Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: problema da dreamworld Seg 10 Jan 2011 - 16:14 | |
| tipo,eu me cadastrei no dream world e iniciei as 3 horas da manha (tive insonia)dai pegou direitinho sendo que no dia seguinte,na mesma hora o dream world não pegou e apareceu um bocado de letras japonesas.o que é isso? ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
Ghost_Knight Membro
| Assunto: Re: problema da dreamworld Seg 10 Jan 2011 - 16:25 | |
| naum entendi direito mas no dia q vc se cadastrou ele ta pegando direito, assim vc conseguiu botar o seu pokemon nele mas no outro dia não? | |
|
Caracaca Membro
| Assunto: Re: problema da dreamworld Seg 10 Jan 2011 - 16:35 | |
| isso mesmo ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
R11C Membro
| Assunto: Re: problema da dreamworld Seg 10 Jan 2011 - 18:20 | |
| apareceu as letras em japonês aonde, no DS ou no Global Link? D: O meu só entrei dia 28/12, desde então dá que precisa recarregar um dia para pode entrar, já até desisti, rs. | |
|
Ghost_Knight Membro
| Assunto: Re: problema da dreamworld Qua 12 Jan 2011 - 18:18 | |
| não sei muito desse negocio de passar o pokemon para o global link mas ele é um site muito pesado e muita pessoas entram nele o tempo todo a um limite pra tanta gente acessa-lo, deve ta dando problema sempre, é so esperar q talvez volte ao normal | |
|
Caracaca Membro
| Assunto: Re: problema da dreamworld Qua 12 Jan 2011 - 20:42 | |
| - R11C escreveu:
- apareceu as letras em japonês aonde, no DS ou no Global Link? D:
O meu só entrei dia 28/12, desde então dá que precisa recarregar um dia para pode entrar, já até desisti, rs. é no site mesmo. - Pokesloucura escreveu:
- não sei muito desse negocio de passar o pokemon para o global link mas ele é um site muito pesado e muita pessoas entram nele o tempo todo a um limite pra tanta gente acessa-lo, deve ta dando problema sempre, é so esperar q talvez volte ao normal
putz pq eu me cadastrei no começo de dezembro e até agora nada?lol ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problema da dreamworld | |
| |
|