Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Dom 16 Jan 2011 - 12:53
Eu estava navegando na net, quando encontrei esse vídeo! Ele mostra uma "demonstração" de todos os Vocaloids já lançados, desde o Leon até o Piko! Segue o vídeo abaixo:
Agora os noobs percebem que não existe só a Miku né? -QQ
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Dom 16 Jan 2011 - 13:43
Hatsune Miku é forever! Sei q n existe so ela, mas ela é a melhor do world!!!! Rumo imperio Hatsune Miku!!!
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Dom 16 Jan 2011 - 16:02
Hatsune é que nem o Pikachu: não foi o primeiro, mas acabou virando o mais famoso.
Nuss, nem sabia que tinha vocaloid até de opera o.o"
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Joalsses Membro
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Dom 16 Jan 2011 - 19:51
A Miku é de longe a prefeirida,mas pra mim, a melhor é a Rin! Rin 4evah! Não gosto nem um pouco dos americanos Da pra comparar a Miku com o pikachu mesmo X3 mas o pikachu é da 1a geração,e a Miku é da 2a :/ Flws!
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Seg 17 Jan 2011 - 12:16
A Miku é de longe a prefeirida,mas pra mim, a melhor é a Rin! Rin 4evah!²
Frase pessoal : Sorria,você está sendo filmado! :D
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Seg 17 Jan 2011 - 12:51
DaniloT_DS escreveu:
Hatsune é que nem o Pikachu: não foi o primeiro, mas acabou virando o mais famoso.
Mas eu acho que o Pikachu ficou famoso porque era pokemon do ash e ate hoje é(e tambem por não evoluir) Agora a Miku nem eu sei,é misterio pra mim(alguem fã de vocaloid deve saber)
________________ Clique no spoiler e veja minhas metas!
Spoiler:
- Fazer uma HQ que preste; [ ] - Fazer uma fic que preste; [ ] - Conseguir um avatar decente. [ ]
Joalsses Membro
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Seg 17 Jan 2011 - 15:06
HiyoMore escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Mas eu acho que o Pikachu ficou famoso porque era pokemon do ash e ate hoje é(e tambem por não evoluir) Agora a Miku nem eu sei,é misterio pra mim(alguem fã de vocaloid deve saber)
Vocaloid Wiki escreveu:
Before Miku was released, Vocaloid was not much more than an obscure program. Nico Nico Douga played a fundamental role in the recognition and popularity of the software. Soon after its release, users of Nico Nico Douga started posting videos with songs created by the software. According to Crypton, a popular video with a comically-altered Miku holding a leek, singing levan Polkka, presented multifarious possibilities of applying the software in multimedia content creation. As recognition and popularity grew, Nico Nico Douga became a place for collaborate content creation. Popular original songs written by a user would generate illustrations, animation in 2D and 3D, and remixes by other users. Other creators would show their unfinished work and ask for ideas.
aí explica mais ou menos como a Miku ficou conhecida.
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Ter 18 Jan 2011 - 0:57
Nem gostei -Q
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados! Ter 18 Jan 2011 - 1:13
Miku e Luka forever s2 Não gosto nem um pouco dos americanos²
A Miku ficou famosa provavelmente pelo impacto que causou quando foi lançada, realmente era muito superior aos outros ^^ e na minha opinião continua sendo ^^
.:VDex:.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Demonstração de todos os Vocaloids já lançados!