| Pokemon "Gray"? | |
|
+105marcel_5 Atarashi Atisuto - Pedro João Artur Silva Moura vcs_30 Vulpix-chan Ricardokun Vinicius521 Matheus nintendo kiy.Asgard -Reborn Rowt lukagba MewZX matheus12341 -Ice Beartic Jp. Rodiii Blake 182 p0wder Lipe San Rafa12 Asami Nagato Sinnoh SkY_br Petruchio RESHIKROM quarbie andergiehl tauros12 Matheuspoke Antonio Omega Theus Matt1521 Bizuko SuperPikachu Roberto323 DarkGhost FeDeath dan_poke MaxHedgehog Guilherme Totoli Newtao tarbo mo tesao StevenLAndrade IEdu Nick_L4D2 Laikai gus1tavo Beatriz1998M Kadu TWK Yockson Isr Spin PlusleFan Togkiss K Lholhoty Rogerz Balanakuya Faisca-RKO halerrandro ~Matt.! FrostFire Jacomini Davi Phantom_Shaymin Joãopokecarlos Monferno master Tifous pokemonbw Luccas paul master shizumaru cfox MLino LordMathVader Servine159 Donald ~Luxy marroke arthur trainer of celebi Digimago Lucsnivy INidow Chris Tsu Wes Alan Arienti Gutdi Micro Sky Warrior 96 #Tabs marcos-zx A3 Dluka Mythpokemon8000 jardeson samsquirtle Caiotemon ludnick Onassis Joalsses Ghost_Knight Agnaz 109 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marroke Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 26 Mar 2011 - 21:32 | |
| - Dluka_Pocket_Master escreveu:
- O pessoas... estive pensando muito e cheguei a uma conclusão...
Será mesmo que o lendário será Kyurem?Veja só:
Em DP não era possivel capturar Giratina Em RS não era possivel capturar Rayquaza
Pow, se o lendário fosse o Kyurem iria "estragar", pois, você poderia capturar Kyurem em BW! na verdade em RS era possivel capturar o rayquaza sim depois da liga ja em DP eu nao sei. | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 26 Mar 2011 - 21:42 | |
| - Dluka_Pocket_Master escreveu:
- O pessoas... estive pensando muito e cheguei a uma conclusão...
Será mesmo que o lendário será Kyurem?Veja só:
Em DP não era possivel capturar Giratina Em RS não era possivel capturar Rayquaza
Pow, se o lendário fosse o Kyurem iria "estragar", pois, você poderia capturar Kyurem em BW! O lago do Giratina era liberado após a National Dex. O Rayquaza liberado ao vencer a liga. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 26 Mar 2011 - 22:59 | |
| Uh!Não sabia disso | |
|
| |
Donald Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Dom 27 Mar 2011 - 13:55 | |
| Aposto que vão por que o Zekrom e Reshiram serão apoxibilitados para serem capturados dps da liga,e que voce capturara kyurem no lugar de pegar Zekrom(na white) ou Reshiram(na black)que provavelmente virao no level 70 Zekrom e Reshiram,e o Kyurem no 50. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Dom 27 Mar 2011 - 17:23 | |
| Se vocês não sabem se o Kyurem é ou não é o terceiro lendário, veja os outros lendáriois, do último ao primeiro:
- Genesect: um parente do Porygon, que tem uma arma ou algo parecido nas costas. - Meloetta: agora vão continuar a colocar um lendário fraco com duas formas, assim como fizeram com Shaymin. - Keldeo: eu realmente pensei que era uma nova forma do Shayimin, mas depois percebi que era um alce ou algo parecido. O quarto integrante dos mosqueteiros. - Kyurem: um bicho de asas esquisitas, mas que é bastante poderoso. - Landorus, Thundurus e Tornadus: o trio legendário. - Virizion, Cobariun e Terrakion: outro trio lendário. Pra que criaram dois trios?
Agora o principal: os elementos Fogo, Elétrico e Gelo fazem uma cadeia elementar, como Moltres, Zapdos e Articuno. | |
|
| |
Servine159 Membro
| Assunto: Vei ter a 6° geraçao de pokemon? Sáb 2 Abr 2011 - 12:51 | |
| Gente estava com uma duvida,vai ter uma 6° geraçao de pokemon??? E se tiver,vai ser a ultima?
Vlw | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 2 Abr 2011 - 12:53 | |
| Ninguem sabe... Man,acabou de começar a 5ª e já acha que vai ter a 6ª ? Acho que seria possivel mas isso vai demorar do mesmo geito que a 4ª demorou ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
LordMathVader Membro
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 2 Abr 2011 - 12:54 | |
| Sim vai ter a 6 temporada concerteza e claro que não vai ser a última o dúvida infeliz é essa que tu e mais cara ai teve masi nada contra vc | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 2 Abr 2011 - 12:55 | |
| - LordMathVader escreveu:
- Sim vai ter a 6 temporada concerteza e claro que não vai ser a última o dúvida infeliz é essa que tu e mais cara ai teve masi nada contra vc
Bem,em temporadas o pokémon ja teve um monte e gerações o pokémon teve 5 Ele quer diser Gerações entendeu ? | |
|
| |
MLino Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 2 Abr 2011 - 13:21 | |
- Sim vai ter a 6 temporada concerteza e claro que não vai ser a última o dúvida infeliz é essa que tu e mais cara ai teve masi nada contra vc
WHAT ? Eu acho que vai ter a 6º geração, mas primeiro eu acho que lançarão o Pkmn Gray, depois a 6. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Sáb 2 Abr 2011 - 14:33 | |
| Não há nada confirmado ainda, então não digam que a dúvida é infeliz ou sei lá. A propósito, sei que não tem nada a ver, mas MLino você tem 90 anos? | |
|
| |
shizumaru Membro
Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Dom 3 Abr 2011 - 18:56 | |
| Sinceramente? Espero que não.
Os novos pokemons estão HORRIVEIS. Salvo alguns, mas estão mesmo HORRIVEIS.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]you've taken me to the end of the universe, we saw supernovas and planets dying together... | |
|
| |
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Dom 3 Abr 2011 - 19:14 | |
| Se tiver quais seriam os iniciais. Em que tipo de criaturas eles seriam inspirados? ________________ "Em um mundo de tristeza e solidão Uma coisa genial conforta meu coração Não consigo descrever Mas para que entender? Só deixarei isso me levar... Para um mundo em que posso me aventurar Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma Um compromisso aqui irei fazer Pokémon, te amarei até não mais poder! Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará E que esse triste fim nunca ocorrerá Vou continuar a acreditar E Pokémon, para sempre vou te amar"
By MatheusR.
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Dom 3 Abr 2011 - 21:56 | |
| Esse povo não se contenta com nada mesmo, hein.
Eu aqui ME MATANDO pra poder me atualizar das mudanças da 5ª geração e ocêis querendo uma 6ª? ._.' | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? Dom 3 Abr 2011 - 22:10 | |
Não entendi Nada do que disse... Irei lhe apresentar minha amiga vírgula (,) Ponto (.) e outros amiguinhos.
- Luccas escreveu:
- Esse povo não se contenta com nada mesmo, hein.
Eu aqui ME MATANDO pra poder me atualizar das mudanças da 5ª geração e ocêis querendo uma 6ª? ._.' ² No luccas... se contentem povo e.e________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon "Gray"? | |
| |
|
| |
| Pokemon "Gray"? | |
|