| Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? | |
|
+61lugia007 wolfman Kyun Togkiss K Brendan_Poke pokemonbw Contonee-11 Dark_Absol diego6d Deadh_41 MIST1C0 -Lucks Gehrman MEMEMASTER420 DrunkMiX Lcnot Rogerz ツナミ shinjiniisan Pokemaster Vandro AkiraGold andre_manda RayGunner R Bakujirou Izlude_Erupition Monferno master Berinja Darkyus Lawliet~ DjUzumak Lukas S. ~Luxy pietrosaggioro polvo saurus Ghost_Knight Nagre cfox Heitor S. LordMathVader stela cintra Caracaca Gei no okami Micro Pollux Beer Wes Water Gutdi -Hydro GamerLuiz ticokico Tajima ViniSonic lucasmatta Joalsses Sky Warrior 96 DarkDialga Yruca Nagato Sinnoh 65 participantes |
|
Você gosta de pokémon? | Sim | | 37% | [ 18 ] | Não | | 10% | [ 5 ] | Eu acho pokémon muito show uhuu!!! | | 53% | [ 26 ] |
| Total de votos : 49 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
diego6d Membro
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qua 4 maio 2011 - 18:20 | |
| O meu primeiro foi o Gold que joguei no Meboy em portuguÊs, }^^ com 15 anos!! =0 ________________ Traduzindo: - Spoiler:
| |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qua 4 maio 2011 - 19:02 | |
| Acho que foi Platinum, no emulador. -q ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
AkiraGold Membro
Frase pessoal : Voltei :3
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qui 5 maio 2011 - 22:29 | |
| FireRed, no meu velho GBA (hoje quebrado). Eu tinha uns 5 anos e era muito noob, e falava 0 inglês, então larguei o jogo em Viridian xD ________________ Lucieetehgamarh <3
| |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Sáb 7 maio 2011 - 13:06 | |
| Fire red, no cyber. (Sorte que eu vi o que o menino estava jogando, ai ele me deu um Cd com os jogos...) Eu era muito noob (Serio, sempre quando um pokemon selvagem aparecia, eu fugia...)! | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Seg 9 maio 2011 - 1:14 | |
| meu primeiro jogo foi o ruby que baixei por engano, estava querendo baixar donkey kong country 3 e a rom tava trocada mais dai eu gostei de pokemon e zerei o jogo so com um swampert e os outros para hms slaves(eu achava que so era certo ter um pokemon forte). bons tempos! ________________ Challenges- Spoiler:
| |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Seg 9 maio 2011 - 3:27 | |
| O meu foi Ruby...Eu capturei o Groudon com uma Great Ball com o Hp amarelo... Eu sempre fui bom em Pokémon...O unico lider de ginasio que me deu problemas foi o Norman...Êta Slaking com Facade...Eu morria direto... ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Ter 17 maio 2011 - 16:04 | |
| Sapphire quando tinha 6 anos meu record de vencer do Steven so 23x
________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Ter 17 maio 2011 - 16:12 | |
| O meu foi... Silver. Porém o disquete estava ruim e não dava pr passar da parte da Invasão da ER na torre de rádio x_x, qdo batalhava contra um kra que "guardava" a passagem... Travava... | |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qua 15 Jun 2011 - 16:00 | |
| foi um remake de pokemon de pokemon gold,axo que se chamava pokemon golden sky ! | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qua 15 Jun 2011 - 16:52 | |
| o meu foi quando eu era bem pequeno e joguei em um game boy color emprestado para o meu irmão e o pokemon gold tambem emprestado para o meu irmão, mas a unica coisa me lembro do jogo fui eu capturando o gyarados shiny, minh inica lembrança ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qua 15 Jun 2011 - 17:05 | |
| Meu Emerald,eu lembro que eu só tinha comprado porque achava aquele Rayquaza na capa legal,só quando eu cheguei em casa eu percebi que era um jogo de pokémon ;eu era tão noob que achava que o Rare Candy evoluía o pokémon(eu tinha um loudred Level 39 e dei uma Rare Candy para ele e quando eu vi...."What?Loudred is evolving!".Depois eu vi:"Rare Candy: x0" Ja ne | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qui 16 Jun 2011 - 0:54 | |
| | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qui 16 Jun 2011 - 8:37 | |
| Pokémon Stadium. Tenho o N64 e o cartucho até hoje. | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Qui 16 Jun 2011 - 9:50 | |
| o primeiro foi um ruby *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? | |
| |
|
| |
| Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? | |
|