| Aonde vocês moram? | |
|
+209Carinatas Guigas_udi Espelho de Tuonela Yumo 2154 Petruchio Bruks ~Dark Roms cocotinha_white124 Sir.Spark Dragon. Hypno GodFire Pink Dark Boy Sibby None ~Delta ~Jhonn serperior640 Richie KilreCloud Nothermoraes RedKatty Kronos Dluka Diamandis Dark_Azelf Lord Monokuma IEdu Henool striker_cs2 KnightOMetal arthurfranco Charge Gallade 101 # hjúniior Primecard lordefael ~Sir Leafeon I Zeros126 andergiehl Revan kiy.Asgard -Klash- *Neku* Newtao vitflamo Lucas Makuso juniorseverino Srta. McCartney kyuremrules Caracaca Solo Typlo Sir Arrankar - Ulquiorra Brendan_Poke -Vans Time Waltz BestMew Lholhoty Patrick PTK Happy lugia007 acell ~Wind Jiggly Sweets Soulchild P_Knupp pokemonbw GKnuckle Micro Daazaruz Mikh Yoshihime Swellow marcos-zx Swam Ruan Kurosaki Mud Racer marcinho Hike Löwen Black~ MEMEMASTER420 Nykson AkiraGold Sky Warrior 96 FrostFire misin Vulc Lizzy caio_dr Berinja SUPER HACHER Trick1996 Dark Magmar Heitor S. GamerLuiz Monferno master Nagato Sinnoh Onassis Drack Vandro ViRigotti1 Lucas2000 FelipeSJ Wes Pati_ps Thyplozard Jursias cfox Luan-DF Lukas S. #Tabs Kurosaki Lucas Tio Guigs dodoevit whoispaulo Royce da 5'9 Condemner4000 marroke Kunhiko Yuyama - Kabeyama OmegaZero ferolimaster Dark_Absol pietrosaggioro .:Jv_Satoshi:. Mestre Ash Guiksan Zec Ariados Guardian Bug pattyy Allyson Sacha_Moltres Turt Anna.R Leo Beer william ketchum ~Luxy A3 ale58 Light~ Brandt juh Rbp222 Raphiow *Nina* Blizzard knight mcdtorres Sergio Isler Lugia_XD Pedro_Pvsk23 Pollux Connoisseur Haato - Heart Junior Master Pokemon SWELLOWMAX Vini Cat Allan Gcamilo Fredgrotle Ness_64 .Korudo Arty. Tropius Kamlla Rafael Matt Winchester Yukimaru Gary$Money² Markolazz Luccas Vanilla Tyranitar Lux. DaniloT_DS HTKclap Bakujirou GP MatheusMTW Mineral_Treiner caioloko bhryan1996 Riku_Devon Raichu _Joker_ Glacia... Ju-Chan Lukinha$ Swellow_Blastoise mythogy Anthlion gaabriel Cebolsite Rotom Davidson Tsuu Nathy$ Werty Zeroan0 Bruns Matt_M Davi Brijudoca linneu1997 Luanna Ratcicle Fan Lucario: TheLegend gustavo 213 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 12:49 | |
| Moro em RJ são joão ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 13:05 | |
| Tirando do fundão e trazendo pra frente... - Luccas escreveu:
- Tem alguém de Bauru-SP aqui? Fora o Caio e o Pietro e talz...
________________ | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 19:34 | |
| Nasci em Guarulhos, morei no Ceará e atualmente vivo em Conchas - SP ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 19:43 | |
| | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 19:56 | |
| CARPINA-PE
alguem mora perto de min pelo menos em PE. | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 20:03 | |
| eu moro na minha casa Eu moro em Brasilia o/
________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 20:23 | |
| - lugia007 escreveu:
eu moro na minha casa Eu moro em Brasilia o/ [2] Ceilândia, DF | |
|
| |
Patrick PTK Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Dom 4 Set 2011 - 22:33 | |
| Moro no Rio de Janeiro, capital. "Cidade Maravilhosa" ^^ ________________ I'm Patrick. Do you want to know who am I? All right then. I'm the Silver League's Champion, and I'll smash you! Get ready to lose for my dragons!
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 21:47 | |
| BH-MG É mto bom morar akie *O* ________________ | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 21:57 | |
| Curitiba-PR ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 21:58 | |
| Galera, cadê o povo de Sampa? ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 21:59 | |
| O povo de sampa ta aqui!! o/
Sou de São Paulo / Capital.
Zona norte e vc? | |
|
| |
Patrick PTK Membro
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 22:11 | |
| Só tem eu do Rio? Deprimente... ________________ I'm Patrick. Do you want to know who am I? All right then. I'm the Silver League's Champion, and I'll smash you! Get ready to lose for my dragons!
| |
|
| |
-Vans Membro
Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 22:16 | |
| Eu moro em Petrópolis-RJ é muito frio aqui em falar nisso to congelado | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? Qui 8 Set 2011 - 22:19 | |
| Na minha casa.
LOL
Em Taboão da Serra - SP - Brasil - América do sul - América - Mundo - Via Látea ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde vocês moram? | |
| |
|
| |
| Aonde vocês moram? | |
|