| Tópico mestre das piadas | |
|
+9Yoshihime Davi mastersan andre_manda Ragna Thyplozard .Korudo Arty. Jlvl Lukinha$ 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Tópico mestre das piadas Ter 11 Jan 2011 - 12:08 | |
| Pra acabar com essa bagaceira de todo mundo sair criando tópico de piada, resolvi juntar tudo e jogar nesse tópico aqui, para as próximas piadas a serem contadas, por favor, sigam estas regras especiais:
1 - Poste coisas com comentários, nada de "eu ri" e nem de risadas infinitas como "kkkkk [...] kkkkk" ou coisas semelhantes, comentem a piada; 2 - Cada membro só poderá postar UMA piada por dia; 3 - Não gostou da piada pode dar crítica construtiva. Nada de "se mata seu animal, nem sua mãe riu dessa piada"; 4 - As outras regras do forúm e do subforum do Papo Livre se aplicam aqui.
Have fun! ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Ter 11 Jan 2011 - 13:02 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Pra acabar com essa bagaceira de todo mundo sair criando tópico de piada, resolvi juntar tudo e jogar nesse tópico aqui, para as próximas piadas a serem contadas, por favor, sigam estas regras especiais:
1 - Poste coisas com comentários, nada de "eu ri" e nem de risadas infinitas como "kkkkk [...] kkkkk" ou coisas semelhantes, comentem a piada; 2 - Cada membro só poderá postar UMA piada por dia; 3 - Não gostou da piada pode dar crítica construtiva. Nada de "se mata seu animal, nem sua mãe riu dessa piada"; 4 - As outras regras do forúm e do subforum do Papo Livre se aplicam aqui.
Have fun! Se mata seu animal, nem sua mae riu dessa piada >: /Brinks -Q
Tinha 2 bolinhos de carne no forno, um bolinho chegou pro outro e disse: - Ta quente aqui neah? E o outro respondeu: - Ahhh voce fala .-. Fim. Edit: Moral da piada: Bolinhos de carne não falam .-.
Última edição por Jlvl em Ter 11 Jan 2011 - 14:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Ter 11 Jan 2011 - 13:49 | |
| | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Ter 11 Jan 2011 - 14:09 | |
| Jlvl: Se mata seu animal, nem sua mae riu dessa piada Não entendi... Articuno10: Eu já ouvi essa, mas foi bom rir de novo.
Agora a minha:
Joãozinho estava jogando video-game e ouviu sua mãe chamando. Ele foi até lá e a mãe deu uma nota de 100 reais e pediu para ele comprar um pão jacaré, trazendo o troco. Então Joãozinho saiu e voltou com uma jaula enorme, e disse: - Mãe, cheguei. - Cadê o pão Joãozinho? - disse sua mãe - O moço disse que não tinha pão, mas tinha um Jacaré.
Acabei de inventar, acho que não teve muita graça... ________________ Set By: Charge. | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Ter 11 Jan 2011 - 14:18 | |
| Uma velha tinha 3 genros, para testar a confianca de cada um ela resolvaeu chamar um de seus genros para uma caminhada em um bosque, e sem que o homem percebesse ela se jogou no lago e comecou a se afogar ate que seu genro a salvasse. Voltando para casa o primeiro genro ve uma ferrari estacionada com um bilhete: Obrigado por me salvar, beijos da sua sogra.
A velha saiu com o outro genro e repitiu o esquema, sendo salva novamente e presenteando o genro com uma ferrari com o bilhete novamente: Obrigada por me salvar, beijos da sua sogra. O terceiro genro ao sair com a sogra teve a mesma surpresa ao ver a velha morrendo afogada, ficou assistindo a sogra morrer e voltou para casa quando viu em sua vaga uma ferrari com um cartao: Obrigado por me salvar, Bijos do seu sogro!
OBS: Desculpem a falta de acentos os erros, esse teclado e diferente, se possivel poderiam editar para ficar com a ortografia normal? Obrigado. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Dom 17 Abr 2011 - 20:25 | |
| um cara chega pro outro e diz: -eu fiquei 2 dias preso dentro de um carro. -sério? como saiu? -abri a porta... FIM. (quem entendeu essa piada merece o meu respeito.) ________________ se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@ | |
|
| |
mastersan Membro
Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil
| Assunto: [PIADA] uma piada legal kkk Dom 17 Abr 2011 - 21:12 | |
| Tinham 3 anões o calaboca o respeito eo peido o peido foi preso e respeito e calaboca foram solta-lo calaboca foi até a sala do delegado e respeito ficou lá fora o delegado perguntou delegado- qual é o seu nome?
calaboca diz: calaboca
delegado diz: tenha mais respeito comigo seu anão oque você venho fazer aqui?
calaboca diz: vim soltar ó peido | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Dom 17 Abr 2011 - 21:17 | |
| Acho que já ouvi em algum lugar.
hmmm TODO LUGAR | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Dom 17 Abr 2011 - 21:20 | |
| Fascinante. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Fritz Membro
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Dom 17 Abr 2011 - 21:26 | |
| 1º: Para contar uma piada, use vírgulas (,) e pontos(.), para todos conseguirem entender 2º: A piada está incompleta, você não pois a parte em que o Calaboca fala do Respeito. 3º: Se não me engano, o membro Lukinha$ criou um tópico para não ficarem criando tópicos para uma piada só. A piada deveria se assim:
Tinham 3 anões, o Calaboca, o Respeito e o Peido. O Peido foi preso, o Calaboca foi falar com o delegado e o Peido ficou na parte de fora da delegacia. O delegado pergunta para o Calaboca: Qual o seu nome? Calaboca: Calaboca. Delegado: Mas o que é isso? Aonde está o respeito? Calaboca: Está la fora. Delegado: Se continuar assim vai ir preso, mas o que veio fazer aqui? Calaboca: Soltar o Pum.
Mesmo com a piada completa, ainda não acho graça nela. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Dom 17 Abr 2011 - 21:27 | |
| Um menino implorou para o pai comprar uma bexiga, até que aconteceu, o menino ficou feliz com a bexiga, mas logo depois pediu para o pai estoura-la, qual é o nome do filme? - Spoiler:
Tó, estore (Toy Story)
| |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Dom 17 Abr 2011 - 21:31 | |
| Tópicos "[PIADA] uma piada legal kkk" e "Tópico mestre das piadas" fundidos. ________________
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Donald Membro
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas Qua 20 Abr 2011 - 16:16 | |
| Muito engraçada,mas bem comumzinha...Mas acho que voces irão gostar
Gases
Desconfiada que está grávida, a mulher vai ao médico. Ele a examina minuciosamente e conclui: — O que a senhora tem são gases! Tome esses remedinhos aqui, que vai melhorar. Um mês depois, sentindo a barriga crescer, ela volta ao médico: — Doutor, minha barriga não pára de crescer! — Minha senhora, o seu problema é acúmulo de gases. Dobre a dose do medicamento e evite alimentos fortes. Mais um mês se passa e a história se repete: — Gases! A mulher fica danada e não volta mais ao consultório do médico.
Cinco anos depois, ela está numa praça com uma criança, quando passa pelo local o tal médico. Ele a cumprimenta e pergunta: — Quem é essa criança linda? É seu filho? — Não senhor... — responde a mulher com cara de irritada — Não tá vendo que é um peido vestido de marinheiro? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico mestre das piadas | |
| |
|
| |
| Tópico mestre das piadas | |
|