| Aonde vocês moram? | |
|
+209Carinatas Guigas_udi Espelho de Tuonela Yumo 2154 Petruchio Bruks ~Dark Roms cocotinha_white124 Sir.Spark Dragon. Hypno GodFire Pink Dark Boy Sibby None ~Delta ~Jhonn serperior640 Richie KilreCloud Nothermoraes RedKatty Kronos Dluka Diamandis Dark_Azelf Lord Monokuma IEdu Henool striker_cs2 KnightOMetal arthurfranco Charge Gallade 101 # hjúniior Primecard lordefael ~Sir Leafeon I Zeros126 andergiehl Revan kiy.Asgard -Klash- *Neku* Newtao vitflamo Lucas Makuso juniorseverino Srta. McCartney kyuremrules Caracaca Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Brendan_Poke -Vans Time Waltz BestMew Lholhoty Patrick PTK Happy lugia007 acell ~Wind Jiggly Sweets Soulchild P_Knupp pokemonbw GKnuckle Micro Daazaruz Mikh Yoshihime Swellow marcos-zx Swam Ruan Kurosaki Mud Racer marcinho Hike Löwen Black~ MEMEMASTER420 Nykson AkiraGold Sky Warrior 96 FrostFire misin Vulc Lizzy caio_dr Berinja SUPER HACHER Trick1996 Dark Magmar Heitor S. GamerLuiz Monferno master Nagato Sinnoh Onassis Drack Vandro ViRigotti1 Lucas2000 FelipeSJ Wes Pati_ps Thyplozard Jursias cfox Luan-DF Lukas S. #Tabs Kurosaki Lucas Tio Guigs dodoevit whoispaulo Royce da 5'9 Condemner4000 marroke Kunhiko Yuyama - Kabeyama OmegaZero ferolimaster Dark_Absol pietrosaggioro .:Jv_Satoshi:. Mestre Ash Guiksan Zec Ariados Guardian Bug pattyy Allyson Sacha_Moltres Turt Anna.R Leo Beer william ketchum ~Luxy A3 ale58 Light~ Brandt juh Rbp222 Raphiow *Nina* Blizzard knight mcdtorres Sergio Isler Lugia_XD Pedro_Pvsk23 Pollux Connoisseur Haato - Heart Junior Master Pokemon SWELLOWMAX Vini Cat Allan Gcamilo Fredgrotle Ness_64 .Korudo Arty. Tropius Kamlla Rafael Matt Winchester Yukimaru Gary$Money² Markolazz Luccas Vanilla Tyranitar Lux. DaniloT_DS HTKclap Bakujirou GP MatheusMTW Mineral_Treiner caioloko bhryan1996 Riku_Devon Raichu _Joker_ Glacia... Ju-Chan Lukinha$ Swellow_Blastoise mythogy Anthlion gaabriel Cebolsite Rotom Davidson Tsuu Nathy$ Werty Zeroan0 Bruns Matt_M Davi Brijudoca linneu1997 Luanna Ratcicle Fan Lucario: TheLegend gustavo 213 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 2 Jul 2009 - 6:06 | |
| Caramba, ninguém mora perto de mim. ( A não ser o Gary$Money) ________________ sign by Donin | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 2 Jul 2009 - 10:03 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 2 Jul 2009 - 10:43 | |
| eu nao sou ninguem =( ninguem e perfeito XDD
ow brijudoca q part de diadema vc mora?
|
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 2 Jul 2009 - 17:16 | |
| Na Vila Conceição, quase no Serraria. Você conhece? ________________ sign by Donin | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 11:40 | |
| Nuss, eu tive em pelotas ontem xDDD
Bom, eu moro em Salvador - Bahia. ________________ | |
|
| |
Davidson Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 12:52 | |
| Moro em Lagoa da Prata/Minas Gerais | |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 15:56 | |
| A Luanna e o Tssu são quem moram mais perto de mim, e se eu for visitar eles, como eu vou descobrir quem são eles? :{ | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 18:50 | |
| Mole cara, c vem pro anipolitam? Se vier, agente se encontra na barraquinha de miojo -q ________________ | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 21:16 | |
| Moro em Matão - SP Sim, é uma cidade no fim do mundo, quase ninguém conhece. Sabe Bueno de Andrada, onde tem as famosas coxinhas douradas? É perto de lá. Se alguém morar em Matão me avisa, to querendo trocar pokés com alguém. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Cebolsite Usuário Banido
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 21:19 | |
| Eu moro em Santa Catarina, nao revelu mias que issu.
Última edição por Cebolsite em Seg 26 Jul 2010 - 19:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 21:57 | |
| - zero0 escreveu:
- Porto Alegre-RS
idem; se nao tivesse o olimpico ake eu ja tinha ido embora dessa budega -.- | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 21:58 | |
| - gaabriel escreveu:
- zero0 escreveu:
- Porto Alegre-RS
idem; se nao tivesse o olimpico ake eu ja tinha ido embora dessa budega -.- Passei 15 dias ai voltei hoje xD ________________ | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 22:25 | |
| - Tsuu escreveu:
- gaabriel escreveu:
- zero0 escreveu:
- Porto Alegre-RS
idem; se nao tivesse o olimpico ake eu ja tinha ido embora dessa budega -.- Passei 15 dias ai voltei hoje xD então tu viu a porcaria que é (; | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 22:27 | |
| - gaabriel escreveu:
- Tsuu escreveu:
- gaabriel escreveu:
- zero0 escreveu:
- Porto Alegre-RS
idem; se nao tivesse o olimpico ake eu ja tinha ido embora dessa budega -.- Passei 15 dias ai voltei hoje xD então tu viu a porcaria que é (; Eu achei porto alegre bem legal, Tem bastante coisa pra faser, os parques sao muito bonitos e as meninas sem comparação *-* ________________ | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 3 Jul 2009 - 22:39 | |
| Aqui no Paraná, a nossa idéia de Rio Grande do Sul é: Mulher: linda, perfeita, modelo, miss brasil. Homem: só faz churrasco, briga, e 50% é gay. HSAHUSAUSUHAHUSAUHSASAHUSAHUSAAHUUHSASUHAHSHAUHUSASHAUHSUSAHUSAHUSAHU xD Certeza que o Gabs vai fala que esses 50% torcem pro inter \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? | |
| |
|
| |
| Aonde vocês moram? | |
|