborada para vencer com rapidez e precisão, bom agora vou terminar este topico puxa-saco de pokémon(pense nisso como uma giria e não como um.. você sabe)
com uma simples peergunta que eu espero que vocês respondam Qual foi o primeiro jogo de pokémon que você jogou e o que foi preciso para gostar dele?
Bom isso é tudo thau e valeu por ler este topico e se vc não gostou deste topico não fique falando mau dele por favor pois quando uma pessoa fala mau de um topico outra pessoa vai falar mau tbm só para um.. como poderei falar bom eu não sei então thau. lovepm amopm


Última edição por LordMathVader em Seg 7 Fev 2011 - 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 22:23

acho que você deveria mudar o titulo de Jogos de pokemons são Show para qual foi o pimeiro jogo e pokemon que você jogou
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 23:52

Concordo.
O primeiro jogo de Pokémon que joguei foi Pokémon Crystal, meu irmão também jogava então eu via ele jogar e gostei, então resolvi criar um jogo pra mim.

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYaQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYaQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYaQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYa
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYaQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYaQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYaQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 15:10

Bom eu fiz a pergunta e não falei qual foi o primeiro jogo que eu joguei o primeiro jogo de pokémon que eu jogeui foi o siver o glod ou o cristal eu não me lembro muito bem do titulo mas só sei que foi um desses tres e


Última edição por LordMathVader em Seg 7 Fev 2011 - 11:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 15:17

o primeiro foi Pokémon Yellow e eu tbm axo q devia muda o nome do tópico

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost_Knight
Membro
Membro
Ghost_Knight


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 15:19

o primeiro pokemon q joguei foi o fire red pouco depois q foi lançado ainda em japa, foi a partir dele q comecei a me apegar aos pokemons.

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Poken
Ir para o topo Ir para baixo
saurus
Membro
Membro
saurus


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 13:28

o meu primeiro foi o riby,eu nao sabia de nada do jogo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 13:36

fire red,era muito legal,sempre morria para gary pois eu usa grow (mestre da nobice)
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 14:05

Boa Tarde!!

O primeiro jogo de Pokemon que eu joguei foi Pokemon Blue, joguei num GBA que tinha, o meu inicial foi o Charmander :3 Pena que não tenho mais o GBA e perdia a fita de Blue :S

Até mais.

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 15:37

LordMathVader escreveu:
pokémon te razão de gostar pois eles estão cada fez mais divertidos com enredos otimos
LordMathVader escreveu:
de gostar pois eles estão cada fez mais divertidos com enredos otimos
LordMathVader escreveu:
fez mais divertidos com enredos otimos
LordMathVader escreveu:
com enredos otimos

Oh man? Enredos ótimos? O primeiro jogo de Pokémon que eu joguei foi Diamond.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?   Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o melhor jogo de PS2 q vcs jogaram até hj?
» Qual jogo de pokemon vocês gostariam que fosse lançado?
» Qual jogo da 4°geração voces estão jogando agora?
» Qual dos pokémon iniciais que o Ash capturou vocês mais gostaram?
» Se pudesse escolher, qual Pokémon lendário vocês seriam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: