| Aonde vocês moram? | |
|
+209Carinatas Guigas_udi Espelho de Tuonela Yumo 2154 Petruchio Bruks ~Dark Roms cocotinha_white124 Sir.Spark Dragon. Hypno GodFire Pink Dark Boy Sibby None ~Delta ~Jhonn serperior640 Richie KilreCloud Nothermoraes RedKatty Kronos Dluka Diamandis Dark_Azelf Lord Monokuma IEdu Henool striker_cs2 KnightOMetal arthurfranco Charge Gallade 101 # hjúniior Primecard lordefael ~Sir Leafeon I Zeros126 andergiehl Revan kiy.Asgard -Klash- *Neku* Newtao vitflamo Lucas Makuso juniorseverino Srta. McCartney kyuremrules Caracaca Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Brendan_Poke -Vans Time Waltz BestMew Lholhoty Patrick PTK Happy lugia007 acell ~Wind Jiggly Sweets Soulchild P_Knupp pokemonbw GKnuckle Micro Daazaruz Mikh Yoshihime Swellow marcos-zx Swam Ruan Kurosaki Mud Racer marcinho Hike Löwen Black~ MEMEMASTER420 Nykson AkiraGold Sky Warrior 96 FrostFire misin Vulc Lizzy caio_dr Berinja SUPER HACHER Trick1996 Dark Magmar Heitor S. GamerLuiz Monferno master Nagato Sinnoh Onassis Drack Vandro ViRigotti1 Lucas2000 FelipeSJ Wes Pati_ps Thyplozard Jursias cfox Luan-DF Lukas S. #Tabs Kurosaki Lucas Tio Guigs dodoevit whoispaulo Royce da 5'9 Condemner4000 marroke Kunhiko Yuyama - Kabeyama OmegaZero ferolimaster Dark_Absol pietrosaggioro .:Jv_Satoshi:. Mestre Ash Guiksan Zec Ariados Guardian Bug pattyy Allyson Sacha_Moltres Turt Anna.R Leo Beer william ketchum ~Luxy A3 ale58 Light~ Brandt juh Rbp222 Raphiow *Nina* Blizzard knight mcdtorres Sergio Isler Lugia_XD Pedro_Pvsk23 Pollux Connoisseur Haato - Heart Junior Master Pokemon SWELLOWMAX Vini Cat Allan Gcamilo Fredgrotle Ness_64 .Korudo Arty. Tropius Kamlla Rafael Matt Winchester Yukimaru Gary$Money² Markolazz Luccas Vanilla Tyranitar Lux. DaniloT_DS HTKclap Bakujirou GP MatheusMTW Mineral_Treiner caioloko bhryan1996 Riku_Devon Raichu _Joker_ Glacia... Ju-Chan Lukinha$ Swellow_Blastoise mythogy Anthlion gaabriel Cebolsite Rotom Davidson Tsuu Nathy$ Werty Zeroan0 Bruns Matt_M Davi Brijudoca linneu1997 Luanna Ratcicle Fan Lucario: TheLegend gustavo 213 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 24 Dez 2010 - 16:48 | |
| Eu moro em um lugarzinho no meio do nada...
Ibipeba! BA | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sex 24 Dez 2010 - 18:02 | |
| . ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 6 Jan 2012 - 8:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 16:50 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- On shit. Poucos cariocas.
Nova Iguaçu - RJ Você é quem mora mais perto de mim! Dlç! Ò3Ó ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 16:54 | |
| - PauloR94 escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
- On shit. Poucos cariocas.
Nova Iguaçu - RJ Você é quem mora mais perto de mim! Dlç! Ò3Ó Você tá me dando medo e.e''
São Paulo - SP :3
É uma preguiça tão grande olhar no perfil? -n________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 17:01 | |
| No mesmo Lugar do Zaki XD
Nova Iguaçu - RJ ________________ Obrigado pelo Set Mr. Master. Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q ____________________________________ ~ Le Sir Quag ~ Stronda. Seu Amigo Inseparável ~ Le Lord Mud ~ Mud. E a alma feminina do Grupo. ~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike. | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 17:16 | |
| Wooman eu moro em Hogwarts quer dizer Na Groelandia ops e na Terra do Nunca falando a verdade moro no DF numa cidade satelite chamada Ceilandia, uma das maiores do Distrito | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 17:43 | |
| Eu moro em Itaúna, Saquarema, Rio de Janeiro, Brasil, América do Sul, Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Aglomerado Local, Superaglomerado Local, Rede de Aglomerados, Universo. LOL | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 18:00 | |
| Juazeiro do Norte, Ceará. Minha cidade tem a maior ecônomia entre as cidades não-metropolitanas do Nordeste. Terra do padim ciço. Acho que minha irmã ja deve ter falado isso '-' ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Jursias Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 18:08 | |
| Lisboa Capital de portugal ________________ Leiam a minha HQ | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Sáb 25 Dez 2010 - 18:19 | |
| Eu moro aqui na minha casa/apanha
Moro em Paulo Afonso/BA
Não informo mais do que isso não quero morrer
Eu nasci em Recife, mas minha família é daqui e da Paraíba, mas nunca fui pra lá ¬¬ Aqui é onde se passa uma das melhores festa de Copa Velas/Copa de Velas da Bahia xD Duvido que alguém conheça... ________________ Set By: Charge. | |
|
| |
Pati_ps Membro
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 26 Dez 2010 - 11:04 | |
| São Paulo - SP ;D ________________ | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 27 Dez 2010 - 14:05 | |
| São Cristovão Rio de Dezembro.
Alguem conheçe.
Onde tem a Quinta da Boa Vista? | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 27 Dez 2010 - 14:47 | |
| LoL, a cidade do swampewrt mto lol (a minha tb) quando eu li a dele achei que ele estava chingando alguem, XP.
São João da Boa vista-SP Alguém conhece? ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. | |
|
| |
Lucas2000 Membro
Frase pessoal : Tédio...
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 27 Dez 2010 - 15:11 | |
| Me mudei ontem para uma outra cidade aqui de Pernambuco o nome è Caruaru... Saudade de Recife! | |
|
| |
ViRigotti1 Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Seg 27 Dez 2010 - 15:41 | |
| Porto Alegre-RS / Curitiba-PR ________________ Omanyte Épico Quem quer ser do meu time da geração 2? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? | |
| |
|
| |
| Aonde vocês moram? | |
|