Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm)

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Empty Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm)

Mensagem por AdrPkm Sáb 15 Jan 2011 - 1:58

Eu estou querendo fazer um jogo (preciso falar de quem???? se vc naum sabe leia o titulo do topico!! Razz )

Dai eu comecei pela historia!!!(eu axo q o melhor a fazer até agora!!!) e preciso de uma engine ou maker de jogos(mas sem ser o RPG Maker VX!!!!). Tow cheio de ideias lokas para esse jogo e quero uma engine ou maker q seja em 3D(axo q eh pedir d+!!! Shocked )

Se vcs quiserem ver um poko da historia até agora feita, postem q depois eu edito o meu post!!! lol!

Tbm quero saber o q vcs queriam q tivesse dentro d um jogo do pokemon!!! Tipo: Eu gostaria q saisse do RPG e q vc desse os comandos para o pokemon (não importando se for em controle ou em msg de voz!!!!), queria tbm q os contests vc faria as combinações!!!! etc...

Então, se vc é um loko desses igual à eu, poste aki o que vc queria q estivesse nos jogos de pokémon!!!! (e eu verei o q eu posso fazer!!!)

OBS: Qnd o jogo em si estiver pronto(o q vai demorar um poko, afinal de contas são cinco regiões!!! lol! )
eu faço o q tem q fazer!!! E aki será o primeiro lugar a ter esse link pra load!!!


VLW E, É ISSO!!! A AJUDA DE TODOS É IMPORTANTE PARA EU!!!! (ou para mim, vcs decidem!!!kkkkkkkk)
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Empty Re: Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm)

Mensagem por Kyun Sáb 15 Jan 2011 - 12:23

Tópico trancado, até que me envie por MP o capítulo 1, com no mínimo 3 páginas, com fonte Times New Roman, no Word.

Obrigado.
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Pokémon Infinity (By AdrPkm) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos